Forista X Forista

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortimbrás » 19 Set 2007, 18:05

Dom Braz escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dom Braz escreveu:
Dennis Grosso escreveu: Obs. BOF= Baba ovo de Forista :wink:
Concordo com o Dennis,
Tem forista por aí que compra a briga do amiguinho do fórum. Ficam com raivinha de quem mexe com o coleguinha dele. Ficam guardando mágoa esperando o momento certo pra dar o troco, vingar o amiguinho.

Pode ser BOF ou Forista cheira-peido de forista (FCPF) :-x
Não sei porque pensei logo em vc e no Fortim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Mas Manda Bala o Fortimbras não me defende, ele defende o Corinthians. Lá é coisa de futebol, nunca sai daquele âmbito nem daquela área, da mesma maneira que Commander vive passando um pano para o descunfiado...

Como diria o descunfiado não confunda cu com bunda... :lol:
Eu não defendo, sou solidário...

Solidário, Manda Bala.

Tem outros que, por receio de ter essa pecha lançada em seu nick, comportam-se como os mineiros segundo Nelson Rodrigues:

"O mineiro só é solidário no cancer."

Agora, mudando de assunto, porque você está defendendo o Comander?

O que foi que o Galvão Bueno te fez que te marcou tanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Set 2007, 19:41

Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Vou ser um pouco chato (para variar ...), mas podemos voltar ao foco do tópico ?
também temos foristas profissionais em isto... desvirtuar o tema proposto sempre...

também chamados de flooders...

e que existem em todo e qualquer fórum de qualquer tema...
Uma faxina aqui iria bem ... :evil:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 19 Set 2007, 20:49

Gringo Aposentado escreveu:
Maestro Alex escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Vou ser um pouco chato (para variar ...), mas podemos voltar ao foco do tópico ?
também temos foristas profissionais em isto... desvirtuar o tema proposto sempre...

também chamados de flooders...

e que existem em todo e qualquer fórum de qualquer tema...
Uma faxina aqui iria bem ... :evil:
Deixa os flooders postar e desvirtuar... logo elpatrio faz um comentário por aqui...

depois faxino...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Commander » 21 Set 2007, 12:33

Vamos abrir um tópico flooder x flooder .......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Maestro Alex » 21 Set 2007, 13:13

Commander escreveu:Vamos abrir um tópico flooder x flooder .......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 501#665501

feito

usem e abusem por lá... :lol: :wink:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FORISTA x FORISTA

#36 Mensagem por alargador de utero » 21 Set 2007, 22:11

SDS.. TALVEZ Ñ SEJA AKI O LOCAL CORRETO .. MAS TB PRECISAMOS ALERTAR .. Q EXISTE AS SERVIÇAIS Q PRESSIONAM O FORISTA .. TIPO NA UNICA VEZ Q FALEI Q ERA DO FORUM ME LASQUEI.. FUI INTIMADO PELA PRIMA A POSTAR + SE Ñ SAIRIA MAIS .. AHI PELA CONSCIENCIA POSTEI NEUTRO... E INDIQUEI AS NEUTRALIDADES.. PARA VER Q ELA LERIA .. SERIA + PROFISSA DELA ACATAR E MELHORAR ..APÓS PASSADO 1 TEMPO VOLTEI A LIGAR P/ A NAMORADA DE ALUGUEL P/ VER SE TINHA HAVIDO 1 MELHORA .. EIS Q RECEBO 1 SONORO Ñ DIZENDO P/ TER POSTADO NEUTRO .. ELA P/ VINGANÇA Ñ SAIRIA MAIS... LAMENTÁVEL!!! CARREIRA CURTA DA PROSTI.. Ñ GOSTA DO Q FAZ...

"DR.LULLA DESEMBARCANDO EM KOPPENHAGGEN - ..HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA!!! DISSE SHASKESPEARE ....

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#37 Mensagem por Dennis Grosso » 23 Set 2007, 03:19

thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que tem de capacho de puta não tá no gibi ...
E como tem viu. :(

Acrescentando estilos de foristas...

Forista Sangue suga, vem chupar as informações, mas pouco ou ainda nada colabora com a postagens de TDs e/ou informações. Utiliza ao forum como manual de consulta.

(...)
Acredito que não é a quantidade de Td que faz um forista. Existe muita gente que escreve Td's inuteis não coloca nem informações basicas como preço e tempo

É muito comum ler relatos que comecem com "Nada a acrecenter além do que já foi dito..." esses relatos começam assim e chegam ao fim sem nenhuma infomaçam inportantes a não ser um monte de elogios e babaçam de ovo. Esses caras, geralmenete tem um monte de Td's mas e dai? estão contribuindo para o forum
Antigamente tinha saido com um GP Chamada B*** M**** eu sai com ela umas 10 vezes mas só postei 1 Td pq os forma parecidos em compensação tinha gente que postava td com ela toda semana e era sempre o mesmo papo esse tipo de gente posta muito só que geralmente só elogiam a menina sem descrever nem o pq dos elogios prefiro mil vezes ler um td mas que tenha infos completas e detalhadas dos serviços da perva do que uma duzia começando com "nada a acrecentar..."

Foristas assim podem ser chamados de "quantidade é o que interessa"

Tem aqueles que não escrevem quase nada. Vc fica pensando que o cara tv uma exaculação precosse ou que tem memoria curta...
Estes são os Qualidade? to fora!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por negaodamochila » 23 Set 2007, 19:15

Completando que já foi dito pelo Dennis Grosso, este tipo geralmente é motivado normalmente pelas bolinhas e títulos abaixo do nick, tem gente que coleciona selos, outros figurinhas, outros TDs. :( Não tem coisa mais desagradável do que ler um post de uma ou duas linha que diz: "Não tenho nada a acrescentar" e então por que você postou? Não quero dizer que o forista não deveria postar, visto que é um direito dele, mas cada TD é único, é muito difícil ou quase impossível que a puta tenha tratado da mesma forma, que tudo tenha acontecido exatamente da mesma forma.
Outra categoria dentre os colecionadores são os forista "milhagens", que se aproveitam das promoções de milhagens para dizer um oi para GP e contabilizar a nézima vez que ele come a mesma GP. Exemplo: "Oi a GP x continua a mesma, gostosa, e bla bla bla ... Este é meu 4º TD aproveitando a promoção Y e na próxima é for free. :D"

O Povo!!! :(

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#39 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 23 Set 2007, 21:40

thug escreveu:Completando que já foi dito pelo Dennis Grosso, este tipo geralmente é motivado normalmente pelas bolinhas e títulos abaixo do nick, tem gente que coleciona selos, outros figurinhas, outros TDs. :( Não tem coisa mais desagradável do que ler um post de uma ou duas linha que diz: "Não tenho nada a acrescentar" e então por que você postou? Não quero dizer que o forista não deveria postar, visto que é um direito dele, mas cada TD é único, é muito difícil ou quase impossível que a puta tenha tratado da mesma forma, que tudo tenha acontecido exatamente da mesma forma.
Outra categoria dentre os colecionadores são os forista "milhagens", que se aproveitam das promoções de milhagens para dizer um oi para GP e contabilizar a nézima vez que ele come a mesma GP. Exemplo: "Oi a GP x continua a mesma, gostosa, e bla bla bla ... Este é meu 4º TD aproveitando a promoção Y e na próxima é for free. :D"

O Povo!!! :(

FALOU TUDO, E PIOR TÁ CHEIO DESSE TIPO DE FORISTA PELO BRASIL!!!!!
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Commander » 24 Set 2007, 12:27

Na minha modesta opinião os piores, são os BOPs......................... ô racinha.............uhauahah :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#41 Mensagem por SPY X » 24 Set 2007, 13:00

EU SUGIRO QUE SEJA ESTIPULADO A TODO FORISTA QUE QUANDO FOR POSTAR UM TD ELE TEM QUE ESTAR COMPLETO, OU SEJA, CARACTERISTICAS DA GP, PRINCIPAL QUALIDADE, ATRIBUTOS, DATA DO FIGHT E HORARIO, HIGIENE, PREÇO, E PRINCIPALEMTE PONTO NEGATIVO...RELATEM O FIGHT COM SUAS OCORRENCIAS E INFORMEM AOS DEMAIS...

EU NÃO SOU BOP DE NENHUMA GP, MAS CONFESSO TEM ALGUMAS QUE A GENTE SEMPRE PREFERE :D , POREM ACHO DESNECESSÁRIO FICAR POSTANDO OS MESMOS TDS...A NÃO SER QUE HAJA UMA MUDANÇA QUALQUER.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 24 Set 2007, 16:53

Commander escreveu:Na minha modesta opinião os piores, são os BOPs......................... ô racinha.............uhauahah :lol: :lol: :lol:
Baixa auto-estima??

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#43 Mensagem por Pro » 24 Set 2007, 21:24

Carnage escreveu:
Commander escreveu:Na minha modesta opinião os piores, são os BOPs......................... ô racinha.............uhauahah :lol: :lol: :lol:
Baixa auto-estima??

:lol: :lol: :lol: :lol:
bem possivel.
8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 24 Set 2007, 22:06

Nossa eu tinha esquecido destes. :lol:

Sorte que temos o Commander. 8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Commander » 25 Set 2007, 08:08

thug escreveu:
Nossa eu tinha esquecido destes. :lol:

Sorte que temos o Commander. 8)
Pra lembrar é claro, né......................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”