POSITIVO Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu sei que a fachada do 55 da Caramuru não é nada discreta como disse outro putanheiro, mas por 25 estacaletas e ainda com os CÚs que tem a oferecer, então o custoxbenefício até compensa, e foi pensado com a cabeça de baixo que passei lá, e chamei pela Keyse, baixinha nada simpática a primeira vista, mas eu não vou lá ficar de tititi, e sim meter num CÚ então... quem já a conhece sabe do que estou falando daquela BUNDONA, TANAJURA, que ela tem e sabe usa-la... entramos no quarto e ela disse: eu sei o que vai querer, falei é isso mesmo, boquete e CÚ, vou pagar a TAXA DE Cú, ela até sorriu, coisa rara... falei de uma hora... paguei as 50 estacaletas e fui ao banho lavar a ferramenta... ao chegar no quarto, ela entrou e já chegou pegando no pau, punhetou, virou de costas, esfregou na BUNDA, que tesão, ajoelhou, punhetou, esfregou no rosto, bateu com ele na cara, e meteu a boca, que mamada deliciosa, chapeleta, massageando as bolas do saco, tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei rola adentro naquela boquinha tesuda, enfiei até o talo, só as bolas ficaram para fora... ajoelhei-me na cama e ela ficou de 4 mamando, alisei a buça e a BUNDA, pqp que formato quando ela fica de 4, parece um CORAÇÃO... 69 com ela por cima, dei umas chupadas no grelo teso, buça limpinha e sem odor, enfiei a lingua dentro da buça, e lambidas naquele buraco prazeiroso que é o CÚ, ela gemeu baixinho, abri bem a BUNDA, e enfiei a lingua dentro do CÚ tesudo... ela falou mete na minha buceta vai, quero meter de toda maneira vai, não deu para recusar, encapou e subiu em cima, desceu devagar engolindo o pau, rebolou, subiu e desceu, mamei nas tetinhas pequenas, segurei a bunda e ajudava-a subir e descer com o pau entalado na buça... ppmm com direito a meter com vontade, dava cada estocadas e ela segurava e puxava-me de encontro, gemia e pedia para fuder a putinha... de frango assado, pernas levantadas, um pouco relutou, mas segurei-a e mandei rola com vontade, soquei gostoso, entrava tudinho... ficou de 4, pqp que visão maravilhosa, dá um tesão danado ver aquela BUNDONA arrebitada, segurei-a pela cintura e comi gostoso... falei do seu CÚ, ela passou creminho e direcionou o pau para entrar na porta dos fundos, pediu para ir devagar até acostumar com o brutus, foi o que fiz, enfiei devagar até bater as bolas na buça, fiquei parado atolado, ela gemeu e rebolou, então comecei a meter com vontade, segurei-a pela cintura e meti gostoso, soquei demais naquela BUNDONA, de bruços só metendo em cima dela, pqp que posição deliciosa de meter, ela rebolava, jogava a BUNDA de encontro as estocadas... e de frango assado então, pernas levantadas e eu por cima metendo até o talo, meti com vontade, soquei demais... saciado de CÚ, falei que iria gozar, dai ela falou: GOZA NA MINHA BOCA, ENCHE DE PORRA VAI, nem precisava pedir, era o que eu queria, desencapei e dei para ela mamar, e como mamou, fiquei alisando a BUNDA, até que nã aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, caracas quanta porra, dei umas golfadas que ela quase engasgou, mas não tirou da boca, mamou tudinho que o pau saiu limpinho daquela bocona tesuda chupadora de rola, e foi fazer a higiene bucal... falou que a porra estava acumula
também depois de uma phoda daquela...
Honorários de R$ 50,00 estacaletas + taxa de CÚ por uma hora de metelança com a baixinha tesuda, bunduda que recomendo e com certeza re-comerei-a