Título Roubados ou Contestados

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por John Paul » 26 Set 2007, 15:16

Tem vários títulos de torneios que uns ou outros consideram roubados, alguns foram outros não, mas nem por isso meu bolso ficou melhor, torço pelo meu time vejo ele sendo garfado e uns poucos lances que o juiz inverte algo a nosso favor vejo um ano de comentários ridículos sobre o assunto.

Vejo times cariocas que sempre são ajudados, vejo o São Paulo sendo ajudado até quando não precisa e quando precisa também e ourtros.
Sobre a tal gravação, primeiro tem que haver a certeza de que é o Dualib, se não foi tirado de outro lugar, só se ouve um pequeno trecho da conversa, quem em perfeita sanidade falaria sobre isso num telefonema, nem o Eurico, qual o contexto? Era uma bronca, se era por que seria um texto tão sem emoção, entonação e por quê a outra pessoa era tão monossílaba....bom que se prover ser o Dualib falando como um torcedor do inter, tudo é possível, mas não achai que era o Dualib, posso estar errado....e ele foi mais burro que .... bom deixa prá lá.

Acho desde a copa de 78 na Argentina, quando o Peru levou fumo por querer e prejudicar o Brasil tenho visto coisas absurdas e que não deram em nada e nunca apareceram fitas ou coisa e tal se o corinthians for punido que o mesmo valha para todos e não seja só uma questão de mídia momentânea.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 26 Set 2007, 17:36

John Paul escreveu:Tem vários títulos de torneios que uns ou outros consideram roubados, alguns foram outros não, mas nem por isso meu bolso ficou melhor, torço pelo meu time vejo ele sendo garfado e uns poucos lances que o juiz inverte algo a nosso favor vejo um ano de comentários ridículos sobre o assunto.
É isso aí.

E por que isso acontece, seria um bom assunto para um tópico.

" Por que a mídia é tão escancaradamente anticorintiana? "

O pior é que tem torcedores que ainda se acham no direito de vir com liçãozinha de moral sendo que o time do cara também tem seus esqueletos no armário...

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#18 Mensagem por SPY X » 26 Set 2007, 20:34

eu concordo com voce fortimbras :-´

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 08:29

Em 2000 tiraram o Brasileiro (acho que foi a Copa João Havelange) das mãos do São Caetano. Ninguém fala mais das tramóias do Eurico Miranda do Vasco (dentro e fora do campo), não sai mais na Globo né? Perceberam que o nome do cara nunca mais foi anunciado na Globo, parece até que o Eurico morreu. Diz o jornalista Jorge Cajuru que o Eurico não aguentava mais tanta pegação no pé e a CBF tb (a Globo chegou a exibir um Globo Reporter sobre a falcatruas do futebol brasileiro), daí o "Teixeirão" trocou um idéia com a Globo e celaram um "acordo" de paz...

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

LADRÃO...

#20 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Set 2007, 16:21

NA VERDADE O LADRÃO É O INTER QUE QUERIA (OU AINDA QUER) "ROUBAR" O TÍTULO QUE O CORINTHIANS COMPROU COM DINHEIRO ABSOLUTAMENTE LEGAL....hehehe

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Set 2007, 09:00

Como eu sempre digo: " Há muitos segredos em baixo de sete palmos da Terra ", mas desde que começou o futebol, a histórias, fábulas, mitos, lendas, que falam que tal jogo foi comprado, roubado, encomendado, faz parte do futebol, nos primeiros campeonatos lá pelos anos 10 e 20, existem muitas histórias, que foram esquecidas pelo tempo, quantos campeonatos o Corínthians, Palmeiras , Grêmio, Inter, Flamengo, Fluminense, Botafogo ( o 1º título de 1910 até hoje é contestado pelo Fluminense ) ganharam ou perderam por influencias da época ? cairam no esquecimento. Na 1ª Copa do Mundo a final entre Uruguai x Argentina, quase não aconteceu devido acusações, e até ameaças de morte a jogadores, será isto verdade ? Quando um erro do Juiz acontece será que ele foi comprado ou simplesmente não viu ? Escrever um livro, ou ouvir as palavras de um torcedor, dirigente ou Jornalista prova alguma coisa ? O Márcio Rezende confessou que errou, ou será que ele foi pago para falar que errou ? Quem tem a prova, vem outro com a contra prova. Há verdades que nunca serão relevadas, tanto para o certo , como para o errado, e com o passar do tempo viram lendas.

Meu time já foi favorecido ( Ganhou jogos e até campeonatos ), assim como perdeu, sendo prejudicado pelos juizes, isto faz parte, assim também acho que os outros times também acontece o mesmo. Não concordo quando falo que os times cariocas sempre são favorecidos, ou o São Paulo, ou Corínthians ou outro qualquer, por isso que eu sou um " Eterno Apaixonado " por futebol, por esta discussões, que para um foi e para o outro não foi, esta é a beleza do futebol.

Agora o que eu não gosto é quando interfere nos tribunais, quando são julgados coisas evidentes, que favorecem uma determinada equipe, caso do Campeonato de 2005, achei um absurdo anularem aqueles jogos, mas o tempo irá passar e cair no esquecimento, e a história vai relatar que o campeão foi o Corinthians, e o resto irá virar lenda. Assim como o título de 1910 do Botafogo, do Uruguai em 1930, do Santos em 1963, do Corínthians em 1977.....e outros tantos e tantos que já foram..........

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 05 Out 2007, 19:27

AAAhhhhhhhhhh!!! Agora fiquei mal humorado!!

Esquemas sempre existiram. Existem hj, imaginem ha 30, 40 anos atras quando nao se tinha tanta "transparencia", como se tem hj...

1963 - Se nao me engano, o proprio presidente do Santos na epoca, que nao sei se esta vivo, admitiu que "molhou a mao" do arbitro no jogo contra o Milan no Maracana.

1973 - Uma bicha que apitava uma final de campeonato paulista soh sabia contar ateh 4 ou 5. Resultado: Santos e Portuguesa campeoes daquele ano. Ela realmente nao sabia fazer contas.

1974 - O regulamento do campeonato brasileiro daquele ano era claro: o time de melhor campanha, decidia em casa o titulo nacional. O Cruzeiro tinha a melhor camapnha. Maaaaaas.....os dirigentes do Vasco conseguiram inverter o mando de campo na labia. Tinham "influencia" junto a CBF. Resultado: Vasco 2x1 Cruzeiro. Detalhe: O time do Cruzeiro era muito melhor que o do Vasco e com certeza os venceria no Mineirao.

1980 - O que o Senhor Jose de Assis Aragao fez com o Atletico, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Operacao total, sem anestesia. Essa decisao foi um classico de como um juiz deve roubar. Um verdadeiro manual da patifaria. Mas o Flamengo naquela epoca, ja era o queridinho da Rede Globo. Mesmo assim, esse foi um dos maiores jogos da historia do futebol brasileiro.

1995 - Marcio Resende operou o Santos. :lol: :lol: :lol: . Mas me pareceu mais um erro individual do que "esquema" pra dar titulo ao Botafogo.

2005 - Marcio Resende, de novo. Redondo. 10 anos depois. Mas aquele jogo foi soh a pa de cal. Na verdade o "esquema" do titulo ja tinha sido concretizado. Mesmo que o Inter passasse pelo Corinthians naquele fatidico jogo, ainda sim, eles arrumariam um jeito de dar o campenato pro Curintias. Ou alguem acredita que o Curintias nao seria campeao de 2005?? O esquema era muito forte, os colorados deram azar. Montaram um puta time num ano em que o o campeonato ja tinha dono.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”