Forista X Forista

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Forista X Forista

#1 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2007, 18:52

Este fórum tem por objetivo o compartilhamento de informações para que todos saiam ganhando,certo?

Certo.

Seria assim se não fosse o enorme número de cretinos que usam o fórum da pior maneira possível. Haja visto que nós sempre discutimos a "poder" das gps sobre alguns foristas resolvi trazer a tona o outro lado da história. A do forista larápio. E existem vários tipos desse, alguns exemplos:

1- O forjador de tds: Esse é o da pior espécie. Posta tds falsos com o objetivo de receber 0800 em troca. Esse tipo costuma pressionar as garotas. É manipulador e cínico. Caso a garota se recuse a entrar no esquema ele ameaça de postar negativo.

2- O pressão: é aquele que imprime tds e leva para a garota ler. Cobra dela que ela faça a mesma coisa que fez com o outro ameaçando-a de prejudicá-la no fórum postando tds negativos. De quebra fode com outros foristas que postaram seus tds na maior boa vontade com o objetivo de prestar informação verdadeira e completa.

3- O falsário - cretino que se faz passar por outro forista mais conhecido usando o nome dele com o objetivo de levar vantagem. Certa vez uma garota que nunca tinha visto na minha vida me mandou uma mp dizendo que eu tinha pisado na bola com ela por tê-la deixado esperando. Alguém que se fez passar por mim deu cano na menina. Esse tipo de babaca queima o filme dos foristas.

4- O falso Bop - posta tds melosos com o objetivo de receber algo em troca da garota. Difícil de distinguir o falso do verdadeiro.

Esses são os 4 de que me lembro mas tem mais. Basta ficar atento para perceber.

Com isso somos obrigados a omitir informações relevantes dos tds para não ferrar com a garota e, por tabela, com outros foristas.

Verdade é que muitas casas e garotas reclamam do comportamento dos foristas do gpguia que, acredito seja uma minoria, acaba queimando o filme dos bons foritas.

Infelizmente, a maldição da lei de gérson não é particularidade da classe política. Temos esse mal disseminado por toda a sociedade e este aqui é um exemplo. Todo mundo quer levar vantagem não importa como. Ética? Pra que?

Daí, esses mesmos vem aqui falar mal dos politicos.

O fórum gpguia era pra ser muito mais forte e sua credibilidade ainda maior se não fossem esses tipinhos.

Começo a acreditar que algumas gps, ao selecionar seus clientes, tem seus justos motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2 Mensagem por JC » 17 Set 2007, 19:41

Ola a todos

Caro amigo Elpatrio, infelismente este é um problema do homen em geral. Não temos como evitar e sim coibir, o que o forum já faz bem.

O ser humana tem inerente a sua constituição o lado ruim e só consiguemos frea-la com muita educação etc, mas nunca eliminar.

Temos que continuar denunciando e punindo os faltosos e tocando o barco.

Até mais

Link:
🔗

xxccxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por xxccxx » 18 Set 2007, 00:19

Deixo meu registro de apoio incondicional ao citado pelo ElPatrio, o maior problema que vejo é a concientização dos nossos colegas foristas em transmitir de forma clara e objetiva todos os seus TD da melhor maneira e ordeira possível. Isto torna o Guia uma verdadeira(o) ferramenta para os demais não cair em roubadas. Gente c o n c i e n t i z a ç ã o em primeiro lugar. Dentro dessa premissa o fórum atinge total plenitude e credibilidade.

Link:
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por belloairtrek » 18 Set 2007, 08:01

CONCORDO COM ELPATRIO, TERIAMOS QUE BANIR ESTE TIPO DE FORISTA .

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 18 Set 2007, 09:48

É o tipo de cara que usa o fórum pra atender os interessezinhos dele, fazer média com as putas, defender a amada, tirar vantagem delas ou então dar uma de comedor, escreve nos TDs que dá 5 sem tirar de dentro... :oops:

Quando vejo um TD de algum comédia desse ignoro e passo para o seguinte.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 18 Set 2007, 10:08

PIOR OS BABA OVOS DE PUTA QUE SE PRESTAM A ESCREVER LITERALMENTE O QUE A PUTA MANDA QUANDO PRECISAM DE UM FAVOR POR ALGUM TD POSTADO QUE NÃO LHE AJUDA EM NADA E RAPIDINHO APARECE O POSITIVO E O RECADINHO... TIVEMOS ALGUM FAZ BEM POUCO POSTADO DESTE TIPO. ALIÁS, TEMOS SEMPRE E EM VÁRIOS TÓPICOS.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por 1130 » 18 Set 2007, 10:29

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62588
tambem andei observando esses foristas, que teem se multiplicado mais rapidamente ultimamente. em topico de sp tbm coloquei algo parecido para discussao. observo tbm "aqueles foristas" que logo apos um td negativo para uma gp aparece esse "forista" salvador dizendo que a dita cuja é lina maravilhosa mete bem pra cacete e tudo mais.
paciencia né.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Set 2007, 11:10

O que tem de capacho de puta não tá no gibi ...

O pior é que acredito que grande maioria dos BOPs, mesmo tendo pago o TD, são reais e acham que devem favores para as putas.

Tem foristas aqui com trocentos TDs e nenhum sequer neutro, negativo nem se fala. Não precisa ter negativo para ter credibilidade, mas 100% de positivos é no mínimo suspeito.

Perfis deste tipo, eu desconsidero, bem como TDs sem detalhes físicos ou do fight, com objetividade zero, omitindo informações, pretendem revelar uma pseudo-nova puta que já passou pela torcida inteira inclusive pelo suposto desbravador, silenciando defeitos, aqueles nos quais o forista fala mais do desempenho dele que do da puta, etc. etc.

Digo de mesmo de quem insiste em abrir tópicos VÔ NUM VÔ de putas que já comeram apenas para dar UP - e não raro, a pedido da própria perva.

Achei mais que acertado este outro post do ElPatrio : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 521#616521

Este parágrafo deveria ser matéria de reflexão obrigatório para todos os paus mandados FDP :
ElPatrio escreveu:O cara que aprendeu a mentir com a puta: um fórum de internet, como o gpguia, cria um novo vinculo e uma nova cadeia de relações entre garota de programa e clientes e entre clientes que compartilham informações no fórum. Sendo assim muitos acabam criando o hábito de mentir para adquirir vantagens perante as garotas ou perante as colegas, tal qual as putas dissimulam seus relatos e seus discursos. Se confudem com as putas muitas vezes e na arte de mentir não se sabe mais quem é puta e quem é cliente, quem fala a verdade e quem mente. Boa parte desses caras são iniciados e incentivados pelas putas ou pelos cafetões.
Quanta falta de amor-próprio e hombridade, atrás destas máscaras de machões super-poderosos.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 18 Set 2007, 12:11

Levantando a questão dos foristas cretinos que imprimem TDs pra ir cobrar da garota o que ela fez pra um outro.

Já passei por situação desagradável com uma puta por conta disso (na verdade não foi só uma situação mas esta serve para esclarecer).

Saí pela primeira vez com uma garota de um privê, e ela fez em mim, oral sem camisinha.
Oras, eu não sei porque ela fez. Não pedi, nem sabia se ela costumava fazer ou não, não li os TDs dela. Não sou sósia do Brad Pitt, não sou o casanova, não ofereci nada a ela, então não venham me perguntar como eu consegui isso.
Mas tudo bem.

Aí o trouxa aqui vai lá postar, não lê nada da garota, e coloca oral sem: sim

Acontece que nenhum TD postado antes com ela tinha oral sem.

Postei de boa fé, acreditando ser o atendimento normal da garota.

Pois bem, um monte de caras foram lá comer ela pedindo oral sem. E ela disse que nunca fazia. Levaram o TD impresso, exigiram igual. Brigaram com a garota, o cacete.
Me mandaram MPs pedindo a fórmula de como conseguir isso! :lol:
Me mandaram MPs me chamando de mentiroso!
A garota mesmo me chamou de mentiroso pros outros!

Ou seja, você tenta ser legal, tenta ser fiel às informações mas acaba se ferrando por falta de entedimento e companheirismo entre os foristas.

Agora pergunto, quantos dos TDs com oral sem: não não eram uma mentira porque a garota pediu ou o forista foi mais gaiato que eu e não postou o real para não gerar essas mesmas complicações?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 18 Set 2007, 12:14

Gringo Aposentado escreveu:O que tem de capacho de puta não tá no gibi ...

O pior é que acredito que grande maioria dos BOPs, mesmo tendo pago o TD, são reais e acham que devem favores para as putas.

Tem foristas aqui com trocentos TDs e nenhum sequer neutro, negativo nem se fala. Não precisa ter negativo para ter credibilidade, mas 100% de positivos é no mínimo suspeito.

Perfis deste tipo, eu desconsidero, bem como TDs sem detalhes físicos ou do fight, com objetividade zero, omitindo informações, pretendem revelar uma pseudo-nova puta que já passou pela torcida inteira inclusive pelo suposto desbravador, silenciando defeitos, aqueles nos quais o forista fala mais do desempenho dele que do da puta, etc. etc.

Digo de mesmo de quem insiste em abrir tópicos VÔ NUM VÔ de putas que já comeram apenas para dar UP - e não raro, a pedido da própria perva.

Achei mais que acertado este outro post do ElPatrio : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 521#616521

Este parágrafo deveria ser matéria de reflexão obrigatório para todos os paus mandados FDP :
ElPatrio escreveu:O cara que aprendeu a mentir com a puta: um fórum de internet, como o gpguia, cria um novo vinculo e uma nova cadeia de relações entre garota de programa e clientes e entre clientes que compartilham informações no fórum. Sendo assim muitos acabam criando o hábito de mentir para adquirir vantagens perante as garotas ou perante as colegas, tal qual as putas dissimulam seus relatos e seus discursos. Se confudem com as putas muitas vezes e na arte de mentir não se sabe mais quem é puta e quem é cliente, quem fala a verdade e quem mente. Boa parte desses caras são iniciados e incentivados pelas putas ou pelos cafetões.
Quanta falta de amor-próprio e hombridade, atrás destas máscaras de machões super-poderosos.
APLAUSOS!
PRO POST DO CARNAGE TAMBÉM...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 18 Set 2007, 13:24

Carnage escreveu: Saí pela primeira vez com uma garota de um privê, e ela fez em mim, oral sem camisinha.

Pois bem, um monte de caras foram lá comer ela pedindo oral sem. E ela disse que nunca fazia. Levaram o TD impresso, exigiram igual. Brigaram com a garota, o cacete.
Me mandaram MPs pedindo a fórmula de como conseguir isso! :lol:
Me mandaram MPs me chamando de mentiroso!
A garota mesmo me chamou de mentiroso pros outros!?
Se a puta chupou o pinto do cara sem camisinha e não quer me chupar é direito dela. Não dá pra cobrar isso da mulher e imprimir um TD pra cobrar. Aí já entra num ponto dos caras com idéia fixa... isso é um problema.

Quando eu comecei a frequentar os prives soube de um forista que ia nas casas e ameaçava as putas assim "Senão deixar eu gozar na tua cara vou postar negativo", daí quando um ingênuo diz que é forista as putas pensam que o cara tem o mesmo comportamento do outro "esperto".

Por isso nem me identifico como forista.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Steve » 18 Set 2007, 14:45

Muito bom este tópico do El Patrio!!!

Infelizmente este perfil de forista anda muito comum hoje em dia. Alguns deles gostam de ficar amiguinhos das prestadoras de serviço, ligam para elas perguntando se gostariam de um TD postado para dar um "up" no tópico e ajudar a gp a faturar mais. Existem várias técnicas e tipos de negociatas sórdidas entre estes foristas e gp's picaretas que são capazes de absolutamente TUDO para terem seu precioso tópico na primeira página.

Mas como diz o ditado, o erro do malandro é acreditar que todo mundo é otário. Muitos deles acabam caindo na própria armadilha. Questão de tempo... :wink:

[]'s

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Maestro Alex » 18 Set 2007, 15:27

É só olhar o tópico de suspensões e banimentos... vão-se encontrar vários exemplos...
Editado pela última vez por Maestro Alex em 18 Set 2007, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Dennis Grosso » 18 Set 2007, 20:56

O carinha que abriu o topico esqueceu de alguns tipos de forista

Tem aqueles que ameçam a mina: Se ela não fizer certo favor vai negativa-la ou suspender seu topico, e ai daquele que falar bem dela. :evil: sofrera do mesmo mal. Esses tb são chamados de foristas cú-na-mão pq tudo pode ameaça-los e as criticas nunca são bem vinda para quem esta com o cu na mão

Tem o BOF aquele que não gosta de puta, não gosta de mulher entra aqui e em outros foruns pq gostas mesmo é de forista. Esses tratam as minas mal, sempre tratam a mina com rancor até um certo nojo e principalmente adeiam Bop's porque sabe que um Bop nunca va pegar um BOF, pq todo todo é antres de tudo um amante/respeitador do sexo feminino.

Obs. BOF= Baba ovo de Forista :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 18 Set 2007, 21:11

Gringo Aposentado escreveu:O que tem de capacho de puta não tá no gibi ...
E como tem viu. :(

Acrescentando estilos de foristas...

Forista Sangue suga, vem chupar as informações, mas pouco ou ainda nada colabora com a postagens de TDs e/ou informações. Utiliza ao forum como manual de consulta.

Forista "Regras para que? Isto aqui não é putaria?", este nunca passaram pelo setor denominado Avisos e Regras Gerais, e preferem utilizar de uma dádiva divina que lhes é pertinente, a falta de bom senso, e quando questionados e/ou mesmo advertidos pelo seu comportamento inoportuno, preferem se revoltar ao invés de admitir ao erro cometido pelo mero desconhecimento das regras. Bem o forum é de putaria, mas diretrizes básicas fazem com que ele permaneça organizado e compreensível. 8)

Forista "Correio Elegante" leva e traz recadinho para GPs. :? A GP vai purpurinar adivinha quem vem avisar, ela vai viajar, etc. Sempre ele é o responsável por espalhar a informação

Forista registrou-bostou. Este tem um grande potencial fake. Este é o tipo mais comum de falsificador. :( Normalmente, ou é a propria dita cuja, ou amiguinho.

Bem, existem inúmeros tipos foristas, alguns evidentemente são mais clássicos e nota-se com maior freqüência entre as milhões de páginas deste forum. O Plugado escreveu um excelente texto, que aponta o caminho para saber separar o joio do trigo. :wink:

Como usar bem o GPGuia para comer melhor por menos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”