Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucorei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Lucorei » 10 Set 2007, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve!!!!!!!

Há uma semana pude conferir a Nanda em seu Flat.
Simpática ao telefone e pessoalmente, me recebeu de tanguinha e camisa amarela.
Como ela mesma diz, Ela é Toda ÃO!!!!
Bundão, Coxão....
Começou num oral muito honesto, não vou dizer que é maravilhoso pois suo muito exigente neste quesito. Então ela partiu para uma cavalgada de tirar o folego!!!Ela é muito grande!!!!
Acabamos a primeira num anal bem tranquilo e carinhoso, pois parece que ela está se acostumando lentamente com a idéia.
Segundo Round parecido com finalização de 4. Provavelmente a melhor vista possível desta gata

Valeu o investimento!!!!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pra desestressar...

#17 Mensagem por jc_oz » 11 Set 2007, 20:25

POSITIVO
Repeteco, repeteco!!!

Domingão, depois de um fim de semana filho da puta. Trânsito, praia sem sol, briga com a namorada, sem muito sexo, trânsito novamente. Resolvi ligar pra Nanda pra ver o que rolava... Ela me disse que estava voltando da praia e atenderia no domingo mesmo, voltei a ligar mais tarde e consegui um horário livre para domingo a noite.

Ainda não conhecia o flat dela, é bem legal, discreto, garagem no subsolo, sem neuras na hora de subir (sem identificação).

Como já disse, e disseram tb, ela é tudo ão, bundão, coxão, bucetão... Achei que estava mais gostosa do que da última vez que saimos, disse que fechou um pouco a boca e esta mais em forma, uma delícia.

Como eu tava stressado ainda, fiquei batendo um papo com ela, super simpática, até que ela me faz aquela cara de safada e começa a chupar o junior, bem, aí não teve jeito, deitei na cama e fizemos um 69 perfeito. uns 5 minutos assim, junior emcapotado e vamos pra metelaça. Já disse isso e repito, ela é grandona, mas a bucetinha dela é bem apertada, dá uma pressão muito legal, curto muito anal exatamente por isso, mas com ela nem faço questão.

Em relação ao meu outro TD não tenho muito a acrescentar. Foi muito bom e ela é uma companhia muito agradável. Por conta do bate papo acabei dando só uma mesmo...

[]'s

Link:
🔗

Adoror Mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nanda - mulherao

#18 Mensagem por Adoror Mulher » 17 Set 2007, 12:18

POSITIVO
Meus Caros Colegas,

Estive neste sabado a noite visitando e conhecendo a Nanda - ja tava ha muito tempo namorando ela mas nunca consegui marcar com ela. Neste sabado a noite deu tudo certo - a noite tava muito gostosa e a companhia ainda melhor.

Mal entrei na porta a gente literalmente se grudou, beijos ardentes, toques mais quentes ainda, o tesao entre nos foi tremendo, realmente a famosa quimica foi prefeita, ela era tudo aquilo que eu imaginava. Como ja falaram aqui anteriormente ela e do AO - bundao, coxao, peito maravilhoso firme e otimo de se chupar, um rosto muito bonito ( ai eu sei que e subjetivo - mas olha eu tenho bom gosto) - ela foi uma namoradinha ardente - tipo aquela que vc nao ve ha semanas e quando ve sai ate faisca na hora do encontro. A gente nem se conhecia e apesar disso foi muito bom.

Ela chupou muito gostoso o meu menino, sem uso das maos de uma forma muito gostosa. Agora tenho que falar de algo muito especial nela, a sua xoxota, ja li anteriormente quem a chamou de big mac, mas so sei que e linda, e uma das xoxotas mais lindas e gostosas de se chupar e tocar e ate de se ver. Volumosa, perfeitinha, cheirosa e qdo explorada pelo meu pau se mostrou quente e apertadinha. Por mim ficava a hora e meia so chupanda ela.

Apos me extravasar com a "Nandinha", ela encapou o menino e começamos a transar tao gostoso, foi muito bom, de quatro que delicia, ela adora e eu tbm, ela cavalgando nossa como e bom, ppmm. Gozei com ela brincando com o meu menino - nossa que delicia.

Conversamos bastante, tomamos um banhinho e comecei a brincar com o cuzinho dela, que e bem apertadinho e ela curte bastante, infelizmente eu estava cansado e nao deu para engrenar, ficou para a proxima, e infelizmente meu tempo tinha acabado.

Moral da historia, a Nanda e uma mulher com M maiusculo, que tem ser explorada com carinho, paixao e muito tesao, alem de muita energia! Podem ir em frente pois e felicidade garantida!!!

Abraço a todos

Link:
🔗

Charmoso_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Charmoso_sp » 18 Set 2007, 00:12

POSITIVO
Fiz um TD com a Nanda. Flat na Helio Pelegrino muito bom. Cheguei no flat dela e fui recebido com um beijo e um abraço gostoso. A Nanda é uma garota legal, mas nao é mais uma nonfeta, aparenta ter usn 30 anos (tem aparência de idade).
Já fomos nos beijando e depois fui tomar banho. Depois do banho ela caiu de boca no meu pau. Chupou bem sem camisinha. Depois ja caimos na cama e eu fiquei apreciando a bucetinha dela. É um espetaculo a parte. Depois ela colocou a camisinha e partimos para a foda. Trepamos em todas as posições, ppmm, de quatro, pernas para cima e etc. Gozei na buceta dela.
Fui tomar outro banho e a segunda foi no cuzinho, ela achou que não iria conseguir, mas entubou o pau todo para dentro. Bombei muito naquele cuzinho ate gozar.
Tomei outro banho e fui embora satisfeito.

Gostei dela, mas não faria outro TD pois prefiro as ninfetas.

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Nanda Gaucha - bucetinha saborosa

#20 Mensagem por dhartveider » 19 Set 2007, 01:36

POSITIVO
Galera da putaria,

Esta semana finalmente fiz um TD com esta GP. Atendimento telefonico bem simpatico, quando consegui falar com ela, combinamos $$$$ para um serviço completo, na hora do almoço.

Flat muito bem localizado, na Helio Pellegrino sobre o America. Beijinhos na recepção, a mulher de salto fica muito alta, corpão violão, igual às fotos... Não concordo com o forista acima que diz que ela aparenta ter 30 anos, achei bem mais nova. Banho tomado (tinha Listerine na pia e até dentro do box), vamos para

1o. round
Muitos bjs na boca (lingua farta e bem esperta), nos abraçamos sentados na cama antes de deitar. Chupou S/C um bocado até eu pedir para retribuir, num 69 gostoso e cadenciado. Bucetinha saborosa, totalmente depilada, um gostinho doce bem leve (parece um creme amaciante que vi num sexshop). Dedadas superficiais, com o dedo bem lubrificado.
Encapou e subiu de frente para mim. Cavalgou um tempinho até eu pedir para comer d4. Bombei até me acabar, peguei a mão dela para ela se masturbar, bucetinha bem apertadinha...

Papo bem legal no intervalo, sobre curiosidades da vida (garota alto astral e bem ambientada com SP). Ducha para

2o. round
Mais oral S/C, desta vez nao retribuí. Mamou legal e mais profundo. Capote no menino e fomos para o anal d4 (sugerido por ela), meu menino demorou a responder e quando respondeu foi rapidinho, também tava muito apertadinho, nada de feijão nem petroleo (adorei).

4 oncinhas para 1,5 h sem stress. Altamente recomendada, voltarei sempre que puder. Da proxima vez vou tentar negociar pernoite, se o bolso permitir... Fui!!!

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Nanda

#21 Mensagem por papaxota » 20 Set 2007, 17:21

NEUTRO
Fui visitar a dita cuja essa semana.

Sendo bem sincero, me decepcionei um pouco no que diz respeito ao físico da GP; mina é bastante diferente das fotos: está com um PANCEPS parecido com o meu :shock: e tem uma beleza discutível. O destaque dela é a lomba tamanho XXL, impressionante!!

Por outro lado, fez tudo o que combinou pelo telefone (oral até o final e liberação do torniquete traseiro) e é muito educada e atenciosa. O flat é bacana, limpo e arrumado. Não há necessidade de identificação com documento.

Por tudo isso, o TD é neutro.

Link:
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

comum....

#22 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 21 Set 2007, 10:54

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Semana passada.
Flat bom, gata comum.
Tem lá seus quase 30. Corpão, bundão, peitos pequenos bonitos.
Beleza regular, rolou muito fodashop nas fotos. Buceta linda, somente.
Foda burocrática, chupeta superficial (só usa os lábios), beijos sem língua.
Anal: Meu pau é gigante !!!! rsrsrs

Ficou a sensação de uma foda SEM SAL.

Não repito.

Link:
🔗

qorpossanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por qorpossanto » 21 Set 2007, 23:27

POSITIVO
HOJE FINAL DA TARDE MARQUEI COM A NANDA GAÚCHA
FOI A MELHOR COISA QUE FIZ, A GAROTA É LINDA, SE TEM PHOTOSHOP NAO PERCEBI.
CHEGUEI 20 MIN. ATRASADO POR CAUSA DO TRANSITO, MESMO ASSIM ELA FOI TÃO SIMPÁTICA
QUANTO A 1ª VEZ QUE LIGUEI, NEM ME DEIXOU DE CASTIGO ESPERANDO NA RECEPÇÃO, COMO FAZ ALGUMAS (JA FUI EMBORA VARIAS VEZES ANTES DO TD POR CAUSA DISSO) SUBÍ DIRETO SEM NENHUMA BUROCRACIA.
ELA ATENDEU DE CAMISETA E CALCINHA, UM TESÃO, E UMA SIMPATIA DE DAR INVEJA.
DEPOIS DO BANHO E MUITOS BEIJOS E ALGUMAS RISADAS (A MENINA TEM UM ASTRAL MARAVILHOSO, APÓS UNS 20 MINUTOS PARECÍAMOS NAMORADOS APAIXONADOS) FEZ UM ORAL DELICIOSO, A PARTIR DAÍ FORAM 3 HOUNDS , UM MELHOR QUE OUTRO EM QUASE 2 HORAS
A UNICA DIFICULDADE É IR EMBORA.

RECOMENDADÍSSIMA
REPETECO CERTO

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Positivaço

#24 Mensagem por ka2011 » 22 Set 2007, 02:31

POSITIVO
Esse test drive fiz antes de ontem no apart da Nanda. Garota bonita, com corpo legal, alta, e muito simpática.
Cheguei na recepção e aguardei uns dez minutos, também cheguei um pouco antes do horario marcado, a garota pontualmente me atendeu. Assim que entrei no ap da gp, ela já foi me abraçando e sendo muito simpática. Começamos nos beijando, e aos poucos ela foi me levando até a cama e já foi fazendo uma gulosa de responsa. A mina é fera no boquete, ficou uns vinte minutos saboreando, e pelo jeito adora fazer. Logo depois peguei ela de frente e fui tirando a calcinha dela e fui chupando seus peitos (médios e bem duros), fui descendo beijando sua barriga e chegando até sua buceta, que é linda, nooooossssaaaa, essa buceta é maravilhosa, depiladinha, higiênica, é realmente igual as fotos e como os amigos já disseram é ótima de ser chupada.
Logo depois fomos pra um 69 e ficamos ali mais uns vinte minutos, a gata gosta bem da posição, depois a gata pegou a camisinha e fomos pro fight. Fui colocando devagar e a gata é bem apertada mesmo, fizemos ppmm, de ladinho, de quatro ( que visão, bunda média pra grande e bem acinturada), voltamos pro ppmm e gozei nessa posição beijando a Nanda.
Tomamos uma ducha e ficamos conversando um pouco, a gata é muito simpática e não fica olhando pro relógio, nem atendendo ao celular. tudo bem natural mesmo.
Fomos pro segundo fight e a Nanda já foi ficando de quatro e comecei a estocar aquela buceta maravilhosa, apertada mesmo. Falei pra ela que queria comer sua bunda, a gata que já estava de quatro, olhou pra trás com cara de tesão e foi guiando meu pau, fui colocando e sentindo seu cuzinho na minha piroca.
Fiquei surpreso, que cuzinho apertado, sem duvida foi o melhor cu que comi até hoje, apertado pra caramba, (ela disse que começou a dar a bunda apouco tempo, mais ou menos um mês e que conseguiu gozar dando a bunda a mais ou menos uma semana)
E realmente a mina gostou de dar a bunda, fiquei ali metendo um bom tempo, perdi até a noção, chegou uma hora que ela começou a se contorcer e a forçar a bunda pra trás pra meu pau entrar com mais força e velocidade, e a Nanda gozou gostoso, logo depois eu gozei também.
Fiquei com meu pau na sua bunda e não dava vontade de tirar mais. Que sensação maravilhosa.
Ficamos nós dois ali com meu pau enfiado no cuzinho dela e nos beijando. Ela virando o rosto e com meu pau dentro dela, foi um tesão louco. Meu pau ficou duro de novo dentro dela e começamos tudo de novo, levei ela pro sofá de quatro pra mim e fique estocando com vontade e a garota parece que ficou maluca, tremia pra caramba e pedia mais.
Ficamos mais tempo do que a segunda vez nessa posição, as pernas da Nanda começaram a tremer e ela gozou de novo no anal. A mina aguentou firme, e gozei de novo no cuzinho mais apeertado que já vi até hoje.
Como o clinte marcado depois de mim, ligou de ultima hora dizendo que não poderia ir, ficamos umas duas horas e meia ou mais, gata sem frescura.
Resumindo: Garota simpática, Sem Frescura, Corpo bonito com destaque pros seios, bunda e buceta linda, transa com vontade, o cu mais apertado que já comi e COM CERTEZA VAI TER REPETECO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pensar que este TD's e o anterior são de BOP's talvez ate forjados não é exagero mas deixei aqui para ver as repercussões topico em investigação sigilosa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Nanda

#25 Mensagem por Truman » 22 Set 2007, 08:39

NEUTRO
papaxota escreveu:Sendo bem sincero, me decepcionei um pouco no que diz respeito ao físico da GP; mina é bastante diferente das fotos: está com um PANCEPS parecido com o meu :shock: e tem uma beleza discutível. O destaque dela é a lomba tamanho XXL, impressionante!!

Por outro lado, fez tudo o que combinou pelo telefone (oral até o final e liberação do torniquete traseiro) e é muito educada e atenciosa. O flat é bacana, limpo e arrumado. Não há necessidade de identificação com documento.

Por tudo isso, o TD é neutro.
Faço minhas estas palavras também. A GP é acessível (marquei na primeira vez que liguei), simpática e tranquila. Mas o rosto lembra alguém de 30 anos e a descrição do papaxota confere. Atende com profissionalismo (para o bem e para o mal desta palavra). No item beija não coloquei nada porque ela beija escondendo a língua. Faz um oral bem feito, com destaque para a xana ultra bem depilada. A ausência de pelos e o fato de ser zero afrodita "infantiliza" a sua xereca, mas para o cunnilingus acaba sendo uma boa experiência. Vaginal e anal ok. Se tivesse pago menos de R$ 150, daria o TD como positivo. Por R$ 200 não vale, por isso dou neutro.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

japangles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por japangles » 24 Set 2007, 15:26

POSITIVO
Não sei se existe problema em colocar alguma coisa aqui, o tópico está sob investigação. Não sei exatamente o que isso significa. Qualquer problema por favor me digam.

Estive com a Nanda na semana passada. Grata surpresa ao ver que é o mesmo Flat de outras meninas. Espero não começar a ser chamado pelo nome pelos manobristas hehehe.

Fui muito bem recepcionado por ela. Beijos bem gostosos, a garota é bem carinhosa e atenciosa, me ofereceu algo pra beber, recusei, mas tinha cerveja, refrigerante, suco, vi até uma garrafa de whisky hehehe.

Fui para o banho, nunca tinha visto isso, tinha até listerine no box. banho tomado, limpo e com o bafo em ordem, vamos para mais beijos e pegação. Não sou de fazer oral em GP, mas com ela não resisti, uma bucetinha totalmente depilada e bonita, cai de boca, percebi que é muito cheirosa e parece gostar de ser chupada. Depois ela me fez um oral sensacional, chupa muito bem e, assim como gosta de ser chupada, gosta de chupar, quase gozei na boca dela.

Fomos para a cama, tive que pegar ela de quatro, aquele bundão não me sai da cabeça, uma delícia ver tudo aquilo indo e vindo, não fiz anal, mas ve-la "engolindo" o japinha de quatro é fabuloso. Deitei e ela veio por cima, uma cavalgada excelente. não aguentei muito e gozei.

Depois do banho, fiquei um bom tempo papeando com ela, parecia que conhecia ela a muito tempo. Garota extremamente simpática.

No final das contas acabei ficando mais de 2 horas, não controlou tempo e fui embora. R$ 200,00 reais bem gastos.

Essa com certeza tem retorno. Espero que essa semana, antes de voltar pra Londres.

[]'s
japangles

Link:
🔗

mengol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#27 Mensagem por mengol » 24 Set 2007, 23:26

POSITIVO
Colegas,

Conheci essa gata hoje... Estava passando pela Helio Pelegrino, a tarde (umas 15:00 hs) e resolvi tentar a sorte.... Liguei e ela atendeu com muita simpatia..... uns 5 minutos depois já estava com ela !

Deve ter uns 1,78 - pernas maravilhosas, bem torneadas; rosto bonito, cheirosa, seios naturais (pequenos para médios), simpática, atraente... realmente tem que tomar cuidado, pois é uma mulher diferenciada. Pode ir a um restaurante, festa, shopping que todos irão perguntar quem é a moça !

Nem bem chego, já levo um beijo maravilhoso .... após isso um banho e começa a brincadeira ! Oral, 69, beijos e tome metelança ! Após um descanso, começa o 2.round... com tudo novamente para esquentar as turbinas, e repeteco....
Após quase duas hs (sem olhar relógio e sem celular tocando) tive que tomar banho e partir....

Esse vai ter repeteco ! Não perguntei se tem anal....

obs.: R$ 200.00

Abs,

Mengol

Link:
🔗

jjsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Muito BÃO!

#28 Mensagem por jjsampa » 27 Set 2007, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tarde livre em SP e marquei com a Nanda.

Atendeu bem ao telefone.

Chegando no flat recebeu de salto (o q a deixa beeem alta). Bastante sensual.
Já rolou quimica desde o começo.

Primeiro round com muita lingua pros dois lados e terminado no ppmm.

Tempinho. papo. banho. papo

Rumo ao segundo round. Mais um pouco de lingua e voltamos pro vaginal. Várias posições. Bem demorado e gostoso.

Não rolou anal.

Em resumo uma nota 8,00... (Bem alta).. :)

Link:
🔗

Buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por Buster » 27 Set 2007, 10:47

POSITIVO
Td atrasado, mas não sonegado.....

Fui ao flat da Nanda tem uns 10 dias..... confesso que a menina superou no atendimento. Esse negócio de GPGUIA faz com que as meninas melhorem o atendimento, estou até pensando em propor o lançamento do se GPGUIA de Qualidade....uahuahuahuahuha!!

Bom, não vou me extender muito, mas o que posso dizer é que houve uma clara evolução no atendmento da moça....

Na realidade ficou só no oral , que de tão bom acabaei finalizando lá mesmo.....ela não derrubo uma gota sequer..... como meu tempo era curto não consegui ficar mais tempo, mas com certeza maracaremos de novo.!!

Positivasso..

Abs

Buster

Link:
🔗

KingOne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por KingOne » 29 Set 2007, 12:16

POSITIVO
TD COM A NANDA ONTEM.

LIGUEI E ELA DISSE QUE TINHA UM CLIENTE AGENDADO PARA O HORÁRIO QUE EU QUERIA, PEDI QUE ELA ME LIGASSE CASO O CARA DESMARCASSE, BATATA, O CARA DESMARCOU, ELA ME LIGOU E RUMEI PARA SEU FLAT, EM MOEMA.

NO CASO DELA EU ESPERAVA MENOS DO QUE ENCONTREI. UM MULHERÃO. GOSTOSA PRA CARALHO, UM BUNDÃO MARAVILHOSO. PEITOS MÉDIOS NATURAIS DELICIOSOS, EMPINADOS. PERNÕES TORNEDOS. ENFIM, UMA CAVALA, COM TUDO NO LUGAR.

FUI TOMAR UMA DUCHA, SAI DO BANHEIRO E ELA JÁ ESTAVA PRONTINHA NA CAMA, QUANDO VI AQUELA BUCETA DEPILADINHA NÃO AGUENTEI, CAI DE BOCA. DEPOIS FOI A VEZ DELA DE ME CHUPAR, CHUPADA EXCELENTE, SEM ESSAS DE FICAR PUNHETANDO,FOI COM A BOCA MESMO E COM VONTADE.

CAPOTE NO MENINO E MANDEI ELA FICAR D4 NA CAMA, FIQUEI DE PÉ E COMECEI A FODE-LA. UM ESPETÁCULO. BUCETA GOSTOSA PRA CARALHO. BOMBEI MUITO E NÃO RESISTI, GOZEI ALI MESMO.

FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, TOMEI MAIS UMA DUCHA E FODESSÃO NOVAMENTE. AGORA FIQUEI DEITADO E ELA POR CIMA. UMA CAVALGADA DIGNA DE UMA AMAZONA. JOGUEI ELA NA CAMA E FOMOS DE PAPAI E MAMAE. FODE-LA OLHANDO NOS SEUS OLHOS DA UM TESÃO DO CARALHO, NÃO AGUENTEI E GOZEI NOVAMENTE.

FICAMOS CONVERSANDO BASTANTE. UM ASSUNTO QUE RENDEU VÁRIAS RISADAS FOI AS DIFERÊNCAS ENTRE SP E RS. OS GAUCHOS TEM UNS NOMES MUITO ESTRANHOS PRAS COISAS. HEHEHE

UMA FODA MUITO BOA, A GAROTA É MUITO SIMPÁTICA E O TEMPO PASSA SEM VC PERCEBER.

RECOMENDO E REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Responder