Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#91 Mensagem por Pedro Alves » 28 Set 2007, 16:02

Jogadores comentam crítica de Montenegro
Citados pelo dirigente, Túlio e Alex compreendem desabafo após derrota contra o River

Abatimento com a eliminação contra o River é nítido no rosto do volante TúlioAinda na madrugada desta sexta-feira, poucas horas depois da derrota por 4 a 2 para o River Plate, Carlos Augusto Montenegro, vice de futebol do Botafogo, citou nominalmente alguns jogadores que, segundo ele, estariam rendendo abaixo do esperado (assista ao vídeo da torcida lamentando a eliminação).

Um dos jogadores citados, Túlio mostrou-se insatisfeito com as palavras do dirigente, que o colocou numa lista ao lado de Jorge Henrique, Alex, Joilson e Zé Roberto. Mas não quis polemizar.

- Ele foi infeliz no que disse, mas é compreensível. Foi algo dito de cabeça quente. Mesmo assim, nunca achei que jogo mais ou que mereço ser convocado para a seleção - afirma.

Outro jogador exposto por Montenegro, o zagueiro Alex até deu razão ao dirigente alvinegro.

- Depois do que aconteceu ontem, tudo o que for falado está certo. Cabe a nós sermos homens e tirarmos proveito dessa situação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Pedro Alves » 29 Set 2007, 00:23

Mário Sérgio é o novo técnico do Fogão
Ele assume o time no lugar de Cuca, que saiu após a derrota para o River

Mário Sérgio, ex-técnico do Figueirense, vai estrear no domingo, contra o GoiásMário Sérgio é o novo técnico do Botafogo. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira pelo vice-presidente Carlos Augusto Montenegro. Ele assume no lugar de Cuca, que deixou o comando do time após a derrota para o River Plate, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana.

- Pensei no nome dele, resolvi ligar e acabou. Ele comanda o time no domingo - diz o dirigente, que ainda está em Buenos Aires.

Montenegro justificou a escolha, mas não quis falar muito sobre a situação.

- Ele fez boa campanha no Figueirense, jogou pelo Botafogo, era um dos desempregados... Não vai muito no detalhe, ainda estou muito machucado - pediu.

Mário Sérgio será apresentado na tarde deste sábado em General Severiano e comanda a equipe contra o Goiás, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Pedro Alves » 29 Set 2007, 00:26

Torcida protesta com calcinhas
Mais de 50 botafoguenses estão esperando os jogadores no Galeão

Os torcedores do Botafogo armaram um protesto contra o time no Aeroporto Internacional do Galeão. Com calcinhas nas mãos, eles cantam gritos dizendo que o Fogão é "time de boneca, time sem vergonha". O elenco alvinegro desembarca no Rio após a derrota por 4 a 2 para o River Plate, em Buenos Aires, que eliminou o time da Copa Sul-Americana. Com a derrota, o treinador Cuca pediu demissão e Mário Sérgio foi anunciado como seu substituto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#94 Mensagem por Douglastdr » 29 Set 2007, 00:33

Pedro Alves escreveu:Torcida protesta com calcinhas

Os torcedores do Botafogo armaram um protesto contra o time no Aeroporto Internacional do Galeão. Com calcinhas nas mãos, eles cantam gritos dizendo que o Fogão é "time de boneca, time sem vergonha". O elenco alvinegro desembarca no Rio após a derrota por 4 a 2 para o River Plate, em Buenos Aires, que eliminou o time da Copa Sul-Americana. Com a derrota, o treinador Cuca pediu demissão e Mário Sérgio foi anunciado como seu substituto.

Fui
Torcida protesta de calcinha? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Pedro Alves » 29 Set 2007, 00:41

Douglastdr escreveu:

Fui

Inclusive teve calcinha que disse a Sulamericana veio num bom momento. :?

Fui

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#96 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Set 2007, 10:45

::estudando::
muito estranho ultimos acontecimentos no time da estrela solitária.
# problema do Zé Roberto.
# problema dopping do Dôdo.
# esta eliminação e a forma como foi da sulamericana.
acompanhemos o desenrolar dos proximos acontecimentos.
:-k

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#97 Mensagem por SPY X » 29 Set 2007, 13:39

É ESTRANHO...MUITO ESTRANHO ESSA DERROTA... :?
AQUELE GOLEIRO JAMAIS DEVERIA VESTIR DE NOVO A CAMISA 1 DO FOGÃO...A DEFESA ASSISTIU A TUDO, NÃO SE MOVEU EM NENHUM DOS GOLS...SERÁ QUE QUERIAM DERRUBAR O TECNICO? EXISTIRIA UM RACHA NESSE TIME? COMO PODE UM TIME QUE FOI LIDER DO CAMPEONATO...COM 2 ARTILHEIROS ESTAR NESSA SITUAÇÃO?

EU DIRIA...É UMA TREMENDA CACHORRADA...TUDO A VER COM CACHORRO!! :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#98 Mensagem por negaodamochila » 29 Set 2007, 14:07

A torcida se revoltou contra os jogadores na chegada, jogaram pipocas e calcinhas nos caras. :lol: Não sei, se foi um tentativa de derrubar o Cuca, mas foi um verdadeiro vexame. O Cuca pediu demissão e acho que está certo, assim como a torcida de se revoltar e protestar pacificamente, senti uma certa falta de vontade dos jogadores alvinegros neste jogo, principalmente uma vontade de encheitar demais da conta pelo seu Dodô, artilheiro do gols bonitos, da nisto, não faz mais gol, :lol: e gol de canela vale tanto quanto de bicicleta, deixando o goleiro no chão, etc. Por fim, sorte que não torço para o Botafogo. Afff!!! Que papelão. :?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#99 Mensagem por Dom Braz » 29 Set 2007, 15:08

SPY X escreveu:SERÁ QUE QUERIAM DERRUBAR O TECNICO? EXISTIRIA UM RACHA NESSE TIME? COMO PODE UM TIME QUE FOI LIDER DO CAMPEONATO...COM 2 ARTILHEIROS ESTAR NESSA SITUAÇÃO?
Faz sentido viu SPY... todos sabem que o Cuca é um sujeito homem, sério e cobra mesmo dos marmanjos sem palhaçadinha. Quando o técnico trabalha assim sempre tem um vagabundo descontente. Se o treinador não tiver respaldo dentro do clube os jogadores podem derrubá-lo. Depois de uma vergonha dessa o Cuca não tem mais clima, tá certo ele... se o Corinthians tivesse esperado um pouquinho mais poderia tê-lo contratado, eu prefiro o Cuca ao Nelsinho... sou fã do Cuca desde a época dele como jogador, lembro dele quando estava encerrando a carreira nos anos 90 pelo Santos, marcou gol contra a Lazio da Itália num torneio aqui em sp.

Vamos ficar de olho...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Pedro Alves » 29 Set 2007, 20:45

Douglastdr escreveu:

Fui
Na Copa Gay, Botafogo é passo de dança
Atletas que competem em Buenos Aires afirmam não conhecerem o time do Alvinegro
Jogador que disputa a Copa do Mundo Gay, Borkowski faz o passo 'Botafogo'

Por sua história, o Botafogo é um clube de fama internacional. Mas para os jogadores que disputam o Mundial de Futebol Gay, que acontece em Buenos Aires, o nome da equipe que nesta quinta-feira enfrenta o River Plate na capital argentina significa outra coisa.

- Botafogo? Para mim, isso é um passo de dança! Eu sei até fazê-lo - gargalha o meio-campo Matt Borkowski, do Philadelphia Falcons, levantando da cadeira e dançando o "Botafogo".

Para os jogadores deste time americano, o Alvinegro vai apenas um pouco além disso. Somente o zagueiro Nick Tenaglia conhecia o clube carioca, mas confessou não saber quem são os jogadores.

Para estender seu conhecimento em relação ao clube, Borkowski logo acessou a página oficial do Botafogo na internet. Quando viu a foto de Dodô, logou disse:

- Até que ele é bonitinho...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic...99,00.html

O Botafogo dançou de calcinha. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Douglastdr » 01 Out 2007, 14:50

O Maringaense sumiu...será que ele foi pro Rio protestar de calcinha e nao voltou ainda? :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#102 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Out 2007, 15:01

'Tropa de sofredores' invade a internet
Rivais produzem vídeo para gozar o momento terrível que está passando o Botafogo

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... ERNET.html

Fui

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Douglastdr » 01 Out 2007, 18:53

Pô,eu ia postar esse vídeo mas o Manda Bala foi mais rápido no gatilho!! :D
Esse video é hilario :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#104 Mensagem por Zeue » 01 Out 2007, 19:23

Douglastdr escreveu:Pô,eu ia postar esse vídeo mas o Manda Bala foi mais rápido no gatilho!! :D
Esse video é hilario :lol: :lol: :lol: :lol:
Parece que mandaram embora o Dodô. Contrataram o Dadó. :twisted: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#105 Mensagem por Asturias » 02 Out 2007, 19:49

Douglastdr escreveu:
Pô,eu ia postar esse vídeo mas o Manda Bala foi mais rápido no gatilho!!
Esse video é hilario

Parece que mandaram embora o Dodô. Contrataram o Dadó.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”