Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPAMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

angelica e bia

#436 Mensagem por JAPAMACHO » 31 Ago 2007, 00:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GENTE A ANGELICA E A BIA MUDARAM E AGORA ESTAO NA AV IPIRANGA 81 APTO 1902 PROXIMO AO METRO REPUBLICA 20 REAIS UMA HORA COM UMA E 30 COM A DUPLA POR UMA HORA BOM EU GOSTEI RECOMENDO TELE 68394166

Editado pela Coordenação do GPGuia.
Exclusão de mensagem que, na verdade, não é um TD, mas mera propaganda por parte do forista em benefício de uma GP.
Queiram, por favor, ler as regras do fórum: local de postar TD é só pra relatar o TD se ele aconteceu, não pra fazer propaganda.
A reincidência acarretará providências pela Coordenação.
bebezinhu - 31/08/2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Janaína 7º Andar

#437 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na negra - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com este TD eu deixo meus posts em dia :lol:
Esse foi realizado ontem, fui com um amigo que estava louco para sair com a Gauchinha, que fica no 7º Andar, subi com ele e nas escadas, entre o 6º e o 7º estava uma negra de corpo muito bonito. como na subida não ví nenhuma que me interessasse, já fui logo chamando para o fight.
Fomos para o biombo. a mina é super simpática e disse que está no 69 a menos de 1 semana
Beijou na boca de língua, fez um oral com capa muito bom e variamos muitos posições, primeiro ela veio por cima e cavalgou gososo, depois peguei ela no ppmm e frango assado, onde fiquei um tempão bombando, o mais legal de tudo é que a mina não apressa mesmo, e geme pra caramba, em determinado momento ela se retorceu toda dizendo que estava gozando :shock: , eu não duvidei pelo comportamento, a mina se retorcia e tremia o corpo todo, se ela estava mentindo, devia ganhar o Oscar :lol: .
Bem....fudemos pra caramba e para finalizar ela ficou de 4 toda arreganhada, com o rabo bem empinado, enfiei e ficava brincando no cuzinho dela, enfiei a capeça do pau, mais não deixou colocar tudo, disse que completo seria 70,00 :shock: , deixei quieito, enfiei na buceta e bombei até gozar, ficamos quase meia hora sem ninguém para reclamar do tempo :D
ótimo custo benefício 15,00 por meia hora.

PS. O legal é que disse que atende fora também e cobra 45,00 por tempo indeterminado, e o melhor, disse que faz completinho :D segundo as próprias palavras dela, disse "ficamos o tempo que vc quiser"
Me passou o fone, aos que se interessarem peçam por MP, e que não sejam sonegadores é claro, pois nem vou responder.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura alta
Negra bem escura mesmo
Rosto agradável, dentes branquinhos
Cabelos curtos ( aplique )
Seios pequenos um pouco caídos
Barriga alinhada
Buceta Totalmente depilada
Pernas muito bonitas
Bumbum médio, redondinho e com volume
é muito gostosa, ao vê-la chama muita atenção devido ao belo corpo
Tem 19 anos.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Janaína 7º Andar

#438 Mensagem por VmL » 09 Set 2007, 23:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como vão caros colegas da área trash?...Após uma longa turnê afastado da área, retorno começando no velho prédio das Andradas, andando pelas escadas, vejo algumas velhas conhecidas, porém queria algo novo, por isso chegando no 7º andar deparo-me com a Janaína e resolvo partir para o td com ela.

Descrição da gp:

Negra
Altura entre 1,70 e 1,75m
Rosto bonito para o predião
Seios pequenos, levemente caídos
Barriga retinha
Buceta depilada, bem gostosa
Pernas bem torneadas, ao estilo "sambista"
Bumbum médio e empinado
Não perguntei idade, mas segundo seu td com o Master tem 19 anos.
Faz anal mediante taxa

TD:

O td inicia-se com um belo oral com capa, chupando depressa e com vontade, ela dava-me beijos de língua. Após o oral, começo a penetrar sua vagina num ppmm com socadas bem rápidas e profundas, em seguida uma cavalgada de costas (onde era possível ter uma bela visão com seu belo bumbum), ela gemi bastante, mas eu particularmente gosto, mesmo que seja fingimento, pelo menos dá um ânimo... :lol:, por fim gozo na clássica posição D4. Td bom, depois de um tempo fora da área.

Abraços a todos... :wink:

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tatiane - 8º

#439 Mensagem por NightStalker » 10 Set 2007, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane - 8? andar

Beijou na Boca:NÃO
Nesta ultima sexta fiz um TD com a Tati do oitavo :D . Pra quem quiser conhece-la, saindo do elevador a esquerda. Acredito q seja do mesmo lado em q a lendaria molly atende :wink: .
O TD nao tv nada de excepcional a nao ser a propria Tati q eh ate gatinha :P .
Acho q o mais me chamou atençao no TD foi q durante a espera pelo meu troco, estava olhando para o teto do quarto e eis q vi pendurado na parede um altar para o preto velho :evil: , cheio de rosas e velas... :twisted: e no outro lado do corredor, perto da entrada, mais um altar... :twisted: Potz, isso sim foi sentir emoçao... :shock: Alguem aew tem a manha de perguntar pras meninas daquele lado, quem eh q fez o pacto com o demo? :twisted:
Eu to achando q foi a molly...
Alem do TD vc ainda acaba tendo direito de andar no trem fantasma da alegria, potz. :shock:
Esse predio realmente eh trash!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaína 7º Andar

#440 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Set 2007, 20:46

POSITIVO

TD realizado ontem
Fiz esse TD por falta de opção, fui com um amigo até o 69, estava afim de uma bela bimba, mais devido a falta de opção acabei fazendo um repetedo com a Janaína.
O TD rolou como da última vez, ou seja, tranquilo e sem pressa.
Beijou de língua, chupou com capa e fizemos muitos posições, iniciando com ela por cima e cavalgando gostoso, depois ficou na pocição frango assado no qual ficamos um bom tempo, para finalizar, peguei ela de 4 com o bumbum bem empinada e as pernas bem abertas, ficou bem "arreganhanda", bombei até gozar gostoso.
Ficamos mais de 20 minutos e em nenhum minuto apressou, ou veio alguém "encher o saco"
Custo muito bom 15,00, mais ainda pego ela fora dalí, pois já adiantou que faz completinho e por um excelente preço.

É isso.

Descrição:

GP de estatura alta
Negra bem escura mesmo
Barriga alinhada
Pernas muito bonitas
Tem 19 anos.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Andradas 69

#441 Mensagem por JapaGti » 13 Set 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana - 3? andar

Fez Anal:NÃO
Olha o Japa na area de novo!!!! :lol: :lol: Derrubou é panalti!!! :lol: :lol:
Semana passa da fui a este antro da perdição trash!!!!
É muita pegação das pervas no caminho... :lol: :lol: ...depois de desviar de muita caoisa feia, mas tbm algumas comiveis chego ao 3... a mina Giovana...loirinha pequena tudo em cima...
TD: oral encapado porem satisfatorio, PPMM de 4 ai enchi o latex...
10dinheiros 15 min.
tipo fast...and fast foda.. :lol: :lol:
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox TD :lol: :lol:

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Janaína 7º Andar

#442 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Set 2007, 10:39

Master Of The Rings escreveu:TD realizado ontem
Fiz esse TD por falta de opção, fui com um amigo até o 69, estava afim de uma bela bimba, mais devido a falta de opção acabei fazendo um repetedo com a Janaína.
Beijou de língua, chupou com capa e fizemos muitos posições, iniciando com ela por cima e cavalgando gostoso, depois ficou na pocição frango assado no qual ficamos um bom tempo, para finalizar, peguei ela de 4 com o bumbum bem empinada e as pernas bem abertas, ficou bem "arreganhanda", bombei até gozar gostoso.
Ficamos mais de 20 minutos e em nenhum minuto apressou, ou veio alguém "encher o saco"
Custo muito bom 15,00, mais ainda pego ela fora dalí, pois já adiantou que faz completinho e por um excelente preço.

É isso.

Descrição:

GP de estatura alta
Negra bem escura mesmo
Barriga alinhada
Pernas muito bonitas
Tem 19 anos.

Grande Master Of The Rings, provavelmente estarei indo amanhã no prédião e vou ver se encontro essa nega devassa, só não entendi uma coisa, nos 2 relatos que vc postou dela vc no post colocou: Oral Sem: SIM e no relato dos TDS diz que o oral foi COM capa, afinal ela faz ou não oral sem capote?

Valeu

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

silvinha 3ª ( antes atendia no 4ª)

#443 Mensagem por sebinho » 22 Set 2007, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia - 4? andar

sebinho escreveu:depois de um fodão na caramuru ,dei uma passada no predião pois tbm tinha de ir a santa-efigenia e aproveitei o embalo,subi até o 3ª e vi a silvinha sozinho então fui pra foda,chupeta encapada mas,muito boa com muita pressão depois comi ela no ppmm ,cavlgada e de 4 ,qdo ia gozar pedi pra ela passar a linguinha no meu corpo oq fez com maestria ,ficamos de joelho e ela com o rabinho empinadinho começei a tocar o dedo no cuzinho dela ,acho que tava gostando pq nem reclamou não aguentei mais e gozei da proxima vez vou comer o cuzinho.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Janaína 7º Andar

#444 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Set 2007, 08:31

Putanheiro Louko escreveu:
Master Of The Rings escreveu:TD realizado ontem

É isso.

Descrição:

GP de estatura alta
Negra bem escura mesmo
Barriga alinhada
Pernas muito bonitas
Tem 19 anos.

Grande Master Of The Rings, provavelmente estarei indo amanhã no prédião e vou ver se encontro essa nega devassa, só não entendi uma coisa, nos 2 relatos que vc postou dela vc no post colocou: Oral Sem: SIM e no relato dos TDS diz que o oral foi COM capa, afinal ela faz ou não oral sem capote?

Valeu
Fala P.Louko, blz,
Então, eu postei que ela faz tudo, completinho, mais isso, saindo fora de lá, mais dependendo da higiene do cliente, ela libera um oral sem capa sim. O anal tem taxa extra de 50,00, ou seja, vale mais a pena pegar ela fora de lá, pois disse que cobra 45,00 completo, tudo incluso ( oral sem capa, beijos e anal ), e o que mais me impressounou, foi que quanto perguntei sobre o período de atendimento, ela disse "O tempo que vc quiser", daí eu perguntei se ficava 2 horas por aquele valor e ela disse "com certeza", agora é só conferir, para ver se é isso mesmo.
Se precisar do telefone dela, me mande uma MP.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Julia

#445 Mensagem por VmL » 29 Set 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia India - 2? Andar

Como vão digníssimos colegas?

Mais uma vez no predião, e o início do esporte olímpico de impedimento de puxões, nunca fui tão puxado como nesse dia, nessas puxadas vejo a Julia que estava livre, não resisti e resolvi arriscar um repeteco com ela.

Descrição da gp:
DR. BUD LOVE escreveu: Julia India
- Cabelos pretos e lisos
- Olhos castanhos escuros
- Pele morena, quase para mulata
- Seios médios
- Bumbum médio p/ grande
- Barriga zero (com uma tatu de teia de aranha no umbigo)
- Rosto bonito, com características indígenas
- Belo par de pernas
- Deve ter 1,65m
- Aparenta 25 anos
TD:

O oral ( com capa) começa com uma chupada muito boa, ficou nisso um bom tempo, quase gozei, resolvi colocá-la D4 e bombei bem forte, após começo uma cavalgada de costas, sua vagina é apertada e com bom encaixe, para finalizar coloco-a num ppmm e gozo sobre o seu corpo, peguei-a desprevinida, mas ela gostou, disse que eu podia fazer isso... 8)...Atendimento muito bom, poderá valer um terceiro repeteco.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Tia Molly

#446 Mensagem por comedorsecreto » 30 Set 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

fui conhecer o famoso predião
Chegando lá meio desconfiado olho pra escadas e resolvo esperar o elevador
falei que ia ateh o ultimo andar e perguntei pra tia qual era horario de funcionamento
ela me disse que funciona todos os dias das 8:00 até as 21:00
entaum chegando no nono andar resolvi descer para o oitavo
que la tem a tia Molly
chegando no final da escada encroto com ela e me chamou pra meter na cara dura
chegando no seu quartinho(mesmo) me fala pra tirar o roupa e pendurar no seu armario
sentou na cama quando pegou a camisinha pra por no meu pau. Eu disse que era sem, pois sabia que ela
fazia sem camisinha entaum ela deu uma olhada e caiu de boca sem camisinha mesmo.
depois veio a famosa pergunta buceta ou cú.
eu disse buceta e cú depois fodia por uns 5 min. a buceta e ela falou enfia no meu cú
ai enfie com vontade até que veio a vontade de gozar ai pedi pra ela terminar chupando e meu pedido foi aceito com louvor.
quando eu ia saindo ela me disse pra ter cuidado com meninas que ficava te puxando.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Comendo a véia de novo!

#447 Mensagem por tankard » 30 Set 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Nesta semana voltei no predião pra comer a Tia Molly.

Peguei o elevador (deixei 1 realzinho pra véia-ascensorista) e presenciei uma discussão entre ela e um carinha que disse que não tinha gorjeta pra ela. Putz! Pra quê ! A véia começou a xingar o infeliz e amaldiçoou até a 5ª geração do cara. Só faltou desejar que ele brochasse! He!He! Que merda! e tudo isso por causa de 1 real. Portanto quem for nesse prédio pela 1ª vez, fica esperto! É capaz de ser expulso por causa disso.

Bom, eu fui direto pro 8º andar e encontrei a Molly se despedindo de um cliente. Segui no vácuo e fui pro quartinho dela (na realidade um cubículo) enquanto ela foi se lavar. Depois disso nos despimos conversando. A tia é bem simpática. Pedi um boquete sem capa e ela atendeu. Mamou a pica com eficiência. Afinal são anos e anos de putaria e experiência.

Como de praxe a velha pergunta: cú ou buceta? Fui de buceta primeiro, catei a muié de 4 e soquei a vara. Bombei gostoso segurando as ancas dela. Delícia !

Depois, ela encaixou a cabecinha do meu pinto na porta do seu cú e disse: "Vai enfiando, pode enfiar de uma vez, pode socar mesmo!"
Confesso que fiquei com o pau ainda mais duro depois que ela falou essas coisas!

Bombei e não aguentei muito, logo comecei a gozar no látex e com o pinto dentro do cú dela. Que esporrada da hora! Assim como nas outras vezes, eu fui lá pra gozar na boca de piranha dela, mas não consegui passar além do anal.

É, quem já passou por ali, sabe o que estou dizendo, a bunda dela é uma prova de fogo. Vc começa a socar (com força) a mil por hora no cú dela, ela começa a falar besteira com a voz rouca, gemer, vc fica olhando aquela bundona descomunal e alisar a pele macia que ela tem. E o mais incrível disso é que a puta já tem quase 51 anos!!!

Paguei 15zão e saí levinho. Me acompanhou até o elevador chegar e vazei de lá.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#448 Mensagem por sebinho » 01 Out 2007, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana - 3? andar

td realizado dia.28/09 sexta-feira as 16.50.hs

de novo com esta gostosinha, pra quem não conhece ela é loirinha um pouco baixinha peitos pequenos ,bucetinha gostosa e apertadinha ,bundinha pequena mais bem redondinha de 4 a visão é muito boa ,chamei ela pro quarto e quase fiz uma dupla mas,preferi ficar só com ela pois estava meio cansado de um td realizado horas atrás ,encapou o danado e fez um oral bem macio de pois ficou de 4 e soquei bastante quase não gozava de tão cansado que estava ,tirei e bati uma pra gozar já que o tempo estava esgotando , e tinha um cara na espera ficou fazendo um carinho no meu corpo enquanto eu batia uma,em nenhum momento apressou o td ,gozei e sai fora já eram 17.00 e tinha de descer a serra

Link:
🔗

barbadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

juliana 4º andar

#449 Mensagem por barbadog » 10 Out 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 4? andar

Olá amigos, é a minha primeira vez que estou postando aqui, venho acompanhando as historias do forum ja faz uns 4 meses, vamus ao que interessa, ou melhor, q me interessou hehe. Tava louco pra ir nesse lugar já faz um bom tempo, mas sempre tive um pouco de receio pois o lugar é bem trash e conheço bem pq trabalho perto e vejo muitos travecões bem disfarçados, foi as 7 da noite de hoje (quarta) que entrei la , logo no começo da entrada tinha umas velas e uma estátua preta (já imaginei q era macumba fudida), perguntei prum kra q trabalhava la(sei la oq fazia la) se aquilo era macumba mesmo, ele disse q sim e que o prédio todo faz parte disso, e quem faz sexo ja está dentro da macumba ou melhor amarrado, mas perguntei se ele não tava amarrado tb e ele disse q Deus é maior que isso e pra eu ler a bíblia de evangélico, eu sou evangélico mas fui "derrotado" pela minha carne e curiosidade pelo local, ele disse tb que havia muitas pervas com AIDS, depois q ele falou isso ai sim 50% do tesão já tinha ido embora, ele recomendou q se eu fosse fazer programa era melhor comprar uma camisinha la fora pq os dela elas furam com agulha pra nóis pegar aids, não sei se acreditava ou não, mas pra q se arriscar à toa se posso resolver isso com 2,25 comprando um "Lola" na farmácia ao lado, não perdi tempo e subi o elevador , dei 50 centavos pra tia pq ela tinha cara de folgada, falou q eu não podia escolher o andar e me deixou no oitavo, fui decendo, o movimento não tava tão grande, as pervas gordas ou feias nem relavam em mim pq fazia uma kra muito feia pra elas d q se tocar toma um soco na boca, bom, violencia a parte, pois vim mesmo aliviar a curiosidade do "menino", desci vi uma morena que me chamou a atenção não só pela beleza mas pelo corpo bem gostoso e delicioso, aquelas q é bão de apertar a bunda, tinha os seios perfeitos e pele bem morena, o nome dela é Juliana, signo de sagitário e 20 anos (dei 25 anos pra ela, ficou mal-humorada), mas voltando um pouco atrás, eu abordei ela em silêncio e disse que só tinha 12 reais e ela ficou quieta olhando com uma kra d q "nem vou com vc intaum", mas claro que o dinheiro fala mais alto sempre =), ela disse: "entra lá vai intaum",,, hehe essas pervas tsc tsc tsc, bom ai ela tava de biquini e foi tirando aquele biquini colorido q acho um tesão (comia com o biquini mesmo, mas não deu tempo de perguntar). Ela pediu pra eu tirar as roupas e me despi(tinha ido de chinelo mesmo pra num dar o trabalho de tirar a meia). Meu piu-piu ja tava duro só pela emoção de estar com aquela morena, ela botou o capote (nome engraçado) que eu comprei (ela ficou perguntando q marca q era, parece q ela se preocupa com as doenças tb, fmz), ela fez um boquete normal pois com camisinha realmente é um saco sempre, mas pelo rosto dela foi bom , ai ela pediu pra eu deitar e deitei com a cabeça encostado na parede pois queria imitar um filme porno que vi, ela veio por cima estilo father mother, e começou a galopar, uma galopada normal pois tava cansado de galopagens animais pois gozo muito rápido, ai com simplicidade ela pediu pra eu comer ela de quatro, ai vi aquela visão q faz qualquer 12 reais valer a pena, comi aquela bunda por trás de joelhos, ai pra ajeitar melhor levantei as pernas pra cima pra encaixar direito pois meu piu-piu é um poko pequeno e preciso fazer umas poisiçoes pra ajeitar melhor, depois abaixei um joelho e foi gostoso demais tava numa posição igual de um filme, comi gostoso, senti q tava perto de gozar e pedi pra ela ir por cima de mim, mas de costas desta vez pra eu poder comer vendo o bumbum dela, fiquei apertando mas tinha brochado um pouco depois de sentir q a bunda dela era um pouco molinha e não tão lisa, mas mesmo assim me animei pq ela ficou mechendo bastante, tava chegando a hora de gozar e segurei bem forte na cintura dela contra o meu bilau mas ela continuou se mexendo e forcei ela pra baixo de novo e gozei legal. Ufa... o capote tava cheio , mesmo eu tendo batido uma noite passada 2 vezes, senti q ela gostou um pouco de mim e perguntou se eu morava sozinho, eu disse q sim, mas ficou brava pq nao perguntei o tel dela, ai perguntei quanto ela cobrava fora, ela disse 100 reais 1 hora pq lá fora é mais complicado e talz, com 100 reais eu como uma modelo ou saio com a minha namorada, ela tá um pouco fora do mercado porno, dou no máximo 60 e olhe la, ja depois de vestir estava indo embora e ela sem jeito disse: Não vai pagar? .. E eu disse q esqueci pq geralmente as pervas pedem no começo do programa (é q tenho cara d q pode confiar hehe), mas sou honesto sim ehhe , mechi no bolso e me toquei q com o dinheiro contado (12 reias num bolso e 10 no outro) , 2 reias eu gastei comprando camisinha, ai tive q dar os 20 mesmo, ai ela me deu só 5 de troco, e perguntei: Agente não combinou 12? Já engrossando a voz hehe,, ai ela disse: Você me disse tb q só tinha 12 com vc, mas respondi q o troco era pra eu voltar, é claro q ela não acreditou mas mesmo assim me deu 7,50 de troco, demorou tanto pra dar o 50 centavos q deixei quieto, ela ficou tão brava q nem me cumprimentou, mas com certeza dá vontade voltar com ela. Desci e aquele agarra agarra no qual havia ouvido sempre no corredor e sai com o saco vazio nos dois sentidos...

notas:

transa: 7
boquete: 6
anal: nulo
conversa: 2
Corpo: 9
Rosto: 8

Bom é isso ai,,, como eu to sem dinheiro é bem capaz de eu me aventurar por lá di novo, valeuz

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

JANAÍNA NEGRA 7ºANDAR

#450 Mensagem por Robinho75 » 11 Out 2007, 23:25

NEUTRO

Após ler alguns relatos e receber a indicação de um colega forista dessa gp resolvi experimentá-la nessa semana.

Nome:Janaína
Biótipo:negra,estatura mediana,1m60,54kg+-,bumbum médio,pernas e coxas bem torneadas, seios pequenos,pele lisa,sem marcas de estrias,buceta depilada,cabelos médios, tranças tipo aplique.
Caracteristica:simpática,educada,sorridente.
Beijo:não beijou na boca,apenas no rosto.
Oral:encapotado,fraco no ínicio,mal começou já queria enfiar o jr na buça,após alguns protestos,melhorou um pouco...mas mesmo assim não curti muito :cry: .
Vaginal:Tentamos meter sem creminho,mas não estava dando encaixe,então ela pegou o creme passou no jr e um pouco na buça,mesmo assim demorou pra encaixar legal no papi x mami,no d4,a coisa só melhorou na posição dbruçus,onde pude bombar bem,sentir a gostossura de sua bunda e onde acabei gozando :roll: .
Anal:não fiz e nem perguntei se ela faz,pois fiquei meio decepcionado.

Avaliação Geral do TD:Confesso que tinha uma expctativa grande em relação ao desempenho da gp.Não achei-a tão liberal e em alguns momentos ela demonstrou um certo exagero nos gemidos,não foi uma coisa natural,parecia mais encenação.O corpo da gp é gostoso,mas acredito que faltou mais empolgação ou a tal da química.Vou considerar o TD NEUTRO mais pela simpatia da garota e pela gozada final que até que foi boa apesar dos pesares.

Link:
🔗

Responder