POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UM SALVE A TODOS DO GPGUIA, muita saúde, paz e felicidades e se der grana para poder ir as meninas.
Para fechar o ano na boa, consegui um indulto de final de ano e fui na BW, casa que frequentei muito na época de sua inauguração, pois na área da leopoldina só existiam a Caribean Queen e a Coquetish, fui na BW, pois tenho lido vários cometários positivos deste lupanar, inclusive, dicas preciosas de vários foristas de respeito e acima de qq suspeita, principalmente de um Nobre.
00) Data do TD:
Ontem dia 28 de dezembro
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Tranquilo, normal, paga-se 10 reais e recebe-se a cartela de consumo.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ataque soviético, tipo Pearl Harbor, excelente, simpático o ataque, sem ser tb tipo papo de puta, que faz e acontece...
03) Se a GP é iniciante;
Penso que não
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Na casa ela realmente é a mais bonita, pelo conjunto da obra, apesar de não fazer muito o meu tipo de mulher, mas não consegui resistir, ela é morena, cabelão, bundão, tudão, rsrsrsrs.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Alguém tem uma língua nova para vender ??? pois a minha quase foi arrancada, excelente.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote e por sinal muito bom.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocratica nem pensar, deliciosa, penso que ela não sabe o significa esta palavra.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completissima, apresar de não ter forçado ela mesmo que sugeriu...
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco ainda estou procurando, ponto forte sua simpatia e disposição para o amorzinho, rsrsrsrs
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Ninguém te incomoda, penso que se bobear te esquecem no quarto, apesar que a casa estava cheia.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
60 reais = 30 minutos, mas meu horário passou um pouco, sem problemas.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são modestas e limpas, o chuveiro é coletivo, clientes e meninas, nada que desabone, privacidade durante o atendimento, a casa no geral é boa, frequencia normal, cada um na sua, o DJ grita que lá é 4X4 da Leopoldina, e olha que até pode ser, se nos despirmos de alguns preconceitos idiotas e babacas, pois no tocante a frequência, as vezes é bem parecido com a 4, no mais é só relaxar, infelizmente eles só vendem skol, poderiam ter antartica, ou itaipava, só isso que não gostei, rssrsrsrsrsr.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Penso que uns 25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberadissima
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Dispam-se de pudores e regras que com certeza, todos se darão bem tanto na casa quanto com as meninas, principalmente com ela.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei, e olha que sempre pergunto, acho que estou perdendo a forma.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Gastei no total uns R$ 170 reais, pois a noite ainda não iria acabar com a Samara...