Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1951 Mensagem por Commander » 21 Set 2007, 12:28

Faltam 16 dias, pro DB usar o avatar do Richarlyson.................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1952 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2007, 13:35

Se o Naútico consegui tb podemos... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

FOI TARDE

#1953 Mensagem por xman3 » 21 Set 2007, 14:15

:evil: O titio Dualib RENUNCIOU

:?: Agora, quem é que vai ASSUMIR a bronca

:? Seja quem for o CORAJOSO, vai ter que arregaçar as mangas

:? E agora OPOSIÇÃO, não vai fazer igual ao PT e ficar choramingando dizendo que a CULPA É DA GESTÃO ANTERIOR

8) Está na hora de tirar o Curintia das páginas policiais e tomar o rumo das VITÓRIAS E CONQUISTAS NO FUTEBOL :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: FOI TARDE

#1954 Mensagem por Fortimbrás » 21 Set 2007, 17:34

xman3 escreveu::evil: O titio Dualib RENUNCIOU

:?: Agora, quem é que vai ASSUMIR a bronca

:? Seja quem for o CORAJOSO, vai ter que arregaçar as mangas

:? E agora OPOSIÇÃO, não vai fazer igual ao PT e ficar choramingando dizendo que a CULPA É DA GESTÃO ANTERIOR

8) Está na hora de tirar o Curintia das páginas policiais e tomar o rumo das VITÓRIAS E CONQUISTAS NO FUTEBOL :roll: :wink:

Boas notícias, meu caríssimo mutante alvinegro!!!!!!!!

Eu indicaria o Wolverine para comandar as categorias de base. Se chegasse algum empresário querendo afanar mais algum de nossos jovens talentos, seria alvo de uma bela muca nas têmporas... e , se algum afilhado do Nesi ou ele próprio voltasse a querer mandar e desmandar e roubar por ali, seria rasgado , da cabeça até o cú por garras de adamantium...

No futebol profissional, o professor Xavier. Tem de ter realmemte poderes paranormais para ajeitar o que Dualiche e seus amigos ladrões fizeram por lá...

Na parte da sede social, a Tempestade. Tem de ter alguém que saiba maipular fenômenos da natureza para conseguir transformar aquela meia dúzia de sócios ativos em algo rentável ou pelo menos viável...

Falando sério, espero que quem assuma o Corinthians saiba, realmente, o peso deste clube, desta marca, desta NAÇÃO. Somos a nação corinthiana e temos direito a , pelo menos, que o clube seja gerido por pessoas idôneas, que não o usem em benefício próprio, que não se locupletem com a falência de uma instituição centenária indispensável ao desporto nacional, quiçá transnacional, para não dizer intergaláctico.

É issa aê.

Ótimas novas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1955 Mensagem por Dom Braz » 24 Set 2007, 09:08

Corinthians 0 x 1 Palmeiras :doubt:

O Corinthians envolvido com a máfia russa, sem técnico de verdade, sem presidente... até nosso goleiro que é bom está com enxaqueca... Ehhhhhh Corinthians desse jeito não dá. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1956 Mensagem por xman3 » 24 Set 2007, 09:27

:? Caraca, até os porcos fazendo a festa em cima do Curintiá

:? Abre os olhos DIRETORIA, o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO está indo para o buraco, e depois não adianta chorar como dizia o glorioso Fiori

:? Infelizmente esse não é o técnico para este momento conturbado, mas também qual estaria disposto a assumir nessas condições: SEM DIRETORIA, JOGADORES SEM IDENTICAÇÃO PARA VESTIR O MANTO SAGRADO QUE É A CAMISA ALVI-NEGRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1957 Mensagem por SPY X » 24 Set 2007, 09:46

JÁ FOI PARA O BURACO MEUS CAROS...AGORA QUE O CURINTCHA ESTÁ NA SEGUNDONA O MELHOR A FAZER É REZAR PARA FUGIR DA TERCEIRONA. E ACREDITEM...SERÁ MELHOR PARA O CURINTCHA DISPUTAR A SEGUNDONA E VOLTAR SENDO O VELHO CURINTCHA...É TRISTE VER ALGUEM SENDO BOXEADO, NOCAUTEADO, DEITADO AO SOLO E TOMANDO PANCADA...DOI MUITO GENTE :(
A PORCADA JUDIOU, SÃO FELIPE SALVOU UMA GOLEADA...PELO MENOS TEM GOLEIRO, É UM BOM RECOMEÇO :razz:
DOM BRAZ, FORTIMBRAS E DEMAIS CURINTIANOS FANATICOS...EM 2009 VOCES ESTARÃO DE VOLTA PARA DISPUTAR CLASSICOS E PODEREMOS VOLTAR A ZUEIRA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1958 Mensagem por Commander » 24 Set 2007, 09:53

::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco::
::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco::
::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco::


Rebaixamento vira ameaça real para 'problemático' Corinthians

Marcius Azevedo
Em São Paulo

Uma equipe em crise e ameaçada pelo rebaixamento. Assim é o Corinthians, que perdeu o clássico para o Palmeiras, entrou na zona de degola do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais perto da Série B.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o clube de Parque São Jorge, que soma 33 pontos, tem 40% de chances de ser rebaixado. O índice só não é maior do que os dos outros três times que hoje estão atrás da equipe do técnico José Augusto na tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1959 Mensagem por Dom Braz » 24 Set 2007, 10:59

Se cair pra segundona que aproveitem o tropeço pra fazer uma faxina no clube, colocar gente séria e pra trabalhar, com mais organização. Se escapar do rebaixamento tudo ficará do mesmo jeito... na base da palhaçadinha.

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1960 Mensagem por Commander » 24 Set 2007, 11:27

Concordo a exemplo do Palmeiras, que está se acertando aos poucos e neste Brasileiro, não demitiram o técnico na fase ruim, acreditando no seu trabalho e agora estão colhendo os resultados............... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1961 Mensagem por SPY X » 24 Set 2007, 12:28

O PROBLEMA DO CURINTCHA É O BANDO QUE TOMA CONTA...CADA SUJEITO SINISTRO QUE DEVERIA ESTAR EM CANA A TEMPOS :oops: ...NINGUEM SABE QUEM É QUEM, QUEM MANDA, QUEM PAGA, QUEM GOVERNA...TEM UM TAL DE ANDRES SANCHES QUE ESTÁ SE CANDIDATANDO A PRESIDENTE :lol: COMO OPOSIÇÃO AO DUALIB...ESSE CARA FOI UM DOS QUE DEFENDERAM A PARCERIA MSI...E OS CURINTIANOS NÃO SE LEMBRAM!! MANDARAM O DUALIB PRA FORA COMO SE ELE FOSSE O UNICO CULPADO...E AGORA FAZEM VISTAS GROSSAS, TUDO NOVO, O PROBLEMA ACABOU...O TUMA VEM NA TELEVISÃO ALERTANDO QUE TODOS OS TIMES SERÃO INVESTIGADOS...VSF!!! INVESTIGUEM PRIMEIRO O ANTRO DE SAFADOS QUE É O CURINTCHA!!! :-x
A VERDADE POBRES CURINTIANOS...O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É UMA TETA GRANDE E GOSTOSA :D ONDE VARIOS BEZERRINHOS SEM DONO VÃO PRA LÁ MAMAR A VONTADE E DEPOIS...A POBRE VAQUINHA AINDA PERGUNTA...ESTÃO SATISFEITOS? MAMARAM BASTANTE? QUEREM ALGO MAIS?
É UM ESCANDULO...TERRA DE NINGUEM E SE ESTÁ ASSIM A TORCIDA TAMBÉM É CULPADA POIS CONCORDARAM COM TUDO QUE ESTÁ AI...E ATÉ CONSEGUIRAM AUTOGRAFOS DE BANDIDOS FAMOSOS :lol: DE JOGADORES MERCENÁRIOS...
EU TIRO ATÉ UM SARRINHO DISSO TUDO, MAS ME COLOCO NO LUGAR DE VOCES, TENHO AMIGOS CURINTIANOS E SEI COMO ESTÃO SE SENTINDO.

SE O CEU NÃO ME SERVE..QUE VENHA O INFERNO COMO OPÇÃO!!! :-help-:

DURMAM EM PAZ...SE TIVEREM INSONIA CONTEM PORQUINHOS :lol: :lol:
1::porco:: 2 ::porco:: 3::porco:: 4 ::porco:: 5::porco::

E FINALMENTE ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1962 Mensagem por Fortimbrás » 24 Set 2007, 14:07

SPY X escreveu:O PROBLEMA DO CURINTCHA É O BANDO QUE TOMA CONTA...CADA SUJEITO SINISTRO QUE DEVERIA ESTAR EM CANA A TEMPOS :oops: ...NINGUEM SABE QUEM É QUEM, QUEM MANDA, QUEM PAGA, QUEM GOVERNA...TEM UM TAL DE ANDRES SANCHES QUE ESTÁ SE CANDIDATANDO A PRESIDENTE :lol: COMO OPOSIÇÃO AO DUALIB...ESSE CARA FOI UM DOS QUE DEFENDERAM A PARCERIA MSI...E OS CURINTIANOS NÃO SE LEMBRAM!! MANDARAM O DUALIB PRA FORA COMO SE ELE FOSSE O UNICO CULPADO...E AGORA FAZEM VISTAS GROSSAS, TUDO NOVO, O PROBLEMA ACABOU...O TUMA VEM NA TELEVISÃO ALERTANDO QUE TODOS OS TIMES SERÃO INVESTIGADOS...VSF!!! INVESTIGUEM PRIMEIRO O ANTRO DE SAFADOS QUE É O CURINTCHA!!! :-x
A VERDADE POBRES CURINTIANOS...O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É UMA TETA GRANDE E GOSTOSA :D ONDE VARIOS BEZERRINHOS SEM DONO VÃO PRA LÁ MAMAR A VONTADE E DEPOIS...A POBRE VAQUINHA AINDA PERGUNTA...ESTÃO SATISFEITOS? MAMARAM BASTANTE? QUEREM ALGO MAIS?
É UM ESCANDULO...TERRA DE NINGUEM E SE ESTÁ ASSIM A TORCIDA TAMBÉM É CULPADA POIS CONCORDARAM COM TUDO QUE ESTÁ AI...E ATÉ CONSEGUIRAM AUTOGRAFOS DE BANDIDOS FAMOSOS :lol: DE JOGADORES MERCENÁRIOS...
EU TIRO ATÉ UM SARRINHO DISSO TUDO, MAS ME COLOCO NO LUGAR DE VOCES, TENHO AMIGOS CURINTIANOS E SEI COMO ESTÃO SE SENTINDO.

SE O CEU NÃO ME SERVE..QUE VENHA O INFERNO COMO OPÇÃO!!! :-help-:

DURMAM EM PAZ...SE TIVEREM INSONIA CONTEM PORQUINHOS :lol: :lol:
1::porco:: 2 ::porco:: 3::porco:: 4 ::porco:: 5::porco::

E FINALMENTE ::bundao::
Serão necessários alguns anos para que tudo isso seja esquecido.

Anos em que as coisas camnham como devem ser, se o Coritnhians conseguir se livrar das piças que estão a caminho. Por se aliar a mafiosos e por permitir que o que há de pior na sociedade comandasse, da forma que comandou, de forma lesiva e intencionalmente, o destino de uma instituição com o Sport Clube Corinthians Paulista. Ganharam títulos? E daí? Olha a herança que fica...

Acabaram com o Corinthians.

No momento, está bem complicado torcer por isso aí.

Sobre a minha parcela de culpa no que aconteceu, como bem lembrou o SPY, reconheço que, mesmo sabendo que o dinheiro era sujo, imaginava que a coisa funcionaria mais ou menos nos moldes do Chelsea, na Inglaterra. Ou seja, todo mundo sabe a origem do dinheiro do Abramovitch, mas mesmo assim o clube consegue "escapar" da lama, competindo e bem, num dos campeoantos mais difíceis do planeta.

Acontece que aqui, ao contrário do Chelsea, não havia o "dono " da caneta, o cara que assina o cheque. Lá é o mafioso russo e acabou, o Chelsea é propriedade dele. Aqui, os mafiosos fizeram um acordo para lavar dinheiro com uma cambada de larápios da pior espécie, que queriam apenas livrar o clube das dívidas que eles mesmo fizeram, de forma mal intencionada.

Os mafiosos usariam o clube por algum tempo e , obviamente, deixariam o mesmo a ver navios, já que o contrato da "parceria" permitia que fizessem isso: que usassem o Corinthians para lavar dinheiro sem qualquer tipo de contrapartida. Como se já não bastasse o absurdo de aceitar uma parceira que é formada por mafiosos e traficantes de armas, Dualib e seus asseclas ainda o fizeram de uma forma que fica impossível não suspeitar de seus próprios propósitos. Está tendo o fim de vida que merece, sendo nomeado por todo pelo que de fato é: um ladrão.

O resultado está aí.

Dualib , em um dos grampos em uma conversa com Duprat, num celular pago pelo clube, revelou que o Brasileiro de 2005 foi roubado e que, de fato e de direito, o campeão era o Inter. Disse que o ponto que foi ganho em relação ao empate, no jogo conra eles foi decisivo e insinou que havia algum tipo de arranjo naquele jogo.

Eu não tenho vontade alguma de ficar defendendo essa corja, essa cambada de bandidos , de filhos da puta que comandaram o time por 14 anos.

Foda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1963 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Set 2007, 14:45

Reunião pode escolher candidatos
Encontro no Parque São Jorge pode sacramentar chapas na briga pela presidência


A alta cúpula do Corinthians se reúne nesta segunda-feira à noite, no Parque São Jorge, para tentar definir as chapas que irão concorrer nas eleições para presidente e vice do clube.

Até agora, apenas Andrés Sanches e Paulo Garcia já oficializaram suas candidaturas. Os dois, porém, estudam a idéia de juntar as chapas em uma só. Andrés seria lançado como presidente e Garcia entraria como vice. Osmar Stábile também deve concorrer, mas ainda não confirmou a candidatura.

- Temos uma reunião na quarta-feira da Ação Corinthiana (chapa do qual é líder), se nós vamos ou não ter um candidato próprio. Serão 50 conselheiros votando. Acredito que não haverá acordo a uma junta única de candidatos à presidência - declara Stábile.

Romeu Tuma Júnior e Rubens Approbato Machado eram favoráveis a um candidato único, mas foram votos vencidos. As chapas podem ser formadas até o início da reunião do Conselho Deliberativo, dia 9, às 19h.


Se o Andrés Sanches ganhar é brincadeira ou muita palhaçadinha :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1964 Mensagem por Fortimbrás » 24 Set 2007, 16:38

Ninguém Liga escreveu:
Se o Andrés Sanches ganhar é brincadeira ou muita palhaçadinha :!:

Fui



E você duvida que isso aconteça, MB?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1965 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Set 2007, 17:12

Fortimbrás escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Se o Andrés Sanches ganhar é brincadeira ou muita palhaçadinha :!:

Fui



E você duvida que isso aconteça, MB?


Não, ouvi que são necessários 170 votos porém calculei 230 necessários e ele já tem 140.
:?

O pior é que arrisca ser chapa única com os outros 2 vices do Dualib.

Parece piada mas não é.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4011 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12262 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”