http://youtube.com/watch?v=_BclTRsTBZM
Em 2003, quando este fórum entrou no ar, a sensação POP era Britney Spears com seu hit Baby One no More Time, que não parava de tocar nas rádios e era a preferida de cada 11 entre 10 putas. Em todo puteiro que se ia não podia faltar ela, Britney, a loira gostosa que se fazia de tonta e romântica rebolando seu rabo apaixonado. Britney era um modelo a ser seguido pelas garotas de programa: loira, burra e sedutora. Fazendo biquinho e cara de bebê chorona Britney batizou uma puta bastante famosa aqui no fórum que veio a conquistar uma porção de fãs. Numa época em que as garotas postavam com frequência no fórum, armavam barracos e muita confusão. Mas éramos felizes e não sabíamos pois ainda não havia a praga do funk batidão que nos faz sentir saudades daquela época.
Hoje a Britney está fodida. Entupida de drogas e noiada ela só se mete em confusão. Está gorda e acabada. Foi abandonada por seus advogados e pelos próprios empresários. Não é nem sombra da Britney gostosa e cheia de gás de antigamente.
Em 4 anos muitas coisas aconteceram ou deixaram de acontecer. O Palmeiras nunca mais foi campeão, o Corinthians nunca mais ganhou do São Paulo, inventaram o Orkut,o Ipod, o Papa morreu, muitas putas purpurinaram.
E o fórum mudou, a Britney se acabou e com ela toda uma geração de gps estilo Britney se foi.
Hoje as garotas estão cada vez mais profissionais, frias e calculistas. Terrível. Essas insensíveis, ao contrário da geração Britney, parecem não ter espaço em seus coraçõezinhos para seus clientes, só pensam em dinheiro, as mercenárias. Ao contrário da geração Britney que é o símbolo da pop star porra louca que diz um foda-se para sua grana e vai curtir a vida doidamente indo até os extremos da loucura, abrindo mão do status e do conforto que a grana pode oferecer em função do prazer momentâneo e efêmero. E assim eram as gps dessa geração, elas gozavam com os clientes, e, gozar com o cliente era uma forma de transgressão.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Puta só pensa em dinheiro - diziam os caras.
Ao que a pequena Britney respondia - Mágina, eu gozo primeiro e depois cobro, onde more time baby.
Pois é, meus amigos, a única coisa que não mudou de lá pra cá é que os políticos continuam uns filhos da puta e os bops cada vez mais apaixonados, apesar da putas contemporâneas não mais gozar com eles.
Acho que estou ficando velho e saudosista. Tempos bons que não voltam nunca mais.
Deixo uma questão.
Qual seria o ícone das gps atuais? Uma figura simbólica que representa o comportamento das garotas de programa de nossa era?