Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Atendimento com Pamela

#31 Mensagem por marujo1238 » 08 Set 2007, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores, venho aqui relatar o atendimento que ocorreu no dia 06/09/2007 com a simpática, e gostosa da PAMELA. Já havia ouvido relatos sobre ela, mas só agora fui conferir e
sair convencido que a mina é foda (sem trocadilhos), o atendimento ocorreu no quarto temático "tenda arábica", o lugar é bem confortável e dá um clima legal, somado a aquela gostosura que aspira tesão por todos os poros, não prestou. Ela possui um oral que você tem que se segurar para não gozar na boca da mina, um corpo que só conferindo para ver (Coxas bem torneadas, seios pequenos mas gostosos de chupar, um bundão que te deixa doido), e como fode, adora ser chupada e para finalizar te pede para colocá-la de quatro (rebola feito doida). Sem dúvida uma excelente maneira de se terminar o dia. Altamente recomendada.

Minha notas a essa gostosura:

Oral: 10 (sem capote)
PPMM: 9
Cavalgada: 10
De Quatro: 10

Obs.: Chegaram duas novas meninas no pedaço, quando for atendidas por elas mando minhas notas (Se alguem já foi atendidas por elas, não sejam egoistas, mandem suas notas para nós)

Pessoal a nossa querida ex-atendente DANY se tornou MAMÃE neste final de agosto de um lindo bebezinho (Mais um flamenguista nesse mundo), Parabéns DANY felicidade e saúde para vc e seu filhinho.

Até a proxima galera. Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla

#32 Mensagem por El Aventureiro » 12 Set 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Caríssimos,
fiz um TD há cerca de 1 mês na Bia Massagens, que se localiza do Ed. Central.
Fui recebido na porta pela descomunal Yasmin. Realmente, ela é tudo o que falaram. Garotinha da noite...Daquelas morenas que quando você vê a noite, chega pra dar idéia...
Pediu para eu aguardar e em seguida fui apresentado a Carla. Não é tão bonita quanto a Yasmin, mas me ganhou pelo sorriso e pela carinha de safada que fez. Escolha feita...
O lugar é bem agradável. Bem decorado, possui várias divisórias que fazem do lugar um agradável labirinto do prazer.
O quarto possui ar condicionado central, maca, som, luz ambiente e uma espécie de colchão, grande. O quarto é bem decorado.
A Carla é loira de cabelos lisos e curtos, baixa (cerca de 1,60), bundão gostoso e seios caídos. Não tem corpaço, mas é gostosa.
A mina é muito safada....Pediu para puxar os cabelos, o oral ér sensacional...ela chuipa e punheta te olhando e pede para enfiar o dedo no cuzinho.
Na foda, participa, gemendo e xingando.
Vale muito a pena...
1 hora, 3 gozadas...R$85,00

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carla

#33 Mensagem por monstromestre1 » 12 Set 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Cara, eu conheci a Carla logo que começou na casa.
Acho que fui um de seus primeiros clientes. Ela até estava achando que não ia dar para a coisa. Hoje vc vê como a gata evoluiu.

A ultima vez que eu estive com ela, logo quando a Pamela foi para lá a aproximadamente 2 meses acho, ela disse que estava malhando e que estava se preocupando em procurar atender cada vez melhor seus clientes. Ela se achou como GP e procura dar o melhor de si, aproveitando o atendimento junto contigo.
O seu oral no inicio era encapotado. Hoje é sem capote e muito bem feito. Não fazia anal e hoje está totalmente disposta. Ela era timida. Hoje ela se solta e transa com tesão.
Concordo com o confrade El Aventureiro, que os seios da gata já sofrem a ação da gravidade e de uma gravidez. Mas nada que prejudique sua performance.
Sem duvida, para quem acompanhou esta GP desde o início, uma deliciosa evolução e posso afirmar que tive o prazer de participar dela em todas as fases...rs.

Uma GP muito simpática, agradável, inteligente e que, apesar de não ser um monumento, é capaz de te dar prazer e curtir isso junto contigo.

Grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por apdrio » 16 Set 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina o nome da menina, saiu 40min por R$65. PS: Não fiz anal, mas ela disse q faz e cobra a +

Morena bem bonita de rosto, corpão gostoso (pernas, bunda e marca de biquini).. O ponto fraco são os seios, mto pequenos e os bicos são mto escuros, prefiro os mais claros hehehe... Resumindo: chupou gostoso e meteu gostoso, mas nada extraordinário (tipo a sabrina da 31, pra quem conhece hahhaha)... Gostei, depois ficamos batendo um papo e ela é bem simpática...

Ainda vou comer a loira cavala q tem la, Samanta..

EDIT: Ah, achei o beijo dela bem fraquinho

Valeu!!

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha e Eduarda

#35 Mensagem por El Aventureiro » 19 Set 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Samantha e Eduarda

Caros confrades, mais um TD postado.
Hoje fiz um TD na Bia Massagens. O meu segundo por lá...
Cheguei na casa por volta de 13:30 e fui recebida pela Samantha.
Gosto é uma coisa curiosa...Mas, enfim...
Não achei ela tudo isso o que descreveram. É uma menina bonita, carnuda (nada que comprometa), com o rosto bonitinho mas nada fenomenal. Ela tem cerca de 1,70, loira, seios pequenos, tem piercing, bunda grande e pernas grossas. Passa um pouco acima da média.
Na recepção ela diz que é a única menina disponível no momento e eu de pronto afirmo: mas é você mesmo! Ela riu e pediu que eu aguardasse um pouco na sala (uma espécie de recepção) com duas poltronas.
Depois de pouco menos de 10 minutos, me chamou para o quarto e perguntou se eu topava uma ducha. Disse que sim. Me forneceu toalha ensacada, sabonete fechado e me levou até o banheiro.
Uma coisa que quero ressaltar: a qualidade do local. Está bem acima da média dos demais fastsex (pelos menos os que conheço) no centro.

Depois do banho, deitei na maca e ela começou uma gostosa massagem. Começamos a conversar e acabei pedindo que trouxesse uma outra menina, para fazer a massagem a quatro mãos. Sugeriu a Eduarda e eu aceitei.
Depois de uns 5 minutos surgiu a Eduarda.
Loirinha, cabelos lisos e na altura pouco abaixo que a dos ombros, seios grandes, corpinho enxutinho, estilo menina gostosinha. Muito gatinha. Linda de rosto.
Trocamos de quarto, indo para um maior...Este quarto era bem amplo, tendo uma decoração curiosa, com o tabuleiro do jogo de dama nas paredes.
Prosseguiram com a gostosa massagem e pediram para eu virar.
A Eduarda começou um oral gostosinho (isso mesmo, só gostosinho) enquanto a Samantha começou a me beijar, morder e esfregar seus pequenos seios em mim. Enquanto isso, o filezinho da Eduarda começou a me lamber e já colocou a camisinha em mim.
Nisso, a Samantha subiu em cima de mim e começou a cavalgar, enquanto a Eduarda chupava seus seios e me alisava.
Saiu de cima de mim e a Eduarda caiu de boca...Depois, as duas. Maior loucura!
Nisso, a Eduarda ficou de 4, enquanto a Samantha ficou deitada de pernas abertas com a Eduarda chupando sua xota depilada e eu ia metendo na Eduarda, que estava de 4.
Com essa visão e sensações paradisíacas, não deu outra: gozei!
Pedi para tomar um banho.
Voltei e as gatas continuaram a massagem e começamos a conversar. E acabou o tempo...Pena...

Detalhe: acho que aproveitei muito menos do que poderia. Estava extremamente cansado por ter feito no dia anterior rapel e rafiting. Mas mesmo assim , valeu a pena:

Ponto forte: a disposição da Samantha, a deliciosa massagem (que recomendo), a beleza, bem como, a animação da Eduarda(ótima aquisição) em colocar fogo na foda.

Pontos fracos: a excessiva simpatia da Samantha e minhas dores pelo corpo (Hahahaha), que prejudicaram, mas nbão comprometeram (Boa essa!), minha performance.

Custo: R$125,00 por uma hora

Confrades, vale a pena!

Link:
🔗

UNICORNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carla

#36 Mensagem por UNICORNIO » 20 Set 2007, 16:25

caros confrades gostaria de deixar apenas uma pequena informação para aqueles que acham uma coisa que na verdade não é o que parece.
pois bem, esssa gp, carla ,da BIA MASSAGEM era uma das garotas do farto time da KARLA MODELS.
Sei disso porque a reconheci no dia em que estive lá no AV.CENTRAL fazendo um rastreamento do local. Inclusive no seu book vinha a seguinte propaganda: A RAINHA DO ANAL mas isso ja faz uns 6 anos aproximadamente só que naquela epoca ela estava bem mais conservadinha rsrs.
Então companheiros da putaria quem acha que ela é nova no ramo se engana redondamente pois ela tem mais hora de cama que muitos de nós! :evil: :twisted:

abraço a todos...........UNI :D

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Carla

#37 Mensagem por monstromestre1 » 20 Set 2007, 18:24

Confrade Uni.

Valeu pela informação. Mas reafirmo o que disse anteriormente, no início dela na Bia era bom fraquinha, se era uma estratégia dela se fazer de bobinha quase a coloca fora do pareo....rs.
Mas acredito que ela aprendeu alguma coisa foi na bia mesmo.
Bem, agora com esta informação vai dar para explorar melhor os predicativos da menina...rs.
Vai melhorar bem o que já era bom....

Grande abraço

M.: M.:

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por El Aventureiro » 26 Set 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, esperam que estejam bem.
Acabei de realizar mais um TD na Bia. Estou extasiado...o time de lá está com um nível muito bom.
Chegando a casa, por volta de 18?:30 de hoje, fui recebida à porta por uma bela morena, acho que de nome Karina. Logo em seguida se apresentou uma loirinha gatinha chamada Ingrid. Parei nela mesmo, disse que não precisava continuar com as apresentações.
Vamos as descrições da gatinha:
Ela deve ter 1,60, Loirinha (pintado), cabelos longos e lisos (talvez uma escova, mas é mais para liso mesmo), pernas bem torneadas, bunda arrebitada e seios médios. Possui um sorriso de menina. É linda!
Me levou ao quarto e me forneceu toalha e sabonete.
Após a ducha, fiquei esperando. Eis que surge linda, com a barriguinha de fora. Tem piercing. A gata é toda mingnonzinha. Linda demais!
Fiz questão da massagem.
Na conversa durante a fantástica massagem (recomendo) a gatinha disse que tinha 21 anos (parece ter menos, daria no máximo 19 aninhos) e estava há 1 semana na casa. Fresquinha...
Mãos boas...Bom papo. Diz ser universitária e friosou que faz questão em manter um bom níverl de conversa.
Após a deliciosa massagem na maca, fomos para o colchão e ali começou...
A gata me olhou com a carinha que conseguia transmitir um misto de inocência e sacanagem. É a tradução perfeita da lolita latina.
Veio beijando meu corpo e chegou no meu pau. Carinhosamente, foi beijando e lambendo. Meteu tudo na boca. Loucura...Parece namoradinha!
Ficamos assim um tempo. Acho que uns 10 minutos e ela perguntou se eu queria a camisinha. Eu não quis. Portanto, continuou com o boquete...muito gostoso.
Aí, não aguentei...Pedi para colocar a camisa e a gatinha veio para cima de mim.
Xota lisinha...seios médios, cabem direitinho na boca. Corpinho gostosinho..
Começou tímida mas logo foi se soltando. Rebolava e gemia gostoso. Depois de um tempo, fiquei segurando sua bunda linda e ajudava a bombar.
Me sentei no colchão e fiquei de frente para a gata e ela com muita disposição rebolando. Pediu para ficar no PPMM. Depois dessa, tinha que oibedecer.
Ela deitou e eu fiz o mesmo, sobre ela. A gata, pequena, segurou as minhas costas e me mrodeu, enquanto metia devagar...Fui aumentando o ritmo na mesma proporção que aumentavam seus gemidos. Segurei um tempo e gozei...
Estava acabando meu tempo. Uma pena...se não fosse tão tarde, dobrava o tempo com a gatinha...
Caros, vale muito a pena. A gata faz o estilo namoradinha. É carinhosa, tem um bom papo mas ainda precisa pegar a manha. Mas já está bom demais...

Custo: R$85,00 / 1 hora

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por El Aventureiro » 02 Out 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bem COnfrades, mais um TD.
Na sexta-feira, 30/09, dei uma passada na Bia Massagens.
Fui recebido pela Karina, morenaça (ela que me aguarde) e rolou a apresentação das meninas.
Durante as apresentações vi a Ingrid e quase a escolhi....Mas eis que surgiu a Aline, uma loirinha linda.
COm cerca de 1,60, loira com cabelos lisos abaixos do ombro, rostinho angelical (lindo!), corpinho violão, bunda arrebitada e seios médios. Me levou até o quarto e forneceu toalha e sabonete. Fui para a tradicional ducha.
Na volta, surge ela: em um vestidinho preto que contornava seu belo corpo, começou a tocar minhas pernas e sugeriu uma massagem. Aceitei!
Deitei de bruços na maca e a gatinha foi me tocando delicadamente. Sua voz é enlouquecedoura...
Disse que tinha 21 aninhos. Uma lolita.
Quando me virei para que continuasse a massagem começou um oral sensacional. Ficamos variando nisso uns 10 minutos. Uma loucura...
Sugeri que fossemos para o colchão.
Lá, a gatinha prosseguiu com o oral. Estava quase perdendo a brincadeira...Hahahaha
Aì, ela encamisou o garoto e sentou. Uau! COmo cavalgava gostoso. Ficamos um tempo nesta posição, ora rápido, ora devagar. Sem tirar de dentro da xotinha raspada, nos vitramos e ela ficou na posição frango assado. PQP...Sensacional!!!
O que aconteceu? Gozei...Hahahaha...
Fui para a ducha, queria mais...
Quando retornei, ela deitou o seu lindo corpinho sobre o meu e começou a me beijar. Alisei a gata toda e já queria mais.
Pedi que ficasse de 4 e tive uma visão maravilhosa! Meti devagarzinho e a gata gemia. COmeçou a me xingar e pediu para meter forte. Obedeci. E assim ficamos por uns 15 minutos. Meru tempo estava acabando e a gatinha queria que eu gozasse.
Terminou com mais um sensacional oral.
Indiscutivelmentem dos melhores TD que já fiz.

"Investimento"(com certeza foi): R$85,00/hora

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#40 Mensagem por El Aventureiro » 02 Out 2007, 18:30

POSITIVO

Confrades,
não aguentei e retornei a Bia Massagens para repeteco com a Aline.
Conclui que fiquei conhecido na casa.
Bem, vamos ao que interessa...
Nas apresentações, escolhi a Aline mesmo. Mas confesso que quase escolhi a Yasmin. Ainda vou tedezar com ela.
A pervinha quando me viu, me deu um beijo e exclamou: "Que bom!"
E seria mesmo...Hahahaha!
Depois da tradicional ducha, iniciamos os trabalhos.
A pervinha, uma tradução da ambivalência menininha-safadinha, inicou com o enlouquecedor oral. Fantástico.
Depois, fizemos várias posições. A gata é uma atleta...Hahahaha.
Participa animadamente da foda. E como é carinhosa...
Gozei e tomei banho. Queria mais...
Fomos para o segundo tempo e digo: foi bom demais!
A perva terminou, mais uma vez no seu oral.
Acho que termina deste jeito para abreviar a próxima vinda.
Tem repeteco, com certeza![/b]

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmim

#41 Mensagem por Clava_de_Thor » 06 Out 2007, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin - Morena

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa pra "pegar" a Yasmim novamente depois de umas três ou quatro semanas. Achei que a perva engordou bem desde a última vez que estive lá, nada ainda que comprometa, mas se não se cuidar... já tá começando a passar do ponto. Tb achei que o TD foi mais fraco que o primeiro, talvez por isso esteja classificando-o como NEUTRO. Ela não beija na boca, só uns estalinhos e disse que sexo anal só com quem tem o bilau pequeno e mesmo assim com taxa extra.

Desta vez quem me atendeu na porta foi uma tal de Patrícia, linda, mas não deu pra ver se era muito gostosa pq estava usando calça larga. É uma das canditadas da próxima vez. Vou dar um tempo na Yasmim e experimentar outras meninas da casa. O ponto forte de lá é a discrição do local e a limpeza, sem contar as meninas que são simpáticas e bonitas.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por apdrio » 07 Out 2007, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

TD atrasado... Foi realizado tem bastante tempo..

Samanta eh uma mulher gostosa, corpo bonito, pernao, bundao etc.. Nesse dia ela tava com um canal na boca e tal, nao pode chupar sem camisinha nem beijar direito, fiquei bolado... Foi uma foda gostosa, gozei 2x, foi legal mas nada de extraordinaria, mas nao acho q mereça repeteco nao...

R$65 40min.. Gozei 2x, ta bom..

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por apdrio » 07 Out 2007, 00:26

POSITIVO

Realizado em 05/10/2007..

A Aline é uma loirinha filé mto simpática, curti mto ela.. O beijo dela não encaixou certinho com o meu, é razoavelmente bom mas poderia melhorar... Mamou gostoso sem camisinha, mamei a xota deliciosa dela, peguei no ppmm, varias posições e tal, gozei, dessa vez eu tava cansado e nem quis mais, fiquei batendo um papo com ela, mto simpática e boa de papo.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por apdrio » 08 Nov 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje... Nossa, um dos melhores TDs que eu já fiz na vida...

Já comi quase todas da casa: Karina, Samanta, Eduarda, Carla etc... Mas essa PATRICIA é sem dúvidas a melhor de todas, em todos os quesitos...

Toda mignon, toda durinha, NOSSA mto boa... Beija gostoso, sabe mamar uma piroca e tem uma buceta deliciosa de chupar... E METE com vontade, gosta da coisa mesmo... Comecei no ppmm, depois ela ficou por cima quicando gostoso, e depois botei ela de 4 e dei uma gozada gostosa... Ela pediu pra eu nao gozar pq ela tava quase gozando... Nao consegui segurar, e mesmo dps de gozar continuei metendo e a gatinha gozou gostoso (de verdade mesmo, de todas q eu comi foi a unica q gozou mesmo)... Depois ficamos batendo um papo super 10, a mina mora pertinho de mim e é super simpática.... DISPARADA a melhor da casa pra mim até agora, tem umas meninas novas q eu ainda nao peguei..

Com certeza terá repeteco, ela é deliciosa...

Notas

Rosto: 9 (mto gatinha)
Bunda: 10 (empinadinha e durinha)
peitos: 10 (durinhos e LINDOS)
buceta: 10 (apertadinha, deliciosa)

AH galera, o preço da casa mudou, agora é 40min R$70,,, 1hr R$90...

PS: hoje vi 2 meninas novas, a Amanda e a Rafaela, as 2 sao maravilhosas, comerei brevemente.

Valeu!!!! :D

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mel voltou, que maravilha!

#45 Mensagem por marujo1238 » 09 Nov 2007, 00:13

Senhores, é com muita satisfação que informo a todos os frequentadores da Bia massagens, que uma das gatas, que mais saudades deixou na galera voltou para a casa. Mel está devolta, mais cavala do que antes, fudendo sem igual. Para aqueles que estão um pouco afastados informo que o mulherio foi revitalizado, Amanda e Karina (Duas morenas lindas), Ingrid (Loirinha super simpática), Eduarda (Loirinha com rostinho de neném e seios estilo USA). Mas como nem tudo é flores Perdemos Kelly, Pamela (*), Carla e Yasmim. E talvez percamos (essa vai doer) nossa queri-da Patricia. Senhores compareçam! pois as meninas estão com saudades. Até a próxima.

(*)Quem não se lembrar da PAMELA vá ao link abaixo e matem a saudade.

http://www.belprazer.com/pamela/pamela.htm

Link:
🔗

Trancado