Certo.
Seria assim se não fosse o enorme número de cretinos que usam o fórum da pior maneira possível. Haja visto que nós sempre discutimos a "poder" das gps sobre alguns foristas resolvi trazer a tona o outro lado da história. A do forista larápio. E existem vários tipos desse, alguns exemplos:
1- O forjador de tds: Esse é o da pior espécie. Posta tds falsos com o objetivo de receber 0800 em troca. Esse tipo costuma pressionar as garotas. É manipulador e cínico. Caso a garota se recuse a entrar no esquema ele ameaça de postar negativo.
2- O pressão: é aquele que imprime tds e leva para a garota ler. Cobra dela que ela faça a mesma coisa que fez com o outro ameaçando-a de prejudicá-la no fórum postando tds negativos. De quebra fode com outros foristas que postaram seus tds na maior boa vontade com o objetivo de prestar informação verdadeira e completa.
3- O falsário - cretino que se faz passar por outro forista mais conhecido usando o nome dele com o objetivo de levar vantagem. Certa vez uma garota que nunca tinha visto na minha vida me mandou uma mp dizendo que eu tinha pisado na bola com ela por tê-la deixado esperando. Alguém que se fez passar por mim deu cano na menina. Esse tipo de babaca queima o filme dos foristas.
4- O falso Bop - posta tds melosos com o objetivo de receber algo em troca da garota. Difícil de distinguir o falso do verdadeiro.
Esses são os 4 de que me lembro mas tem mais. Basta ficar atento para perceber.
Com isso somos obrigados a omitir informações relevantes dos tds para não ferrar com a garota e, por tabela, com outros foristas.
Verdade é que muitas casas e garotas reclamam do comportamento dos foristas do gpguia que, acredito seja uma minoria, acaba queimando o filme dos bons foritas.
Infelizmente, a maldição da lei de gérson não é particularidade da classe política. Temos esse mal disseminado por toda a sociedade e este aqui é um exemplo. Todo mundo quer levar vantagem não importa como. Ética? Pra que?
Daí, esses mesmos vem aqui falar mal dos politicos.
O fórum gpguia era pra ser muito mais forte e sua credibilidade ainda maior se não fossem esses tipinhos.
Começo a acreditar que algumas gps, ao selecionar seus clientes, tem seus justos motivos.