http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
E ele, Salvatore Cacciola é preso em Mônaco...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ele, Salvatore Cacciola é preso em Mônaco...
Depois de quase 8 anos... Pegaram o cara. Agora será que ele vai ficar preso???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Nem lembrava dele
, acho que o crime preescreveu, o cara vai sair dançando e sorrindo
!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Fantasticamente ele era prioridade numero 1 do itamarati .... acho q eles vão fazer de tudo pro cara ser extraditado, foda foi ver o ministro, dizendo que uma pessoa tem o direito de fugir ... Ridiculo.
Cadeia para esse FDP, mas infelizmente em nosso país essa também vai virar pizza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
A impunidade é o problema número 01, número 02 e número 03 do Brasil. Esse cara vai acabar extraditado e , depois de um processo que deve se arrastar por anos, acabará condenado mas cumprirá pena em liberdade por ser réu primário. Nossas leis penais são ridiculamente brandas e a sociedade brasileira é refém disso.
Palmas pro PT e todo o pessoal de esquerda que sempre se escandaliza e se enerva quando alguém fala em enrijecer a legislação penal. E palmas para quem vota nessa gente, quem vota nesse pessoal merece o país que tem. Quanto a mim, peço a Deus para nascer nos Estados Unidos na próxima encarnação, uma País onde, apesar de todos os defeitos, um cara como o Cacciola passaria muitos anos na cadeia de uniforme laranja e tudo. Um páis onde, se um cara de 16 anos matar sua mãe, vai passar o resto da vida na cadeia, e não pegar 03 anos de medida sócio-educativa. God bless America.
Palmas pro PT e todo o pessoal de esquerda que sempre se escandaliza e se enerva quando alguém fala em enrijecer a legislação penal. E palmas para quem vota nessa gente, quem vota nesse pessoal merece o país que tem. Quanto a mim, peço a Deus para nascer nos Estados Unidos na próxima encarnação, uma País onde, apesar de todos os defeitos, um cara como o Cacciola passaria muitos anos na cadeia de uniforme laranja e tudo. Um páis onde, se um cara de 16 anos matar sua mãe, vai passar o resto da vida na cadeia, e não pegar 03 anos de medida sócio-educativa. God bless America.
Na época, o feioso era casado com uma ex miss Brasil. Uma loira maravilhosa.
Daí o banco quebrou, ele foi preso, o juiz soltou e o cara teve que fugir para a Itália.
A ex miss não foi seguiu com o maridão para a Itália, pelo menos na época, era vista badalando pelo Rio de Janeiro soltinha, soltinha, sem preocupação nenhuma.
Ele ficou foragido na Itália, confortavelmente instalado em Roma e ela ficou por aqui, saracoteando pela noite carioca, fazendo comprinhas na Daslu e sendo consolada por amigos atenciosos.
Isso que é amor verdadeiro, né.
Daí o banco quebrou, ele foi preso, o juiz soltou e o cara teve que fugir para a Itália.
A ex miss não foi seguiu com o maridão para a Itália, pelo menos na época, era vista badalando pelo Rio de Janeiro soltinha, soltinha, sem preocupação nenhuma.
Ele ficou foragido na Itália, confortavelmente instalado em Roma e ela ficou por aqui, saracoteando pela noite carioca, fazendo comprinhas na Daslu e sendo consolada por amigos atenciosos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
acho que ele va ser preso...
mas só pra desviar a atenção da política...
mas só pra desviar a atenção da política...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Yoda escreveu:Na época, o feioso era casado com uma ex miss Brasil. Uma loira maravilhosa.
Pensei que só eu ia lembrar dessa gostosa.....
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Dicas de GP próximo a Vergueiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera.
Estou precisando de dicas, estarei em São Paulo no dia 20/09, em um hotel na R. Vergueiro. Preciso de dicas de GPs que atendam nessa região. Help me !!!
Valeu.
Favor enviar MP.
Estou precisando de dicas, estarei em São Paulo no dia 20/09, em um hotel na R. Vergueiro. Preciso de dicas de GPs que atendam nessa região. Help me !!!
Valeu.
Favor enviar MP.
Editado Pela Moderação
Não é permitido pedir indicações. Por favor leia as regras.
Nego Joe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Pois é...
Bruxo... dicas não são permitidas. Intermediar a prostituição alheia é crime. Se a puta aluga a periquita dela, a responsabilidade é dela. Pesquise os relatos.
E outra, o assunto do tópico é outro... deve se a marvada
Valeu!
Bruxo... dicas não são permitidas. Intermediar a prostituição alheia é crime. Se a puta aluga a periquita dela, a responsabilidade é dela. Pesquise os relatos.
E outra, o assunto do tópico é outro... deve se a marvada
![chopada ::chopp::](./images/smilies/occasion14.gif)
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Concordo! Eu já cansei de ser crucificado por dizer isso, mas aí vai de novo: O Brasil tem muito mais a aprender com os EUA que o contrário. PQP, como eu fico de cara com o anti-americanismo sistemático.superdinamo escreveu:A impunidade é o problema número 01, número 02 e número 03 do Brasil. Esse cara vai acabar extraditado e , depois de um processo que deve se arrastar por anos, acabará condenado mas cumprirá pena em liberdade por ser réu primário. Nossas leis penais são ridiculamente brandas e a sociedade brasileira é refém disso.
Palmas pro PT e todo o pessoal de esquerda que sempre se escandaliza e se enerva quando alguém fala em enrijecer a legislação penal. E palmas para quem vota nessa gente, quem vota nesse pessoal merece o país que tem. Quanto a mim, peço a Deus para nascer nos Estados Unidos na próxima encarnação, uma País onde, apesar de todos os defeitos, um cara como o Cacciola passaria muitos anos na cadeia de uniforme laranja e tudo. Um páis onde, se um cara de 16 anos matar sua mãe, vai passar o resto da vida na cadeia, e não pegar 03 anos de medida sócio-educativa.
Magos invisíveis no céu não tem nada a ver com isso, o motivo do sucesso deles é 100% terreno. Respeito às leis e incentivo ao que dá certo (leia-se trabalho e não querer tirar tudo dos outros como a esquerda quer) não tem nada de sobrenatural. Poucos países tem mais gente rezando do que aqui no brasil e já viu onde estamos né?superdinamo escreveu:God bless America.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
ESSE PAIS E UMA VERGONHA
O STF SOLTOU O CARA E O CARA FUGIU
E O MINSTRO DO SUPREMO FALOU QUE SOLTARIA DE NOVO.
PRA QUE O TASSO GENRO TA INDO BUSCAR O CARA QUE ESTA PRESO LA?
OLHA A VERGONHA QUE VAMOS PASSAR O CAR TA PRESO LA E VAMOS SOLTAR DE NOVO AQUI.
E VAI O MINSTRO BUSCAR OU SALVAR ELE.
LULA CURINTIANO FDP VTNC
COMPRA VOTO O POVO COM BOLSA FAMILIA
DEPUTADO COM MENSALÃO
E A REDE GLOBO COM FINANCIAMENTO PRA GLOBOSAT
O STF SOLTOU O CARA E O CARA FUGIU
E O MINSTRO DO SUPREMO FALOU QUE SOLTARIA DE NOVO.
PRA QUE O TASSO GENRO TA INDO BUSCAR O CARA QUE ESTA PRESO LA?
OLHA A VERGONHA QUE VAMOS PASSAR O CAR TA PRESO LA E VAMOS SOLTAR DE NOVO AQUI.
E VAI O MINSTRO BUSCAR OU SALVAR ELE.
LULA CURINTIANO FDP VTNC
COMPRA VOTO O POVO COM BOLSA FAMILIA
DEPUTADO COM MENSALÃO
E A REDE GLOBO COM FINANCIAMENTO PRA GLOBOSAT
-