Sem comentários.
Cenas Dantescas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Depois que perceberam o encontro dos queijos, eles colocaram a mão no colo, e olharam meio que pro lado, meio que pra baixo, naquele ar de namorados envergonhados.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
uhauhahuahuahuauhahuuha....Meursault escreveu:Depois que perceberam o encontro dos queijos, eles colocaram a mão no colo, e olharam meio que pro lado, meio que pra baixo, naquele ar de namorados envergonhados.....
e vc fica com teus amigos palyboy's... nem venha encher o saco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fessor esse saiu errado mesmo, pois sei bem como se escreve Garfo...Meursault escreveu:É garfo, J.J, com G!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Claro, a tecla G é ao lado da C no teclado.j,j escreveu:Fessor esse saiu errado mesmo, pois sei bem como se escreve Garfo...Meursault escreveu:É garfo, J.J, com G!
playsex escreveu:Claro, a tecla G é ao lado da C no teclado.j,j escreveu:Fessor esse saiu errado mesmo, pois sei bem como se escreve Garfo...Meursault escreveu:É garfo, J.J, com G!
Não que seja ao lado, mas como teclei rapido não percebi, mas pode ter certeza que sei escrever garfo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
(troca-troca de nick's, entenda-se bem!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Chega de palhaçadinha (by Joel Santana)Meursault escreveu:Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz tempo/horas que o Mago não troca o óleo com o HS.Mago Presto escreveu:Chega de palhaçadinha (by Joel Santana)Meursault escreveu:Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só corrigindo o post acima descrito.Homer Simpsons escreveu:ai ai ai tem gente sem noção do perigo!!!!!Pedro Alves escreveu:Faz tempo/horas que o Mago não troca o óleo com o HS.Mago Presto escreveu:Chega de palhaçadinha (by Joel Santana)Meursault escreveu:Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
Fui
O kra vai na zona perde os botões da camisa social publicamente e ainda quer estar cheio de graça!!!!
Fui
Essa correção não sei não...Pedro Alves escreveu:Só corrigindo o post acima descrito.Homer Simpsons escreveu:ai ai ai tem gente sem noção do perigo!!!!!Pedro Alves escreveu:Faz tempo/horas que o Mago não troca o óleo com o HS.Mago Presto escreveu:Chega de palhaçadinha (by Joel Santana)Meursault escreveu:Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
Fui
O kra vai na zona perde os botões da camisa social publicamente e ainda quer estar cheio de graça!!!!
Fui
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Nem eu...j,j escreveu:Essa correção não sei não...Pedro Alves escreveu:Só corrigindo o post acima descrito.Homer Simpsons escreveu:ai ai ai tem gente sem noção do perigo!!!!!Pedro Alves escreveu:Faz tempo/horas que o Mago não troca o óleo com o HS.Mago Presto escreveu:Chega de palhaçadinha (by Joel Santana)Meursault escreveu:Po, até o Guiras entrou nesse troca-troca com o Aprendiz!
Fui
Fui