Forista X Forista

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por old owl » 18 Set 2007, 21:12

TABELA DE PREÇOS

TD'S POSITIVOS

1 TD - UM CHUPAU NA FAIXA
2 TD's - UM CHUPAU S/FINALIZAÇÃO
3 TD's - UM CHUPAU C/ FINALIZAÇAO E AQUELE PPP SO FAÇO ISTO COM VC!!!
4 TD'S- ........

Agora nada contra o sujeito ter as suas favoritas, eu tenho as minhas, mas vender TD...

Ler alguns TD's é um suplicio da vontade de excluir todo o post, fica claro demais que ele não esta escrevendo para os outros foristas e sim para a GP ou defendendo outros interesses, fora alguns BOP's que com estes ate me divirto, TEM UM PESSOAL QUE TEM INTERESSES BEM MAIORES DO QUE SE APAIXONAR...

COMERCIO PURO E SIMPLES, CAFETÕES DISFARÇADOS DE BOM MOÇOS E AMIGOS DOS OUTROS FORISTAS DANDO AS SUAS DICAS ""IMPERDIVEIS"" as quais eu faço questão de perder...

Agora insuportavel mesmo e GP escrevendo TD para ela mesma & amigas, as vezes se discuidam e so faltam falar "eu fodo tão gostoso"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 19 Set 2007, 00:26

xxccxx escreveu:Gente c o n c i e n t i z a ç ã o em primeiro lugar. Dentro dessa premissa o fórum atinge total plenitude e credibilidade.
É o que sempre digo, o negócio é estar sempre consciente, até porque estar desmaiado não está com nada.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Forista X Forista

#18 Mensagem por Peter_North » 19 Set 2007, 00:30

ElPatrio escreveu:3- O falsário - cretino que se faz passar por outro forista mais conhecido usando o nome dele com o objetivo de levar vantagem. Certa vez uma garota que nunca tinha visto na minha vida me mandou uma mp dizendo que eu tinha pisado na bola com ela por tê-la deixado esperando. Alguém que se fez passar por mim deu cano na menina. Esse tipo de babaca queima o filme dos foristas.
Tenho motivos para crer que isso aconteceu comigo... LAMENTÁVEL!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Forista X Forista

#19 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2007, 08:13

Peter_North escreveu:
ElPatrio escreveu:3- O falsário - cretino que se faz passar por outro forista mais conhecido usando o nome dele com o objetivo de levar vantagem. Certa vez uma garota que nunca tinha visto na minha vida me mandou uma mp dizendo que eu tinha pisado na bola com ela por tê-la deixado esperando. Alguém que se fez passar por mim deu cano na menina. Esse tipo de babaca queima o filme dos foristas.
Tenho motivos para crer que isso aconteceu comigo... LAMENTÁVEL!
Caralho alguém se fez passar por vc Peter North? Putz, aí é foda... :-s
Quero ver alguém se fazer passar pelo Dom Braz, ha ha ha... nessa hora que é bom ser Zé Ninguém.

:lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2007, 08:18

Dennis Grosso escreveu: Obs. BOF= Baba ovo de Forista :wink:
Concordo com o Dennis,
Tem forista por aí que compra a briga do amiguinho do fórum. Ficam com raivinha de quem mexe com o coleguinha dele. Ficam guardando mágoa esperando o momento certo pra dar o troco, vingar o amiguinho.

Pode ser BOF ou Forista cheira-peido de forista (FCPF) :-x

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por Commander » 19 Set 2007, 09:42

DB você trocou aquele avatar com o meu nome, pelo do Boca, não esquenta não, depois do dia 07, vai usar por 1 mês, aquele que eu escolhi....................uahuahah :lol: :lol: :lol:

O pior é o forista, que no fórum tem fama de machão ou sério e fora dele, fica cantando as menininhas pelo msn, pelo fone, querendo levar pra jantar, pra passear, pra namorar, como diria o Supla "maior comédia", conheço um monte aqui em Campinas e em Sampa, mas por questão de ética, não vou divulgar os nicks..........................uahuahauha...................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Set 2007, 10:28

Dom Braz escreveu:
Concordo com o Dennis,
Tem forista por aí que compra a briga do amiguinho do fórum. Ficam com raivinha de quem mexe com o coleguinha dele. Ficam guardando mágoa esperando o momento certo pra dar o troco, vingar o amiguinho.

Não sei porque pensei logo em vc e no Fortim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2007, 13:06

Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu:
Concordo com o Dennis,

Fui
Mas Manda Bala o Fortimbras não me defende, ele defende o Corinthians. Lá é coisa de futebol, nunca sai daquele âmbito nem daquela área, da mesma maneira que Commander vive passando um pano para o descunfiado...

Como diria o descunfiado não confunda cu com bunda... :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Set 2007, 13:10

Vou ser um pouco chato (para variar ...), mas podemos voltar ao foco do tópico ?

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por sonolento soneca » 19 Set 2007, 13:11

Ultimamente, nem me identifico como forista para a GP. Já fui em clínicas que na hora que falei que era forista, a mina desandou a falar mal.

Falou que tem neguinho que faz chantagem, tipo: se não fizer tal coisa vou dar negativo... Ou promete favorecimentos duvidosos do tipo: se fizer tal coisa eu consigo te colocar na primeira página ... algumas acham que a maioria é um bando de chantageadores.

Papinho de FDP. Depois os outros foristas que se ferram...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 19 Set 2007, 13:43

Gringo Aposentado escreveu:Vou ser um pouco chato (para variar ...), mas podemos voltar ao foco do tópico ?
também temos foristas profissionais em isto... desvirtuar o tema proposto sempre...

também chamados de flooders...

e que existem em todo e qualquer fórum de qualquer tema...
Editado pela última vez por Maestro Alex em 19 Set 2007, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Set 2007, 14:04

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Vou ser um pouco chato (para variar ...), mas podemos voltar ao foco do tópico ?
também temos foristas profissionais em isto... desvirtuar o tema proposto sempre...

também chamados de flooders...
Gringo chato, imagina :!:

:roll:

Realmente tenho uma capacidade ímpar em desvirtuar, coisas de Curitiba.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltemos ao Assunto.

Att.

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por zezitou » 19 Set 2007, 14:15

Esse negócio de vender TD é foda hein..

Eu particulamente gosto do anonimato.
Não vejo vantagem em dizer para a puta que sou forista.
Até meus TDs geralmente eu coloco a data errada caso a puta seja alguma que entra aqui, justo para não me identificar.

Só falei da existência do fórum até hoje pra uma puta e por uma conversa que surgiu ao acaso.

Agora.. Passar por outro forista frente a GP é foda.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

charme

#29 Mensagem por DUK7 » 19 Set 2007, 15:48

Carnage escreveu:Levantando a questão dos foristas cretinos que imprimem TDs pra ir cobrar da garota o que ela fez pra um outro.

Já passei por situação desagradável com uma puta por conta disso (na verdade não foi só uma situação mas esta serve para esclarecer).

Saí pela primeira vez com uma garota de um privê, e ela fez em mim, oral sem camisinha.
Oras, eu não sei porque ela fez. Não pedi, nem sabia se ela costumava fazer ou não, não li os TDs dela. Não sou sósia do Brad Pitt, não sou o casanova, não ofereci nada a ela, então não venham me perguntar como eu consegui isso.
Mas tudo bem.

Aí o trouxa aqui vai lá postar, não lê nada da garota, e coloca oral sem: sim

Acontece que nenhum TD postado antes com ela tinha oral sem.

Postei de boa fé, acreditando ser o atendimento normal da garota.

Pois bem, um monte de caras foram lá comer ela pedindo oral sem. E ela disse que nunca fazia. Levaram o TD impresso, exigiram igual. Brigaram com a garota, o cacete.
Me mandaram MPs pedindo a fórmula de como conseguir isso! :lol:
Me mandaram MPs me chamando de mentiroso!
A garota mesmo me chamou de mentiroso pros outros!

Ou seja, você tenta ser legal, tenta ser fiel às informações mas acaba se ferrando por falta de entedimento e companheirismo entre os foristas.

Agora pergunto, quantos dos TDs com oral sem: não não eram uma mentira porque a garota pediu ou o forista foi mais gaiato que eu e não postou o real para não gerar essas mesmas complicações?
CARNAGE... Responda : " FOI O MEU CHARME!! MEU CHARME IRRESISTIVEL!!!

duk7

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Fortimbrás » 19 Set 2007, 18:05

Dom Braz escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu:
Concordo com o Dennis,

Fui
Mas Manda Bala o Fortimbras não me defende, ele defende o Corinthians. Lá é coisa de futebol, nunca sai daquele âmbito nem daquela área, da mesma maneira que Commander vive passando um pano para o descunfiado...

Como diria o descunfiado não confunda cu com bunda... :lol:
Eu não defendo, sou solidário...

Solidário, Manda Bala.

Tem outros que, por receio de ter essa pecha lançada em seu nick, comportam-se como os mineiros segunso Nelson Rodrigues:

"O mineiro só é solidário no cancer."

Agora, mudando de assunto, porque você está defendendo o Comander?

O que foi que o Galvão Bueno te fez que te marcou tanto?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”