Devassos..............bandeirante ......hehehe
Bandeirante sim, mais uma descoberta. Entrei em uma sala do bate papo da Uol, tava lá um nick "Menina Precisa$$". Pronto, é o que precisa para despertar em mim, o meu espirito de "salvador-de-moçoilas-nescessitadas" .
Pelo msn, combinamos uma sessão da tarde. R$ 120,00 completo. Liguei em um telefone (que ela diz não ser dela, dai não poder postá-lo), me atendeu muito educadamente, e com uma voz linda; firme e rouca .
Apanhei-a proximo a praça Tamandaré e vazamos pro "metel". Moça simpática, papo agradavel. O rosto já denuncia seus vinte e tantos anos. Cabelos negros, bonitos, sedosos e principalmente cheirosos (detesto cabelos sujos e fedidos, aliás cheiro ruim em qualquer parte de um corpo é extremamente broxante) .
Magrinha e branquinha. Bonito o contraste de seus cabelos com sua pele. Ela foi tomar um banho e já voltou animada. Alegre e sorridente. Disse-me que tinha uns quatro dias que não trepava. Vai saber (até pq, essas "primas" mentem mais que bula de biotônico) .
Caiu de boca no "Jr" sem touquinha. Bolex no couro muito bom, aliás, maravilhoso. Ritmo, pressão, sucção e umidade perfeitos. Pena que durou pouco .
Ela queria vara. Dai plastificou o "jozinho" e num "desfolha-coqueiro" digno de uma atleta do Pan, ela sentou na "graxa". Começou um sobe e desce muito bom. Dai a pouco ela simplesmente passou a se esfregar em um movimento de "pra-frente e pra-tras". Acelerou os movimentos e passou a gemer bem alto. Disse-me: -"vou gosaaar" .
Depois veio se deitando sobre mim, já bem molinha. A marvada ainda me perguntou porque eu a fiz gosar. Oras bolas. Eu tava quietinho, só apreveitei um pouco pra dar uns tapões naquela bundinha branca e lógico umas digitalizadas básicas .
Rolei-a e firmei num PPMM. Mais um pouco de "vuck-vuck" e pedi o "fox". Ela prontamente se virou .
"De-ladinho" ela mesma, com sua mãozinha direcionou um alegre "jozinho" em direção ao seu "zoi-de-porco". Usamos sua propria lubrificação da "jubiléia" pra vencer a resistência das pregas do "fox" .
A penetração se deu com uma certa dificuldade. Quando a coisa firmou, virei-a num "de-bruços" e carquei vara. Quando os gemidos dela aumentaram o volume, não aguentei e enchi a borracha .
Banho básico e ela já voltou se vestindo, como eu tbem não tinha mais tempo nem me importei com a pressa dela.
Ta ai, TD feito e não sonegado. Amplexos putanhísticos à todos.
Editado Pela Moderação
Gente, MSN é canal de contato válido para postagem de TD. Então não tem necessidade de todo esse chat por causa disso. Se ela é mal educada, bem educada, aí é problema dela e cada um sabe como deve tratar seus clientes e futuros clientes. Apenas peço a gentileza de não ficarem batendo papo por aqui, como todos sabem o espaço é para postagem de TDs e infos relevantes.
Obrigado,
Pablito Martinez