Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1966 Mensagem por Fortimbrás » 24 Set 2007, 17:54

Ninguém Liga escreveu:
Fortimbrás escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Se o Andrés Sanches ganhar é brincadeira ou muita palhaçadinha :!:

Fui



E você duvida que isso aconteça, MB?


Não, ouvi que são necessários 170 votos porém calculei 230 necessários e ele já tem 140.
:?

O pior é que arrisca ser chapa única com os outros 2 vices do Dualib.

Parece piada mas não é.

Fui


MB, esse é o Corinthians, ou seja, essa situação envolvendo o Andres Sanches é a cara do Conselho do Corinthians.

Há tempos, antes do Dualib cair, falavam que seria muito pouco apenas presidente e vice sambarem.

O Conselho , e o Conselho, esse mesmo que aprovou a parceria sem ler o contrato? Eles, por acaso, não tem culpa?

Na minha opinião, têm mais culpa do que o próprio Dualib.

Por mim, deveriam ser marcadas eleições gerais no Corinthians.

Primeiro, um novo estatuto.

Depois, eleições para um novo Conselho, já que apenas os 14 que foram contra a parceria tem autoridade moral para continuarem lá. Os outros, inclusive os vitalícios, devem sambar... Se forem reeleitos , paciência.

Depois disso, aí sim, eleições para presidente do clube, com mandato de dois anos, sem reeleição.

Minha opinião, apenas isso.

Simples assim. (by MB)

E se alguém ficou melindrado com algo que escrevi aqui, que arranque os cabelos do cú. (by Dom Brás).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1967 Mensagem por Commander » 25 Set 2007, 07:48

Dualib diz que título do Corinthians em 2005 foi "roubado"
Da Redação
Em São Paulo
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro, insinuou que o título brasileiro, conquistado pelo time alvinegro em 2005, foi "roubado" e que deveria ter ficado com o Internacional.

Ganharam na Mão Grande.....................uahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1968 Mensagem por Dom Braz » 25 Set 2007, 08:42

Commander escreveu:
O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na última sexta-feira por conta das acusações que sofre de lavagem de dinheiro, insinuou que o título brasileiro, conquistado pelo time alvinegro em 2005, foi "roubado" e que deveria ter ficado com o Internacional.

Ganharam na Mão Grande.....................uahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol:


É verdade... foi penalti no Tinga sim... tanto que eu não comemorei o título de 2005 pq achei que foi a maior robalheira. Essa injustiça que me levou a torcer para o Inter na Libertadores 2006 e o Colorado foi além das minhas expectativas... massacrou o São Paulo bambi na final no Morumbi e ganhou o Mundial do Barcelona.

http://www.youtube.com/watch?v=_vc8RJSxjD0

Mas o brasileiro de 2005 foi roubado e o Dualib mostra que é um sem noção, cretino do caralho! Não gosto de ver meu time ganhando desse jeito, se for pra ser assim melhor cair para segundona mas preservando a dignidade.

Isso é um vergonha! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

e quem liga???

#1969 Mensagem por xman3 » 25 Set 2007, 09:01

:? Com a anulação de jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, o Curintiá foi beneficiado sim, porque recuperou 4 pontos em cima do Santos (vitória) e dos Bambis (empate)... agora o lance do penalti do kkkkkkkkk Costa no Tinga, lance de jogo, polêmico, expulsão... se marca o penalti e o Inter marca o gol a coisa poderia ter sido diferente, poderia...

:? Dualib, ex-presidente, fala ao telefone que o Curintiá foi beneficiado pela anulação dos jogos e que o Inter seria o Campeão, e dai??? Esse Dualib é um... fez o que fez e agora quer colocar mais lama na História do Timão... esse merece ser lembrado pela administração macabra, obscura e fraudulenta, e nem os Títulos que foram conquistados na sua administração serão suficientes para melhorar o seu conceito junto a nação corintiana... foi tarde Dualib, e outros até da oposição

8) O Título de 2005 é do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, podem reclamar, querer difamar, não importa... afinal quem liga??? os nossos politicos são apenas um exemplo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1970 Mensagem por SPY X » 25 Set 2007, 09:28

DE ONDE VEM ESSA FORÇA SINISTRA QUE ASSOLA O CURINTCHA? COMO PODE O VICE DE DUALIB SER AGORA O CANDIDATO A PRESIDENCIA COM MAIOR CHANCE? O DOM BRAZ COMPAROU O DUALIB COM O RUSSO ABRAMOSEILAOQUE...SÓ QUE AQUI O MALANDRO É BRASILEIRO...OU SEJA MUITO MAIS MALANDRO QUE O EUROPEU 8) PORÉM MUITO MAIS INGENUO...
AS NOTICIAS NÃO SÃO BOAS...O INTERNACIONAL VAI REQUERER O TITULO DE 2005 E COM RAZÃO...FOI ARRANJADO PRO CURINTCHA E TODO MUNDO SABIA POREM NÃO TINHA COMO PROVAR...AGORA O PROPRIO PRESIDENTE ADMITIU...NÓS SANTISTAS FOMOS PREJUDICADOS QUANDO GANHAMOS DE 4X1 SEM INTERFERENCIA DE ARBITRAGEM E TIVEMOS QUE PERDER POR 3X2 NUM JOGO QUE NÃO TERMINOU E QUE TEVE INFLUENCIA DE ARBITRAGEM :x CAMBADA DE LADRÕES :evil: ...ESSE JOGO FOI O ULTIMO DO GIOVANI QUE NÃO SUPORTOU O ROUBO E CHUTOU A BOLA PRA LONGE PREJUDICANDO O TIME...QUEREM APURAR O CAMPEONATO DE 2005...OLHEM OS JOGOS E OS DETALHES, QUE DESCOBRIRÃO QUEM ROUBOU E QUAIS OS ARBITROS ENVOLVIDOS...LADRÕES MISERAVEIS. :cry:

A TORCIDA CORINTIANA NADA TEM A VER COM O ROUBO...COMEMORARAM É VERDADE MESMO ALERTADOS PARA A VERGONHA...MAS FAZER O QUE? ESTÃO AGORA PAGANDO COM JUROS TODA A SACANAGEM DAQUELE CAMPEONATO E DEVERIAM AGORA IR AOS ESTADIOS PROTESTAR...ASSUMIR A VERGONHA E CUSPIR EM QUEM USOU O NOME DO TIME...

ANDRES SANCHES PRA PRESIDENTE...LADRÃO QUE PERMANECERÁ NO COMANDO, QUEM APÓIA? A FIEL CONCORDA COM ISSO? ::piada::

RENEGUEM...RENEGUEM O TITULO DE CAMPEÃO...CUSPAM FORA...MOSTREM QUE NÃO CONCORDAM COM ESSA VERGONHA...FAIXAS COM DIZERES DE INTERNACIONAL CAMPEÃO DEVERIAM SER LEVADAS PELA FIEL AOS ESTADIOS...APAGUEM ESSA SUGEIRA, RIFEM O TROFEU...FAÇAM A REVOLUÇÃO...QUEM SABE OS TORCEDORES ADVERSARIOS ENTENDAM =D>

UM APELO AOS DEMAIS TORCEDORES...SOMOS ALIADOS CONTRA O CURINTCHA NO QUE DIZ RESPEITO AO FUTEBOL...TORCEMOS CONTRA SEMPRE ::chopp:: (COM RAZÃO) MAS ESTOU SENTINDO RAIVA DE TER SIDO ENGANADO...E CREIO QUE MUITOS CONCORDAM...PORTANTO TODOS DEVERIAM PROTESTAR CONTRA ISSO NOS ESTADIOS, BAMBIS, GAMBÁS, PORCOS E PEIXES UNIDOS CONTRA ESSES MARGINAIS...DEVOLVAM MEU INGRESSO MALDITOS ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: e quem liga???

#1971 Mensagem por Fortimbrás » 25 Set 2007, 09:31

xman3 escreveu::? Com a anulação de jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, o Curintiá foi beneficiado sim, porque recuperou 4 pontos em cima do Santos (vitória) e dos Bambis (empate)... agora o lance do penalti do kkkkkkkkk Costa no Tinga, lance de jogo, polêmico, expulsão... se marca o penalti e o Inter marca o gol a coisa poderia ter sido diferente, poderia...

:? Dualib, ex-presidente, fala ao telefone que o Curintiá foi beneficiado pela anulação dos jogos e que o Inter seria o Campeão, e dai??? Esse Dualib é um... fez o que fez e agora quer colocar mais lama na História do Timão... esse merece ser lembrado pela administração macabra, obscura e fraudulenta, e nem os Títulos que foram conquistados na sua administração serão suficientes para melhorar o seu conceito junto a nação corintiana... foi tarde Dualib, e outros até da oposição

8) O Título de 2005 é do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, podem reclamar, querer difamar, não importa... afinal quem liga??? os nossos politicos são apenas um exemplo 8)

Boas XMAN e Dom Bras.

Eu comemorei o título de 2005, e muito. Foi legal pra caralho, ainda mais quando os chorões perderam o jogo derradeiro para o Coritiba.... ali que eles se foderam! O jogo que empataram aqui no Pacaembú foi parelho e o empate refletiu isso. Erro de arbitragem a parte, é claro. Juiz erra, faz parte do jogo. Em 82, o juiz não deu um penalti no Zico que a camisa dele ficou toda rasgada. Em 2002, a Bélgica fez um gol de cabeça legítimo e o juizão anulou. Teve roubo aí?

Erros de arbitragem vão acontecer sempre.

Mas não pode passar disso. Se passar, as providências devem ser tomadas, títulos são anulados, como aconteceu com a Juve , na Itália.

Mas tem que provar que houve a manipulação, como foi feito na Itália. A gravação da conversa do Dualib não revela nenhum ardil desse nível. Nessa conversa, ele reconhece que foi graças a anulação dos jogos, ao erro do Márcio Rezende, ( que ele chamou de roubo ) e os tropeços do time na reta final que o Inter não foi campeão de fato e direito. Ele usou esses argumentos com o condicional, com o "se", em uma conversa em que tentava argumentar com o lobbista da parceria da necessidade de mais investimentos no clube. Já que em 2005 o time só foi campeão graças a isso que foi colocado.

Em nenhum momento ele menciona manipulação de resultados. Se tivesse havido, aliás, ele diria , será que alguém duvida? Estamos falando do " um zero zero " porra...

O campeonato teve a anulação dos jogos, mas como eu costumo dizer, ninguém deu nada ao Corinthians. Os jogos foram remarcados, e o time teve que conquistá-los no campo. E foi contra Santos e São paulo, não contra equipes mais fracas...

Podem chorar a vontade. Mas, a menos que se prove que houve manipulação do Márcio Rezende de Freitas, ou do STJD, o campeonato fica onde está.

E quem não concorda com isso, que arranque os cabelos do cú. (by Dom Brás)

Poucos lembram , e agora , graças ao Dualib, lembrarão menos ainda, mas o Inter não foi campeão em 2005 porque não soube aproveitar os vacilos seguidos do Corinthians na reta final. Tirou muitos pontos, é verdade, mas tropeçou no Coritiba no hora do pega pra capar. O jogo do penalti é outro exemplo: teve o penalti, o Inter foi, como disse o Dualib, roubado.

Mas , se for esse o raciocínio, e os erros da arbitragem que prejudicaram o Corinthians, que foram vários? Esses erros beneficiaram o Inter, mas isso os colorados não mencionam. E os erros da arbitragem qu beneficiaram o Inter? Esses erros prejudicaram o Corinthians... Mas esses erros não são computados nas contas coloradas... esses podem, são coisas do futebol!

No final daquele campeoanato, quando a polêmica estava no auge, houve uma reportagem no Lance, em que se analisou os erros de arbitragem em jogos do Inter e do Corinthians. E a reportagem contava exatamente a mesma quantidade para ambos : tanto Inter quanto Coritnhians haviam sido beneficiados pela arbitragem em uma mesma quantidade de jogos, se não me engano em sete ou oito. Infelizmente eu joguei o jornal fora... deveria tê-lo guardado para refrescar a memória da galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: e quem liga???

#1972 Mensagem por SPY X » 25 Set 2007, 09:37

O AMIGO XMANN3 POSTOU ASSIM...

8) O Título de 2005 é do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, podem reclamar, querer difamar, não importa... afinal quem liga??? os nossos politicos são apenas um exemplo 8)[/quote]

ENTENDERAM O MOTIVO DO CURINTCHA ESTAR NESSA SITUAÇÃO...OS TORCEDORES CONCORDAM COM A SACANAGEM...CADE O PEDIGREE...DUVIDO QUE OUTRA TORCIDA CONCORDARIA ASSIM...PARECE AQUELAS PUTAS QUE APANHAM, CHORAM E DEPOIS DE TUDO PEDEM PERDÃO POR ALGO QUE NÃO FIZERAM...DE QUE ADIANTA ISSO TUDO VIR A TONA?

EI VOCE AI...ESSE CARRO É ROUBADO!!!
FODA-SE EU ESTOU ANDANDO DE CARRO AGORA ELE É MEU!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: e quem liga???

#1973 Mensagem por Fortimbrás » 25 Set 2007, 09:41

SPY X escreveu:8) O Título de 2005 é do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, podem reclamar, querer difamar, não importa... afinal quem liga??? os nossos politicos são apenas um exemplo 8)
ENTENDERAM O MOTIVO DO CURINTCHA ESTAR NESSA SITUAÇÃO...OS TORCEDORES CONCORDAM COM A SACANAGEM...CADE O PEDIGREE...DUVIDO QUE OUTRA TORCIDA CONCORDARIA ASSIM...PARECE AQUELAS PUTAS QUE APANHAM, CHORAM E DEPOIS DE TUDO PEDEM PERDÃO POR ALGO QUE NÃO FIZERAM...DE QUE ADIANTA ISSO TUDO VIR A TONA?

EI VOCE AI...ESSE CARRO É ROUBADO!!!
FODA-SE EU ESTOU ANDANDO DE CARRO AGORA ELE É MEU!! :roll:[/quote]

Então devolve o título do Mundial de 63, spy...

O juiz tava na gaveta e , nesse caso, pelo menos até o momento, o mesmo não acontece com o brasileiro de 2005. O título de 63 em cima do Milan foi conseguido porque o juizão tava comprado, segundo as memórias do jogador Almir Pernambuquinho, publicadas em livro...

Devolvam o Mundial de 63 pro Milan , SPY!!!!!

Voce que quer a ética no futebol!!!!!

Vou lançar uma campanha também:

Chega de injustiça e gatunagem!!!!
O Milan é o campeão, foi sacanagem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1974 Mensagem por SPY X » 25 Set 2007, 09:45

TEMPO PERDIDO...PAU QUE NASCE TORTO ATÉ A CINZA É TORTA...

FODAM-SE...

A CAMPANHA AGORA É PARA ANDRES SANCHES PRA PRESIDENTE...O HOME CERTO NO LUGAR CERTO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1975 Mensagem por SPY X » 25 Set 2007, 09:53

TAPEM O SOL COM A PENEIRA...CONTINUEM A FAZER VISTAS GROSSAS E CHOREM A VONTADE NA SEGUNDONA ::choro:: ...JÁ É PUBLICO, EXISTEM PROVAS, FOI ROUBADO....ROUBADO...ROUBADO...ROUBADO...GARFADO...O JUIZ MARCIO REZENDE É SAFADO...JÁ OPEROU O SANTOS CONTRA O BOTAFOGO, É JUIZ DE ESQUEMA...ROUBADO E NA MÃO GRANDE...E O CURINTCHA IRÁ CONVIVER PRA SEMPRE COM ESSA VERGONHA SE OS PROPRIOS TORCEDORES NÃO RENEGAREM ESSE FILHO BASTARDO... [-X

RENEGUEM...RENEGUEM...RENEGUEM ESSE BASTARDINHO :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1976 Mensagem por Fortimbrás » 25 Set 2007, 10:01

SPY X escreveu:TAPEM O SOL COM A PENEIRA...CONTINUEM A FAZER VISTAS GROSSAS E CHOREM A VONTADE NA SEGUNDONA ::choro:: ...JÁ É PUBLICO, EXISTEM PROVAS, FOI ROUBADO....ROUBADO...ROUBADO...ROUBADO...GARFADO...O JUIZ MARCIO REZENDE É SAFADO...JÁ OPEROU O SANTOS CONTRA O BOTAFOGO, É JUIZ DE ESQUEMA...ROUBADO E NA MÃO GRANDE...E O CURINTCHA IRÁ CONVIVER PRA SEMPRE COM ESSA VERGONHA SE OS PROPRIOS TORCEDORES NÃO RENEGAREM ESSE FILHO BASTARDO... [-X

RENEGUEM...RENEGUEM...RENEGUEM ESSE BASTARDINHO :twisted:
Façamos o seguinte:

Renegue o Mundial roubado de 63 que eu farei o mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1977 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Set 2007, 10:03

Edílson Pereira: gerente de bar e atacante
Ex-árbitro cuida de boteco de amigo em Jacareí e nos fins de semana vira atacante


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 02,00.html

:roll:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Torcida pouco comemorou...

#1978 Mensagem por Príncipe das Trevas » 25 Set 2007, 10:13

Amigos,
peço licença para entrar aqui no espaço do Corinthians... Sou colorado e assisti pela TV aquele jogo no pacaembu, em 2005, Corinthians 1 X 1 Inter... E vi que naquele jogo a empolgada torcida corintiana pouco vibrou, falo isso pelo que percebi na TV... Acho que a própria torcida viu que houve maracutaia... Erro de arbitragem naquele jogo? Pode ser, mas quem, em sã consciência, depois de ter driblado o goleiro e com o gol aberto se atiraria para cavar pênalti e dar mais uma chance para o goleiro defender???
Tudo bem, o Corinthians me deu algumas alegrias, como aquele título da copa do brasil em cima do grêmio, em pleno chiqueiro da azenha, gol do Marcelinho, ou aquela derrota para o Inter, na copa do brasil de 1992, em pleno pacaembu (4 X 0) e depois um empate em 0 X 0 no Beira- rio, mas que em 2005 tinha coisa, isso tinha...

Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1979 Mensagem por Dom Braz » 25 Set 2007, 10:34

Pessoal muita calma nessa hora, eu não comemorei o título de 2005 mas ele foi validado então o torcedor tem o direito de comemorar. Se a coisa cair pra esse lado então o Palmeiras não pode comemorar o Paulista de 93, na segunda partida o esquema da Parmalat entrou em campo, expulsaram não sei quantos jogadores do Corinthians. Até o Edmundo que não poderia jogar conseguiram arrumar um jeito e o cara jogou.

Da mesma maneira o Botafogo não poderia comemorar o Brasileiro de 95,

o Vasco não poderia comemorar em 2000,

ihhhhhhhhhh isso aí vai longe...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1980 Mensagem por Commander » 25 Set 2007, 11:52

Devido ao Fair-Play Corinthiano, o Timão reconhece a mão grande e vai se auto-rebaixar pra segundona................................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4011 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12261 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”