Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários
- Telefone: (31) 3284-9242

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 32Não 20
Beija:Sim 50Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sayonara virou boate GLS

#16 Mensagem por Old Fox » 05 Mar 2007, 00:04

Sempre entro neste forum como observador sem querer participar apenas para obter informações, mas desta vez fui forçado a me registrar para poder protestar.
Fiquei um tempo sem ir na Sayonara e quando resolvi voltar a frequentá-la tive um decepção...
Esta eu lá assistindo os shows quando de repente me aparece um casal de dança do ventre e o homem rebolando muito em minha direção como se estivesse dançando para mim. Fiquei assustado com a situação e falei comigo mesmo "calma você bebeu demais".
Eu e pelo que pude observar outros homens também não gostaram da situação de ver um homem rebolando na sua frente como se fosse uma mulher.
Agora minha surpresa maior foi quando mais tarde este indivíduo tentou se aproximar de mim e me perguntou se eu estava gostando da casa. Eu, assustado, chamei a primeira mulher que estava na minha frente para conversar.
Mais tarde pude observar ele sentado em uma mesa conversando com um cliente.
Diante da cena tive que ficar e ver o que ia acontecer. Algumas mulheres passaram pela mesa mas o cara estava mesmo interessado no dançarino que não arredava o pé de lá.
Cerca de 1 hora depois eles acabaram saindo e como eu queria ter certeza chamei uma das garotas que estavão lá na mesa para sentar e me fazer companhia num whisky. Um pouco de conversa e toquei no assunto que me foi confirmado, um homem tinha saido com outro para programa dentro de uma boate que até então no meu enteder só mulheres fizessem programas.
Minha decepção não foi o fato de um homem ficar dançando, pois já tive o desprazer de ver isso em outras boates, mas sim o fato da casa deixar ele fazer programa com se ele fosse uma das mulheres.
Se alguem duvidar basta ir lá e ver com os proprios olhos e se mesmo assim não acreditando perguntem se ele faz programa.
No mais... nunca mais boto os pés lá e vou recomendar os mesmo para os amigos.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikase_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Kamikase_BH » 24 Ago 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty/Fernanda - Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD aqui no forum entao vou tentar escrever da melhor maneira possivel.

Tenho apenas 20 anos, ou seja, estou começando no ramo, por isso tenho um pouco de inexperiencia com gp's.

Vamos ao que interessa. Fui a Sayonara em Junho/07 e achei +-. Esperava mais. Cheguei meio tarde (por volta de 03:30am) a casa ja estava bem vazia. Tinha muitas gp's ainda mas como tenho cara de ter 17 anos quase nenhuma deu bola pra mim.

Acabou que depois de algum tempo la dentro fui apresentado à Paty. Cabelos escuros, pele clara, +- 1,65m, magrinha, um papo bom, era gostosa e bonitinha. Acabei levando ela comigo.

Depois de um tempinho de papo ja na minha casa, passamos para a parte boa da noite. Muito carinhosa, beijava mas falou que nao gostava. O sexo foi muito normal, parecia uma namorada, nada alem do que eu ja estava acostumado. Depois de 3 horas por R$200 levei a gp pra casa dela.

Notas da GP:

Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Bunda: 8
Simpatia: 8

Link:
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MELISSA

#18 Mensagem por Mineiro Tarado » 25 Set 2007, 23:19

MANCADA
Nome da Garota:

Olá Galera do gp-guia.net.

A tempos venho planejando uma puladinha de cerca e para isso vinha me utilizando dos comentários dos colegas. Mas, com tanta garota bem recomendada e com aprovação geral da galera, acabei indo parar na boate Sayonara. Não que lá não tenha garotas bonitas. Pelo contrário, minha escapada se deu no meio da semana passada e tinha gatas lindas por lá. No entanto entrei numa furada. Vejam só:
Entrando na boate deparei-me com uma moreninha linda, rostinho lindo mesmo, com corpinho mais pra magro (estilo mignon), porém toda cheia de curvas, bronzeadinha, que se apresentou como MELISSA. Não sei se é nova na casa porque foi a primeira vez que estive lá.
Além do rosto lindo e da prosa agradável, é muito simpática. Acabei acertando com a perva por R$ 150,00, o que achei até razoável frente ao absurdo que as demais estavam cobrando.
Fomos pro motel Sunset e lá chegando fui logo agraciado com um belo boquete. O oral da garota realmente é legal, molhado, boca macia, lábios carnudos, estilo engulidora. Pro oral dou 10. Mas foi só.

Ao começarmos a transa num PPMM fui logo notando que a perva não deixava eu acariciá-la, nem relar na sua bucetinha, na maior frescura, quando ao retirar o "poderoso" de dentro daquela caverninha (que era muito gostosinha por sinal), veio a maior decepção que poderia ter para o meu batismo como putanheiro: A PERVA COMEÇOU A MENSTRUAR. Era só sangue lambuzando tudo. PQP, com perdão da palavra, mas vai ter azar assim na casa do caralho.

Fiquei puto de raiva e mandei logo o programa pro espaço. Acabou que ficou tão envergonhada que nem cobrou pelo boquete e pelo taxi. Fiquei na dúvida somente se ela já sabia (ou pelo menos esperava) o lance da menstruação, por isso, apesar de lindinha, simpática e com um belo oral, vou neutraliza-la. É isso. Espero ter mais sorte nas próximas incursões. Abraços a todos.
Tricampeão escreveu:Amigo Mineiro Azarado, pelo que entendi, não rolou nada, então TD não é. Passei para Pisada.

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Léo

#19 Mensagem por zezitou » 09 Out 2007, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:L

Amigos putanheiros!

Finalmente saiu mais um TD!
Fui na Sayonara semana passada, dia 2 ou 3, não me lembro bem.

Cheguei bem tarde, já de madrugada, pois decidi de última hora ir lá.
Já tinha pouca gente na casa, algumas garotas sobrando e uns putanheiros que tinham pregado na testa "Não vim pra meter".

O nível das garotas no final desta noite não estava grandes coisas, porém me apresentaram a Léo. Baixinha, paulista, uns quilos a mais(não é gorda), peitos bons, e até bonitinha. Resolvi que seria com ela mesmo. Combinamos R$ 150,00 e saímos.

Fomos pro motel, ducha e partimos pro pau. Capote na criança e PPMM. Jorrei leite rapidinho.
Uma pausa para conversa e com pouco tempo já estava apto novamente.
O ínicio foi bem fraco, não pela empolgação, mas parecia que não metia bem mesmo.
Porém depois de um tempo foi pegando mais o jeito, D4, frango assado, e terminei de volta no PPMM.
Não rolou anal, inclusive na Sayonara é muito difícil de achar alguma adepta a esta prática.

A garota é muito gente boa, papo bom, não rolou quase nada de PPP, e mete razoavelmente bem. Vou positivar porque no meio da transa melhorou o desempenho e não regula nada o tempo.

NOTAS

Vaginal: 8
Anal: -
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: - (não acredito que não rolou :lol:)
Beijo: 9
Custo beneficio: 7
Presente: R$ 150,00

O pior para mim são as taxas da casa na hora de tirar a menina de lá.
O preço do tópico também está errado, os preços lá começam em R$ 150,00 e dificilmente alguma cobra mais que R$ 200,00.

Link:
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNA - MORENA

#20 Mensagem por Mineiro Tarado » 16 Out 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
GAROTA
Nome - BRUNA

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - Não

Valor/Tempo - 150,00 a noite toda (pernoite)

NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9 (gosto mais grandinhos, mas são legais)
Bumbum - 10 (com louvor)
Oral - 10
Vaginal - 10 (demais)

RELATO

Meio de semana, trabalhando em BH, solto e com alvará liberado, resolvi comparecer novamente à Sayonara. Foi dia 10/10/07. A casa tava lotada de garota bonita e com pouco macho. Logo na chegada fui recebido com muita empolgação por uma morenaça chamada BRUNA. Corpaço, bundão, seios pequenos (podiam ser maiores), bonita de rosto. Não é estilo namoradinha e sim, corpulenta e fudedora. Alguns acham até que está meio acima do peso, mas eu conferi sem roupa e garanto: é muito gostosa. Papo nota dez, e logo no meio do papo ela foi chamada ao palco para fazer um strip e uma dança do ventre. Pronto, já tava ligado na garota aí fudeu de vez. Terminou o showzinho e já saímos direto pro motel. Combinamos um pernoite legal no RITZ, com direito à fudelança até aguentar, sem restrição de horário e de tudo que é maneira imaginável, por R$ 150,00. Só não comi o cuzinho porque não curto muito. A garota é animal. Fode gostoso demais. Começou com um boquetaço no couro, onde já gozei depois de 20 minutos de chupada. Como o tempo tava liberado não fiquei muito preocupado em segurar. Coisa de mais cinco minutinhos e partimos pro combate corporal, PPMM, de 4, de ladinho, por tráz, franguinho assado, cavalgada, imaginem alguma posição que tenha esquecido e acrescentem. A garota fode muito gostoso. Final da história: por R$ 150,00 dei 4 metidas muito bem dadas durante a noite, 1 gozada num oral logo por volta ds 5 da madruga e, por fim, 1 metida deliciosa quando acordamos perto das 11 hs. A morena é cavala. aguenta o tranco beleza, não reclama e adora o que faz.........

Tá aí o meu relato. Até que enfim uma garota que valeu a pena após meus fiascos anteriores...rsssssssss......

Abraços putanhescos.....

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lívia

#21 Mensagem por zezitou » 26 Dez 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

TD da Sayonara com a Lívia(ou Lídia, ou Bruna) não lembro o nome direito, mas é a GP mais baixinha de lá com um piercing sobrancelha.

Reboquei a menina, e fomos pro motel.
R$ 200,00 sem regular o tempo.

Bem simpática e animada. Chegamos no motel e rapidinho já estávamos sem roupa.
Ela é meio gordinha, e tem umas estrias, mas nada que mate.
Mete muito, começamos no PPMM, depois um oral sem capote, depois ela por cima, de 4, mais oral e várias posições.

Bem disposta a GP(não cansa), trepa bem, não regula nada.
Gosta muito da coisa.

Aprovada :D

NOTAS

Vaginal: 9
Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 9
Beijo: 8
Custo beneficio: 9
Presente: R$ 200,00

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#22 Mensagem por Vegita » 18 Jan 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Um dia desses sai a caça e resolvi desbravar a boate sayonara, pelo fato de ser um dia de pouco movimento confesso que estava desanimado com o que iria encontrar e quando entrei desanimei mais ainda. Casa vazia e poucas opções(O plantel da sayonara é bem fraco).Sentei pedi uma birita e fiquei vendo uns shows inclusive de uma que não para um minuto se quer, a mulher deve ficar possuida quando entra naquele lugar fica dançando o tempo todo ,rebolando e tal o lôco.Dai veio o show da Dani no queijinho, nossa quando bati o olho meu pau subiu na hora eita ela e baixinha loirinha, cabelo pintado e bem gostosinha corpinho de ninfeta mas bem definido, toda desenhada eu achei o corpo dela dez demais!Durante todo show rebolava e rebolava , subia e descia , subia e descia coisa fenomenal.Não resisti chamei-a para uma breve entrevista, disse que ela era muito gostosaaa e que queria come-la em contrapartida logo me veio com a maior proposta $ recusei e ofereci 150$ ela não topou e vazou em busca de novos clientes,mas como sou paciente esperei e vi que ela não arrumou nada então a convidei de novo e ela topou por esse preço.Paguei as contas da boate e vazei para o motel mais próximo.No figth a garota é bem sacana, gosta que mame em seus peitos aliás que peitos durinhos e médios como de uma garota de 18 anos(e a idade dela), boa lubrificação natural, que boceta melada !!!! bem participativa , sabe ir direto ao ponto chupa que uma beleza...Oral forte com pressão na cabeça ...Hum delicia na meterola aceita todas posições segura a pressão de uma metida mais forte, apesar de sua bocetinha ser ainda por milagre apertada :lol: não reclamou das pistoladas,o ponto forte dela é a cavalgada ela é daquelas que o cara pode ficar deitado de pau duro e deixar que ela faça o resto....Vai cavalgar assim lá longe de tanto mexer acabei gozando nessa posição nem tinha como segurar.Fiquei com ela por uma hora e depois entreguei ela na boate.Gostei dessa foda.

ROSTO:7
BUNDA:10
SIMPATIA:10
ORAL:9
VAGINAL:10
ANAL:Não fez

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#23 Mensagem por zezitou » 18 Jan 2008, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros putanheiros,

TD do início da semana.
Fui a Sayonara e o plantel lá anda bem ruim mesmo.

Reboquei a Mirela, por R$200,00

Fomos pro motel, e assim que chegamos ela foi tomar um banho.
Voltou o banho e pude perceber que não adiantou. Buceta fedida.
Como já tinha pago e o cheiro não estava tão forte, encapou, chupar, e PPMM, D4, PPMM e gozei.

Beleza também não é o forte da garota. Seios com rodelas brigadeiros, GP mulatinha, cabelo ruim, dentes tortos, mas simpática. Gostosinha e safada.

Não deu química, não faz meu estilo e vou negativar pelo mal cheiro.
Devo ter ficado uns 40 minutos.

NOTAS

Vaginal: 6
Rosto: 5
Corpo: 5
Bunda: 7
Peitos: 4
Oral: 6
Beijo: 6
Custo beneficio: 2
Presente: R$ 200,00

Link:
🔗

The Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por The Wolf » 03 Mar 2008, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Amigos,

Antes de mais nada, desculpem o atraso, pois esse TD foi de 11/01/2008. Por razões que não vem ao caso, não pude postar antes... mas, vamos lá:

Sou de Salvador e fiz um treinamento da empresa no Rio de Janeiro. Uma semana depois, precisei viajar para BH para concluir a última etapa do treinamento.

Na sexta-feira, 11/01, após terminar o expediente e tomar um bom banho no hotel, resolvi ver o que BH tinha de bom. Fui ao Savassi, mas não gostei. Só tinha um monte de mauricinhos e patricinhas andando pra lá e pra cá. Decidi então ir ao Albano's tomar um bom chopp e tentar a sorte. Chegando lá, nada... Já estava a ponto de voltar para o San Francisco, onde estava hospedado, quando dentro do táxi o motorista me sugeriu a Boate Sayonara. Como não tinha arranjado nada até então, fui pra lá.

Quando cheguei, umas 23hs, estava bem vazio ainda. Algumas garotas vieram bater papo comigo, mas não me inspiraram muito. Perto de meia-noite, começa a dançar na pista uma loirinha de cabelo liso até o ombro, olhos verdes, bem bonita. Chamei ela pra conversar e se apresentou como Marcela, 28 anos (ela aparentava uns 5 anos a menos). Perguntei quanto era o programa e a perva me pediu 200 mangos. Achei caro e negociei para 160. A mesma aceitou e fui na portaria para acertar a saída dela, que custa mais 40 pilas, e o programa. Aí tomei a porrada: como ia pagar no cartão de crédito, rolou um acréscimo de 20%. Ou seja: tive que passar no cartão não 200 mas sim 232 paus.

Coloquei a Marcela num táxi e levei para o flat. Chegando lá, ela foi tomar um banho e voltou toda gostosa, me beijando e tal... um beijo muito bom, sem gosto de cigarro como a maioria das GP's de boate cheiram... ela me disse que não fumava. Ponto pra ela.

Só que a foda em si não foi o que eu esperava. Ela ficava pedindo pra apagar a luz, não gosta muito de chupar e, quando fez, usou camisinha. Não fez anal. Enfim, achei uma merda, pelo dinheiro que gastei, mesmo ela sendo uma gata. Nem quis completar as 2 horas combinadas. Chamei um táxi pra ela (por conta da mesma, pq eu estava decidido a não gastar nem mais um puto furado com ela) e mandei "partir a mil".

Não repetiria de jeito nenhum! Principalmente por que depois descobri o "Brilhante"... mas isso é em outro tópico...rs.

Link:
🔗

SemNoçãoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#25 Mensagem por SemNoçãoMG » 17 Jun 2008, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

GP é - Loira
Seios - Medio
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 9
Anal - 0

RELATO

Cheguei na boate sozinho, e a casa não estava cheia. A Marcela foi a primeira e a unica a dar moral, a maioria das outras estavam mais preocupada em ir embora ou cumprir o horário e isso não era tarde.

Dançou, fez charme sempre muito sensual. Dança gostoso.

Adora falar bobagem, gosta de varias posições mas enrolou e não fez anal.

Sem nada de especial.

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#26 Mensagem por PowerGido » 24 Jul 2008, 22:17

Fui nessa casa ontem por ocasião do show de strip da sobrinha da Gretchem.Achei o local pequeno demais,mas bom.De destaque positivo em relação às outras casas do mesmo nível é que a Sayonara tem uma expécie de "Area Vip",onde dá pra se realizar TD´s sem gastos com motel.

Das pervas que vi,nada demais.Tinha umas pervas muito bonitas,só que já acompanhadas,a maioria na média das garotas de BH e tinha algumas até velhas e muito feias.Nenhuma que compense gastar 200 reais num programa.Sem contar que essas putas de boate cara,com excessões,tem o sério problema de se acharem demais fazendo programas mornos e tratando o cliente como lixo,não valendo a grana gasta.

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Diana - Sayonara Night Club BH - Td

#27 Mensagem por Tremendão-RJ » 30 Jul 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Estive na casa durante meu período de férias em Junho.

Como éramos 4, eu e mais 3 não-foristas, conseguimos arrumar um desconto, caindo de R$ 40,00 para cada um, ficando R$ 20,00 para cada um.

Chegamos por volta das 23h na casa, sendo que o movimento começou a ficar bom depois da meia-noite.

Diversos shows de Strip-Tease, enfim...a casa é recomendada.

Mas vamos ao TD.

Diana é uma mulher de tirar o fôlego. Morena clara, baixinha (1,65 + ou -), olhos verdes, sorriso lindo, pernas torneadas e grossas, linda!

Ela me explicou as condições da casa, paga-se R$ 40,00 para tirar a menina de lá e mais o programa dela, a entrada e o que se consumiu.

Fatos:

Saímos de lá e fomos a um hotel próximo (não me recordo o nome, pois o estado alcoolico estava elevado). Subimos pro quarto e já no elevador do hotel, começou a beijação. Beijo delicioso com entrega.

Tomamos um banho rápido e ela pertiu pra cima, beijando cada pedaço do meu corpo, até chegar no pau.

Começou um boquete alucinante, deixando o fio de baba pendurado, igual em filme pornô; Eu vibrava com aquilo, era fantástico. Engolida, chupava, masturbava o pau, chupando as bolas.

Camisinha no pau e ela me pede que a pegue de 4. Que visão do paraíso. Fui metendo com força, dando fortes estocas. Alternava algumas vezes parando de meter e rebolando. Em uma dessas reboladas eu gozei, foi muito bom. Altamente recomendada.

O presente foi no valor de R$ 200,00 o pernoite.

O total gasto: R$ 200,00 (Programa), R$ 100,00 (Hotel), R$ 40,00 (taxa de retirada), R$ 15,00 (entrada). Total: R$ 355,00.

Ela só fornece o telefone para clientes que saem com ela da casa.

Segundo ela, ela só labutou na Sayonara nesse dia que eu saí com ela, em Junho. Na noite seguinte, já estava voltando pra Stop Girls, na Av. Amazonas.

Abraços!

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#28 Mensagem por Qualquer Nome » 13 Ago 2008, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

GP é - morena
Seios - grandes
Oral sem capote - sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 8
Simpatia - 6
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 6
Normal - 6
Anal - não sei

TD realizado semana passada.

De bobeira, procurando algo além dos sites, resolvi ir no Bar do Japonês. Cheguei as 22:30, somente 3 homens e umas 5 mulheres, vaziaço.

Mulherada feia, uma tal de Carol dançando no queijo, mas sem muita empolgação, apesar dela ser gostosa e dizer que aquele strip do centro na carijos com espirito santo ainda tá funcionando durante o dia. Não sei se é vacilo meu, mas nunca vi TD de lá.

Bom, casa enche por volta da meia-noite. Subiu no queijo a Lana, feia de rosto, mas com os peitos mais bonitos que eu já vi pessoalmente. Grandes, rosados, e firmes.

Chamei ela para conversar, papo vai, R$ 300 vem, nem fudendo vai, R$ 250 vem, tá caro para caraí vai, por menos eu não faço vem, me dá o número do tel vai, número do tel vem....saí no dia seguinte por R$ 150.

Encontrei com a garota na contorno e fomos pro Opium. Oral sem capote, com um oleosinho para esquentar e ficar escorregadio, por conta dela. Mas depois entendi o motivo, a menina poe a boca só na cabeça e o rosto fica com a mão, mas você tem a sensação de que o boquete tá engolindo tudo por causa do óleo.

Transa sem muita empolgação, sem gemeção, olhos abertos para o teto. A menina é gente boa, mas dá aquela sensação de se achar muito esperta e de achar que está te convencendo, te enganando, digamos. Apesar do TD negativo, para quem gosta de peito é uma boa pedida.

Link:
🔗

ricardoarona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ricardoarona » 31 Out 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 9
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 7
Anal - não sei

Caros amigos de fórum...Sempre visitei o fórum, mas nunca havia me cadastrado (o fiz hoje).Pois bem, vou contar como foi a experiência com a Priscila.
Priscila, uma morena de mais ou menos 1,70m, cabelos longos, magrinha, seios médios.Ela sempre faz um show onde entra no palco com um vestido verde e tira toda a roupa.
Ela é MUITO boa.
Chamei-a pra conversar.Gente boa, dava papo, mostrava que tava afim do programa.Combinamos o preço (ela começou com 300, até que fomos para 250), ficamos na casa por mais algum tempo e partimos para o Ópium.

Na hora do vamo ver, ela é meio profissional.Ficou olhando pro teto, gemeu baixo, chupou com capote...Enfim, nada demais...(Esperava mais, pelo fato dela ser gostosa).
Ficamos lá 1 hora e meia, morri em mais 75 reais.

Depois ficamos conversando, descobri que ela é de Governador Valadares e vai se mudar pra Grécia no final do ano.
Vale a pena conferir

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Out 2008, 14:29

Ricardoarona, confirma uma coisa para nos amigão, no relato você falou que ela chupo com capote, mas no cabeçalho você colo que sim.

Afinal, a GP chupo sem camisinha ou com camisinha?

Abraços, e bem vindo ao fórum.

Link:
🔗

Responder