POSITIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
Dia desses, expediente esticado, resolvi passar no Firegirls, que é meio no caminho de casa (qndo se quer, tudo é no meio do caminho: o mundo é redondo!!!!) ver um loirinha que há muito me chamou a atenção. Não estava, nem nenhuma outra. O cara sugere que eu vá na outra casa, na Scorpions.......
Tá, novamente é meio do caminho, e resolvo ir lá ver a loira que ele sugeriu!!
Chego na casa, sou recepcionado por uma loira, decepcionado, pergunto o nome dela: Andréia, bem a que ele tinha indicado.....meio passadinha de (do meu) peso !!!
Já decidido a ir embora, resolvo entabular uma conversa com ela....peço uma Coca (viu Ursão, to aprendendo!!!! Quer dizer, estamos, né CD????)......
Conversa sendo jogada fora, resolvo ir embora, mas ela começa a falar de massagem.....
Como estava cansado, gostei da idéia e resolvi conferir a massagem (principalmente massagem no pé!!!!!)
Fomos para a suite grande, que de suite nada tem, vez que o banheiro é o no corredor.
Massagem boa, relaxante....ela de calcinha e sutiã, e eu, ainda bem, de costas, assim nao a via! Concentrava-me no papo e na massagem que estava boa. Viro de frente, ela vem por cima, dando uns amassos, querendo beijo na boca, mas não estava afim......
Começa um oral sem capote, "al dente", mas vou conduzindo até melhorar e ficar excelente!!!
Em ponto de bala, camisola, ela por cima......
Larga, não dava para sentir muito não.......
Acho q quando ela cansou, pediu para ir de quatro. Fui e peço para gozar na boca, pedido atendido.
Na hora, ela disse para gozar meio que do queixo para baixo!! Logo.....gozei na cara e na boca!!!!!
Mais uma coquinha, e hora de zarpar, devidamente relaxado, e direto para casa, sem pit-stop na sex ou na metrô para deixar meu rico dinheirinho!!!!!!!
Notas:
Rosto: 8 Bonita, rosto magro, com sardas. Loira, cabelo meio channel.
Corpo: 2 Ta bem gordinha! Barriga maior q a minha. Teve filho.
Peitos: 4 Murchos, pequenos e mamados....
Vaginal: 6 Larga. Tem q procurar uma posição que se acerte...
Oral: 8,5 Bom, sem capote, chupou o quanto eu quis e ainda gozei na boca, na cara.....
Anal: X Faz, mas com extra. Não fiquei com vontade...
Simpatia: 9,5 Muito simpática, mas o "também quero ponhar silicone" foi foda demais!
Massagem: 8 Boa!!
Local: 6 Pequeno, banheiro nem conheci.
Custo: 50 meia hora, 70 uma hora.
Na hora de ir embora, a dona, ex-GP e esposa do dono, estava de pijama de bolinhas!!! kkk (mas ainda era cedo e eu NÃO tinha dormido lá!!!)
Darei neutro pela simpatia da menina, pela massagem e pela bela sessão de oral com finalização!!! Se fosse um cara materialista, que só me importasse pela beleza exterior, que é efêmera como uma gota d'agua no deserto, seria negativo! Mas como sou legal......
Recomendo: para quem quer bom atendimento e não liga para um corpo sarado!
Volto: à casa quem sabe.......
M.
qq coisa, MB, ops, MP