POSITIVO Nome da Garota:Sabine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava meio deprimido hoje e resolvi que deveria fazer algo por mim mesmo. Eu pensei em ligar para a Gabi (relatada em posts logo atrás) e repetir com ela, mas ela não pôde. Eiz que liguei para a Sabine, após pegar o telefone dela no Lapiova. Gostei das fotos, gostei da descrição no site, gostei da descrição que o colega forista fez há algumas semanas atrás.
Ela é descontraída e atenciosa no telefone. Marcamos no Vênus.
Ela tem carro próprio e chegou rapidamente, provavelmente em menos de 10 minutos. Ela é linda pessoalmente, e as fotos do site a subestimam. É uma morena de cabelo bem comprido, naturalmente cacheado, magra e alta. Ela veio de salto e eu quase tinha que olhar para cima, e olha que eu tenho 1,86m. Tem o rosto L-I-N-D-O, arredondado, de mandíbula larga (assim até lembra a Lavínia Vlasak! puts.. e de fato, de leve mas lembra mesmo! espetáculo! huahauha!), boca carnuda e olhos puxadinhos. Aparenta ter mais que a idade referida no site (20 anos). Eu chutaria de 25 a 28, mas não baseado na aparência, e sim pela voz, postura e papo. Ela tem grandes seios naturais super macios. Sou exigente na reta-guarda, e nela falta um quê nessa parte, nada que atrapalhe o conjunto. Ela é tranquila para conversar, mas soa um pouco forçada. Nós não tínhamos muitos assuntos também,
.
O cachê dela: 200$, por 1.5h-2h. Sinceramente, pelo que o pessoal descreve das GPs de SP, ela poderia estar em São Paulo ganhando $500 a hora fácil. Tanto ela quanto a Gabriela. De qualquer forma.. Celular desligado.
Estou sendo bem sincero sobre a garota, pois ela merece. O TD já não foi tão bom, por problemas meus
. Ela bem que se esforçou. Começamos conversando um pouco, fomos chegando para cima da cama, ela deitou por cima de mim e começamos a beijar. O beijo dela é nota 1000. Terminei de tirar a roupa dela, beijando, e ela a minha. Fui chupá-la e estava tão bom para mim também que quase perdi a hora nessa brincadeira. Ela gostou e gozou uma vez. Mais beijos e começamos um PPMM delicioso. Eu fui ridículo e quase gozei em 5 min nessa
. Trocamos de posições, ela me chupou um pouco (ótimo!!, sem camisinha, delicada mas firme). Ela veio por cima e começou a cavalgar. Não durei nem os 5 min de outrora.
Nos deitamos um pouco para relaxar, ela sinalizou indiretamente que estava cheia e queria ir embora. Me pareceu um pouco impaciente. Creio que foi pela forma que eu gosto de fazer o TD, devagar, com calma e com carinho. Não fiz objeção. Tomamos um banho (MONUMENTO NO CHUVEIRO!!!!!) e nos despedimos.
TD: Positivo, com certeza. Pensarei nela novamente, um dia em que eu estiver melhor.
====Notas====
Aparência geral: 10
Corpo no geral: 8
Rosto: 9 (eu sei, e é verdade, eu sou MUITO exigente
)
Boca: 10
Higiene: 10
Simpatia: 9
Seios: 10
Bunda: 7
Beijos: 11 (empatam com os da Gabi! hahahah)
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: Não faz, não faz falta.
Se houver algo errado com o meu post, moderador, por favor me avise.