Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Barbara

#811 Mensagem por Billy não Billy » 19 Set 2007, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara - apto.73

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui la na conselheiro sexta passada
fui na intenção de ver as novidades aqui mencionadas
passei no 41 a tal de yuri vi ela e não tive coragem não :( :( :(
acabei sumindo até o 73 reconheci a barbara é uma que trabalhou no 81 tenho
um TD com ela mas o nome tá como renata.

Descrisão:

morena
peitos bem grandes com veias azuis
gorda
buceta peluda
bunda quase reta

TD:

Como disse o camarada Royter o oral dela é show de bola
mas fica atentendo telefone só deixa por no rabo quando tiver gozando
finalizei na bunda dela tomei outro banho e vazei

o foda é que ja sabia que ela era meio roubada
mas não quentei ver aqueles petões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#812 Mensagem por sousanto » 19 Set 2007, 15:48

SPARK escreveu:Essa tia é do prediao ou da área trash ?
http://www.sogarotas.com.br/garota_2005.php?id=545
No prédio da Conselheiro Furtado e adjacências nunca vi ....

Link:
🔗

ToPuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#813 Mensagem por ToPuto » 20 Set 2007, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

Beijou na Boca:SIM
Saudações Trash a todos!!! :D

Segunda (17/09) fui no prédio atras de BUCETA :twisted: e fiquei pensando Alana(Amanda sei lá),Helena ou Daniela?? como subi de escada parei primeiro no Ap32 e quem me atendeu foi uma loura grande de cab curto eu já tinha visto ela em alguns andares acima só não lembro o Ap,enfim entrei e a Helena me viu e lembrou de min e disse que só estavam as 2 disponiveis,então escolhi a Helena e fechei R$30(40 min)

1° Tempo
Começamos nos lambendo(beijos) e depois um oral encapotado show de bola ela ajoelhada na frente do espeho e eu em pé só observando o BALLCAT depois de 5min fomos para a cama e pedi para ela ficar D4 e meti com vontade e como ela geme e fala bobagem,''como vc é gostoso,que pau grande etc....''(PPP da porra)depois pedi para ela vir por cima metemos + um pouco e depois PPMM e ali eu gozei MUITO e bem gostoso.

2° Tempo
Começamos nos lambendo(beijos)de novo só que deitados na cama,oral encapotado muito bom como sempre,pedi para ela ficar D4 e bombei gostoso,ai ela veio por cima e depois fomos para o PPMM até ai nesse 2° tempo ela só estava gemendo,quando comecei a meter ela voltou a falar bobagem,mas teve uma que ela falou eu não sei pq eu quase broxo ela disse: ''PUTA QUE O PARIU QUE PAU DURO'' eu não sei pq me deu uma vontade de rir :lol: o foda foi se concentrar para gozar logo e ir embora,depois de uns 10min na concentração plena e se controlando para não rir gozei com ela D4 e fui embora.

No geral foi um ótimo TD como sempre,mas bem que ela podia só ficar gemendo e não falar nada,eu + 1 vez recomendo TD com ela.

Descrição da GP:
Loira(eu acho que é tingida)
Altura:+ ou - 1.75
Bunda:Média
Peitos:Médios(+ p/ pequenos)
Rosto:Simpática

É isso ai fui!!!

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#814 Mensagem por Royter » 21 Set 2007, 11:42

POSITIVO

Visita neste puteiro na terça dia 18. Fui direto no 32 ver as putas. Escolhi a Helena, que tava com um calça destas de corrida preta, bem agarrada, exibindo um senhora esfihona. Vou nessa ! Fui tomar uma ducha, chego no quarto, ela já tá pelada. De fato, de roupa é muito mais gostosa, se bem que é bonita de rosto. O engraçado é que o corpo dela é proporcionalmente zuado: a bunda e coxas tem várias estrias, parecendo o solo da lua. Pele bem branquinha. Começamos na beijação, aliás, linguação, pois ela beija de língua estendida, chupando a sua. Passou pra chupetal sem capa muito bom, com a línguona passeando nos bagos. Finalizei com ela de quatro, no bucetão mesmo, ela é alta e pedi pra ela baixar o tronco, apoiando no colchão, o que empinou mais ainda a anca.
Na mão que eu ia saindo, vi uma loira aparente gostosa, cavala, de cabelos curtos. Alguem já comeu ? Se não, semana que vem vou testa-lá...

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por Billy não Billy » 21 Set 2007, 13:20

Royter escreveu:eu ia saindo, vi uma loira aparente gostosa, cavala, de cabelos curtos. Alguem já comeu ? Se não, semana que vem vou testa-lá...
Pela descrisão parece a carina ( ou carla quando estava no 41)

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#816 Mensagem por crazy_fuck » 21 Set 2007, 13:53

Royter escreveu:Na mão que eu ia saindo, vi uma loira aparente gostosa, cavala, de cabelos curtos. Alguem já comeu ?
Sim, é a Carina, ela está atendendo aí tb.

Crazy Fuck

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#817 Mensagem por crazy_fuck » 21 Set 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.72

TD realizado na quarta ....
Fui no apartamento 72 onde a cafetina chamou as gps e eu escolhi a Bianca, "loira", baixa, coxas grossas, peitos gostosos, traços tipicamente nortistas no rosto, mas no geral, bem simpática para o predião.
Ela me deixou bem à vontade mesmo, não regula posições e faz anal sem taxa. Começou fazendo um oral muito bem feito, tesão mesmo e depois pedi para ela cavalgar, coisa que fez com maestria. Finalizei metendo nela de quatro.
Pretendo voltar para experimentar o anal que deixei passar!
O único ponto negativo é que o "quarto" é péssimo, minha roupa ficou cheirando cigarro velho e a "cama" era muito tosca, mas por vintão não dá prá esperar grande coisa.

Recomendo mesmo assim!

Crazy Fuck

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#818 Mensagem por Nosferato » 22 Set 2007, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:T?lia - apto.21

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem estava muito entusiasmado a entrar no predião, mas após passar diante do local e vislumbrar, lá de baixo, diversas putas nas janelas do prédio, algumas, aliás, desesperadamente, acenando para os transeuntes, resolvi realizar mais uma incursão no local.
No segundo andar, toquei a campainha do ap. 21, incusive, acredito que tal apartamento tornou-se puteiro há pouco tempo, onde uma baixinha, gordinha de cabelos tingidos de louros abriu a porta. A outra garota disponível no local era uma tal de Talia, a qual acabei escolhendo, seguindo abaixo sua descrição resumida:

Morena, cabelos ondulados, longos, avermelhados;
Alta, deve ter 1,75, bem como uns 25 anos;
Seios pequenos, flácidos com auréolas escuras;
Bunda média, no geral é magra, mas um pouco fora de forma;
Tatuagem nas costas, acho que eram flores.

Começou fazendo oral com capote, chupada rápida, realizada mais para cumprir o ritual do que para proporcionar prazer. A seguir, ppmm, posição na qual ela gemia de forma artificial. Ficou ainda de quatro, posição em que acabei encerrando a visita.
No geral, deixo registrado como neutro.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#819 Mensagem por Nosferato » 22 Set 2007, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Em uma outra visita, também recente, fui ao ap. 32, onde a única puta disponível, além da famigerada Karina, era a Alana. Optei por essa última para meia hora:

- pele branca, aproximadamente 1,68 m (sem os saltos)
- cabelos tingidos, bem cuidados, altura dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- pernas grossas, barriga saliente, bunda grande;
- compleição física: gorda;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.

Desta vez o oral foi realizado com pressão excessiva, variando sugadas na cabeça com chupadas ao longo do corpo do pênis. Penetração no ppmm e de quatro. O ponto positivo é que deixa socar à vontade, sem restrições nem frescuras (pelo menos na buceta, pois o cu eu não solicitei). Melhor comê-la de quatro, pois no ppmm a pança atrapalha um pouco.
Positivo, pois foi sem frescuras.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Alana

#820 Mensagem por Kyng » 25 Set 2007, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

( 24/09/07 ) Nesta segunda feira fui procurar uma buceta e de gozar na boca de alguma perva, o local escolhido foi o ap.32, chegando lá fui procurar a Carina mas ela não estava então a Magali ("gerente") me ofereceu a Alana (Amanda) - isso já abrindo a porta do ap. do lado. Entrei e a mina estava saindo do banho, me comprimentou e me levou para o primeiro quarto,conversei com ela um pouco e paguei em seguida,ela saiu para dar o dinheiro para a Magali e logo voutou , tiramos a roupa e ela me ofereceu uma bala, sacou um lenço para passar no meu pinto,chupou até o menino ficar duro e depois de chupar ela cospiu num pedaço de papel ( parece ter nojo ) :cry: , ficou D4,passou creme na buça e então fiquei socando bastante até que no final a camisinha estorou :oops: então pedi para gozar em sua boca - ela logo virou,abocanhou e aí gozei gostoso. Acho que essa mina não engole pois até depois de terminar o oral inicial ela já cospiu no papel higiênico - acho isso constranjedor - mas como já foi postado que ela engoliu então fica a dúvida se ela engole mesmo ou depende do cliente,ou...... :?:

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aventura!

#821 Mensagem por Balhelhas » 26 Set 2007, 08:38

Bem amigos de putaria, depois de anos frequentando este forum, resolvi conhecer o Predião.

Recomendo para aqueles que curtem emoções fortes, realmente o predião é o campeão da democracia, afinal de contas, quem não tem vintão?

O lugar é extremamente fodido, escadaria estreita, elevador quebrado. Vi diversas figuras pitorescas, negão de rastafari vendedor de bijouterias saindo de um apartamento, pedreiros, carpinteiros, uma infinidade de andarilhos.

Conheci até o chinês queimador de baratas.

De todas as barangas que conheci lá, achei comestivel a tal de Carina, porém a mina tem uma cara de maloqueira da porra...

Cheguei com um camarada no ap 32, depois coloumais um japonês perdido lá. O japa já chegou dando risada e falando do GP Guia para nós, ou seja, uma cena no mínimo inusitada.

Como japa falou alto que queria conhecer, a Carina já saiu com cara de merda achando que estavamos lá só para embaçar...

Tinha um AP em que a porta é de ferro, com incenço queimando na porta. Fujam de lá pois eu vi um traveco sentado lá dentro.

Bem, como eu disse é para quem curte emoções fortes. O lugar é bem fodido e se por ventura a camisinha estourar recomendo que abra a janela do apartamento e pule na Conselheiro Furtado, de preferencia a hora que estiver passando um onibus.

Não tenho a mínima vontade de comer ninguem neste lugar, mas valeu a experiencia!

Valeu!

Link:
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#822 Mensagem por Ben Dover » 26 Set 2007, 23:36

POSITIVO

O problema dessas garotas muito bem avaliadas pelos foristas é criar falsas expectativas

O fato é que a helena merece os 20 reais que recebe

è verdade que ela chupa bem, baba bastante no pinto e não regula nada.

Mas aí a dizer que ela está a nível de 150 mangos é forçar a barra. Talvez a uns 15 anos atrás

este TD foi feito na semana passada, só hoje tive tempo de postar.

Acho que passei por todas as minas do 32, posso dizer que vale a pena.

Mas não esqueçam o enunciado deste tópico - "Área Trash"

Positivo, pois afinal estamos no Brasil, aproveitando o clima de oba-oba

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#823 Mensagem por Billy não Billy » 28 Set 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

vui de novo com a Dani TD como o de sempre.
e ela tá do mesmo jeito:

Morena
altura 1,62 +ou-
seios medios
bunda tbm media
cabelos avermelhados

ela pediu para por mais fotos dela, então ai vai:

http://img212.imageshack.us/my.php?image=img2592gq5.jpg
http://img229.imageshack.us/my.php?image=img2594hg9.jpg
http://img212.imageshack.us/my.php?image=img2587im5.jpg
http://img473.imageshack.us/my.php?image=img2589ba8.jpg

PS: a Bruna voltou para esse apartamento

Link:
🔗

ToPuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#824 Mensagem por ToPuto » 28 Set 2007, 23:23

Esse quartinho(Ap 61/62) com essa cadeira de escola já pode se considerar um clássico do mundo trash :D

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

helena loira

#825 Mensagem por rag zleste » 29 Set 2007, 20:17

POSITIVO

Ben Dover escreveu:O problema dessas garotas muito bem avaliadas pelos foristas é criar falsas expectativas

O fato é que a helena merece os 20 reais que recebe

è verdade que ela chupa bem, baba bastante no pinto e não regula nada.

Mas aí a dizer que ela está a nível de 150 mangos é forçar a barra. Talvez a uns 15 anos atrás

este TD foi feito na semana passada, só hoje tive tempo de postar.

Acho que passei por todas as minas do 32, posso dizer que vale a pena.

Mas não esqueçam o enunciado deste tópico - "Área Trash"

Positivo, pois afinal estamos no Brasil, aproveitando o clima de oba-oba

concordo com o colega, nao axei ela tao linda como muitos foristas comentaram, mas demonstrou ser bem simpatica nao fica com frescuras e nao enrola, fui foder ela mas fikei com a cabeça na morena que estava atendendo com ela hoje uma tal de amanda meio gorda mas bem tezuda, bom fomos pro ap ao lado do 32 e la tomei uma duxa, fomos pro quarto comesamos a nos beijar e meu pau ja ficou duro. xupei seus peitos por um tempo e partimos pra um 69 estava com a buceta bem xeiroza, xupei com vontade, o oral dela e muito bom tambem bem babado do jeito que eu gosto ela nao deixa raspar os dentes de forma alguma muito bom, estava quase gozando e pedi pra ela encapar meu cassete, mandei ela ficar de 4 e fodi por uns 10 minutos, pedi o cu e disse que so dava o cu de ladinho entao fodi de ladinho nao demorou 5 minutos e acabei gozando ali mesmo, trocamos mo ideia depois do td ela contando que ja foi gerente de banco e tals que esta na vida de puta pq kurte mas morre de medo da familia descobrir e tals, e ficamos ali conversando por uns 20 minutos, dai vazei e da proxima vez kero foder a amanda gordinha morena que vi na hora que xegay no ap 32.

tera repeteco concerteza

Link:
🔗

Responder