NEUTRO
Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da putaria, hj resolvi conhecer a dama em questão. Anuncia no 041vip:
http://www.041vip.com.br/fran.htm
Atendem também na casa:
http://www.041vip.com.br/aninha.htm
http://www.041vip.com.br/bruninha.htm
O estabelecimento fica próximo a Arthur Bernardes, entre a Getúlio Vargas e a Iguaçu! Indo pela Getúlio sentido centro têm um posto de gasolina BR, entra á esquerda e do mesmo lado do posto no nº 100. A casa, ou sobrado é muito bom, tem estacionamento e uma fachada que esconde o contribuinte, e um cahorro fdp na entrada assustando os desprevenidos! A casa conta com as donzelas acima citadas e tem bons quartos, o que eu utilizei tinha inclusive hidro etambém aquecedor, mais o sistema sonoro que é pra controlar o tempo da foda (1 hora no geral, por 140 pé de alface, ou R$ 140,00).
O plantel:
Na realidade fui pra conhcer a Aninha, mas ela não estava presente ainda, então conheci a Bruninha (baixinha peituda, gordinha e simpática) e a tal Fran! Esta já trabalhou em alguns estabelecimentos do entretenimento do prazer, vulgo puteiro! Segundo a mesma na ag. da falecida Adri (no Masterflat) e na Artur Bernardes, da Renata! Na saída encontrei a tal Aninha, e acho que teria me " dado" bem, mas tem tempo e acho que valo 140,00!!
A moça:
Simpática na apresentação e no começo dos trabalhos (após a famosa ducha com sabonete líquido e toalha limpa!), peitos meia-boca (parecem firmes e apetitosos mas estranhos quando apertados), mas a menina não tem 18 nem fudendo, tá perto dos 25. Bucetinha raspadinha e quentinha, cuzito pelado mas só pode olhar!! Quanto ao resto, vou falar o quê: é baixa 1,60, magra (no máximo 50), lataria até que bonitinha e cheia de querê ser a gostosa!!
O mets:
Então, como falei, cheia de querê e não me toque, mas como iria pagar pelo ato fui com calma, até para não desanimar o roxinho! Chupeta só com capote, e como estava muito devagar tentei dar uma chupada na periquita mas falou que não é chegada, que não gosta, que estava sensível.....
Então falei: Trepar pode né!!! Ela sorriu e pegou uma camisinha lazarenta de uva, apertada pra caralho, mas como sou brasileiro e não desisto fomos pro crime! Ela pega a porra do KY e entope a bu.... do creme p/ foda e créu.... por cima, de lado, de 4 e algumas estocadas mais fortes (com a dondoca já reclamando) chega o leite moço no saquinho!!! Ela deita e eu pro banho (isso com uns 25 minutos de força-tarefa), quando retorno a querida já estava quase vestida e questionei, vamos recomeçar? Ela: espere um poouco, estou cansada!!!
Vi que não ia rolar o segundo tempo, então preparei o time e fui...
Score:
Corpo em geral:5 (25 anos e magrela)
Peitos: 5 meio moles e sei lá quase não deixou apalpá-los
Simpatia: 10 no começo, 2 no final (já estava com a grana na mão!!)
Peteca: 5 quase raspada, não pude lamber! e cheia da gosma preparatória
Cuzito: só olhar, só olhar!!
Lataria: 4,50 muito cheia de querê!!
Casa: nota 10, igual a motel, só escolher amina certa, ou leva de casa!!
Vou dar um neutro pelo conjunto da obra: RECINTO x FUNCIONÁRIO
MODERAÇÃO: não sei se é aqui o lugar correto (Acompanhantes) ou Agências! Por favor se estiver errado, podem corrigir!!!
Mais um pensamento heróico do roxinho:
QUEM COM FODA FODE, COM F........ SERÁ F..............
Aquiloroxo escreveu:
Aviso á moderação: este local onde foi executado TD c/ a digníssima Fran não é na Rua Estado de Israel (puteiro da Angela), este é outro local!! Creio que não tenha tópico s/ este puteiro!!