Com razão o Myron ... nos meus áureos tempos de solteiro, as GP's na Farrapos me conheciam pelo nome e já abanavam para o meu carro uma quadra antes, hahahahaha ... já fiz muito TD com as GP's dali, e também nunca peguei nada, a não ser alguns bixinhos muito ruins, em decorrência daquele famoso embelezador ... ou seja, cerveja, como diria a Ivete ... não sei como a coisa está por lá hoje ... é bem provável que o risco, por certo, seja maior ...
Mas acho que o fundamental foi bem exposto pelo confrade Netdreamer: o "fast food" é necessário, às vezes ... porém, tão necessário quanto à sua existência é a sua localização, evitando surpresas desagradáveis ... o usuário deve estar no "espírito", senão, acaba por avacalhar o local aqui no GPGUIA, o que é ruim para o próprio "estabelecimento".
Meu voto é SIM!
Aluno20
Mas acho que o fundamental foi bem exposto pelo confrade Netdreamer: o "fast food" é necessário, às vezes ... porém, tão necessário quanto à sua existência é a sua localização, evitando surpresas desagradáveis ... o usuário deve estar no "espírito", senão, acaba por avacalhar o local aqui no GPGUIA, o que é ruim para o próprio "estabelecimento".
Meu voto é SIM!
Aluno20