Fim da geração "Britney Spears"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por 1130 » 20 Set 2007, 10:54

o que mais tem por ai é puta que se camufla atras de uma fantasia de dançarina, apresentadora, cantora, atriz( famosas modelo e atriz), modelos, vendedoras, jornalistas, donas de casa, assim vai................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por negaodamochila » 20 Set 2007, 15:33

McAnd escreveu:Lucianta Gimenez é, sem dúvida, a maior ícone e a paradigma das GPs brasileiras atuais, pois ela tenta aparentar seriedade mas é ideologicamente uma puta, não consegue esconder a sua natureza, já que só pensa em beleza, glamour, grana e sexo. É um exemplo de sucesso em sua carreira, tendo como principal cliente Mick Jagger. Muitas GPs iniciaram a carreira assistindo os programas de televisão dela, que são "instrutivos e pedagógicos", para quem quer entrar na prostituição.
Desta vez eu tenho que concorda contigo. ::ok:: Só faltou apontar a inteligência, como diria o macaco Simão, Luci... :D

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 20 Set 2007, 15:52

Roman Barak escreveu:Eu ainda comeria a Britney Spears, mesmo fora de forma...
Grande novidade.
Você comeria até a Martha Suplicy, uma Britney é apenas tira-gosto.
Ou tira-gozo, como preferir.

General

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Flávia Klein » 20 Set 2007, 16:22

Adorei o texto amore...

Sabe... em vários aspectos eu me comparei com a tal Britney, menos a parte de drogada, mas enfim... Sinto saudade de uma música dela...

TOXIC - Adivinha por que? hehehe Ícone Britney do fórum, adorava ver os strips de uma moça que sempre os fazia com essa música de fundo, hehehe

Esse forum tá numa nostalgia que só hein...

Beijos queridos...

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Flávia Klein » 20 Set 2007, 16:29

Ah, um detalhe...

Gozar com o cliente...

Para ser prostituta hoje em dia, creio que deve-se ter o dom, como para qualquer outra profissão. Tem que gostar do que faz mesmoooo!!! Pois só assim a garota poderá conseguir satisfazer (se não 100%, mas 90%) dos seus clientes e, claro gozar com a maioria deles.

Eu agradeço muito, pois a maioria dos meus clientes nessa época, 2003, 2004, eram ótimos, claro que nem sempre era uma maravilha, mas posso afirmar que com a maioria eu gozei, como dizem por aí, eu gosto muitchooooo, huahauhauahuahua

Beijão!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por negaodamochila » 20 Set 2007, 18:07

Flávia SC escreveu:Ah, um detalhe...

Gozar com o cliente...

Para ser prostituta hoje em dia, creio que deve-se ter o dom, como para qualquer outra profissão. Tem que gostar do que faz mesmoooo!!! Pois só assim a garota poderá conseguir satisfazer (se não 100%, mas 90%) dos seus clientes e, claro gozar com a maioria deles.

Eu agradeço muito, pois a maioria dos meus clientes nessa época, 2003, 2004, eram ótimos, claro que nem sempre era uma maravilha, mas posso afirmar que com a maioria eu gozei, como dizem por aí, eu gosto muitchooooo, huahauhauahuahua

Beijão!
::ppp::

Nem aqui elas param. :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#22 Mensagem por Pro » 20 Set 2007, 22:05

caraca nao teno nem ideia de quem poderia ser o novo icone das putas.
so vejo q preciso assistir mais a programaçao brasileira na tv

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Flávia Klein » 20 Set 2007, 22:48

thug escreveu:

Gozar com o cliente...

Beijão!

kkkkkkkk, vocês não acreditam mesmo né? Tudo bem, só eu sei o que senti...

O importante é que emoções eu vivi, huahuahuahua

Beijos :razz:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por binho1979 » 21 Set 2007, 09:23

Flávia SC escreveu:
thug escreveu:

Gozar com o cliente...

Beijão!

Flavia:

Puta direita não goza, a puta que goza tem que devolver o dinheiro para o cliente.
Isso é a verdadeira honestidade na putaria, o cliente paga, e a prestadora de serviços vira objeto de nossa sanha sexual, impedida de gozar.
Quando eu pago uma puta, eu quero gozar, e não pago para uma puta ficar gozando.
Na verdade uma puta que goza e não devolve o dinheiro para o cliente é uma canalha.
Puta que é puta, não goza!

Saudações

Binho

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2007, 09:53

Pro escreveu:caraca nao teno nem ideia de quem poderia ser o novo icone das putas.
so vejo q preciso assistir mais a programaçao brasileira na tv
São tantas as candidatas fortes ao posto que não conseguimos apontar uma só.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortimbrás » 21 Set 2007, 11:07

binho1979 escreveu:
Flávia SC escreveu:
thug escreveu:

Gozar com o cliente...

Beijão!

Flavia:

Puta direita não goza, a puta que goza tem que devolver o dinheiro para o cliente.
Isso é a verdadeira honestidade na putaria, o cliente paga, e a prestadora de serviços vira objeto de nossa sanha sexual, impedida de gozar.
Quando eu pago uma puta, eu quero gozar, e não pago para uma puta ficar gozando.
Na verdade uma puta que goza e não devolve o dinheiro para o cliente é uma canalha.
Puta que é puta, não goza!

Saudações

Binho

Cara Flávia.

Entendi pefeitamente a sua intenção no que você postou, não acho que tenha sido PPP .

Mas concordo com o Binho , em gênero, número e grau.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Flávia Klein » 21 Set 2007, 12:40

ok ok, mas então eu fui uma canalha com muitos caras, porque gozava pra caramba, hauhauahuua

Beijinhos

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Sou mais a Beyonce

#28 Mensagem por O Pastor » 21 Set 2007, 19:39

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa nao eh uma puta ideal.

Mas aqui, a Britney Spears como idolo pop nunca fez meu estilo. Muito menos seus pupilos. Heheheheh!! Na epoca eu era civil, muito bem "casado", ia pouco na zona, entao passei dessa.

Mas ao companheiro criador do topico, eu discordo dessa coisa saudosista, do tipo: antigamente era melhor.

Nao se pode generalizar. Antigamente tinha muita puta cretina tambem, tano quanto hj. Talvez ateh mais. Hj se tem as fulanas Loiras, as beltranas Surfistas, as Ferraris...li isso em algum lugar por aqui :lol: . Dentre as Loiras, as Surfistas, as ferraris se tem as putas boazinhas e as ruinzinhas. Sempre foi assim.

Ademais eu sempre preferi a Beyonce do que a Britney.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#29 Mensagem por Roman Barak » 21 Set 2007, 21:04

GeneralNetto escreveu:
Roman Barak escreveu:Eu ainda comeria a Britney Spears, mesmo fora de forma...
Grande novidade.
Você comeria até a Martha Suplicy, uma Britney é apenas tira-gosto.
Ou tira-gozo, como preferir.

General
Mas eu já comi a Marta. Não contei? E em dupla penetração com um pepino japonês.

A Erundina também quis dar pra mim, mas essa eu refutei.

A esposa do presidente estou estudando...

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Warum » 22 Set 2007, 11:01

McAnd escreveu:Lucianta Gimenez é, sem dúvida, a maior ícone e a paradigma das GPs brasileiras atuais, pois ela tenta aparentar seriedade mas é ideologicamente uma puta, não consegue esconder a sua natureza, já que só pensa em beleza, glamour, grana e sexo. É um exemplo de sucesso em sua carreira, tendo como principal cliente Mick Jagger. Muitas GPs iniciaram a carreira assistindo os programas de televisão dela, que são "instrutivos e pedagógicos", para quem quer entrar na prostituição.

:wink: :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”