NEUTRO
Nome da Garota:J?lia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui dar uma conferida neste local, estava com o BS(bico seco)...
Fazia tempo que não iá a um privê... As garotas vindo se apresentar e tal, Muito engraçado!
Aquela sensação de pulgueiro...
Diz aí!
Estava eu e um amigo que tb tava necessitado de descarregar ...
Procurava pela Sara, Brenda, Yuri ou a Júlia... encontramos a Júlia e a Yuri!
Eu subi com a Júlia(Morena)...
E ele com a Yuri(Japa)... ele disse que a japa gosta... R$70, 1h... ela queria um galo pra poder entrar pela porta dos fundos... Mas acabou fazendo por R$ 30... o menino disse que voltaria...
Ele disse que tem mais teta que ela... Que ela fala demais! Ele não tem paciência de ser psicólogo! Mas tudo bem!
Eu com a Júlia! Moreninha, Vestida parece ser melhor... ! Apartir do momento que vc frequenta algumas boates de SP fica mal acostumado com os filés!
Começamos... beijinho no pescoço... Ela vêm com o latex no meninão... ficou um bom tempo nele... ela gosta! Pega e não quer largar...
Venho por cima... ficou pulando... joguei pra cima... fiz quicar... e tal... cansei... Vamos mudar... D4... bombadas! A Profissional já começou a falar que eu sou bom no negócio...!!! Só disse que aqui tem mais hora de cama que urubu de vôo... tranquilo!
Troca de latex... mais basket profissional... !!! Abri a boca da esfiha e continuei com o vai e vem... enchi a o saquinho... amarrei pra não sair nenhum girino pulando! e joguei no lixo né... Conferida! todos mortos!
Saldo= Eu R$ 70 1h + R$ 11 por 3 brejas e duas águas... tava calor... ehehe 2 brejas cortesia da casa...
Gostei da cordialidade!
Meu amigo= R$ 70 1h + R$ 30 Porta dos Fundos
sai com a troca de óleo feita... próxima revisão em algum próximo posto de sáude contarei
detalhes!