Como nosso amigo lancelot disse no post anterior, realmente a gama de mulheres disponíveis neste privê, atualmente é grande e muito bom por ser de R$25,00 apenas!!!
Qdo cheguei lá, se apresentaram em torno de 14 garotas, de tudo quanto é tipo e formato, rsrs... e isso que ainda tinham mais 04 em atendimento!!!
Na apresentação, fiquei em dúvida de quem escolher... pensei se era melhor fazer um repeteco com a Karina sabendo que praticamente ía ser uma foda boa, ou se experimentava outra... Decidi então em arriscar outra, uma loira de preferência !!!
Pior que com essa decisão surgiu uma outra dúvida ... qual das loiras pegava??? Isabeli ou Amanda... a diferença é que a primeira é cheinha e a segunda um filézinho gostoso...
Pior que na hora, durante a apresentação, me atrapalhei todo devido ao harém de mulherada, rsrs... e escolhi erroneamente a Isabeli, mas tudo bem, vamos lá... desbravar, hehehe !!!
Em relação a GP, ela é loira e tem 27 anos... tem um breve sotaque nordestino e até que de rosto é bonita e tem um baita corpão, só que tem uma barriguinha meio que grande e várias estrias, sem contar uma perebinha básica nas costas que mais parece um cordão umbilical, ahaha (que eu achei estranho, rsrs !!!). O pior é que tem um PPP da porra, me chamando de amorzinho pra lá, gatinho pra cá e tudo mais...
Vamos ao TD: Comecei encoxando aquele rabão gostoso, porém, ela já cismada encapou meu pau... tudo bem... está certa, tem que evitar qualquer contato direto!!!
Começou um boquete delicioso, chupava meu pau de um jeito forte que me levava ao delírio, quase gozei de imediato, hehe !!!
Logo em seguida, peguei-a de 4 que nem uma cadela no cio e fiquei comendo por mais de 10 minutos, e que visão... depois deitei-a de bruço e mandei ver, penetrando aquela buceta de uma forma deliciosa, e ela gemendo bem gostoso... Tava na fissura pra pegá-la de pézinho, assim como eu fiz gostoso com a Karina anteriormente, porém veio a decepção: ela negou !!! disse que só porque é baixinha não ía virar dar de pé!!!
Fiquei enjuriado e deitei-a novamente de bruço e enfiei com tanta força que quase as bolas entraram naquela buceta... Gozei até que gostoso, enchendo o látex de porra quente!!!
Até aí, merecia um POSITIVO, porém não foi nada cortês em relação à toalha que o tiozinho da recepção tinha entregado pra eu me enxugar e a perva sabonetou, utilizando a toalha pra tomar um banho básico lavando a xereca e deixando eu me limpar com papel higiênico, SACANAGEM!!!
Disse também que devido ao meu pau ser muito grande pro cú dela, se eu quizesse anal me cobraria R$50 mangos, TÔ FORA!!! Isso é uma facada debaixo do sobaco, hehehe !!!
Vai levar um NEUTRO sem direito algum de futuro repeteco, mas mesmo assim, pra quem gosta de mulher estilo raimunda e cachorra, eu até indico. Na próxima procurarei a Karina que eu já conheço ou a Amanda loirinha pra experimentar...
Valeu galera, até mais...