POSITIVO Nome da Garota:Luciana Massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal, depois de muito ouvir falar e analisando que sin duvidas é o maior o % de TDs + que negativos, resolvi levar a onça (R$ 50) para a rua maranhão.
Aprovechando um rápido alvara numa quinta a noite dei um pulo para conhecer a loira.
Ligei antes pois dizem que ela é mio xarope com o pessoal que chega de surpeza, me atendeu bem e combinamos o TD paquele mesmo momento.
Cheguei a portaria do prédio (ao lado de onde alguns já devem ter tirado os antecedentes na policia civil ahhahahaha), ela veio abrir, e descobri que das 19:30 as 21:00 o porteiro sai pra jantar, legal para alguns foristas que reclamaram que tem que encaram o tiozinho.
Subimos, e só não agarrei ela no elevedor pois tem cameras, então controlense.
Lugar limpo, meio escritório meio ap, toalhas novas, sabonete liquido, tomo uma ducha pra livrar do calor e quando saio ela já esta peladinha, naquela pele branquinha só com um fio dental preto.
Vamos pra cama, ela começa uma chupeta, que chupeta, realmente a melor até o momento em Londrina, sem capote e com gosto, gemendo e babando, lambe o saco que é una beleza, no aguentei e acabei caindo de boca na chana dela.
A janela fica ao lado e dá pra ouvir toda a barulheria do boteco em frente, deu mais tesão ainda fode-la assim, a vonteade era por ela de 4 com a cara na janela e comer com todo aqueles bebuns lá abaixo Duvido que ninguem mais pensou em esso).
A essa altura do campeonato com o pau latejando, dei só mas bombadas na xana e parti pro botãozinho, aguentou na boa, dá umas piscadas e o segredo é prender a respiração pra segurar a gozada e aproveichar mais um pouquinho daquele buraquinho.
Gozada na cara a pedido, banho e segundo round exclusivamente dedicado a chupeta, qeu maravilha de boca, como nao provei antes!!!
Local: bom, dá facil pra despistar deixando o carro no Royal e entrando em predio comercial
Beleza: 7 - boa nota pra quem já esta nessa lida a 6 anos
seios - 6 pequenos e sentindo a lei da gravidade, imagina quantos mamões no se penduraram ali
bunda - 8,5 - é uma blea visão vê la de 4
vaginal: n/d pois foi rapidinho, parti logo pra sobremesa
oral: 9,5 (muita gente já deu dez, vou deixar o meu 10 pro anal)
anal: 10 com louvor
CUsto: 70,00 por minha conta e para garantir preferencia em proximas oportunidades....
Repeteco: sim. assim que possivel, mas estou avaliando a possibilidade de poupar un poco mais e aventurar em Angeline