POSITIVO Nome da Garota:ANA J?LIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriadão de 7 de setembro, cidade vazia e uma folga inesperada na agenda da patroa... ou seja, ótima ocasião para uma boa putaria... destino: camargo paes ( aquela região tá virando um centro comercial dos mais interessantes! ). Liguei pro 434 mas tava em recesso pelo jeito, então resolvi conhecer o 603. E não me arrependi!
Casa vazia, apenas 3 garotas atendendo. Nenhuma miss, mas até deu vontade de experimentar todas ( a grana tava curta e eu nem tou com essa bola toda... rsss. resolvi escolher a carinha mais safada: Ana Julia )
morena clara. alta. jeitinho de sapeca mesmo. não me impressionou muito a principio...
Não é linda de rosto, mas tb não é feia... mas o corpo, meu amigo! uauuu
Seios lindos... durinhos... auréolas grandes... deliciosos na boca...
Pele macia, cheirosinha... deliciosa
Entrei no quarto e ela já estava me esperando tocando uma siririca gostosa... no capricho... nao resisti e já caí de boca naquela xaninha gulosa... raspadinha... ela se posicionou e brincamos no 69 durante um bom tempo. Chupa gostoso a danada... tem que se controlar pra nao ficar por ali mesmo.
Encapou o menino e partiu pra cavalgada, de costas, rebolando gostoso. A visão daquela bunda é inesquecível... deliciaaaa
Pediu pra tomar de 4 , no que atendi prontamente, socando gostoso. A putinha rebola com gosto, e adora dizer e ouvir putarias na hora da foda... tesão
Finalizei no PPMM... fiz questão de olhar bem praquela carinha de safada enquanto leva a rola... e ela gosta da coisa... fez um verdadeiro torniquete no meu pau... aquela bucetinha apertando, esganando o cacete... muuuuuito bomm
Presentinho: R$ 40,00 por cerca de 40 minutos... mas nao controlou o tempo ( eu preferi não abusar na folga da agenda... rss ) Excelente custo benefício.
GP simpática, extremamente gostosa... um pouco de PPP, mas nada exagerado. Recomendadíssima
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Seios: 9 ( médios, durinhos )
Bumbum: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não perguntei
Vai ter repeteco com certeza. Espero que com um pouco mais de tempo ( o 2o. tempo tava prometendo ser ainda melhor que o primeiro... pena... )
Pra casa ainda falta um pouco de infra, e de privacidade tb. O banheiro é no corredor. Sabonetinho empacotado, mas toalha não.