Galeria Nação, Sala1108( STAR )
R$ 30,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Galeria Nação, Sala1108( STAR )

#1 Mensagem por meninomalukinho » 08 Fev 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESSE PUTERINHO FICA NA GALERIA NAÇAÕ......DOUTOR FLORES 106 SALA 1108 ......GOSTEI PQ NÃO TEM FILA DE ESPERA......PEGUEI UMA GATINHA CHAMADA VANESSA MORENA DE RABO LINDO ....TRANSA BEM GOSTOSO....METE COMO LOUCA......E COBRA 20 PILAS BARBADINHA GALERA CONFIRAM ....AMBIENTE LIMPINHO O MELHORZINHO QUE FUI NO CENTRO DE POA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por meninomalukinho » 09 Fev 2007, 10:49

GALERA NÃO TINHA VISTO MAS PARECE QUE AGORA ELES TEM SITE
www.1108star.z6.com.br
MAS LEMBRO QUE O PUTERIO NÃO É NENHUMA CARMEM CLUB É BOM PARA PADRÕES DO CENTRO E PELO PREÇO .

Link:
🔗

rodrigo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigo1978 » 10 Fev 2007, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:daniela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui agora no tal 1108 antes dei uma passadinha no 708 e pra variar tava lotadissimo .
O 1108 é uma sala pequena com 3 quartos uma sala com dvd pra minha sorte havia um quartinho vago escolhi uma perva morena de nome Daniela acertamos o preço 25,00 completo e " fumo " pro quarto começamos com um oral com capote mas bem competente e minutos depois um sexo gostoso comi o cuzinho de frango assado nao aguentei muito tempo e gozei bem gostoso enchi o saquinho de sacolé . recomendo e voltarei na casa mais vezes .

DR Flores 106 sala 1108

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

esvaziando os bago!!!

#4 Mensagem por seann » 01 Mar 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:NÃO
prezados,

devido a serios problemas financeiros e ao maldito vicio da putaria, me obriguei a voltar até a área trash, vi os relatos sobre esse prive e fui conferir.
chegando ao local na galeria nação, dei uma conferida nos outros prives, todos lotados, então acabei no 1108 optando pela bruna. ela me deu o site mas não gravei direito, mas é um desses
sexlog/brunagp.
loira de pela bonita, bronzeada, 30 e poucos anos, corpo com os sinais da idade mas muito bom, peitos lindo e gostosos de mamar, bunda boa, macia e com uma marquinha linda.
boquete encamisado, mas competente, tive que elogiar, pq se de camisa era bom, quem dirá sem....
depois veio por cima e mostrou muita disposição, virou de costas e continuou cavalgando e acabamos com ela de 4, muito bom pra uma foda de 20 pilas e 20mim.

realmente esse tipo de programa é deprimente, mas devido a restrições acima citadas é a unica alternativa pra esvaziar os bagos.

abraço a todos

seann - economicamente quebrado!

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Edward Hide » 05 Mar 2007, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Gostei do local, mas não curti muito o atendimento, por isso vai TD Neutro. Pro padrão fast food 20 pilas ta dentro dos conformes mas conheço locais melhores.
Fui direto para o local, descobri que se vc for no sabado e pegar o guardinha chinelo é só subir direto e gritar o andar que o cara nem anota a identidade. Quando cheguei la tinha a Fernanda e uma loira alta (tava de salto). Escolhi a Fernanda, a primeira vista gostei dela, garota comunzinha, nada demais, preços R$20 a simples 20 minutos, 30 com massagem e 50 completo, me apavorei com o preço, achei q ia ganhar um completo por 25 tb, nem quis chorar, fui direto pro 20 pilas. Ela saiu, aproveitei fui no banheiro mijar, banheiro podrão mas dentro dos conformes Fast Food. Uma dica, comam as pervas de pé pq não se troca lençol no local.
Começamos a foda, ela por cima, resolvi trocar, foi ela de quatro, depois de quatro na beirada da cama e quando peço um franguinho assado ela diz que não pode muita posição. Como sempre no Fast Food elas reclamam demais, e apesar da voz fininha e calma demonstrar simpatia o olhar dela era de desprezo, e como dizem, um olhar vale mais que mil palavras...se ela não queria trabalhar que ficasse em casa ué. Me irritei e terminei rapido o serviço, fechou em 11 minutos eu acho, só pra esvaziar o saco. Tecnicamente eu ainda tinha mais uns 8 minutos, então vesti minhas roupas bem na manha, sem pressa, ela entrando no quarto toda a hora como se eu estivesse demorando, se eu combino 20 min. quero no minimo 19 min. Me irritei e decidi que se voltar la com a Fernanda não vai ser com certeza. Quem olha diz que é uam simpatia, mas quem le nas entrelinhas percebe que é melhor pegar outra. Eu devia ter pago 30 (e aguentado a fila) na sala confirmada dessa Galeria, teria saido mais feliz.

Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 7 (pequenos pra mim, mas pra quem gosta estão legais)
Bunda: 8 (pena que queria 50 pelo rabo, se fosse 30 valia a pena)
Oral: 7 (com capote e bem comunzinho)
Vaginal:8 (muito bom no Franguinho Assado, pena não tava afim de fuder senão seria melhor)
presentinho: R$ 20,00

Link:
🔗

OsLapisesAzules
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por OsLapisesAzules » 05 Mar 2007, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Tbm fui nesse puteiro nessas férias, e acabei ficando com uma garota chamada Gabriele. Loirinha, baixinha (Eu tenho 1.78m, e ela batia no meu peito), olhos claros (agora não me lembro se azuis ou verdes), cabelos lisos, meio fofinha (nem gorda nem magra). O programa saiu por 30 pila, pois foi mais a massagem junto. Iniciamos primeiro a nos acariciar, e ela começou com um PPP bem típico, reparou que minha camisa tinha uns números e disse que isso fez lembrar ela de um professor de matemática que já tinha trepado com ela (Puta que o pariu ](*,) E o que eu tenho haver com isso, pensei eu :lol: ). Enfim, depois fomos pra uma massagem, bem básica, mas até que gostosa, depois partimos para o fight, bem básico tbm, mas o suficiente para esvaziar o saco. E foi isso. Acho que levamos em torno de 30min. Pra quem aceita algo bem simples, eu até aconselho.

Notas:

Cara: 7
Seios: 7.5
Pernas: 7
Vagina: 7
Simpatia: 5.6725 (só pelos números, rsss)
Conjunto geral: vai um 7 que tah bom

Link:
🔗

OsLapisesAzules
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Again!

#7 Mensagem por OsLapisesAzules » 22 Mar 2007, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Na semana passada, fui pela segunda vez nesse puteiro, pois ja tinha ido nas minhas férias de verão, e peguei essa Fernanda. Ela até que foi bem atenciosa. Sorria bastante, parecia bem simpática. Fomos para o fight, ela me disse que não podia passar de 20 minutos. Eu disse que era muito pouco tempo. Ela me fez então por 25 minutos. Iniciou me fazendo um oral, até que mais ou menos, depois eu estoquei nela um pouco com ela de quatro, e para gozar, a minha posição favorita: galinha assada. Não sei como, mas consegui fazer isso em apenas 20 minutos e gozar, incrível =D> . Esperei mais 5 minutos, para me restabelecer as forças, me vesti, e me fui embora. As duas coisas que não gostei foi o pouco tempo e o fato dela na hora do sexo oral, ter pegado meu instrumento e ter olhado com cara de nojo, parecia que tava fedendo e sujo o negócio, e eu estava limpo, tinha tomado banho mas, de resto, até dá pro gasto.

Rosto: 6
Seios: 6
Coxas: 6
Bumbum: 6
Oral: 7
Anal: não fiz, mas ela disse que faz, se pagar mais, é claro
Vaginal: 6
Barriga: 5
Simpatia: 6
Conjunto geral: 6

:)

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

paty

#8 Mensagem por meninomalukinho » 22 Set 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fui dar uma conferida no 1108 da galeria nação me disseram que tinha novo plantel e tinha mudado a direção da casa .
Para minha surpresa mudou mesmo todas as meninas desde março não ia la .
Acabei escolhendo a Paty morena coxuda e com um baita bundão ,acertamos 20,00 pg de 20 minutos .
Guria começou com um belo oral com capote e que oral chupa com maestria e depois cavalgou gostoso até eu gozar. Tomei banho na casa banheiro tava limpo e toalha seca .
Volto na casa !!!

Preço 20,00
endereço: DR flores 106 sala 1108
Fone: -96755259

Link:
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#9 Mensagem por Captain Ahab » 03 Dez 2007, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:NÃO
Cheguei na galeria nação sala 1108 pelas 11hs hoje (03/12/2007), entrando tinha 3 garotas, escolhi uma chamada Mari, rosto de guriazinha, corpo todo em cima, moreninha, coisa mais linda, daquelas que dá vontade de ficar chupando e fudendo o dia todo. Acordamos um programa de $30 (30min) no quarto grande e ela disse-me que tinha 19anos. Fomos pro quarto tirei minha roupa, e ela foi tirando a dela, o que revelou um corpo incrível, sem barriga (com piercing), uma bundinha bem redonda e durinha, uns seios firmes e médios, e umas coxas grossas e torneadas. Dai comecei a acariciar aquele corpo inteiro, chupar aqueles peitos. Deitamos. Ela começou a chupar bem gostoso a minha pica com camisinha e volta e meia dava uma olhada pra mim com aquele rostinho tesudo (a mina tem uma boca e uns olhos que são um tesão), pedi para ela pegar nas bolas e ela pegou e continuou a mamar e eu comecei a dedilhar a bucetinha lisinha dela, e a putinha tava molhada. Então ela veio dar uma sentada de frente no meu pau (ela não usou gel, pois já estava molhadinha), e que buceta gostosa!, eu metia e agarrava aquela bunda e chupava aquele lindos seios, depois ela mexeu gostoso também. Daí ela pediu para mim pegar ela de 4, comecei a meter lentamente naquela xota, e curti a visão daquele corpo tesudo, eu agarrava e abria aquela bundinha deixando o cuzinho dela exposto (que visão!). Depois coloquei ela na beirada da cama (a cama é baixa), peguei um travesseiro, me ajoelhei de frente para ela, abri as pernas dela e comecei a meter de uma forma cadencianda, então fomos pra cima da cama novamente meti mais um pouco num galetinho e novamente comecei a dedilhar o grelo dela, fui para um ppmm, e para finalizar pedi para ela sentar mais um pouco em mim de frente e gozei bem gostoso naquela xota. Além do mais a mina geme baixinho e curte olhar pro cara (o que é ponto + para mim).

corpo 9, rosto 9, seios 8.5, bunda 9.

$30 - 30min

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por fred-rj » 16 Jan 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 08/01.Já tinha colocado na minha cabeça (há de cima),que minha próxima puta seria uma padrão, linda ,gostosa,de site.É a mais á cabeça de baixo é teimosa cara,ela não obedece,é tirana mesmo,não me respeita.
Tarde de sol,quente pra burro,tinha que ir no centrinho,pagar umas contas,cortar ocabelo,em fim resolver algumas coisitas.
Caras é impressionante parece que esses inferninho do centro,atrai a gente,parece ter um imã.
Quando vi já tava dentro do elevador,e logo depois adentrando a porta da putaria.
Tinha três meninas no momento ,escolhi a pati,uma loirinha ,1m68cm +ou-, uns 27 anos(esqueci de perguntar)
Bom fomos para o quarto e começamos a se pelar,detalhe ela ttrou a clça e estava sem calcinha,bem gostosinha até a pati , para padrão do centro,que fique bem claro.
Deitei na cama,ela veio pro boketi,apesar de não chupar a cabeça do pau ela chupava bem gostoso,opau ,as bola,babava ,lambia com vontade mesmo.
Ficou bastante tempo chupando,quando pedi para ela vir por cima no cavalo,botou a borrachuda e cavalgou legal,depois papi e mami,e me acabei de quato.

Rosto=8
Bunda=7
Seios=6
Boketi=9 ponto forte
Simpatia=10
Presente da moça=20reais

Há antes que me esqueça a paty faz anal ,é claro se tiver taxa extra.

Escrevi este TD escutando eguinha pocotó!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr...brincadeirinha.

fred.

De acordo com a regra THX-1138, é expressamente proibido tirar sarro do moderador!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs...brincadeirinha.
MALEVO - 17/01/2008

Link:
🔗

F-kimera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por F-kimera » 27 Out 2008, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:MARI

Bueno
Depois de ler os v�rios TDs sobre a galeria na��o (na Dr. Flores 106), decidi desbravar este lugar e fui at� o 11� andar e tinha a sala 1107 e 1108, no uni-duni-t� :lol: escolhi a sala 1108. Abrem as portas da esperan�a e tinha umas quatro ou cinco pervas no local e a que atendeu disse que podia escolher qualquer uma, o que significa escolher a melhor poss�vel, Escolhi a Mari a mais nova (e desanimada...) ent�o fomos para o quarto e ela falou que eram 30 pilas com massagem, mas sem o anal (o que desanima o cara) e encarei esse fight acertamos e fomos primeiro pra massagem e a massagem at� foi boa... Praticamente profissional (alias a �nica parte boa do TD). Depois fomos pra foda, ela come�ou com um bolagato bem mec�nico (alias parecia bi�nica o TD inteiro), toda cheia de n�o me toque, regulando o tempo... Enfim simplesmente tudo que qualificaria um TD negativo, ou melhor, tr�gico.
Rosto: 7,5 (seria at� 9 ou 10 se n�o fosse o desanimo...)
Corpo: 9 (tipo patricinha puta de col�gio particular)
Bunda: 7( proporcional ao corpo)
Seios: 5 (Pequenos mas podem crescer)
Massagem: 10(...)
N�o sei se eu volto se p� pra verificar as outras salas... Quem sabe... :roll:

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

luciane

#12 Mensagem por OEscondido » 06 Nov 2008, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Há tempos que a vontade de desbravar a tal galeria batia. De posse a um álibi comercial passei pela portaria sem precisar deixar identificação.

Desci no terceiro andar e continuei minha jornada pelas escadarias (haja folêgo, mas a discrição é muito importante para mim).

Chegando no 11º andar, bem na saída da porta das escadarias se vê duas portas de pura libertinagem. Como o amigo acima, fui na base do uni-duni-tê e adentrei neste puteiro 1108, recepcionado por uma garota alta.

haviam três na sala (todas meia boca mas comestíveis). Escolhi a mais baixinha que devia ter uns 1,60m x 27anos de idade. Acertamos o TD de 20 minutos por 20 mangos e ela se foi buscar os apetrechos (demorou muito...).

Começou com uma chupadela básica, variamos em três posições básicas e terminamos num ppmm. A guria tem seus kilinhos, foi gentil, conversou, ficou no quarto até me arrumar e ainda ofereceu o banheiro (atitudes bem simpáticas para pervas de áreas trash).

O local era bem limpo, quarto estupidamente pequeno, a cama batia nas peredes com as bombadas que eu dava nela.

Ela disse atender no michelle da senhor dos passos aos finais de semanas.

Detalhe, naquele andar não existem comércios além delas. o resto são residências... Dicas para quem precisa ir meio "foragido".

é isso.

Garota: 7.0
Participação: 7.0
Simpatia: 7.0
Custoxbenefício: 7.0
Resumo: 7.0 - meia boca mas não ruim.

Obs.: Nas ruas andam distribuindo panfletos com o nome de Michelle Privê e não mais Star.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#13 Mensagem por Camarada Biltre » 22 Jan 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Pessoal

Já fiz uns dois meses que comi essa pela última vez, mas ontem estive por lá e ela estava lá. Só não comi por que eram 3 da tarde e estava um calor dos infernos.

O nome da perva é Baby, é uma potranca de quase 1,80, bunduda, teta boa (quase um pouco amolecendo, mas para o padrão área trash é muito bom), corpo muito lindo. Trepa muito bem, chupa melhor ainda e vale os 30 do básico ou os 50 do anal (sendo que o cuzinho da morena é apertadinho). Recomendo. Além disso tudo, ela tem um "plus a mais", é extremamente simpatica (pior coisa do mundo é puta mal humorada).

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por Camarada Biltre » 30 Mar 2010, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados

Conforme informei outro dia, a casa agora está sob os cuidados de uma confirmada minha. Pois bem, como sempre dei uma passada por lá, e como a minha confirmada não estava disponível, fui abater a Mel. Já tinha feito com ela antes, mas dada a pressa, não tinha nem pegado o nome da perva. Pois bem, dessa última vez peguei todos os dados (para os corneteiros de plantão não ficarem enchendo o saco).

Chamei ela para o quarto e acertamos 30 completo sem anal (ela diz que não faz, mas deixa o tempo é o senhor da razão). Logo partimos para o trabalho pesado. Ela se apresenta em trajes bem fetichistas, um ponto a favor, e o outro é que está sempre cheirosa. Depois de uma pegada forte, os trabalhos terminados, me cabe descreve-la e o fight:

Rosto - Não é bonita não, é aquele tipo mulata com cara de safada, mas não é bonita.
Corpo - Gostoso dentro dos padrões da área trash (e sim, ela é magrinha, com alguma barriguinha)
Bunda - Boa, bem utilizável
Peso x Altura : 1.57 x +/-50 kg, permite manobras radicais.

Oral - Nota 8, bem pegada, de camisola (previamente acertado nesse ponto)
Vagina - Nota 8 - Não é depilada (o que tira um pouco do encanto), mas no meio do fight ou ela fica apertada de tesão ou a mina sabe as técnicas do pompoarismo
Fight Geral - Merece um 8,5 pela dedicação da moça.

Custo : R$ 30,00 como dito acima.

Em resumo, posso voltar, vale a pena. Além do mais, não aplica o famoso PPP, apesar de ser velha da estrada.

Agora, de volta para as confirmadas.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Responder