O "EFEITO OLAVO" NA NOSSA SOCIEDADE.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

O "EFEITO OLAVO" NA NOSSA SOCIEDADE.

#1 Mensagem por McAnd » 17 Set 2007, 18:36

Compadres, ando muito preocupado com os efeitos nocivos que as novelas da nossa televisão estão causando na nossa sociedade.

Vou direto ao ponto: o personagem Olavo, da novela Paraíso Tropical está mexendo com muita gente.

Tem gente boa soltando as asinhas, assumindo postura que jamais imaginei.

Num dos capítulos da semana passada, Olavo assumiu de vez a sua condição de BOP, declarando o seu eterno amor à Bebel.

Até aí tudo bem, tenho visto muita coisa parecida em alguns posts do GPGuia. Mas por aqui os foristas estão protegidos pelo nick e não estão diretamente expostos.

Na verdade, acho que tem forista que assume a condição de BOP pra zoar com a gente mesmo, ou seja, no anonimato realiza um desejo que ainda não se tornou realidade.

O Commander, por exemplo, é um caso típico de bopismo frustrado. Aqui no GPGuia ele é BOP (embora ele negue) mas ainda não conseguiu sê-lo, de fato, na vida real (ahahahahahaahah, brincadeira hein, Commander ... )

Mas o que me assustou foram os comentários que circularam no ambiente de trabalho e no churrasco de final de semana.

Uns “cuecas” falaram com “assumiriam” publicamente, sem problemas, o papel do Olavo, desde que a mulher fosse mesmo a Bebel (Camila Pitanga). Outros falaram que no mundo de hoje, das relações ilimitadas e complexas, nada é impossível. Ou seja, não disseram “dessa água não beberei”.

As mulheres presentes, por sua vez, não censuravam os comentários. Pelo contrário, achavam que o BOPISMO é factível e o mais importante é o amor. Ou seja, a relação Olavo-Bebel significa que o amor não tem fronteiras.

Caraca, será que eu ouvi tudo isso direito, ou eu exagerei nas minhas taças de vinho ?

Tudo bem, vivi outros tempos, em que ninguém assumia publicamente a homossexualidade e hoje a coisa se tornou pública, constitucionalmente e legalmente protegida, sendo vedada a discriminação do indivíduo por opção sexual.

Mas doravante terei que suportar BOP publicamente assumido, com dedo em riste apontado para mim, caso eu lhe lance um olhar de censura ?

E no futuro será crime de discriminação social/sexual criticar um BOP ?

Estou atônito.

Help, preciso de um psicanalista, não consigo entender a atual geração.

:( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#2 Mensagem por JC » 17 Set 2007, 19:37

Ola a todos

Meu caro McAnd, isso é uma das coisas mais velhas do mundo.

Nós sabemos pela historia que homens assumir GP, como mulher não é novidade.

Todos sabemos de um caso ou outro a novela está apenas retratando a vida real.

BOP existe em todo lugar , só esta mas exposto, como tudo hoje.

Até mais

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 17 Set 2007, 20:06

Mais um tópico sobre os BOPs, isto não existe. Deve ser coisa de novela, mesmo. :roll:
O Commander, por exemplo, é um caso típico de bopismo frustrado. Aqui no GPGuia ele é BOP (embora ele negue) mas ainda não conseguiu sê-lo, de fato, na vida real (ahahahahahaahah, brincadeira hein, Commander ... )
Todo BOP adora negar sua condição, o primeiro sintoma. :D

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 17 Set 2007, 20:30

acho q isso esta mais para cada um.
todos sabem ou achao q sabem o q fazem.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 18 Set 2007, 00:24

Para mim isso é falta de vergonha na CARA!
O mundo está despudorado!
Eu gostaria de viver em um mundo onde as bichas tivessem vergonha de serem bichas.

Link:
🔗

xxccxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por xxccxx » 18 Set 2007, 00:29

Cada cabeça...... uma sentença!
Neguinho sabe onde o "calo" aperta.
Assism sendo, cada um é cada um e ponto final.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: O "EFEITO OLAVO" NA NOSSA SOCIEDADE.

#7 Mensagem por Peter_North » 18 Set 2007, 23:59

McAnd escreveu:o que me assustou foram os comentários que circularam no ambiente de trabalho e no churrasco de final de semana.

Uns “cuecas” falaram com “assumiriam” publicamente, sem problemas, o papel do Olavo, desde que a mulher fosse mesmo a Bebel (Camila Pitanga). Outros falaram que no mundo de hoje, das relações ilimitadas e complexas, nada é impossível. Ou seja, não disseram “dessa água não beberei”.

As mulheres presentes, por sua vez, não censuravam os comentários. Pelo contrário, achavam que o BOPISMO é factível e o mais importante é o amor. Ou seja, a relação Olavo-Bebel significa que o amor não tem fronteiras.

Caraca, será que eu ouvi tudo isso direito, ou eu exagerei nas minhas taças de vinho ?
Prezado McAnd, permita-me tentar desvendar o que acontece com seus amigos: É o mesmo mal que aflige vários dos meus amigos, nominalmente, são uns amadores. São uns fracos. E são o pior tipo de fracos, aqueles que se negam os seus próprios desejos. Eles, em que pese serem amigos que gostamos, não fodem como nós fodemos, eles não têm a intimidade com xotas que temos, nem conhecem as mulheres com todas as suas virtudes e defeitos como conhecemos. Resumindo, amadores. E a amadores só resta acreditar que esse tipo de coisa é possível.

Quanto as mulheres, não me espanta aceitarem isso tudo. Consta que o tal BOP é rico, portanto para elas tudo está justificado. Permita-me repetir: O BOP é RICO, portanto, pelo ponto de vista das mulheres, o máximo que vai rolar é inveja.
binho1979 escreveu:Para mim isso é falta de vergonha na CARA! O mundo está despudorado!
Estou lendo isso no GPGuia? Escrito por um putanheiro? Sim, estou. Oh, a ironia. Ou será que a ironia é que não captei a piada? Sei lá...

Abraços de um completo despudorado sem nenhuma vergonha na cara.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 19 Set 2007, 08:37

Peter_North escreveu:
binho1979 escreveu:Para mim isso é falta de vergonha na CARA! O mundo está despudorado!
Estou lendo isso no GPGuia? Escrito por um putanheiro? Sim, estou. Oh, a ironia. Ou será que a ironia é que não captei a piada? Sei lá...

Nós temos pudores sim, por isso pagamos as putas.
Não existe nada mais puro que a relação entre uma puta e seu cliente, o dinheiro esteriliza a relação sexual, tornando-a pura e cristalina.
O putanheiro tem vergonha na cara, por isso paga a puta!

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#9 Mensagem por xman3 » 19 Set 2007, 08:50

:? Está cheio de OLAVO(s) e BEBEL(s) na vida... tudo bem que nas novelas exageram nas situações, mas também não está longe da realidade do que acontece no dia a dia

8) Eu sei que tem GP(s) que não ligam em que carro o putanheiro vai aparecer e leva-la ao ninho do amor, mas tem algumas que acham que por o putanheiro apareceu com uma carro da hora, é esse que eu vou encostar, esse é o paulista rico, e por ai afora; por isso que as vezes é preferível ir ao local da(s) GP(s) ou prives, não se expoem a essa situação, meteu gozou pagou foi embora e depois postar NEGATIVO NEUTRO OU POSITIVO; E CADA UM NO SEU LUGAR 8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 19 Set 2007, 09:31

thug escreveu:Mais um tópico sobre os BOPs, isto não existe. Deve ser coisa de novela, mesmo. :roll:
Eu mereço mesmo, né.....................uahuauaahhahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
O pessoal que me conhece, sabe............. :wink:

Binho, você está tomando Gardenal com Whisky de novo........................hehehehehe

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 19 Set 2007, 09:38

binho1979 escreveu:
Peter_North escreveu:

Nós temos pudores sim, por isso pagamos as putas.
Não existe nada mais puro que a relação entre uma puta e seu cliente, o dinheiro esteriliza a relação sexual, tornando-a pura e cristalina.
O putanheiro tem vergonha na cara, por isso paga a puta!
Eu gosto do jeito que você pensa... ::ok::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Set 2007, 10:26

Commander escreveu:
thug escreveu:Mais um tópico sobre os BOPs, isto não existe. Deve ser coisa de novela, mesmo. :roll:
Eu mereço mesmo, né.....................uahuauaahhahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
O pessoal que me conhece, sabe............. :wink:

Binho, você está tomando Gardenal com Whisky de novo........................hehehehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”