Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#886 Mensagem por Maestro Alex » 16 Set 2007, 15:22

bracompanhantes escreveu:Olá sou admin do site bracompanhantes.com e vou ser forista aqui tbm, pq além de ter anuncios no site, tbm faço TD com algumas meninas. abraços à todos t+!
Seja bem-vindo e não deixe de ler todas as regras do fórum, sobre tudo as regras para sua classificação.

Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bracompanhantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Obrigado Maestro

#887 Mensagem por bracompanhantes » 16 Set 2007, 18:43

Obrigado Maestro, já li as regras e desculpe a postagem do site, prometo não mais se repetir.
abraços t+!

Link:
🔗

Douradasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oieee

#888 Mensagem por Douradasp » 17 Set 2007, 02:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Gente,

fiz meu cadastro mês passado e ficou inabilitado por alguns dias, mas agora já está na ativa.

Então, como disse sou nova por aqui e na verdade a minha intenção é virar GP, mas para isso preciso ver os lugares onde posso trabalhar e como funcionam os "esquemas" e pesquisar bastante (por isso o cadastro). :o

Tenho duas idéias na cabeça..começar a atender em casas de massagem ou em sites de acompanhantes tipo M. Class. E no caso desses sites só poderia atender de quinta a sabádo e a noite. O que vocês acham? Teria uma boa procura? Isso pq não vejo uma outra maneira de fazer o serviço sem levantar suspeita dos meus pais que são super severos e moram comigo, ou seja, se eu trabalhar em casas de massagem posso falar que estou saindo pra trabalhar numa empresa qualquer (claro, precisarei de um "álibi") e no caso do site, se eu trabalhar a noite de quinta a sábado invento uma balada com os amigos, sei lá...

Bom é isso...espero uma alma bondosa para me ajudar! :wink:

Bjos a vocês queridos e parabéns ao site que é muito interessante.

Dourada

antes de mais nada
por favor
leia as regras do fórum
as proibições expressas
e regras da sua classificação.
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

CPS210
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por CPS210 » 19 Set 2007, 00:08

Faaala galera...
Sou novo aqui, mas meio antigo nessa vida depravada e pervertida...
Antigamente frequentava a clinica malicia nos tempos dourados, época em que lá só dava filé....
Se soubesse do gpguia antes, teria postado algumas sacanagens estilo rocco que fazia, mas a partir de diante deixarei td registrado....
Eh isso ae..!!
Abraço!!!

Link:
🔗

SHEILA GATINHA DF
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#890 Mensagem por SHEILA GATINHA DF » 19 Set 2007, 23:13

Olá galera sou a sheila lopes :-muro-:

Link:
🔗

deathspell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#891 Mensagem por deathspell » 20 Set 2007, 13:17

Caros foristas, acabo de me registrar no gpguia, sou, portanto, novo associado, mas possivelmente ja esbarrei em alguns de voces por essa vida em algum prive ou casa noturna em busca do TD perfeito. Hoje em dia minhas "atividades" estao encerradas, porem ha algum tempo acompanho os relatos de TD's em busca de informacoes a respeito do unico TD perfeito que ja tive na vida... ela era maravilhosa e inesquecivel, ah!

Bem, ja me sinto mais a vontade agora que declarei minhas segundas intencoes. Um abraco a todos

DEATHSPELL

Link:
🔗

deathspell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por deathspell » 20 Set 2007, 13:34

Oculto para usuários:
Bem, nao sei se esse e o lugar certo para isso, se nao for o moderador pode me avisar, mas nesse momento procuro informacoes sobre uma GP que conheci ja faz um bom tempo. O nome dela era Tais e podia ser encontrada no prive Girls que depois me parece passou a se chamar New Girls na rua dos Gusmoes. Antes disso ele trabalhava com o nome de Alessandra ali perto numa casa chamada "balneario". Ela e morena, 1,65 m de altura, seios medios, boca grande e tava sempre com o cabelo alisado, muito gostosa.

Ela era bem tranquila e nao "avancava" nos clientes como as outras. Tinha um papo bem legal alias, porem o mais importante, trepava como ninguem, na cama ela era simplesmente incrivel!!

Alguem ta lembrado dela? Ou tem noticias do paradeiro da garota? Se alguem se ja ficou com ele ou sabe aonde ela esta, por favor me avise!!!

Valeu galera,

DEATHSPELL

seja bem-vindo
poste de novo o que pede no setor procuro info de são paulo
favor
leia as regras do fórum
proibições expressas
e regras do procuro info
assim conhece o funcionamanto do fórum e o aproveita ao máximo
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Mr Gosh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por Mr Gosh » 21 Set 2007, 01:36

Oi conheci esse forum de atraves de uma gp que sai a algum tempinho, ela fala muito ai acabou falando desse site achei muito bom pois sou novo em campinas, e adoraria sai com umas beldades daqui.
Tenho um td já postado mas olhando o forum encontrei esse topico, achei legal me apresentar.
Mto prazer a todos e espero ser bem recebido\\:D/'

Link:
🔗

Careca_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#894 Mensagem por Careca_Maluco » 21 Set 2007, 10:22

Olá galera. Acho muito útil o fórum, e espero poder colaborar com informações que são de fundamental interesse para nós. Estou entrando no fórum agora, mas já fiz varios TD's, gostaria de saber se posso relatá-los, mesmo já tendo sido realizados a algum tempo. Abraços a todos e bons TD's.

Link:
🔗

japangles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#895 Mensagem por japangles » 23 Set 2007, 20:20

Fala gente!! parabéns aos idealizadores do Forum. Nunca imaginei encontrar algo tão bom e organização relacionado ao assunto.

Sou brasileiro, mas não vivo no Brasil. Atualmente estou em Londres. Mas estou sempre, a cada 3 meses pelo menos, passando alguns dias no Brasil e sempre saio com algumas meninas. Espero contribuir com o Forum relatando minhas boas e más esperiências.

Grande abraço a todos.
Sergio.

Link:
🔗

Servidor Púbico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por Servidor Púbico » 24 Set 2007, 01:29

Olá caros colegas foristas!

Minha primeira vez online aqui, espero poder contribuir positivamente com os TDs do fóum!

Sou Júnior ainda nesse assunto, mas estou me encaminhando bem, por enquanto só fui 1 vez em uma casa de show e algumas veses na 15, espero conseguir relatar bem as experiências com os colegas.
Oculto para usuários:
Aceito sugestões p/ fazer uma despedida de solteiro p/ um colega que está casando, se alguem puder me dar algumas dicas por mp, ficarei agradecido.

Abraços!
seja bem-vindo
por favor
leia às regras do fórum,
proibições expressas
etc., assim poderá tirar
o máximo proveito do fórum.
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#897 Mensagem por Japasafado » 24 Set 2007, 13:49

Ola, eu ja sou um frequentador bem antigo deste forum, apesar de nao ter desbravado muito.

Por causa disso, já estou bem ciente das regras deste forum,
apesar de ja ter dado umas escorregadas de posts e tal, mas isso nao vem ao caso.

flws

Link:
🔗

Bigbiglongdong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinicas de Estéticas...........tem coisas muito interessantes....

#898 Mensagem por Bigbiglongdong » 24 Set 2007, 19:43

Pessoal sou muito putanheiro, já peguei mulheres em Privês, casas de massagens, na rua principalmente na Augusta, Indianópolis, na Pça Buenos Ayres, na Av. Sumaré, enfim perdi a conta principalmente quando era caixeiro viajante, nos Hoteis em que hospedava, em Ribeirão Preto no Black Strean, em Araçatuba quando ficava no Hotel Água Branca ou Casa Branca ainda não me lembrei bem do nome mais foi a melhor época em que aparecia a mulherada da faculdade após o período escolar por volta das 23 horas em que ficavam escondidas no Refeitório do Restaurante e posteriormente entravam nos Quartos, era um desfile de gostosas....

Mas agora a onda é outra, ficou muito fácil catar as mulheradas......basta pagar e pronto tá de bandeja.............agora o que realmente me atrai é a conquista ou seja voce entra em Clínicas de Estética fica peladão a mulherada fica surpresa mais se pintar assim é que bacana.......alguém tem um história semelhante.....compartilhe e quem sabe possamos compartilhar neste site que é feito de muito bom gosto, onde podemos falar de nossas fantasias e compartilhar com outros....Um abraço a todos.

Link:
🔗

9th Wonders
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por 9th Wonders » 25 Set 2007, 19:07

Olá à todos os Foristas!

Leio o gpguia há mais de 2 meses, por aí. Me cadastrei recentemente e
comigo é tudo lento mesmo, só agora postei dois td dos mais de 100
que já fiz na vida antes de tudo.

Sempre leio as coisas engraçadas por aqui e se alguém também gosta
de HEROES vamos conversar e torcer para a Nikki Sanders abrir tópico.

Fuiz

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

novo

#900 Mensagem por malukossim » 25 Set 2007, 21:19

novo aqui, lia às vezes, para pegar algumas dicas.
vou postar a partir de agora

Link:
🔗

Responder