Gabi di Castro (gatissimas e totalprazer)
R$ 150,00 - Telefone: 8411-5514

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabi di Castro (gatissimas e totalprazer)

#1 Mensagem por Cão Louco » 27 Ago 2007, 17:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FURADONA, SEMANA PASSADA, TARDE PERDIDA. PEGUEI O FONE DE 3 GPS QUE QUERIA EXPERIMENTAR E PARTI PARA O MOTEL. FRIA, NÃO FAÇO MAIS ISSO. SÓ DAVA OCUPÁDO. CHEGUEI NA PORTA DO MOTEL, PAREI O CARRO E TENTEI LIGAR....NADA. ATÉ QUE O FONE DA GABI ATENDEU, JÁ TAVA NO SUFOCO SÓ COMBINEI O PREÇO 150,00 E MAIS NADA. ERRO FATAL, NÃO COMBINEI NADA E ELA SÓ FALOU QUE NÃO FAZIA ANAL.
TD DE MERDA, VOU NEGATIVAR POR QUE MERECE, É MUITO RUIM, MALA, PHOTOSHOP E SACANA. FAZ RAPIDINHO FORÇANDO A BARRA PARA QUE ACABE LOGO, FALSA, GEMIDINHO FALSO, FINGE GOZAR CHEGANDO A SER BIZARRA. E SURPRESA, APESAR DE FRACA EU QUERIA TENTAR UMA SEGUNDONA PRA VER SE MELHORAVA E ELA AFIRMOU QUE SÓ PAGANDO MAIS 150,00.PODE A SACANA TRANSOU 15 MINUTOS E QUERIA + 150,00 PRO SEGUNDO TEMPO. TÁ CERTO QUE PARTE DA CULPA É MINHA, DEVIA TER PERGUNTADO TUDO DIREITINHO E BLÁBLÁBLÁ MAS ELA MERECE O NEGATIVO.
NÃO RECOMENDO, NÃO REPETIREI NUNCA( PREFIRO ENCARAR A SOGRA DO CHIFRUDO ).
BOLEX SÓ DE CAMISINHA. COBROU 50,00 DE TAXI - FUI ROUBADO!!!!!!!!!!!!!!
NÃO VOU POR O FONE QUE É PARA NÃO AJUDÁ-LA MESSSSSSSSSMMMMMMMMMOOOOOOOOO.
_______
Acrescentei o fone pq é necessário o meio de contato. Plotter.

Fotos:
http://www.gatissimas.com/foto.php?id=5 ... xt=Morenas
http://www.totalprazer.com/modelo/gaby1.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 27 Ago 2007, 21:54

Acrescentei o fone. Quanto mais informações melhor, para que a galera não entre em fria.

Se a puta não gosta da profissão que vá fazer algo que tenha afinidade. As gps que atendem bem tem 20 a 30 tds+, ou mais (fora os outros 90% sonegados) e estão de bem com a vida e os clientes satisfeitos.

A galera tem que postar os negativos tb, para ajuda de todos, tanto para as gp´s que observarão suas deficiências de atendimento e busquem sua melhoria, quanto os companheiros, que não acham a grana no pé-de-dinheiro, e estão em busca algo que compensa.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3 Mensagem por NETUNO GYN » 28 Ago 2007, 08:46

Imagino o desprazer do colega Turkão100, que pretendia ter uma tarde agradável, terminou virando um tormento e assalto.
Vai a idéia aqui de criarmos um tópico, tipo SPC/SERASA, com objetivo de listarmos estas ladras que vivem de dá tumé e se possível com fotos, porque estas pervas mudam de site e de nome quando ninguem mais a procuram, exatamente por atenderem mal.

Diferença de denominações:

GAROTA DE PROGRAMA = é aquela que tem profissionalismo, ou seja: respeita o cliente; busca agradar o máximo possível; usa de sinceridade e encanta o mesmo.

PUTA = é aquela que vive normalmente num puteiro, só pensando em tirar vantagem do cliente, ou seja: explorar o cliente, sem ética, sem profissionalismo e com muita maldade, como se os clientes tivessem culpa dos seus infortúnios (é o caso da perva acima citada)

BISCATE = é aquela que vive por aí e dá só pra sentir a pica entrar... prefere um refrigerante que qualquer dinheiro... prefere fuder num Matel (mato), que num motel.

Valeu cambada

[/quote]

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOLIDARIEDADE

#4 Mensagem por Cão Louco » 28 Ago 2007, 11:53

AGRADEÇO A SOLIDERIEDADE DOS AMIDOS PUTANHÍSTICOS. É REALMENTE RUIM ENTRAR EM FURADA, MAS O SENTIDO DE CAÇADOR, QUE TENTA DESBRAVAR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS ÀS VEZES NOS FALA MAIS ALTO. O QUE VALE MESMO É SER "CHATO", COMBINAR DIREITINHO TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO QUANDO A PERVA FOR DESCONHECIDA. COMO COMPRAR CARRO USADO, PERGUNTAR E ACERTAR TUDO ANTES DE FECHAR O NEGÓCIO, E SE NÃO FOR COMO O ACERTADO TAMBÉM NÃO PAGAR O VALOR ORIGINAL.
AGORA FICA O ALERTA, TEM MUITA GENTE SONEGANDO, O QUE FAZ QUE TODOS OS USUÁRIOS SEJAM PREJUDICADOS. TEMOS QUE ENFATIZAR A CAMPANHA - TD FEITO=TD POSTADO.

Link:
🔗

FODÃO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DOR DE CABEÇA

#5 Mensagem por FODÃO21 » 29 Ago 2007, 13:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, também caí nas garras dessa perva, também na semanda passada. Liguei no cel e danada atendeu com uma voz muito meiga(Vagabunda). Marcamos o encontro carnal em um motel na saída para SP, combinei tudo por 120,00.

Quando a perva chegou também confirmei o PHOTOSHOP, mas também não era nenhum dragão. Pensei em ir embora, mas a cabeça de baixo me ludibriou e me pediu pra ficar. A cachorra realmente é sacana, oral muito burocrático, gemidos "realmente" falsos, e seus movimentos bucetais tendem a fazer o pau chorar rapidamente. MAs comigo foi diferente, de tão mecânica e fracasso que era a perva, não cheguei a gozar, por fim, depois de uma punhetinha, soquei o cassete e enchi o latex. ESSA EU NÃO RECOMENDO E TAMBÉM NÃO VAI TER REPETECO.

Quase sai sem pagar, tentei diminuir o preço, mas a perva exigiu o combinado, caso contrário faria um escândalo. Situação Constrangedora, pagei e vazei sem tomar um bom banho, de tanta raiva que passei. Dinheirinho suado jogado fora

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATENÇÃO COM O NOME GABY DI CASTRO

#6 Mensagem por Cão Louco » 28 Set 2007, 15:54

A RATA GABI NO GATÍSSIMAS FEZ UMA PEQUENA MUDANÇA NO NOME AGORA É GABY DI CASTRO - MAS POSSO GARANTIR É A MESMA MERDA :evil: :evil: :evil: .

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gabi de Castro

#7 Mensagem por LixeiroGyn » 11 Out 2007, 13:43

Galera, não é por falta de tentativas que essa menina não se redime com a galera do GPGuia.

Tenho ligado insistentemente na tentativa de sair com ela, por motivos pessoais quero pegá-la.

Numa das semanas ela não estava atendendo, segundo ela tinha local.

Nas outras semana sempre com a ladainha de cobrar R$ 200,00, sem local. Tenho ratas na lista que cobram metade disso e nenhuma tem negativação no GPGuia como a tal ´Gabi´, e por mais tentativas que fiz nada de reduzir o valor.

Ou seja, se depender desse preço por maior que minha vontade de pegar seja grande, vai continuar como má profissional por aqui mesmo.

Link:
🔗

Responder