Melissa (ex Sophia, Munique, Isabe
R$ 350,00 - Telefone: (71)9166-4939

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Melissa (ex Sophia, Munique, Isabe

#1 Mensagem por vadinho » 04 Jul 2006, 09:38

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta faz parte do bando das pervas de Fortaleza que vieram passar uma temporada dando por aqui. As fotos dela estão maravilhosas, então resolvi sair. Me estrepei de novo (êta semana ruim da porra!).

Liguei e ela me atendeu com gentileza, mas é ruim de negociação. Como eu não tenho tempo a perder, acertei por 250, por 2hs. Marcamos no motel e ela chegou em 15 minutos, sem demora.

Quando chegou fiquei imediatamente feliz, pois a mulher é massa. Gatinha de rosto, com um cabelo comprido e liso, à 1ª impressão é ótima. Estava vestida de forma discreta, de calça jeans e blusa comportada. conversamos um pouco e ela foi tomar banho. Quando voltou e tirou a toalha mais uma boa surpresa: desta vez as fotos do site são bem fiéis. A mulher tem um corpão delicioso, destaque para os seios, que são turbinados mas são lindos, e a bunda que é perfeita. Não tem barriga e as pernas são grossas. O conjunto é maravilhoso, porém, e infelizmente os elogios têm que parar por aqui.

Na cama ela partiu logo prum oral muito do sem graça, e embora faça sem camisinha fica o tempo todo limpando a boca, e pega a toalha e passa no pau, e mais uma chupadinha, e mais uma enxugada, um saco. Nunca vi tanta frescura pra fazer um boquete. Quando vi que daquele mato não saía coelho resolvi partir logo pra foda, botei ela no papai-mamãe e soquei dentro. Incrível, a mulher parece uma boneca inflável, fica lá paradona olhando pro teto, não geme, não se mexe, e quando tentei beijar na boca ela me deu um selinho muito do sem graça.

Neste ponto eu já estava começando a me irritar, então trocamos a posição, com ela vindo por cima de mim. Nesta posição ela também fode mal, sem empolgação, e o que é pior, não deixa pegar nem chupar os peitos direito, "pois são muito sensíveis"! E ainda por cima nessa hora ligou o corno do namorado, e ela sem cerimônia pulou de cima do meu pau e foi atender na maior cara de pau, dizendo que era urgente. Quando voltou deu mil desculpas, então tirei a camisinha, botei pra chupar de novo, e depois soquei de quatro, com raiva (e ouvindo reclamação dela de que tava ardendo!) até gozar. Após isto levantei pra tomar banho, paguei de mau humor e mandei embora.

É uma pena, um td que tinha tudo pra ser positivo ser estragado por causa da antipatia e falta de profissionalismo de uma mulher fresca dessas! É a mulher mais cheia de "não me toque" com quem já saí. Tomara que vá logo embora, não vai fazer falta.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atual Sophia - Elite Girl - 9154-3494
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2
Ex - Caroline – ExecutivoVip – 8728-8646:
Ex - Isabelly Castro – Garota Nacional – 9158-0824:
Ex - Isadora: - ExecutivoVip - 9158-0177

9154.3494

Oculto para usuários:

Link tópico em Fortaleza: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=104246

B1 - 25/05/10.

B1 - 15/03/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ISABELLY CASTRO

#2 Mensagem por J Morrison » 13 Jul 2006, 14:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAGUEI PARA VER E ME DEI MAL! A PIRANHA EM QUESTÃO AGIU COMIGO DA MESMA FORMA COMO AGIU COM DESBRAVADOR ACIMA. RELATAR O TD SERIA COMO COPIAR E COLAR UM TEXTO DA INTERNET.
O Q POSSO ACRESCENTAR É QUE A GAROTA NUNCA PODERÁ SER CHAMADA DE ACOMPANHANTE.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: ELA TEM UM CORPO E CABELO QUE LEMBRAM MUITO A MELISSA PRADO, PORÉM COM UNS PEITINHOS MARAVILHOSOS E A CARNE MAIS MOLE. DE ROSTO MANTÉM OS TRAÇOS NORDESTINOS, DARIA UM 7.
NUNCA VI PUTA MAIS CHEIA DE NÃO ME TOQUES, CONTEI ATÉ 1000 PARA NÃO MANDAR ELA PARA AQUELE LUGAR.
MAL DEMAIS NA CAMA, PREGUIÇOSA, SÓ SENTE PRAZER DE QUATRO, NÃO GOSTA QUE FAÇAM ORAL NELA, ENFIM...
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, E É POR PUTAS COMO ESSAS QUE DÁ VONTADE DE LARGAR A PUTARIA.
A ÚNICA COISA QUE AMENIZOU FOI QUE GOZEI NA BOQUINHA DA PIRANHA DE SACANAGEM E CONSEGUI ABAIXAR O VALOR PARA 200.
ESPERO QUE NINGUÉM PAGUE MAIS NEM 100 E ELA VOLTE PARA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ISABELLY CASTRO = CAROLINE SOEXECUTIVO

#3 Mensagem por J Morrison » 13 Jan 2007, 10:33

POSITIVO
POIS É GALERA CAÍ MAIS UMA VEZ NO CONTO DO VIGÁRIO.

TAVA DOIDO PARA DAR UMA ESCAPADA EM GRANDE ESTILO E O CEL DA LUDMILA MAIA SÓ DAVA DESLIGADO. PARTI PARA O ABATE DA CAROLINE.

QUANDO CHEGUEI AO MOTEL ESPEREI AFLITO POR 15 MINUTOS ATÉ QUE TIVE A SURPRESA INICIALMENTE MUITO DESAGRADÁVEL.

A DANADA PARECE ESTAR MAIS GATINHA E MAIS DURINHA TB, OS SEIOS SÃO A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, MAS A BUROCRACIA CONTINUA A MESMA. SE NÃO FOSSE O MEU CONTROLE EMOCIONAL MANDARIA EMBORA NA HORA, MAS COMO A MANJUBA NÃO TINHA COMO DESCER ENCAREI.

JÁ TEM TD MEU COM ESTA PERVA, LOGO NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR. O Q POSSO DIZER É Q DESSA VEZ FOI UM POUCO MELHOR POIS EU SOUBE LIDAR COM SEU DESERVIÇO TIRANDO DE LETRA. PROVA DISSO É QUE SE ENVOLVEU NA FODA E ATÉ GOZOU, TENHO QUASE CERTEZA. A TOALHINHA QUE ELA USA PARA FAZER O BLOWJOB FOI ESQUECIDA E NO FIM DAS CONTAS ATÉ ACHEI VÁLIDO.

VOU POSITIVAR O TD, RETIFICANDO QUE ELA NÃO É NEM UM POUCO RECOMENDÁVEL. SE VC É PRATICANTE DE YOGA OU SEGUE A FILOSOFIA BUDISTA PODE ATÉ ARRISCAR, MAS HAJA PACIÊNCIA COM ESTA GAROTA.

KX

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 15 Jan 2007, 12:42

NEGATIVO
ATENÇÃO moderação, sugiro retificar o título pois o nome dela no site é Caroline e não Isadora (cheque no link indicado peloVadinho), fato que inclusive me levou ao erro, e mandei dim dim pro ralo...

Oculto para usuários:
Ela me disse que atende nesses dois endereços:

Caroline – ExecutivoVip – 8728-8646

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=249

Isabelly Castro – Garota Nacional – 9158-0824

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1709

Ela é de Fortaleza mesmo e veio junto com a Emanuele e estão fazendo a maior confusão, para mim declarou serem estes os links dela.

Ela é simpática e adora se mostrar acima da média das outras pervas. Achei bonita de rosto e pelo menos a pessoa, loira, de 1,62m, cabelos lisos, rosto bonitinho, seios turbinados e muito lindos. E para o companheiro de cima, a pessoa que esteve comigo realmente não estava acima do peso não.

Como nem tudo são flores, ela realmente é ótima de se apreciar pela internet, pessoalmente é chatinha, cheia de nãos, não beijo, não toque no meus seios, não chupe minha xota que é sensível, não gosto de ficar por cima de frente pro causa dos meus seios, chupa sem camisinha mas batendo punheta com vigor para que vc goze logo e ela possa se livrar de vc. Não se envolve, já vi bonecas infláveis mais envolventes. Controla horário com rigor londrino, marca pelo celular o horário em que retornei para avisar o nº do quarto e não fica um minuto a mais, aliás a menos pq quis trocar de roupa dentro do tempo regulamentar. Atende o celular e negocia dentro do quarto como se estivesse em casa. Como ela mesmo disse, “ADORA GANHAR DINHEIRO” mas não faz qualquer questão de contrapartida na prestação dos serviços.

Fez uma propaganda danada da outra perva amiga dela chamada Emanuele, acho que elas se revezam e mandam uma no lugar da outra quando. Tem inúmeros TD negativos dessa da página de Fortaleza com outro nome.

Uma foda burocrática, sem sal, sem gosto. Só não foi tudo ruim, pq ela realmente tem uma boa estampa e só.

Se conselho fosse bom, não se dava, vendia, então relato minha experiência e aviso comigo nunca mais. FUJAM dinheiro jogado no lixo.

PREJUÍZO: R$250,00

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Caroline - ExecutivoVip - 8728-8646 - R$250,00/1h

#5 Mensagem por planejador » 15 Set 2007, 19:24

POSITIVO
Fala pessoal, tudo beleza???

Pois é galera, hoje foi dia de mais um abate. Estava planejando fazer o TD na quarta-feira, mas a cabeça de baixo pensou diferente da de cima. :)

Inicialmente liguei para a Anna Paula (ExecutivoVip) mas essa persona não reduziu o preço de jeito nenhum... sabe como é, né? sábado é o dia que elas mais podem escolher o freguês...
Depois liguei para a Tayza Prata (EliteGirl) e o celular só caia na caixa... hoje elas devem estar com muito trabalho!!!
Aí liguei para a Íris (ExecutivoVip) e o ecl estava na mesma situação que o da Tayza.
Aí liguei para a Angelina Ferraz e conseguir ter uma boa conversa com ela... gente fina, simpática ao telefone... conseguir negociar razoavelmente bem, mas ela só poderia sair depois de uma hora a uma hora e meia... aí não dava pra mim... o prazo alvará de soltura já teria expirado!!!
Liguei então para a Julia Baroni... Não foi muito boa a negociação, mas o papo foi até agradável... o problema foi que não chegou ao preço desejado...
Liguei então para a Caroline, mas o preço também foi salgado.
Em seguida recebo uma ligação da Júlia Baroni e quando conversamos consegui reduzir o preço para R$250,00. Não estava mais com força para negociar e então marcamos para irmos ao motel...
Quando estava no meio do caminho tive a idéia de ligar para a Julia para confirmar o TD, já que elas demonstram preocupação quanto ao pessoal que liga e na hora H fura. Bom, na ligação tive uma surpresa... a gata me diz que não vai poder ir mais porque um cliente que tinha marcado antes ligou para ela dizendo que estava no motel (provavelmente pagando mais do que os meus R$250,00) e ela iria encontrar com ele.
Mais uma vez fiquei na mão!!!
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia... me liga a Caroline perguntando se eu já tinha definido com quem sairia e tal... e consegui combinar com ela os mesmos R$250,00 que ela aceitou por um TD de 1h.
Já sem opções aceitei.

Com base nos TDs anteriores da moça já sabia +/- o que encontraria... então mentalizei bastante e fiquei bem Zen para a gata.

Ela é realmente muito bonita... tem um corpão... entre as que eu sai até agora sua aparência é um capítulo a parte... show de bola... nota 10.

A história da toalhinha aconteceu comigo também... mas como já disse, eu estava bem preparado para o TD. E dessa maneira acho que conseguir uma performace legal dela...
Não foi a minha melhor transa... mas também passou longe de ser ruim...
A conversa também foi legal... ela é bem inteligente e simpática depois que a gente dá um tempo para ela... Para o fight eu daria 7.

Conversamos bastante e ela me disse que tinha umas amigas no mesmo porte dela no sentido de aparência... aliás, uma das amigas dela é a Júlia Baroni que me deu uma Pisada na Bola (ela até disse que estava com a Julia quando eu liguei para ela... acho que ela me ligou logo em seguida porque sabia que eu não iria mais sair com a Julia) e também a Manuelle e a Lívia Castro...
Ela anotou meu celular na agenda dela e me disse que eu poderia ligar para ela quando eu quisesse fazer um TD com alguma dessas meninas... Ela prepararia o caminho.

Resumo: Acho que valeu a pena pagar caro agora para colher mais frutos futuramente... como eu disse a ela, arrumei uma Consultora para meus encontros extra-conjulgais. Ela não marcou tempo... aliás, eu que disse para sairmos porque meu horário já estava apertado.

Grande abraço a todos,
Planejador.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por athlonx » 20 Set 2007, 20:41

NEUTRO
Este TD foi feito em uma festinha com a Emanuelle (já postado em outro TD).

A garota em questão é realmente burocrática! Depois de fuder com meu ammigo chamei lea pra continuarmos a festinha e ela começou a negar uma penetração... eu já ia pirar mas ai ela sentou na beira da cama e comçou a fazer um bolagato até então gostosinho e a visão de seu corpo é fantástica... ela é lindíssima e muito gostosa.

Depois de muito insisti coloquei ela de quatro e me concentrei bastante pois ela praticamente nem se mexia direito e eu que tinha que fazer todo o esforço!

No final das contas acho que foi neutro... Pela beleza e pelo conjunto da obra. Mas é muito burocrática MESMO!!!

Oculto para usuários:

Valor: 250,00 + DR

Link:
🔗

Fantasmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caroline Executivovip [R$ 350,00] - 8728-8646

#7 Mensagem por Fantasmão » 03 Out 2007, 18:10

NEUTRO
Caros colegas de putaria,

Saí com essa perva há mais ou menos 10 dias... Liguei pra ela e marquei o encontro no Le Plasier para as 10:00 hs, pois eu estava de folga e só podia esse horário... Na hora da negociação nem fiz questão de pechinchar, mas devia tê-lo feito...
Bom, a perva chegou no motel na hora marcada, um ponto negativo foi que ela já chegou no motel me pedindo R$ 20,00 pra dar pro taxeiro...
A mulé é até bonita de rosto, dou nota7 com um pouco de boa vontade... O corpo é aquilo mesmo que tá no site, mas com algumas estrias tratadas no nosso velho conhecido photoshop... Mas ela é gostosa, tem coxas grossas, as quais eu dou nota 8, barriguinha bonita, nota 8, seios bem bonitos, a la silico, nota 8,5 e a bucetinha é boa de meter, 8,5.
Na hora do fight ela guenta estocada, mas fica gritando em edemazia, ponto negativo pois pode-se perceber a forçação de barra... Não faz anal e não tentei nem beijar.
Coloquei a mardita de 4 na cama segurei na cinturinha perto da bunda e dei aquela velha puxadinha pra ver o cuzinho e quando comecei a meter, subiu um discreto cheiro de cú mal lavado, outro ponto negativo... Juntando com a bateção na parede do motel foi um verdadeiro tormento. Mas ainda assim dei umas boas metidas e gozei... Tomei uma ducha, ficamos conversando uns 15 min. e depois partimos pro fight novamente... Dessa segunda vez eu nem gozei... quando completaram uns 45 min. do segundo tempo eu abandonei a embarcação. A perva ainda me pediu carona lá pro ap dela na pituba... Ah! já ia esquecendo, como eu gosto muito de peito, fiquei pegando bastante nos dela, quando ela me pediu que não pegasse tanto nos bicos pois ela sentia "gastura"... Veja só!!! Outro ponto negativo.

No fim das contas vou dar um TD neutro, pois apesar de alguns pontos negativos, a foda foi boa....
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Vergaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NEGATIVO SOPHIA NOVA INCLUSÃO ELITE GIRL

#8 Mensagem por Vergaia » 29 Nov 2007, 16:26

NEGATIVO
Caros foristas,

Sou novo no pedaço e ainda não tinha marcado nenhum TD com essas GPS
ditas de luxo do site elite girl por exemplo.

Peguei o telefone de umas três a Lisa Ribeiro, Caroline Cicarelli e a cruana da Sofhia ou Caroline
cujo TD passarei a relatar sucintamente.

A vagaba foi até educada no telefone, depois de muita conversa consegui fechar em R$ 250,00 1,5H, marcamos no motel ela chegou atrasada uns 15 minutos fisicamente bonita sem chegar a
ser linda corpo malhado, seios bonitos siliconados, aparentemente a foda seria uma maravilha.

Mas eis que para minha surpresa a cruana é cheia de não me toques: não pode tocar no seio porque dói, não pode beijar na boca estorando selinho,não pode pegar com força , tinha uma
mania horível de ficar limpando a boca o tempo todo na toalha, era uma chupada sem capote
mas totalmente sem graça.

A GP quer apenas ganhar o dinheiro sem fazer qualquer esforço ou mesmo sem se preocupar
em agradar o cliente e olhe que eu fui super gentil com ela mas mesmo assim não adiantou.

Se acha a bala que matou hitlher, portanto, aviso aos incautos como eu leiam o GP guia
e não caim nessa roubada.

Não recomendo, aí vai mais um TD negativo para coleção dela.

Vergaia

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sophia - EliteGirl

#9 Mensagem por BOKO MOKO » 01 Fev 2008, 19:21

NEGATIVO
Caros Bokos,

Sai com essa perva tem alguns dias.

Apresentação Pessoal: Chegou vestida q nem patricnha, cabelos loiros e naturais, rosto bonito, o sorriso tambem, seios c/ silicones, barriguinha na medida, bunda gostosa, bucetinha dentro dos padrões.

Figth: Pessoalmente simpatica, porem a foda é daquelas bem burocráticas, deu a impressão q fez tudo com má vontade. beijou mal, chupou mal, parecia que estava com nojo do meu casssete, fudeu em todas as posições, mas n empolga, fui chupar seus seios siliconozados, pediu para ter cuidado para n moder, fui da um tapinha na bunda disse que n podia porque dava estrias, ai é do caralho! Não sei como consegui dar duas!

Cache 250,00 / 2 horas.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mais uma camaleoa.

#10 Mensagem por ABA » 06 Fev 2008, 15:45

Tópicos unificados

Todos os nomes e telefones usados pela perva, estão listados no final do primeiro td do tópico pois no titulos já não cabem mais.

Anaconda

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sophia - Elitegirl

#11 Mensagem por Taozen » 06 Jul 2008, 18:37

NEGATIVO
Td da semana passada.

Estava a procura na semana passada e no escritório após o horário entrei na net procurando feito doido, separei vários números e nomes e ao tentar pesquisar aqui no forúm, me esbarrei no firewall.... resultado acabei ligando e marcando no escuro.

A perva foi educada no telefone e na negociação só consegui R$ 250,00 por uma hora, como as opções foram terminando e as horas correndo acabei fechando com ela mesmo.

Enorme arrependimento.

Ao chegar fiquei até contente pois é uma gata mesmo. Muito bonita do tipo de causar inveja aos amigos se aparece com vc. Muito cheirosa e educada, foi logo tirando da bolsa o preservativo e o KY e foi buscar a famosa toalhinha pra daí deitar na cama. Ficamos conversando as besteiras de sempre... mas já dava pra perceber que ela estava ali só e somente pela grana sem nenhuma vontade nem carísma. Acho que clientes pra ela só os coitados desavisados como eu !

Partimos pro rala e rola, mas dessa vez não tinha nada de rala e muito menos de rola... ela é toda cheia de não me toques, não beije, não lamba, não aperte, não tudo... resumindo uma merda !!!

Pra concluir, não recomendo, não indico, não vou outra vez e se pudesse tiraria do site.

Ela ainda falou que o Elite está tentando subir a qualidade das pervas e realmente ela é uma muito bonita, mas que não agrada em mais nada.

Já estive com mulheres muito mais lindas que essa e MUITÍSSIMO mais agradáveis... e só pra lembrar de mencionar, ela tem a bunda meio mole e com muitas estrias !!!! Precisa malhar urgente pois daqui a alguns meses vai parecer uma jaca mole!!!

Só pra não confundir: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2

Por hoje é só,
Taozen

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sophia

#12 Mensagem por Rocketman » 12 Mar 2009, 11:31

NEGATIVO
Nome: Sophia

Eu faz TD final de ultima mes, nao lembra dia....

Eu li o mau TDs, mas fotos ela parecia muito tentadora e eu sou um sugador para meninas bonitas. Eu pensei que, pelo menos, ela seria muito bonito .... o que uma decepção!

Combinado com Sophia R$350 por 2 horas.

Chegando motel, ela pedir dinheiro pra taxi e dinheiro antecipadamente. Da minha experiência esse é um sinal de que algum engano está a acontecer.

Aparência: Mesmo fotos web site... e garote em fotos.

Atendimento: 3
- mechanico sem envolver
- pede dinheiro antecipadamente
- pede mais dinheiro do que foi combinado
- garota não se importa de agradar o cliente
- ordens de coisas motel sem pedir permissão

Não toque isso, não chupar que ...

Rosto: 6 um ponto acima da média, mas depende do gosto
(meu systema 5 = nao feia e nao bonita)

Oral: 3 ruim

Vaginal: 6 mínima participação e falsos gemias

Seios: 8 se você gosta de balões

Bunda: 9 Grande

Eu não recomendo nem vai repetir, a menos que eu tenha um inesperado desejo de esmagar minhas bolas com um martelo.

Tschau and out!!!

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

x - Caroline / Isadora - Executivovip)

#13 Mensagem por ozires » 25 Mai 2010, 14:23

NEGATIVO
boa tarde confrades, breve relato:

apresentação: loira de farmacia, pele branquinha, jeito, apesar de subjetivo, de garota futil e revoltada com a condição de garota de programa.

rosto: normal
seios: muito bonitos
barriga: muito bonita
bunda : show
pernas : muito bonitas
nota: 8,5 fisico e 5 primeira impressão (subjetiva, reforço)

impresões: foda burocratica, parece que nos faz um favor de conosco estar, quem me conhece, sabe que tenho boa aparencia e poder aquisitivo, cheguei com o pacote completo que agrada as putas e, nem isso a "acordou" (embora puta não deva precisar de nada, alem do dinheiro, para dar atendimento VIP)

CONCLUSÃO: não repito e desencorajo, não vale a pena nem conhecer, cachê 400,00

abraço.

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sophia ou Munique (ex Isab

#14 Mensagem por LCM » 27 Mai 2010, 21:32

NEGATIVO
Td feito hj, sinceramente, estou decepcionado... nunca fiz um td tão ruim... tô pensando em largar essa vida: demais pervas, a culpa essa dessa pilantra chamada Sophia....

Não tava conseguindo abrir o Gpguia, as 3 primeiras da lista não podiam me atender, resolvir arriscar e me fudi....

Vamos aos fatos:

Negociação: pedia ao telefone 400, negociei e fechei por 350, período de 2 horas.... fui, inclusive, CLARO, ao telefone, perguntando, 2 horas, neh? Perguntei se tinha limite de duas gosadas (não nesses termos...rsrsrs - pq se tivesse, negociaria 1 hora pra 1 e meia...) a mesma foi enfática: "não, 2 horas são 2 horas...."

Pontualidade; única coisa que prestou, disse q chegaria em 15 minutos, chegou em 18.

Apresentação: no arriar das malas percebi que poderia dar algum problema, mas deixei rolar.... eh loira, pintada, se acha a linda e tem uma cara bem meeira, na média das pervas... uma nota 6

Corpo: eh gostosa, mas no site diz nao ter photoshop, porém, algum recurso pra melhorar tem, pode até não ser photo, mas tem alguma coisa que da uma melhorada... mais eh boa....

Chegou já pedindo a grana antecipada, primeira perva me pede isso, dei a grana sem problemas....

Fight: fraquíssimo, burocrática, mecânica, ô raiva da disgraça.......telefone tocando... não fz nada pra te agradar, entre uma gosada e outra, nem fica junto do cara... uma merda..

Oral: 6
Vaginal: 2
corpo: 8
rosto: 5,5
Simpatia: 1
Pilantragem: 10

Demos 2 em uma hora e 5 minutos pra ser exato.... faltavam 55 minutos, a puta começou a botar a roupa... eu perguntei: pq ta botando a roupa. Ela: já vou.... disse que com esse valor era 1:30, etc etc etc papo de puta pilantra.

Eu disse que não tinha sido esse o combinado, que ela disse que seriam 2 horas, podendo dar mais de 2 etc etc...

Ela disse na maior cara de pau que não falou nada....
(encurtando a discussão...)
Ela começou a falar alto, eu na maior calma do mundo disse fale baixo, não vou discutir com vc, sua mal-carater... pode ficar com a grana, não faz falta pra mim, não....ela saiu me chamando de liso, dizendo que pra ficar 2 horas com ela tem q pagar cachê cheio, eu na maior calma de novo, disse: vá lá sua mal carater, faça bom proveito dessa grana...

Fui até a porta pra ver se ela ia fz alguma coisa com meu carro (não fez nada, não eh nem doida.... eu destroia o
Oculto para usuários:
captiva
dela).... puta saiu deixando a porta da garagem aberta, eu disse: pode fechar a garagem por favor, ele disse: não. hahah Ai meu pai, haja paciência pra não quebrar uma vagabunda no murro....

Fui lá, fechei a garagem, pedi a conta e fui pra casa... pelo menos, de cabeça quente que estou, ficarei afastado dessa vida.

Colegas, não vá que eh barril.....

ah... ainda pegou uma água no frigobar sem me pedir (claro que daria) e se picou sem se oferecer a pagar...

link atualizado da pilantra: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Melissa

#15 Mensagem por Braddd » 04 Mar 2011, 20:53

NEGATIVO
Pessoal,

Tremende furada hoje, marcamos no Tio Del.

Fechamos por 350,00.

na chegada cobrou logo a grana dizendo que a parte burocrática seria primeiro...

Gata, muito bonita, corpão mas no fight nem vale a pena comentar... infelizmente fria ...

depois da primeira, ficou no telefone... estava cheia de problemas.

como não gosto desta situação ... disse que ela poderia ir embora na boa sem problemas ...

nem recomendo, nem repetirei com certeza...

tomei o preju... infelizmente... me dei mau ... espero que ela mude ...

link da beldade -> http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

não recomendo

Link TDs em Fortaleza: viewtopic.php?f=253&t=104246

Link:
🔗

Responder