Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gleice - Rosi

#31 Mensagem por betoneira » 11 Jul 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Moreninha Gleice da Rose na semana passada.

A menina é uma coisinha linda.

Cabelos pretos lisos, rosto lindinho.


Tem um corpo miudinho, mas aguenta bem o tranco.


Recomendada também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniele - Rose

#32 Mensagem por Kailo » 03 Ago 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera, essa semana fiz uma visitinha a nossa tia Rose junto com um amigo e escolhemos duas primas para uma brincadeira gostosa a DANI Loirinha nova na casa estilo mingnon maravilhosa lembra aquelas paquitas da XUXA e a MICHELE que vocês já conhecem aquela morenaça profissa.

Bom chegamos ao Motel primeiro brinquei com a Loirinha de olhos claros que graça a menina é realmente demais meiga estilo namoradinha usa aparelho menininha sabe, com um corpinho fantastico chupa divinamente e me tratou com um sultão depois de uma bela chupada ela sentou no meu pau e em seguida fiz aquela maravilha ficar de quatro foi uma das minhas melhores fodas ouvir aquela gracinha pedir para eu meter mais.

Depois peguei a morena que já conheço de longa data um estilo diferente da loirinha que é toda meiga pequena namoradinha a Michele é cachorona mulherão sabe aquelas mulheres que fodem porque sabem e gostam. Ela começou com uma garganta profunda e depois ficou de quatro eita mulher gostosa metemos em todas as posições possiveis e imaginais depois gozei como sempre muito. Essa Michele se o sexo fosse modalidade no PAN ela seria ouro com certeza.

O meu amigo como era a primeira vez que ia esta louco para voltar

Galera como sempre recomendo as duas são estilos diferentes que podem atender a ambos os gostos.

Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 10
Oral 100
vaginal 10

Presentinho R$ 300,00 as duas mais R$ 80 do Motel para eu e meu amigo foi legal que trocamos de GP

Tel da Rose 8406 1000 ou 8407 2000

Abs

Kailo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Ana Paula - Rose

#33 Mensagem por Eu Viajo » 03 Set 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra começar eu dei um role geral nas casas de Campo Grande.
Gastei R$ 90,00 só de táxi.

O motorista me levou em 4 casas, e em nenhuma delas deu para ficar. Só tinha dragão. Coisa de louco.

Depois de 1 hora rodando, voltei para o hotel e resolvi ligar para a Rose. 8407-2000 / 8406-1000.

Convesei e pedi uma garota bonita, simpática e que chegasse rápido.
Ela me disse que mandaria a Ana Paula.

Em exatos 10 minutos (dez minutos) me toca o telefone informando que a Ana Paula estava na recepção.

Quando ela chegou, realmente me impressionou.

Cerca de 1.70 de altura, uns 60kg, seios médios para grandes, bunda grande e durinha.
Loira natural, olhos castanho claros, umsorriso maroto.

Bucetinha totalmente depilada, cheirosa e limpinha.

Coisa de louco.

Foram quase duas horas de muita pegação. Ela só não deixava brincar no rabinho, nem dedinho.

Para quem for para Campo Grande, pode procura-la.

R$ 150,00 + R$ 30,00 de Táxi, por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ras Al Gul
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD :? Simone da Rose

#34 Mensagem por Ras Al Gul » 12 Set 2007, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
12/08/07
CG NEWS :(

Eram 11:30 depois de um jantar e uma negociação horrível precisava de um boquete pra relaxar.
Liguei para a Rose e pedi uma prima. Já tinha pedido outras vezes com ela e uma vez ela me mandou a Simoni. Naquela ocasião não tinha achado grande coisa, mas resolvi dar uma nova chance pra garota pois era a única disponível.
Chegou tomu uma aguinha , negou a cervejinha, sem muita conversa partimos pro rala e rola. Já caiu de boca sem capote e tudo mais. Peguei de 4 e finalizei de ladinho.
Novamente de boca até a coisa se avolumar e aí papai mamãe e finalizando no frango assado.
Parou por aí. Negou-se a terceira até que consegui com muito custo. Ao passar o dedo no anelzinho de couro dela ameaçou sair fora . Acabei de pé fora da cama e ela de 4.

A GP é muito séria e gosta mais de TV do que de trabalhar.

Rosto: 5
Corpo: 7
Oral(sem): Sim
Anal: Não pela segunda vez)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#35 Mensagem por capa dura » 26 Set 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera.....
Aki vai uma dica.....
Tatiana da Rose....
Foi a melhor prima no quesito simpatia x bom gosto que eu já peguei.....
Pena que ela não dá o cuzinho....
A Tatiana é loira, 19 anos, olhos verdes, tem umas coxas grossas, pernas muito bem feitas e uma bunda de responsabilidade.... Tem 1,75m de altura.....
Chupa sem camisinha da forma e do jeito q vc quiser, tem uma língua mto gostosa.....
E o vaginal é sem miséria, em todas as posições, e absolutamente sem nenhuma frescura....
Beija na boca (tem uma boca deliciosa), é cheirosinha, uma delícia pessoal.....
Ela se entrega sabe..... É dessas q nasceu pra coisa.....
Bom.... Recado foi dado......
Absolutamente recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Metodista » 29 Set 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz! Como não está tendo muito post, vamos lá.
Era um dia de muita tensão e vontade de afundar o ganso.
Estava eu a procura de uma distração e ligo para a Rose, ela me disse que mandaria duas meninas.
Não demorou muito e apareceram a Michele e a Gleice.
As duas eram muito lindas por sinal, a Michele é uma morena cavalona já descrita neste forum; como era a primeira vez com uma prima da Rose, decidi pela Gleice, que por sinal possui muitos comentários positivos.
Menina linda, tipo princesinha, magrinha com uma bundinha linda, seios deliciosos.
Chupa que é uma delícia sem capote, faz tudo sem frescura.
Vaginal em todas a posições sem preguiça, por sinal faz bem o trabalho, gosta do que faz, entra no clima.
Não tentei anal, mas no geral foi fiquei realizado!
Repetiria com certeza.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por Don Juan paulista » 05 Out 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Neste sábado dia 29/09/2007, de passagem por Campo Grande, resovi ligar para Rose, é lógico depois de ter lido vários TDs.
Pedí uma loira e conhecí a Simone, UMA GATA!
Fomos so motel Tudo Bem e foi fenomenal.
A gata é simpática e não regula o tempo.
Brinquei dizendo que iria pegar 40 camisinhas, pois ela é muito gata.
Peguei somente três e só fomos embora depois de utilizá-las.
Ficamos umas duas horas e terá repeteco. (quando eu voltar a cg, talvez somente em 2008).
NOTA 11!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila - Rose

#38 Mensagem por betoneira » 14 Out 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Feriadão em Campo Grande e liguei para a nossa amiga Rose.


Pedi a Camila, uma loirinha muito bonita e bastante simpática.

Ela é bastante educada, conversa bem e trata o cliente de uma forma bem legal.


Ela tem um par de seios sensacionais, e um corpo bem bonito também.


Notas

Rosto - 8
Corpo - 8
Seios - 10

Oral sem capote.

R$ 150,00


Rose - 84061000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Simoni - Rosi

#39 Mensagem por betoneira » 04 Nov 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriadão sem fazer nada, resolvi ligar para a Rose.


Me falou a lista de beldades e resolvi pegar novamente a Simoni.


Que mulher gostosa. Cheirosa, bem tratada, uma bunda fenomenal.


Notas:


Oral 10

Peitos 8

Sexo 10000


Recomendo a todos.

R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila Rose

#40 Mensagem por Metodista » 07 Nov 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para variar, novamente acionei nossa cafetina mor. Era uma sexta-feira, sem nada para fazer e a vontade de meter. Resolvir dar um voltar pelos ruas da cidade para ver se encontrava alguma do movimento interessante, e nada. Após muito rodar, não teve jeito, acionei-a, ela me disse que só tinha uma disponível, loira e que era muito linda a Camila. Já cansado de procurar disse vai essa mesma. No Tudo bem como sempre; até que veio rápido uns 15 a 20 min no máximo. A menina era magrinha novinha, carinha de menina, qndo tirou a roupa deu para avaliar melhor toda a mercadoria, uma bunda deliciosa, umas tetas suculentas grandes - no tamanho perfeito. O perfume era uma delícia, não beija na boca, mas chupou que foi uma delícia sem capote. Qndo ficou no ponto de bala veio com tudo por cima, cavalgou gostoso, cavalgou, cavalgou e cavalgou, como estava gostoso não resisti e derramei ali mesmo. Relaxamos e pausa para um papo, papo legal até, a menina tem papo legal. Segundo round mão nisso mão naquilo e a xeca dela já estava toda molhada, caiu de boca de novo, chupou, chupou, babou, babou, chupou. Olho no espelho ela de quatro pagando gostoso, a foto no espelho do pacote era coisa de outro mundo; toda molhada... empina, posiciona para colocar e lá vou eu... a visão do paraíso, um dos pacotes mais lindos que já vi... que bunda, suculenta, redondinha, molhadinha... enconstei o campeão, passei pela portinha, só coloquei de vagarinho... dai fui aumentando a profundidade, quando estoquei até o fundo a mina chegava a arrepiar, ela ainda tracionava o rabo para trás contra a minha piça... até o bixo sumir dentro daquela flor molhadinha, meti, meti, meti... depois posicionei de lado um pouco e meti, meti de novo... acabei gozando ali. Essa sugou até a última gota... tive a impressão que gostou, no final valeu muito a pena por R$ 150,00; não tentei anal... qm sabe na próxima. Aprovada e recomendada.

Score
Rosto 8.5
Corpo 9.5
Seios 9.8
Bunda 9.7
Ceta 9.0
Sexo 9.7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#41 Mensagem por capa dura » 28 Nov 2007, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camila - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não sonegar, aki vai o registro do TD realizado ontem à noite, no Ypacaraí....
Por volta das 19 hrs, eu liguei pra Rose, perguntando se havia alguma garota q fosse morena disponível.... Ela me disse q a Michele e a Daniele estavam por ali....
Eu agradeci pq eu já comi as duas.....
Então.... Ela me disse q a Simoni Loira, e a Camila tb estavam a disposição....
Escolhi a Camila pq a Simoni eu tb já experimentei....

Bom.... A Camila é uma loira de 19 anos, tem uns peitos de médio para grande, é razoavelmente bonita de rosto (na minha concepção, tá longe de ser linda - mas também não é feia), tem uma bunda normal....

No programa, eu gostei da chupeta..... Bem babado e esforçado..... Confesso que eu quase gozei naquele momento.....
Sua buceta também é apertadinha..... Outro ponto positivo..... Qdo a gente enfia a pica, parece que a buceta dela aperta o nosso pau......
Qto ao ponto negativo..... A cada estocada firme que eu dava, ela ia indo pra frente da cama.... (Parecia q tava querendo fugir da rola).... Isso com o tempo, foi me desanimando.....

Por 100 réis a mais, ela dava a bunda pra mim..... Mais eu não aceitei a oferta..... Achei bastante salgado.....
Fiquei só brincando com o dedo mesmo..... Ficava colocando até o fundo e tirava ele completamente.....

Bom.... É isso..... A garota é esforçada.....
Mas eu queria uma gostosa, sabe..... Achei ela feia para os padrões dos grandes tempos da Rose.....
Foi um programa normal.... Nem frio, e longe de ser quente......
Por isso, avalio o TD como neutro......
Não repetirei a dose.....

________________________________________________
Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silaithi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simoni - Rose

#42 Mensagem por silaithi » 10 Jan 2008, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por recomendação de um amigo, fui lá no Motel Tudo Bem e liguei para a Rose (8407-2000).
Encomendei uma loira e ela falou "vou mandar a Simoni."
Entrei, falei pro cara da recepção que sou cliente da Rose e que estava esperando a Simoni. Daí dei aquela relaxada boa, tomei meu banho, liguei o ar e a tv e esperei. Demorou uns 20 minutos e ela chegou. Bem loira, 1m65 de gostusura, rosto bonitinho, um tesão!
Meio caladona, meio séria, mas tudo bem. Podia sorrir mais um pouco...
Chupa bem gostosinho, mas só com camisinha. Gozei bastante naquela boquinha.
Depois, no 2º assalto, deu uma esfriada: estava prestando mais atenção na TV do que na transa, meia mecânica, um saco. Deu pra gozar de novo, mas sem pique.

Rosto - 8
Corpo - 8
Atendimento - 4.

Cachê: R$ 150 + Taxi (R$ 25 x 2 - ida e volta) - caro pra cacete, não vale isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Simone - Rose

#43 Mensagem por Metodista » 11 Jan 2008, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana bem estressante no trabalho... resolvi ligar para nossa cafeta Rose... era por volta das 19:00 h . Ela disse que me levaria cinco para escolher... de corpo e rosto todas eram muito lindas... foram se apresentando dentre elas estava a Simone... como já havia lido muito relatos resolvi arriscar... uma cara de safada... em vez de ir direto para oq interessa pediu um suco por conta e disse que ia tomar um ducha... né fácil... demorou um tempo...nao cheguei a contar o tempo... qndo voltou passa creme, desodorante nao sei oq... blz... eu tenho muita paciencia pelo jeito... qndo fomos ao que interessa começou chupando sem capote... chupou gostoso sem preguiça.... enqto ela caia de boca via a foto a xota dela no espelho... xotona suculenta e apetisosa... colocou o capote e veio por cima... cavalgou gostoso... gozei ali mesmo... pausa ela já ligou a novela e conversa fiada... já fomos para o segundo tempo... começou tocando uma... depois caiu de boca... chupou até ficar duro... peguei no ppmm a safada gemia alto qndo estocava no fundo... dai parti para o de quatro... bombei, bombei... gemei alto qndo metia até o fundo... a bunda era linda socando de quatro... nao cheguei a gozar... tirei a camisola e mandei ela chupar... chupou com gosto... gozei na boquinha mesmo... para finalizar ela ainda tocou olhando com aquela cara de safada.... depois foi para o banho "de novo"; ainda estava com a esperança de meter a terceira... mas a prima era muito safada... saiu do banheiro e ficou falando no cel... desanimei... peguei a minhas coisas e vazei...
No fim da contas:
R$ 150,00 da prima.
R$ 65,00 do motel.

malandragem da prima - 10... sabe enrolar
rosto-7
peito-7
vaginal-8
bunda-8
anal-sem degustaçao

nao repetiria pela prima se achar muito espertona; o foda valeu, mas o atendimento em alguns momentos deixou a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krenay
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana da Tia Rose

#44 Mensagem por krenay » 10 Mar 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera depois de um tempo sem escrever nesse fórum, pois tinha perdido minha senha do meu logim Kailo, agora estou de volta como Krenay.


Bom vamos ao que interessa nesse domingo consegui dar uma fogida da patroa, liguei para tia Rose para saber de novidades e ela me falou que a Luana de guerra estava de volta no pedaço, Luana é uma loirinha falsa de Cuiabá que lembra muito aquelas modelos da Victória Secrets magrinha pequena mais boa de trabalho. Bom falei para Rose que passava la logo em seguida e era para mina ficar no jeito, chegando lá fiquei mais surpreso porque ela esta melhor que em 2006 mais bonita bem tratada sabe, aparelho, pele cabelo tudo parecendo essas patys de shopping, bom seguimos para o motel chegando lá garrei aquele corpinho sarado sem sinais de estrias ou celulites e beijei muito depois coloquei a criança para chupar e como chupa gostoso no pelo, além disso ela começou a me beijar todo do pé ao cacete que delicia, depois de muita chupação, comecei a comer aquela bucetinha apertada a mina como sempre sem frescura de quatro lado em pé sem reclamar das estocadas fortes que eu gosto de dar, na hora que ia gozar pedi para ser na boca ela não deixou mais topou deixar eu jogar o leite no rosto dela que vadia gostosa.
Depois paramos e conversamos um pouco e ela é uma boa companhia para isso também conversar porque é extrorvertida para cima gente boa. Em seguida engatamos o segundo round de novo ela chupando tudo até o fim da garganta coisa incrivel porque além da boca pequena ela usa aparelho mais dava conta colocava o cacete até o talo dentro daquela boquinha depois coloquei ela deitada de frente amarrei as mãos dela com meu cinto e ai a foda ficou mais legal ela gostou e eu também muita foda novamente e terminando com um gozo tremendo novamente em seu rosto de Patricinha vadia. :twisted:

Custo R$ 150 + Motel por 2 horas
Seios Médios 9,0
Corpo magrinha do jeito que eu gosto 10
Rosto 9,0 tipo Paty mais sem frescuras
bunda 9,0 pequena mais sem marcas de celulite ou estrias
Vaginal 10,5
Oral, 15 é bom demais

Tel 8406-1000
Resumo vale a pena conhecer quem não conhece

OBS: Aproveitem, pois ela deve ficar apenas 30 dias em Campo Grande depois ela vai voltar para Cuiabá e sair da vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Isabela - Rose

#45 Mensagem por capa dura » 11 Mar 2008, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É nosso dever contribuir com a comunidade..... Então... Aki vai o registro do TD q eu fiz hj a noite com a Isabela, da tia Rose.
Meus caros cúmplices da putaria.... Cumpre-me dizer q a Luana foi embora nesta noite para Cuiabá....
Eu tinha pedido ela, mas a Rose pediu para escolher entre a Isabela e uma outra loira, q agora me fugiu o nome....

Bem.... A Isabela, a princípio, não me agradou de rosto.... Eu tenho saudade das mulheres q derrubam quarteirão sabe.... Quem comeu a Raquel, p.ex., sabe do que eu to falando....
Ou a própria Michele q é extremamente linda, tanto de rosto qto de corpo....

Mas ela tem um bom papo.... É uma pessoa extremamente agradável....
Por outro lado, se o rosto não agradou, o corpo dela é quase perfeito.....
Tem umas tetas naturais de responsabilidade, sua bunda é uma delícia....

Ela é uma loira, de olhos claros.... Chupa o cacete que é uma maravilha....
É apertadinha, parece q é nova no ramo..... Na medida q a minha vara ia entrando, a bucetinha dela ia se laceando....
De um modo geral, valeu a pena.....
Eu considero aprovada pelo belo corpo q ela tem, assim como a sua performance sexual.
Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3005 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”