Prima Baba

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Prima Baba

#1 Mensagem por binho1979 » 11 Set 2007, 21:27

Eu fui contratar uma baba para meu filho, e a garota era uma GP famosa aqui no fórum (sim, sou papai agora!) Será que eu contrato ou não ?
Não pretendo trair minha mulher... O que fazer ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 18 Set 2007, 15:21

Prezado Binho, sua mensagem é bem confusa.

Você tem um filho e quer contratar uma baba? E ela era a baba de uma GP famosa? Mas porque, seu filho não baba? Se é a baba de uma GP famosa, é provável que esta baba seja esbranquiçada e rica em mini-foristas...
Estranho, muito estranho.

Mas bem, considerando que o que você está querendo falar é de uma babá, é uma questão bem interessante.
Independente de ser uma GP ou não, veja lá quem você vai colocar para cuidar do pequeno Binho.
Uma coisa eu te garanto, colocar alguém que você come, comeu ou comerá, para cuidar de um filho e transitar na sua caverna, é o passaporte definitivo para toda sorte de confusão que um pseudo-garanhão pode se meter. Inclusive uma proibição de ver os filhos no caso de um interpelo judicial pela mulher titular, doravante chamada de corneada.

Binho, se você tem tara por babá, coma a babá dos filhos do vizinho, a babá dos filhos do seu chefe, a dos filhos do síndico, coma até a presidente do sindicato das babás.
Mas fique distante da babá dos teus filhos. Lembre que ela vai desfilar no seio do seu doce lar e não desfilar os seios doces no seu lar.

Agora, quanto à sua afirmação de que não quer trair sua mulher - a corneada, de duas uma, ou eu estou cego e este número de TDs aí do teu perfil é um zero disfarçado de 49, ou você é um cínico de primeira categoria. Estou mais propenso a acreditar que você seja um cínico desclassificado, como a maioria destes que aqui estão, eu inclusive, graças a Deus.

Abraço e esqueça da babá (pelo menos da sua).
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 18 Set 2007, 22:01

Baba,Binho,baba.

Mas SÓ baba Binho. na Babá.
(Nada além...) ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por binho1979 » 21 Set 2007, 09:18

Bostar bebado é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 21 Set 2007, 09:31

binho1979 escreveu:Bostar bebado é foda!
Percebemos.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 21 Set 2007, 09:45

binho1979 escreveu:Bostar bebado é foda!
Nem me fala, já fiz isso várias vezes e o resultado invariavelmente é um post dos mais infelizes.

Quanto ao seu "problema", não tenho muito a acrescentar, exceto reforçar a sugestão do General de que mantenhas as GPs o mais afastadas da tua família que for possível. Colocar uma GP de babá é garantia de problemas, fora o fato de que não vais querer mãos cheias de suor de pau de forista pegando o teu bebê né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 04 Out 2007, 23:14

Meu caro binho,

Como bem observou o General, essa sua história de que não quer trair a esposa, a bordo de seus declarados 49 TDs, é uma balela, sinal de um cinismo pérfido que só os grandes canalhas são capazes de expor com essa sem-cerimônia escandalosa.

Assumindo então seu lado cafa, que de resto todos somos, faça o seguinte:

1) Diga à sua esposa para assumir de vez a maternidade, cumprir suas obrigações de mão e obrigue-a a cuidar do rebento, afinal, "quem pariu Mateus, que o embale".

2) Utilize o dinheiro que você iria gastar com a babá com algo mais sensato. Se a moça é puta, faça com que ela dê banho em você e não no seu filho. O que é certo, é certo. Puta é para passar a vara e não para babar. Puta como babá só funciona se ela "babá" no seu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 05 Out 2007, 08:54

Evocati escreveu:Não entendi ainda, afinal, a babá é para Binho Pai ou Binho Filho?
A babá é para o Binho Filho e a baba para o cafageste, digo, Binho Pai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por McAnd » 05 Out 2007, 11:47

Binho, é uma baba resolver isso. Quando o meu filho nasceu, eu contratei uma BABOA, ou seja, uma babá muito boa (no sentido de gostosa). Ela trabalhou quatro anos cuidando do meu filho.
Eu babava em dose dupla. Babava no meu filho, recém chegado, e pela BABOA, que gostava de trabalhar de saia pra mostrar as pernas e sorria o dia inteiro. Quando viajámos para a praia na época de férias, a BABOA ia junto, para cuidar do meu filho. A vantagem era que nos hotéis, os funcionários e os garçons também babavam com a minha funcionária e éramos bem atendidos. Sem contar que eu ficava com o tesão nas alturas quando a gente ia pra praia ou ficava na piscina e de noite aliviava na minha mulher. Cheguei até a sonhar com a BABOA fazendo uma chupetinha em mim, ela tinha uma boquinha deliciosa. Bem, acho que vc não deve ter receio de contratar uma GP ou uma BABOA, desde que ela valha a pena, afinal, vc terá dupla satisfação. Vc só precisa resistir e não enfiar o pinto nela, porque aí vc pode criar a maior confusão com a sua mulher. Mas pode pelo menos babar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

be-a-bá

#10 Mensagem por Chico João » 06 Out 2007, 22:14

Se o bebê dorme sem baba
E enquanto você bebe
Os peitinhos da babá fazem bibi
Não seja bobo
Põe logo no bubu
Da babá, é baba.

Karaio, tenho meia dúzia de provas semana que vem, não sei nada e fico aqui escrevendo besteira. E nem bebi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por marylow » 15 Jan 2008, 12:40

"Se o bebê dorme sem baba
E enquanto você bebe
Os peitinhos da babá fazem bibi
Não seja bobo
Põe logo no bubu
Da babá, é baba. "


nossa... q poema lindo ein !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”