Dupla Eduarda Loirinha e Bruna
R$ 70,00 - Telefone: 9281-5824

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Dupla Eduarda Loirinha e Bruna

#1 Mensagem por Corujão_GO » 21 Set 2007, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... as informações colocadas nesse tópico despertou minha curiosidade e fui em busca dessa loirinha... liguei pra ela e estava disponível... disse que estava no do buriti shopping... enquanto combinávamos por tel. disse que não fazia anal... e como eu queria completo... ela sugeriu que fosse uma amiga (que dava a bundinha) com a gente... gostei da idéia e fechamos por R$ 180,00... então fui buscá-las no buriti shopping... chegando lá... nem acreditei... achei que a garota era menor... ela é um showzinho de menina (Eduarda) e a outra bem boa tbm (Bruna)... e fomos pro crime... entrando no quarto já vieram pra cima... foram tirando minha roupa e perdi o controle... uma chupando a outra beijando... coisa de louco!!! um tesão lascado de bom!!! e nessa brincadeira ficamos por muito tempo... as duas ali chupando... uma (Bruna) com uma sucção deliciosa... a outra (Eduarda) coloca tudo na boca a vai chupando devagar... nossa!!! daí a Eduarda colocou a borrachinha e veio por cima... cavalgando deliciosamente... depois coloquei ela deitada e meti gostoso.... mais um pouquinho de 4... e vamos pra outra... peguei a Bruninha de jeito e meti forte nela de 4 até gozar... tomamos um banho ficamos por ali... e quando dei por mim... elas já estavam novamente dividindo meu pau... uma chupando mais q a outra... que coisa boa!!! então parti pra cima novamente... mete daqui... delá... deacolá... até que resolvi meter no cuzinho da Bruninha... lubrificamos o bixinho... e pau pra dentro!!! de 4... metemos até não aguentar mais... daí tirei o bixinho e gozei com a Eduarda chupando e batendo uma!!!
Bom pessoar... foi isso!
R$ 180,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

telefone ?

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 22 Set 2007, 11:42

ESSA BRUNA TEM TELEFONE ???

UMA VEZ, QUE TODOS SABEM, FALAR NO CELULAR DA EDUARDA É UMA EMPREITADA DIFÍCIL, DIRETO, SÓ CAI NA CAIXA...

SERÁ QUE NÃO COMPENSA ABRIR UM TÓPICO SÓ PARA A BRUNA ???

COLEGA CORUJÃO_GO , VOSMECÊ QUE ¨ESPERMENTROU¨ PODERIA VER ESSA POSIBILIDADE...

SE ALGUÉM TIVER, OU CONSEGUIR O CELULAR DELA, POSTEM, POIS ELA PROMETE SER UM GRANDE ACHADO !!!

VALEU

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder