Piada Padrão Putaria

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#106 Mensagem por ursão » 25 Jul 2007, 10:03

ixe PA, vc já foi melhor!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#107 Mensagem por Maringaense » 25 Jul 2007, 10:43

ursão escreveu:ixe PA, vc já foi melhor!

:lol:
Ursão, o Pedro Alves logo aparce com mais piadas engraçadas...pode apostar!!! :lol: :wink:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#108 Mensagem por Pedro Alves » 26 Jul 2007, 13:54

Piada ao estilo Manda Bala

Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
- Amo-or! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembra dessa camisola?
O marido tirou o olho do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?
- E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse "Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice!
Quero chupar os seus peitos até deixá-los SECOS! Depois quero transar com você até te deixar ACABADA!!!"
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- MISSÃO CUMPRIDA!!!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Pedro Alves » 18 Ago 2007, 13:19

Argentino x Boliviano x Brasileiro

Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas, disse o argentino, e de manhã, ela me disse que me amava muito !
-Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes, disse o boliviano, e de manhã ela fez um delicioso café da manhã e disse que eu era o homem da vida dela...
Como o brasileiro ficou calado, o argentino perguntou:
-Quantas vezes é que fez amor com a sua mulher ontem à noite?
-Uma - respondeu o brasileiro.
-Só uma?! - Exclamou o boliviano - E de manhã, o que é que ela disse?
-Fica aí, não para não, que tá muito bom!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Maringaense » 20 Ago 2007, 11:12

Maringaense escreveu:Esse Pedro Alves realmente é muito engraçado!!! :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Pedro Alves » 25 Ago 2007, 13:31

GINECOLOGISTA NA PRAIA

O ginecologista tirou um dia de folga e foi para a praia.

Uma gata muito gostosa também foi para a praia e foi tomar banho de sol. Ficou meia hora no sol e resolveu entrar na água, mas quando ela estava entrando, veio uma onda muito grande e forte e arrancou a parte de baixo do seu biquíni, que era daquelas de amarrar. Para sua sorte ela vê um côco boiando! Pega o côco, tampa o sexo com ele e vai protegendo o bumbum com a outra mão até sua toalha, na areia. Ninguém nota o incidente, mas o ginecologista vê e fica olhando. A gostosa, já com raiva fala:

- O que está olhando? Nunca viu não?

- Já vi milhares! - responde o doutor, com segurança - Mas tomando água de côco é a primeira vez!

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

O_Aprendiz terminando namoro!

#112 Mensagem por Prime » 25 Ago 2007, 22:28

O_Aprendiz terminando o namoro...

Prezada Otaviana de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza, face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com sucedâneo no que segue:

1- DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:

1.1 CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando;

1.2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando eu me aproximar .

1.3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V.Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.

2- DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:

2.1 CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem paguei as entradas, sem se falar no jantar após o filme.

2. 2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais Badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos.

2. 3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito.

3- DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:

3.1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, sequer na sua panturrilha.

3.2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas. DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

4- DO ENCERRAMENTO

4.1. Vá até a mulher de vida airada que também é sua progenitora, pois eu não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calças curtas e a atividade sexual não é para mim, um lazer, mas sim uma necessidade premente.

4.2. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovinos" de que pensava que eu era diferente.

4.3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente. Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial "vá tomar no meio do olho do orifício rugoso localizado na região ínfero-lombar de sua anatomia " que esse relacionamento já inflou o Volume da minha bolsa escrotal! Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: O_Aprendiz terminando namoro!

#113 Mensagem por Mago Presto » 26 Ago 2007, 16:40

playsex escreveu:O_Aprendiz terminando o namoro...

Prezada Otaviana de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza, face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com sucedâneo no que segue:

1.1 CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando;

1.2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando eu me aproximar .

1.3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V.Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.

2.1 CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem paguei as entradas, sem se falar no jantar após o filme.

2. 2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais Badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos.

2. 3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito.

3.1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, sequer na sua panturrilha.

3.2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas. DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

4- DO ENCERRAMENTO

4.1. Vá até a mulher de vida airada que também é sua progenitora, pois eu não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calças curtas e a atividade sexual não é para mim, um lazer, mas sim uma necessidade premente.

4.2. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovinos" de que pensava que eu era diferente.

4.3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente. Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial "vá tomar no meio do olho do orifício rugoso localizado na região ínfero-lombar de sua anatomia " que esse relacionamento já inflou o Volume da minha bolsa escrotal! Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.
Boa, MF...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O_Aprendiz terminando namoro!

#114 Mensagem por Maringaense » 31 Ago 2007, 09:44

O_Aprendiz escreveu:
playsex escreveu:O_Aprendiz terminando o namoro...

4- DO ENCERRAMENTO

Boa, MF...

:lol: :lol: :lol:
É isso aí playsex, mais algumas aulas com o Pedro Alves, e vc já pode ser tornar o novo comediante do Fórum. :wink: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

fabao_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Loira Doadora

#115 Mensagem por fabao_cwb » 03 Set 2007, 16:14

Comovida com os apelos das autoridades médicas para doar sangue às vítimas de acidentes, uma loira compareceu a um dos postos de coleta:
— Você já doou sangue alguma vez? - perguntou o médico.

— Não, é a primeira vez, doutor.

— Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você costuma perder durante a menstruação?

Ela pensa, faz umas continhas usando os dedos e depois responde, com firmeza:
— Por volta de R$ 3.000,00!

Link:
🔗

fabao_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As Prostitutas e o Motorista de Táxi

#116 Mensagem por fabao_cwb » 03 Set 2007, 16:43

Certa noite, a mãe toma um taxi com a garotinha de 5 anos de idade e ao pararem diante de um semáforo a garotinha vê várias prostitutas em trajes exíguos fazendo ponto na esquina.
- Mãe! O que são essas mulheres todas?
Ao que a mãe, constrangida, responde:
- Não é nada não, filhinha! São só as esposas esperando os maridos saírem da fábrica.
- Ora, dona - intrometeu-se o chofer. - Por que a senhora não diz a verdade? Essas mulheres são todas putas. Ganham a vida vendendo o corpo!
A mãe ficou vermelhíssima.
- E elas têm filhos? - tornou a garotinha.
- Têm sim, minha filha! - respondeu a mãe.
- E o que eles fazem?
- Dirigem taxi!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#117 Mensagem por Zeue » 18 Set 2007, 18:01

Gênio do Mal

Um sujeito entra no bar e diz para o dono:
˜ Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida!

O dono responde que não com o maior descaso.

˜ Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você me paga uma bebida?

O homem fica intrigado e pede que ele mostre. O cliente tira do casaco um baralho com cerca de 30 cm de tamanho.

O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem.

Alguns copos depois, o dono do bar resolve perguntar para o freguês onde é que ele conseguiu aquele baralho.

˜ É que encontrei um gênio que concede desejos!!

O homem fica empolgado e pede ao homem que lhe mostre o gênio, para ele poder pedir alguma coisa também.

O homem dá uma lâmpada ao sujeito, que esfrega até aparecer o tal gênio, dizendo o seguinte:
˜ Vou lhe conceder um único desejo, mas seja rápido porque eu quero dormir de novo!

O dono do bar, sem vacilar, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
˜ Quero um milhão! Um milhão em notas!

O gênio estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.

˜ Botas? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa droga de gênio é surdo?

O homem responde:
˜ Claro! Ou você acha que alguma vez eu pedi um "baralho" de 30 cm?

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Pedro Alves » 19 Set 2007, 11:25

PAPAGAIO NO AVIÃO

Nervoso com a turbulência, o sujeito, todo educado, pede pela quinta vez para a Aeromoça lhe trazer um uísque, mas ela continua fingindo que não o ouve.
Sentado ao seu lado, o papagaio comenta:
- Você está sendo gentil demais com a moça! Mulher gosta de ser maltratada! Quer ver só?
E assim que a aeromoça passa pelo corredor, o papagaio grita:
- Ô, sua filha de uma p(*), me traz logo um copo de uísque com bastante gelo!
Dois minutos depois ele é atendido.
- Viu como funciona?
O sujeito torna a fazer o seu pedido, educadamente e nada.
Dez minutos depois o papagaio, de novo:
- Aí, sua vagabunda do c(*)! Não está vendo que o meu copo está vazio? Traz lá mais uma dose dessa p(*) de uísque, sua piranha!
Um minuto depois o copo do papagaio está cheio novamente.
Aí o sujeito perde a paciência.
- Escuta aqui, sua vaca! Traz uma dose de uísque pra mim também senão eu vou lhe enfiar um c(*) nesse teu c(*) fedido!
Dois minutos depois a aeromoça volta acompanhada de dois seguranças que pegam o passageiro pelo colarinho, abrem a porta do avião e o atiram a dois mil metros de altura.
Antes de cair, ele ainda ouve o papagaio comentar:
- Pra quem não voa, este cara é muito folgado, não é?

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Pedro Alves » 03 Out 2007, 01:32

NUM RESTAURANTE CHIQUE...

Um cara, em dia de comemoração conjugal, leva a sua esposa a um restaurante francês, alto nível.
Chegando lá comeram sem olhar preço.
Era tudo felicidade, até que o educado rapaz pede a conta.
Ao ver a despesa R$ 480,00 ele se assusta e começa a reclamar:
- Ei, alto lá! Nós não comemos couvert.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - dispara o garçom.
- Também não tomei este champanhe francês, que não sei nem dizer o nome.
- Estava aí senhor, não bebeu porque não quis! - repete o garçom.
- E esta sobremesa, além de um preço absurdo, também não comemos.
- Estava aí senhor, não comeu porque não quis! - repete o garçom, já debochadamente.
Furioso com o garçom, o rapaz dispara:
- Tudo bem: R$ 480,00, menos os R$ 350,00 por você ter transado com a minha mulher...
E o Garçom interrompe:
- Epa! Mas isso é um absurdo, eu nem olhei para a sua esposa, senhor!
E o rapaz já se levantando:
- Estava aí cara, não comeu porque não quis...

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Pedro Alves » 05 Out 2007, 04:39

ABANDONO DE LAR

Uma mulher com catorze filhos entre 1 e 14 anos decidiu pedir divórcio de seu marido, por abandono do lar.
- Quando ele a abandonou? - perguntou o juiz.
- Treze anos atrás - responde a mulher.
- Se ele a deixou treze anos atrás, de onde vêm todas essas crianças?
- Bem - respondeu a mulher -, ele continuou aparecendo uma vez por ano para pedir desculpas!

Link:
🔗

Responder