Pessoal, conheci esta casa no ano passado quando o Kamil administrava ia ao menos uma vez por semana lá, depois houve uma troca de gerencia e não fui mais. Terça feira passada resolvi passar na frente para ver se ainda funcionava e tive uma surpressa quando encontrei novamente o Kamil como gerente. Como tinha ido muito cedo não tinha nenhuma GP na casa mas pedi que o Kamil chamasse alguma para conhecer a "linhagem", não veio uma mas duas, a Dani e a Jo, a Dani uma loira maravilhosa com 1,80 de altura e a Jo uma morena liguei para um amigo tinha certeza que não ia dar conta sozinho.
Meu amigo ficou com a Dani e eu com a Jo, esta está iniciando carreira mas parece profissional.
A transa foi maravilhosa, uma pele de bebe uns labios carnudos que me consumiu varios minutos de beijos molhados uma bucetinha cheirosa e bem molhadinha me distrai bastante com ela. E ela pedindo para ser penetrada acho que se brincasse mais um pouco ela gozava na minha boca. Virei ela de bruços e lambi todo seu corpo para deixar ela mais louca só depois resolvi meter naquela maravilhosa buceta, ela gemia de prazer.
Quando desci do quarto tinha mais 1 GP também maravilhosa, meu amigo me agradeceu por ter chamado ele falou que ia voltar semana que vem.
O Kamil me falou que esta com um time de primeira as GP não ficam na casa mas é só ligar que em meia hora ou menos elas chegam na casa, pela linhagem das que eu conheci vale a pena esperar. Também me falou que a casa está aberta para festas, já marquei semana que vem um churrasco com os amigos lá e pedi para ele trazer 4 GPs.
O endereço é Marcilio Dias 404 o telefone do Kamil é 96422468.
Enviei MP ao forista solicitando preço do programa. Editei o TD preenchendo os campos "nome", "oral", "anal" e "beijo".
13/09/2007
Myron