Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#31 Mensagem por Karrasko » 29 Mar 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta terça com a Brenda.
Trepada muito gostosa, chupeta sem capote nota 10.
Depois de colocar o capote, ela veio por cima e ficou me cavalgando, aí ela falou no meu ouvido: "Quer por atrás agora?", respondi o óbvio e ela só mudou de buraco. Que tesão ela me cavalgando com a rola enfiada no cu. Não aguentei e gozei gostoso enquanto chupava seus peitos e beijava sua boca. Ela beija muito bem por sinal.
Excelente custo benefício para quem procura uma senhora foda.
R$ 40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Karrasko » 28 Abr 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui procurar a Brenda e soube que ela saiu há alguns dias, alegando que precisava viajar. Tomara que ela volte.
Catei uma tal de Mel. Mulata clara, cabelos escuros e alisados, 1,82m de altura, corpo proporcional, buinda média porém com bastante estria, peitolas meio caídas.
Ela fez uma chupeta sem capote muito ruim, raspava demais os dentes, parecia que estava passando meu pau num ralador de queijo. Colocamos o capote e fomos direto para o anal. O legal é que ela lubrificou o cu fazendo um showzinho, socando dois dedos com gel e fazendo "caras e bocas". Pedi para ela parar com aquilo e soquei a rola no cuzinho dela, com ela de quatro, onde bombei com muita força (a pedido dela) até gozar.
Apesar de ter rolado anal sem frescura, eu não pretendo repetir.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 04 Mai 2007, 08:20

POSITIVO

TD realizado ontem à noite.
Novamente fui com a Brenda. É a loira de cabelo curtinho, tem aproximadamente 1,70m de altura e um corpo proporcional. Tem os peitos grandes e caídos, bunda achatada, não é feia de rosto mas não é uma deusa também,´é branquinha, olhos castanhos, deve ter perto dos 30 anos, conversa bem, papo muito agradável. Na cama é um furacão.
Depois do banho, ela fez uma chupeta muito boa, fazendo garganta profunda quase o tempo todo, chupando as bolas, enfim, uma das melhores chupetas que já recebi. Beija gostoso também, colocamos o capote e ela deu uma cavalgada de costas para mim. Fiquei enfiando o dedo em seu cu. Depois ela ficou de quatro e continuei socando em sua buceta e dando dedadas, fiquei quase vinte minutos assim. Quando eu estava para gozar, ela tirou meu pau de dentro, arrancou a camisinha e ficou chupando até eu encher sua boca de leitinho (não engole).
Apesar de não ser nenhuma deusa, é uma companhia bastante agradável e garantia de um fodão.
Os valores permanecem os mesmos, R$ 40,00 por meia hora de programa.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Karrasko » 03 Jun 2007, 15:29

POSITIVO

Dei uma passada ontem à noite nessa casa e catei de novo a Brenda.
Mais uma chupeta sem capote muito boa, com direito a garganta profunda, chupadas na bola até gozar na boca dela. Fiquei uns quinze minutinhos, só dei uma descarregada.
A Brenda é recomendada para quem quer uma foda sem miséria, ela é quietinha no salão mas se transforma no quarto.
Os valores permanecem os mesmos, excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Karrasko » 23 Jun 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Anal:NÃO
Ontem passei nesta casa e reencontrei a Edna e fomos pro Abate.
Mulatinha, 24 anos mas aparenta menos, pequenininha tipo 1,50m, mas com um quadril largo, cinturinha bem fininha e uma bunda bem gostosa.
No quarto, beijos, oral muito bom sem capote, depois fomos pro vaginal de quatro, depois cavalgada com beijo na boca e dedadas no cuzinho.
Na hora de gozar arranquei o capote e enchi a boca dela de leitinho.
Show de bola essa garota, muito bom reencontrá-la.
Os valores são os mesmos de sempre.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Karrasko » 01 Ago 2007, 08:27

POSITIVO

TD realizado ontem a noite. Cheguei por volta das 20:00hs e havia apenas 04 garotas no salão, sendo que duas estavam acompanhadas. O barman informou que outras garotas estavam se arrumando e dali a alguns minutos estariam no salão. Ele disse que eram todas novas na casa e algumas bem interessantes. Esperei 30 minutos, e como as tais meninas não apareciam, fiz um re-re-repeteco com a Brenda.
Depois do banho, uma chupeta sem capote excelente, bem babada e com bastante variação. Depois fomos para o vaginal de quatro, bom bei um pouco e pedi o cuzinho. Legal que ela faz o anal sem gel mesmo, só com a lubrificação da buça ou no máximo com ajuda de um pouco de saliva. Soquei bastante e sem dó de quatro, depois deitei e ela cavalgou de costas pra mim. Pedi pra gozar na boca e a porra começou a sair antes dela arrancar o capote, mesmo assim, com o leitinho já jorrando, ela caiu de boca e deixou meu pau limpinho.
Recomendada para quem quer um fodão sem miséria e sem taxas.
Quando voltei para o salão para pagar e sair fora, a surpresa: Havia umas dez minas, sendo que umas quatro pelo menos eram novinhas e não eram gordas, como normalmente acontece nessa casa. Pena que não deu pra conversar, porque todas já estavam acompanhadas.
Se eu tivesse esperado menos de meia hora, teria tido a oportunidade de conversar com alguma delas. Essa semana ainda eu volto lá.
R$ 40,00 programa de meia hora e R$ 70,00 programa de uma hora, e mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Karrasko » 16 Ago 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia Ninfeta

Mais uma vez passei nesta casa e encontrei a Natália Ninfeta, que atende também no Playboy Clube, no Tatuapé .
A mina fica alternando as casas em que trabalha, ora em uma, ora em outra.
O programa foi muito parecido com o anterior e muito bom. Ela beija muito bem, faz um oral sem capote no capricho, com muita variação. Depois metemos em todas as posições e quando fui gozar arranquei o capote e mandei o leitinho goela abaixo.
É uma pena que ela não curta anal, embora tenha percebido que aquele cuzinho já levou muita rola.
Excelente custo-benefício, TD muito bom.

TD no Playboy Clube:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25095

Link:
🔗

Mister Xis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#38 Mensagem por Mister Xis » 01 Set 2007, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades de la putaria, buon giorno!

TD realizado ontem 31 de agosto.

Fui com 2 camaradas pra conhecer esta casa localizada na Rua das Palmeiras 406, quase na frente do Banco Itaú.

Escolhi a Sabrina, que se mostrou uma excelente dançarina. Rebolava pacas e o Jr crescendo imaginando o fight com a própria.

Descrição da GP:

Mulata, 1,60 a 1,65 mt, com roupa um mulherão, coxas grossas, peitinhos médios, bunda deliciosa e rosto impagável, mas mesmo assim fui tentar a sorte. Como ainda não ganhei na Megasena sorte é uma palavra que não veio ontem.

Tirando a roupa ela continua com coxões, bundão e peitinhos caídos devido ao 1° filho a pouco tempo. Barriguinha quase sarada. Visualmente dá pro gasto, mas na cama não produz satisfação.

A GP é estupidamente mecânica. O rebolado fica pra dança pq dentro de 4 paredes ela não fez nada. Chupetex Capotex, No Kiss mas pelo menos dei 1 gozada muito sem graça.

Pelo preço R$ 40,00 (mina e quarto pra meia hora) acho que o custo-benefício não foi dos melhores.

Mas a casa possui um plantel de 2 linha, com raras exceções. Há 2 muito bem aproveitáveis que merecem uma nova passada por lá pra checar.

Dou neutro pois ela tentou agradar.

T+!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Atualização

#39 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2007, 09:40

POSITIVO

Fui com um amigo até essa Boite, já estava um pouco tarde, chegamos lá e o palntel não estava aquelas coisas, logo veio a Brenda nos recepcionar, se mostrou muito simpática, chamou uma amiga dela e ficamos sentado nós quatro conversando.
Perguntei sobre o programa e ela disse que era 40,00 meia hora e que fazia tudo :shock: .
Logo fomos para o fight.
Tomei um banho e no fight o bicho pegou, ela fica devendo um pouco no quesito beleza, mais o atendimento foi excepcional. Oral sem capa demorado e babado, engolia o pau todo e lambia o saco a virilha sem precisar pedir.
Fodi a mina de tudo quanto foi jeito, pena que tem um bumbum sem volume, mais de 4 até que fica legal. Quando estava fudendo ela de 4, para minha surpresa e sem eu pedir ela disse "quer fuder o meu cú?" :shock: , aquilo me deixou louko, enfiei e bombei, e ela se levantava e pedia para beijá-la, muitos beijos de língua e estodas no cú dela, a mina realmente parece gostar do que faz. E para maior surpresa ainda ela disse que queira beber leite, já estava com um baita tesã e diante disso fiquei mais "louco" ainda.
Tirei do cú dela, ela se virou e tirou a capa, engoliu o pau com gosto e dei uma bela esporrada na garganta dela, que engoliu tudo e ainda por cima disse "eu estava precisando disso", não vejo a hora de arrumar um tempinho para voltar e fazer um repeteco, se o atendimento for o mesmo com certeza será perfeito! :D

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura alta, deve ter uns 1,71 + ou -
Loira de cabelos curtos
Rosto agradável, não é uma musa, mais achei bem legal
Seios Grandes e um tanto caídos
Barriga alinhada com uma leve saliência
Buceta depilada
Bumbum médio sem muito volume, mais de 4 fica legal
Disse ter 27 anos

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Karrasko » 13 Set 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Voltei ontem nesta casa e acabei catando a Ticiane, uma mulatinha de 20 anos, cabelos alisados na altura dos ombros, seios pequenos e não muito firmes (ela é mãe), bundinha gostosa, pernas bem torneadas, bem baixinha, tipo 1,50m sem salto, não é bonita nem feia e não tem barriga.
Na cama ela me surpreendeu. Após o banho fez uma chupeta gostosa sem capote, mas que pode ser melhorada. Depois ficamos um pouco no vaginal na posição ppmm e em seguida ela ficou de quatro. Pedi o cuzinho e apesar de não ter gel foi bom, pois apesar de não conseguir enterrar tudo, mesmo após passar litros de saliva, ela não refugou e ajudava empurrando o corpo de encontro ao meu, rebolando e abrindo a bunda. Eu pedi pra voltar pro vaginal, ela tirou uma camisinha pra colocar a outra e começou a chupar meu pau de novo. Foi tão boa a chupeta que acabei gozando na boca dela. Ela esperou eu acabar de gozar e já foi para o banheiro cuspir. Disse que apesar de sempre deixar gozar na boca, não curte muito.
Paguei o valor de sempre e teve uma taxinha pelo anal, mas foi baratinho.
Na saída, pra variar, além da Edna e da Brenda, tinham duas minas acima da média do lugar (considerem o valor cobrado, R$ 70,00 a hora para que tenham noção do nível das garotas, que é de acordo com este valor). Voltarei em breve para ver se as encontro e experimento.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por Horacio » 20 Set 2007, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Há muito vejo est putinha nas boates da rua das Palmeiras mas nunca havia tocado nela. Vejo que devia tê-la comido antes. Trata-se de um magrinha de pele muito clara e cabelos curtos. Se veste com vestidinhos demasiado pudicos para uma casa de tolerância. É inteligente, simpática, expressiva e não tem pressa de extoquir o dinheiro do ximbador.
Após conversar com ela decidi que já era tempo de saborear esta moça. Ela não apenas satisfez como surpreendeu. Não apenas beijou como o fez com paixão. Chupou meu pau como se fosse o último e deu a boceta como se não houvesse amanhã. Para mim uma garota com tanto talento não é uma puta é uma cortesã. Alguém que irá servirlhe de sexo e algo mais, sem o ônus emocional que uma amante teria. Enfim recomendo.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD sem graça

#42 Mensagem por Karrasko » 16 Out 2007, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ticiane

Voltei ontem a noite nesta casa. Por ser segunda-feira, havia apenas três garotas e alguns clientes. Por falta de opção e por estar louco para dar um fight, catei a Ticiane, uma mulatinha de 20 anos, cabelos alisados na altura dos ombros, seios pequenos e não muito firmes (ela é mãe), bundinha gostosa, pernas bem torneadas, bem baixinha, tipo 1,50m sem salto, não é bonita nem feia e não tem barriga.
O TD, diferente da outra vez, foi bem sem graça. Ela estava desanimada, sei lá, e não rolou de uma forma legal. Fez um oral sem capote bem meia boca, só chupava a cabeça. Colocamos o capote e fizemos um pouco de vaginal, como ela não estava muito no barato, pedi o anal, ela passou um óleo no cu e na camisinha e empinou a bunda. Só que a mina ficou controlando para que meu pau não entrasse inteiro. Tentei empurrar mas ela regulou e reclamou de dor. Eu pedi pra ela ficar de quatro, troquei a camisinha, me concentrei e soquei em sua buceta até gozar.
Resumindo: um lixo!
O custo do TD aumentou, depois de muitos anos praticando o mesmo valor, agora o programa tem os seguintes valores:
Meia-hora: R$ 50,00
Uma hora: R$ 90,00

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#43 Mensagem por Karrasko » 07 Nov 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Passei ontem nesta casa e saí com a Karina, uma negra de aproximadamente 1,63m de altura, peso proporcional, lábios carnudos, traços delicados, seios médios e bem firmes, bunda lisinha e empinada, belas coxas e uma barriguinha parecendo de chopp.
No quarto, conforme havíemaos combinado no salão, ela fez um oral sem capote muito bom, excelente, com boa profundidade e molhado. O único problema é que ela chupa só um pouco, pois alegou que deslocou o maxilar há pouco tempo e sente muita dor quando chupa. Mas compensou no restante. Deu uma cavalgada de primeira de frente e de costas, tem muita flexibilidade. Pedi o cuzinho e ela apenas tirou da buceta e socou no cu, sem gel, apenas com a lubrificação natural e do preservativo. Começamos com ela por cima e de frente e logo pedi pra ela ficar de quatro. Foi só alegria, soquei a vontade, ela aguenta bem, até que gozei gostoso. Banho, papinho durante a pausa e ela veio dando uns beijos gostosos de língua (ela tem piercing na língua, no umbigo, na sobrancelha....), ficou alisando o danado até ficar em ponto de bala, colocou rapidamente o capote e sentou em cima e cavalgou como uma puta deve cavalgar até eu gozar gostoso novamente.
Apesar de não ser uma deusa, ela é muito gostosa e fode muito bem, recomendo.
OBS: O anal ela só faz no programa de uma hora, pois não cobra taxa.
Custo: R$ 90,00 pelo programa de uma hora mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Brenda

#44 Mensagem por oriental69 » 05 Dez 2007, 11:16

POSITIVO

Olá galera! Estive nesta boate na sexta à noite. Logo que entrei, me deparei com a Brenda no balcão do bar. Pedi algo para beber e veio me acompanhar na mesa. Ficamos conversando por um bom tempo e resolvi marcar meia hora com ela (R$ 50,00). Chegamos ao quarto e lavei meu pau. A Brenda não se faz de rogada e logo cai de boca e começa a me chupar sem camisinha. Deixo-a me chupando por um bom tempo, pois esta mina chupa muuuiiittooo! Tem hora que engole o pau todo, não raspa o dente em nenhum momento, um oral bem babado, porém, não deixa a baba para o lado de fora de sua boca, ou seja, chupa com grande maestria. Me dizia para gozar em sua boca, pois como tinha combinado anteriormente, estava louco para gozar em sua boca. Preferi curtir mais um pouco de oral e depois fui meter em sua buceta. Primeiramente pedi para que viesse por cima, começou a me cavalgar, enfiando todo meu pau em sua buceta. Logo depois peguei-a na posição ppmm e quando estava prestes a gozar, levei meu pau até perto de sua boca e despejei minha porra toda dentro de sua boca. Ficou me olhando e babando com a porra na boca (que cena!). Voltamos ao salão e ficamos conversando por mais um tempo e resolvemos marcar mais um programa, só que desta vez, de uma hora (R$ 90,00). Chegamos ao quarto e digo a ela para chamar uma de suas amigas (uma magrinha que parece mestiça, porém, não me lembro de seu nome neste momento) para ficar conosco por meia hora. Fica toda animada e vai chamar a amiga. Logo que chegam, vão se lavar e fico esperando na cama. Vieram logo chupando meu pau sem camisinha, porém, sua amiga é mais contida e chupa bem devagarzinho, mas não deixa de ser gostoso, porque não raspa o dente em nenhum momento. Falo baixinho para a Brenda que gozaria na boca de sua amiga, porém, me negativou com a cabeça e me falou baixinho para gozar em sua boca depois. Resolvi comer a buceta de sua amiga, que é bem apertadinha, e ficar brincando com seus seios (e que seios! Macios, grandes para o seu porte e sobretudo LINDOS!), apertando-os e chupando enquanto metia em sua buceta. Logo vieram avisar sobre o vencimento do horário desta mina e logo que saiu, eu e a Brenda fizemos novamente o que havíamos feito anteriormente. Valeu a noite! Abraços!

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por Horacio » 27 Dez 2007, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Essa negra é perfeita. Ela é simpática e não tem pressa de extorquir dinheiro do ximbador. Trata-se de uma das poucas GPs que adimitem com todas as letras que gostam de ser putas, a maioria faz um discursinho melodramático de que estão nessa pela grana mas notamos que elas gostam de rola, pagando então, amam.
No quarto chupou minhas bolas de forma primorosa. Ficamos quase o tempo todo se lambendo. Até que eu decidi gozar e pedi a camisinha. Ela cavalgou um pouco, muito bem por sinal, depois eu fui para cima e finalizei. A campanhia tocou quando eu estava começando a segunda :cry: Mas foi uma hora bem usada.

Link:
🔗

Responder