RODA DE CAPOEIRA - BUTECO DA PROSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mercado inflacionado e muito calcinha frouxa no mercado !

#121 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 22 Set 2007, 09:54

O Dogão é Mau escreveu:
Davinci escreveu:Galera, vamos dar uma segurada nestes preço. O mercado está inflacionado em cerca de 50% em relação ao ano passado. E nem é alta estação ainda! Neste tipo de negócio, o cliente é que faz o preço!
O PROBLEMA É QUE TEM MUITO CALCINHA FROUXA PAGANDO TABELA CHEIA, ASSIM FICA DIFÍCIL :evil: :evil: :evil:

Eitá caralho... Que inflação... KD O JEGUINHO...??? Aparece, veio e vamos postar e derrubar esses preços...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Talia Alves - Elitegirl

#122 Mensagem por KZDO » 22 Set 2007, 10:43

BOKO MOKO escreveu:Caros Bokos,


Cache R$ 300,00.


http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=237&ensaio=1
ANTES DE MAIS NADA, $ CADA UM TEM O SEU E FAZ DELE O Q QUISER.....CONTUDO EU FICO AQUI PENSANDO.....R$300,00...QUE TENHAM SIDO 2 HS.....ENTÃO R$150,00 REAIS A HORA....PQP....POR MELHOR Q SEJA A FODA POR MELHOR Q SEJA A MULHER.....O KRA TEM QUER MUITO BOM PROFISSIONAL.....PRA FATURA R$150,00/HORA TRABALHADA...E MESMO ASSIM VEJA QUEM CONSEGUE COBRAR ISSO....

...MINHA GENTE SE LIGA.....PELO MENOS NO MEU CASO O $ AINDA NÃO SAI NA TORNEIRA...E TEM TANTA MENINA LINDA E QUE FODE BEM PRA KRAIU...POR AI....E POR R$80,00, R$100....

DEFINITIVAMENTE TO FORA......E JA VI QUE ESTA COISA DE CAMPANHA AQUI NÃO FAZ ECO ALGUM.....

UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Talia Alves - Elitegirl

#123 Mensagem por KZDO » 29 Set 2007, 15:42

KZDO escreveu:
BOKO MOKO escreveu:Caros Bokos,


Cache R$ 300,00.


http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=237&ensaio=1
ANTES DE MAIS NADA, $ CADA UM TEM O SEU E FAZ DELE O Q QUISER.....CONTUDO EU FICO AQUI PENSANDO.....R$300,00...QUE TENHAM SIDO 2 HS.....ENTÃO R$150,00 REAIS A HORA....PQP....POR MELHOR Q SEJA A FODA POR MELHOR Q SEJA A MULHER.....O KRA TEM QUER MUITO BOM PROFISSIONAL.....PRA FATURA R$150,00/HORA TRABALHADA...E MESMO ASSIM VEJA QUEM CONSEGUE COBRAR ISSO....

...MINHA GENTE SE LIGA.....PELO MENOS NO MEU CASO O $ AINDA NÃO SAI NA TORNEIRA...E TEM TANTA MENINA LINDA E QUE FODE BEM PRA KRAIU...POR AI....E POR R$80,00, R$100....

DEFINITIVAMENTE TO FORA......E JA VI QUE ESTA COISA DE CAMPANHA AQUI NÃO FAZ ECO ALGUM.....

UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS
OXI E FOI AQUI Q ESCREVI ISSO?


Foi não KZDO. eu que movi pra k.

Pois o bate papo na área de td estava aumentando e acaba por prejudicar a busca por informações sobre a gp no tópico, porém o bate-papo não é errado deixei lá um tempo e agora movi p/ k p/ ñ excluir. ::ok::

Abraços,

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Talia Alves - Elitegirl

#124 Mensagem por El Macho » 29 Set 2007, 18:37

KZDO escreveu:
BOKO MOKO escreveu:Caros Bokos,

Cache R$ 300,00.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=237&ensaio=1
ANTES DE MAIS NADA, $ CADA UM TEM O SEU E FAZ DELE O Q QUISER.....CONTUDO EU FICO AQUI PENSANDO.....R$300,00...QUE TENHAM SIDO 2 HS.....ENTÃO R$150,00 REAIS A HORA....PQP....POR MELHOR Q SEJA A FODA POR MELHOR Q SEJA A MULHER.....O KRA TEM QUER MUITO BOM PROFISSIONAL.....PRA FATURA R$150,00/HORA TRABALHADA...E MESMO ASSIM VEJA QUEM CONSEGUE COBRAR ISSO....

...MINHA GENTE SE LIGA.....PELO MENOS NO MEU CASO O $ AINDA NÃO SAI NA TORNEIRA...E TEM TANTA MENINA LINDA E QUE FODE BEM PRA KRAIU...POR AI....E POR R$80,00, R$100....

DEFINITIVAMENTE TO FORA......E JA VI QUE ESTA COISA DE CAMPANHA AQUI NÃO FAZ ECO ALGUM.....

UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS
Amigos,

tentando acrescentar algo ao que vem sendo dito, e na seqüência do post do KZDO, afirmo que campanha para redução de teto nunca funcionou e não funcionará. O mercado é muito maior do que o GPGuia e, portanto, se todos nós resolvessemos fazer "greve", ainda assim a putaria continuaria sem o menor abalo. O que podemos fazer, e esse é o intuito principal do fórum, é trocar informações sobres as GPs. Dessa forma, vamos otimizar nosso investimento, dimuindo os riscos de uma aplicação com prejuízo. Quantas vezes já escapamos de roubadas por ter dado uma olhada no fórum?!?! Várias! Exatamente porque a informação é a base de um bom negócio.

Os preços colocados em sites têm, a princípio, dois objetivos: valorizar o site, porque alguns proprietários(as) influenciam as meninas a colocar o cachê mais alto para viver da ilusão de que seu site é de "catchiguria". Como não tem ninguém bobo(a), se as meninas faturam mais poderão garantir a mensalidade do site! Outro objetivo é o das próprias moças que querem se valorizar (vaidade mesmo).

Como eu já coloquei uma vez (acho que ainda tem o tópico) as meninas espertas colocam o preço "a combinar". No Rio ou Sampa a maioria não coloca preço porque se vc disser que está num hotel, a primeira pergunta é: "Gato, qual seu hotel?". Conforme sua resposta ela identifica a "catchiguria" do hotel e lhe dá o preço. Lógica de mercado: se vc tem grana para gastar num 5 estrelas e está chamando uma profissa é porque tem mais grana disponível para o lazer. Ou seja, a tabela é variável de acordo com a cotação-de-cada-puta. Aqui em Salvador as moças gostam de colocar preços altos, pois há muita procura pelos turistas e desavisados, que vão direto para os sites.

Putanheiros eventuais também não sabem negociar e aceitam o preço. Aí "nossas" meninas erram de novo, pois ao colocar um preço no site, não podem aumentá-lo. Há inúmeros casos em que o cliente pagaria mais.

Então, meus amigos, o que devemos sempre é lutar pela não sonegação dos TDs, pois só dessa forma teremos informações suficientes para decidir onde "investir" nosso rico dinheirinho.

O fórum perde a razão de ser quando temos um número muito grande de foristas, inclusive "famosos" que sonegam descaradamente. É só olhar o nível de entrosamento e participação de uns e verificar o número de TDs deles. Gente que fala muito, gosta de dar palpite, tem até fama (kkk), mas usa o fórum de forma mais indecente que os ditos chupins. Usam o fórum com outras intenções...

Um abração aos foristas de boa vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Dá pra baixar sim!

#125 Mensagem por Siciliano Manco » 30 Set 2007, 00:47

Grande forista El Macho!

Você disse no post anterior que "tentando acrescentar algo ao que vem sendo dito, e na seqüência do post do KZDO, afirmo que campanha para redução de teto nunca funcionou e não funcionará."

Eu acho que dá pra baixar o valor sim, basta ter jeito e lábia! Naquele mesmo tópico em que a discussão sobre a Talia estava rolando sobre o valor de 300 reias pagos pelo forista novo, eu liguei, negociei, saí, curti pra caralho e ainda indiquei pra galera pela metade do preço, paguei 150. E a perva entendeu numa boa quando falei com jeito e ainda disse, depois das trepadas, que ia indicar pra galera. Dá uma olhada no tópico da Talia Alves! E ainda comi o brioco sem taxa de cu!

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dá pra baixar sim!

#126 Mensagem por ABA » 30 Set 2007, 07:55

embuscadabucetaperfeita escreveu:Grande forista El Macho!

Você disse no post anterior que "tentando acrescentar algo ao que vem sendo dito, e na seqüência do post do KZDO, afirmo que campanha para redução de teto nunca funcionou e não funcionará."

Eu acho que dá pra baixar o valor sim, basta ter jeito e lábia! Naquele mesmo tópico em que a discussão sobre a Talia estava rolando sobre o valor de 300 reias pagos pelo forista novo, eu liguei, negociei, saí, curti pra caralho e ainda indiquei pra galera pela metade do preço, paguei 150. E a perva entendeu numa boa quando falei com jeito e ainda disse, depois das trepadas, que ia indicar pra galera. Dá uma olhada no tópico da Talia Alves! E ainda comi o brioco sem taxa de cu!

Valeu,

Embusca.
Caro Embusca,

Li seu td, parabéns =D> =D> =D>

O que aconteçe amigo embusca é que tem muita gente que consegue descontos que nem vc, mais esconde o jogo pra não se queimar com a gp, ou até bosta com valores maiores (R$ 250,00 / 300,00) para ajudar a gp e da proxima vez ganhar um desconto maior.

As gp´s que leêm o gpguia não são somente, aquelas que são ativas na tribuna, como a Isa, Miss, Danny, Aisha, Julia e etc. Tem muita gp cadastrada que acessa o forúm e não posta nada, inclusive cadastros recentes, e elas estão ai lendo o que escrevemos.

Como El macho falou: O mercado é muito maior do que o GPGuia porém o gpguia é conheçido no meio da gp´s, bem ou mal, mais é, principalmente as de sites.

Não me meto muito nesse assunto de teto, pois se vocês repararem, meninas de site não é minha praia $$$$$$$ se que vc´s me entende, meu salarinho ainda não da pra isso não, o máximo que já paguei foi 100 conto esse é meu teto pessoal, diante disto não me considero a melhor pessoa a aborda esses assuntos: teto, greve, sites etc.

Mas não sei o que me deu hoje :D

Tá ai minha humilde opnião,

Abraços,

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZDO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CONTINUANDO

#127 Mensagem por KZDO » 30 Set 2007, 09:36

MEU BOM AMIGO MODERADO....IMAGINEI Q A RAZÃO FOSSE ESSA, FOI SO UM BRINCADEIRA....E COMO SEMPRE VC MUITO ATENCIOSO.....RESPONDE...BRIGAOD PELA ATENÇÃO...E ACHO Q AQUI TA NO LUGAR CERTO.

......EMBUSCA...O CAMINHO É ESSE...MAIS UMA VEZ PARABENS.....CONCORODO EM GENERO NUMERO E GRAU COM EL MACHO.....PRINCIPALMENTE QDO ELE SE REFERE AS FORISTAS MAIS EXPERIENTES....QUE COM CERTEZA EM FUNÇÃO DESTA EXPERIENCIA....DEVERIAM CONSEGUI PREÇOS MENORES......MAS NAO SEI SE POR , FALTA DE TEMPO.....OU OUTRAS RAZÕES NÃO POSTAM MAIS......REALMENTE TENHO NOTADO FALTA DE ALGUNS TD´S...ATE PQ DEIXAR DE FUDER NINGUEM DEIXOU.....ACHO QUE A POSTAGEM DOS TD´S COM OS VALORES REIAS....É A MELHOR CAMPANHA...PARA NOS AQUI DO FORUM....CONSEGUIMOR PREÇOS DENTRO DO RAZOAVEL....

...CONDA...ACHO QUE R$100,00 É O VALOR, DIGAMOS, MAIS JUSTO....VEZ OU OUTRA SE GASTAR MAIS.....MAS FAÇAMOS AS CONTAS...DOS FORISTAS...OU DOS Q ESTÃO FORA DO FORUM...QUEM GANHA....NAO VAOU DIZER NEM R$100 POR HORA FALO R$50,00....BRUTO...QUEM CHEGA PERTO.....E AI VEM A CONTRA PARTIDA....DO QUE O EL MACHO FALOU COM MUITA PROPRIEDADE....VALOR A NEGOCIAR.....ASSIM A GP....SAI REALMENTE GANHANDO........MAS ENFIM.....A QUESTÃO DAS GPS É UMA HORA HISTORIA......
VOU ENFATIZAR E AI SEM COMEÇAR UMA CAMPANHA.....

NÃO A SONEGAÇÃO.....E A VOLTA DOS VELHOS FORISTAS COM SEUS POSTS E MUITOS DELES EXTREMAMENTE BEM ESCRITOS E DIVERTIDOS....

ESSA CAMPANHA ACHO Q PODE DA CERTO....

UM BOM DIA A TODOS E UMA OTIMA SEMANA

ps.: pode ser q alguem diga PQP...o KZDO nunca mais postou nada e ta nessa ai.....é q nunca mais comi ninguem...falta de tempo mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dá pra baixar sim!

#128 Mensagem por El Macho » 30 Set 2007, 15:41

embuscadabucetaperfeita escreveu:Grande forista El Macho!
Você disse no post anterior que "tentando acrescentar algo ao que vem sendo dito, e na seqüência do post do KZDO, afirmo que campanha para redução de teto nunca funcionou e não funcionará."

Eu acho que dá pra baixar o valor sim, basta ter jeito e lábia! Naquele mesmo tópico em que a discussão sobre a Talia estava rolando sobre o valor de 300 reias pagos pelo forista novo, eu liguei, negociei, saí, curti pra caralho e ainda indiquei pra galera pela metade do preço, paguei 150. E a perva entendeu numa boa quando falei com jeito e ainda disse, depois das trepadas, que ia indicar pra galera. Dá uma olhada no tópico da Talia Alves! E ainda comi o brioco sem taxa de cu!

Valeu,

Embusca.
Embusca, camará,

o Anaconda e o KZDO já traduziram meu post :lol:
O que eu estava dizendo está totalmente de acordo com o que vc fez: foi lá, negociou, baixou o preço e ainda repassou o bizu pra galera. Isso funciona assim mesmo, mas o que ocorre é que isso não acontece só com vc... Muita gente tem seus canais, mas não abre o jogo, pois pode perder a boca. Se todos, digo todos, trocassem informações via fórum nem precisava campanha, mas na prática isso não ocorre.

Vc, embusca, merece respeito pela efetiva contribuição ao fórum, pois não só negociou o preço, mas disse como fez e ainda explicou para os foristas. Mas eu lhe pergunto: quantos vc já viu fazer isso? Alguns dos chamados "mais participativos" poderiam e deveriam ser chamados de os mais chupins. Eles pertencem à classe dos "chupins oficiais": estão sempre bem na fita, fazem "presença", são agradáveis, sugam informações dos demais, mas não contribuem com o fórum. Se utilizam do fórum e da boa vontade de foristas como vc e tantos outros.

Com exemplos como do embusca, KZDO, Anaconda e tantos outros, o fórum pode crescer em seu objetivo primeiro: trocar informações sobre os atendimentos das GPs.

Um abração e sei que não vou precisar pedir "a manha" para o embusca, pq ele fez o certo: postou! E é aí que dá para baixar o preço sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pesquisa e Opinião.

#129 Mensagem por Siciliano Manco » 01 Out 2007, 01:27

Fala grande El Macho!

Em relação à sua afirmação sobre muitos foristas sonegarem tds aqui no fórum, fiquei encucado. Aí, numa dessas noites que a patroa tava com sono profundo, fiz uma pesquisa de foristas que considero com papel ativo no GP Guia e montei uma lista daqueles que tem tds mais recentes:

01) Anaconda: Salvador - Acompanhantes Enviada: 30/09/2007 Assunto: Marina

02) Embuscadabucetaperfeita: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 28/09/2007 Assunto: Putanheiro de verdade é isso!

03) Xico Doce: Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua. Enviada: 27/09/2007 Assunto: GABRIELA

04) Eric Draven: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 29/08/2007 Assunto: Priscila Johnson...

05 e 06 (EMPATADOS)
Fulero Ousado: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 24/08/2007 Assunto: Grata surpresa !!!

El Macho: Fórum: Brasília / Acompanhantes Enviada: 24/08/2007 Assunto: Paula Rangel (BelasDaqui) Anny Ruivinha (Correio Braziliense) Luana Monteiro (CapitalSensual) Samantha (StudioBelas)

07) KZADO: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 22/08/2007 Assunto: CAROL - FREE

0 8 ) Vou meter a pica: Fórum: Guia de outras Cidades do Brasil Enviada: 15/08/2007 Assunto: CockGirls - Kelly

09) Colega X: Fórum: Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua. Enviada: 09/08/2007 Assunto: Elite Drink´s

10) Jeguinho: Fórum: Salvador - Acompanhantes Enviada: 08/11/2006 Assunto: Diandra Sulista - Elitegirl

Tirei algumas conclusões importantes: Da lista, todos os foristas têm pelo menos um td nos dois últimos meses, com exceção de mestre Jegue. Portanto, não acho que existe sonegação de tds. Acho que pode haver sonegação de valores, mas acho que isso é outra história.

El Macho, eu, ao entrar no GP Guia, tinha predileção em olhar alguns tds: o seu, o de Jeguinho e o de Minotauro, que está um pouco afastado por problemas pessoais, como o mesmo disse. No caso de Jeguinho, pois foi o único que não tinha td recente, vi um depoimento do mesmo explicando os motivos no tópico JEGUINHO NÃO POSTARÁ MAIS TDS:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45221

Vi também um comentário seu, naquele mesmo tópico, que pareceu entender a explicação:

jeguinho escreveu:
MUITAS VEZES, EMPOLGADO COM O ACHADO, LIGAVA PROS MAIS CONHECIDOS VARIAS VEZES PARA Q ELES TAMBEM SAÍSSEM COM A TAL FULANA Q JULGAVA SER MARAVILHOSA.

(...)MINHA INTENÇÃO ERA PURO E SIMPLESMENTE "DIVIDIR O PÃO".

Algumas vezes comi na cesta do jegue, quer dizer: dividí o pão que o jegue amassou.
jeguinho escreveu:
ATÉ PQ NUNCA TIVE A ITENÇÃO DE SER MESTRE EM NADA, MUITO MENOS EM PUTARIA.
(...) QUEM EH MAIS PUTANHEIRO Q QUEM?? ISTO NÃO EXISTE AKI NO GPGUIA. SE ALGUEM CHEGOU ATÉ O GPGUIA ERA PQ JÁ ANDAVA NA PUTARIA HÁ ALHUM TEMPO. TO CERTO??

Este é o jeguinho que conheço desde quando entrei para o fórum.
Aliás, o Mestre jeguinho, que tem mais estórias para contar do que papagaio de puteiro.

Sei tb que jeguinho está guardando o 100º TD para ela. A mais famosa de todas. A lenda (ainda) viva: nossa querida Nhá Chica!
El Macho

Na época que Jeguinho publicou este desabafo em questão, estávamos todos indignados com uma prática: a gente negociava um valor bacana com as pervas, colocava as dicas e um monte de gente, muitos nem cadastrados, pois o fórum é aberto, chegavam e estragavam o trabalho de garimpagem com as pervas, com frases do tipo: EU LI NO GP GUIA QUE VC FEZ TANTO PRA NÃO SEI QUEM, VAI TER QUE FAZER PRA MIM TB, SUA PUTA. Aí a perva se retava e não saía com mais ninguém por esse valor. Um trabalho todo perdido por causa de uns sacanas que não têm lábia nem um pouco de jeito ou gentileza no falar. Eu respeito o posicionamento de Jeguinho, pois acho que ele, assim como você, são de uma contribuição inegável ao fórum, diria até essencial e primordial. E é claro que ficaria feliz se ele voltasse a postar tds, pois são sempre relatos divertidos e ótimas dicas. Mas repito, entendo e respeito a opinião dele.

Acho, nobre mestre El Macho, que os caras que mentem nos preços são as piores pragas do Gp Guia, mas sinceramente não consigo ver estes que pesquisei na lista praticarem isso. Até porque vou aos encontros da galera e todos trocam informações relevantes de preços e pervas, como o fazem aqui.

É isso aí, permita concordar contigo em muitos aspectos, bem como discordar um pouco de você nessa questão. Mas que fique claro que o faço de maneira completamente respeitosa. O nobre colega afirmou:

“Alguns dos chamados "mais participativos" poderiam e deveriam ser chamados de os mais chupins. Eles pertencem à classe dos "chupins oficiais": estão sempre bem na fita, fazem "presença", são agradáveis, sugam informações dos demais, mas não contribuem com o fórum.”

Eu fiquei encucado e resolvi fazer esta pesquisa, pois achei uma afirmação muito forte. Acho que não é bem assim, a galera participa, já peguei excelentes dicas no fórum com essa galera, tanto nos relatos quanto via mp. Bem, era isso que tinha a dizer.

Um grande abraço,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#130 Mensagem por El Macho » 01 Out 2007, 13:03

Embusca,

valeu pela participação e pela exaustiva pesquisa. A lista foi por sua conta, né? :lol:
Faltou vc pesquisar o nº de TDs versus o tempo do forista no fórum... Bem como cruzar com a participação em outras áreas do fórum.

Concordar e discordar faz parte do debate de idéias que tanto acho produtivo. Portanto, sinta-se plenamente à vontade para discordar, pois dessa forma crescemos todos. No seu caso dá para debater idéias, pois vc as têm!

No mais, continuo ratificando tudo o que escrevi antes.

A pior praga são os sonegadores oficiais!

Sds.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CONTINUANDO

#131 Mensagem por Colega_x » 01 Out 2007, 16:21

KZDO escreveu: ......EMBUSCA...O CAMINHO É ESSE...MAIS UMA VEZ PARABENS.....CONCORODO EM GENERO NUMERO E GRAU COM EL MACHO.....PRINCIPALMENTE QDO ELE SE REFERE AS FORISTAS MAIS EXPERIENTES....QUE COM CERTEZA EM FUNÇÃO DESTA EXPERIENCIA....DEVERIAM CONSEGUI PREÇOS MENORES......MAS NAO SEI SE POR , FALTA DE TEMPO.....OU OUTRAS RAZÕES NÃO POSTAM MAIS......REALMENTE TENHO NOTADO FALTA DE ALGUNS TD´S...ATE PQ DEIXAR DE FUDER NINGUEM DEIXOU.....ACHO QUE A POSTAGEM DOS TD´S COM OS VALORES REIAS....É A MELHOR CAMPANHA...PARA NOS AQUI DO FORUM....CONSEGUIMOR PREÇOS DENTRO DO RAZOAVEL....
Caro KZDO...

Estou sentindo a proximidade do “lado negro da força”. Forças ocultas estão atuando novamente, por isso me sinto na abrigação de fazer um alertar.....

O Guia é um site heterogêneo e cada um tem a sua “maluquice”: Tem gente que gosta de derrubar preço, tem gente que gosta de descobrir novos talentos, tem gente que quer bater recordes de TD, tem gente que gosta de namorar com puta...Em matéria de TD, nem se fala, tem até “famoso” que posta TDs que nunca existiram e fica tirando onda de bom samaritano, sem saber que a gente sabe de tudo....Sei lá, quer fazer caridade, quer ajudar a menina, quer comer de graça....Não cabe discutir as as razões nem criticar.....

Nem todos têm que seguir os padrões estabelecidos pelo fórum....quer um nome que eu considero um exemplo desse padrão: Xico Doce – ele vasculha, baixa preço, não se envolve com a criatura, posta o TD dele com total isenção e parte para outra - um forista PADRÃO: fala pouco e faz muito....Assim como ele, outros da mais “nova geração” estão seguindo esse caminho, não só com meninas de site, mas com outras do circuito off-road...

“ATE PQ DEIXAR DE FUDER NINGUEM DEIXOU” Se você se integra à turma, participa, vai nos encontros, faz amizade e o pessoal vê em você um cara de responsa, é provável que, se pedir, vai ter dicas de meninas off que saem por R$ 30, R$ 50 ou R$ 80 e meninas de Site que fazem um preço muito mais em conta para clientes com indicação (que não fazem a mínima idéia que estão saindo com um cara do Guia, pois se soubessem não sairiam)......Isso é errado? É alguma máfia? É alguma panelinha? É alguma sociedade secreta e nebulosa de pessoas mal intencionadas que utilizam o fórum em proveito próprio?

O Problema é você sair com uma menina dessas, que não faz a mínima idéia da amplitude disto aqui, e no dia seguinte botar a “boca no trombone”: — Saí com fulana, paguei cinqüentinha, comi o furico e gozei na boca - o nome dela é xxx e o telefone é xxx...Imagine como a menina vai se sentir recebendo uns trinta telefonemas por dia, a maioria de gente que não compartilha dos nossos objetivos, xingando e sacaneando a coitadinha.... Você acha que a menina vai manter o mesmo relacionamento com o colega que te passou a indicação? Mesmo assim, caso o colega não mantenha nenhum tipo de relacionamento com a dita cuja, este aqui é um fórum de clientes, não de “exterminadores de puta”, pois muitas já trocam o nº do telefone e deixam de atuar por conta de situações como essa...Sumiram no mundo....

Eu fico me perguntando: Isso é que é sonegar? É usar o fórum de forma indevida? Você colega, acha que alguém está se utilizando em seu entusiasmo e participação? Sinceramente, gostaria de saber como?

Confesso que, dentro desse “PADRÃO IDEAL” desejado pela Administração, não sou um exemplo a ser seguido: Já saí com algumas na base do 0800 sim, algumas que me conheceram como Colega X, não nego, posso até estar me iludindo achando que ela saiu comigo por ter gostado de mim quando na verdade ela queria se promover. Se ela fez com esse intuito, se quebrou...Só sei que eu não fiz com esse intuito...Alguém já me viu aqui promovendo alguma menina por mais necessitada de grana que ela estivesse? Postando TD que não existiu, ou coisa parecida?

Quando pago, todos sabem o meu teto, e para mim é questão de honra (e ultimamente, falta de grana mesmo), sei que um dia ele irá cair (digo: subir), mas por enquanto continuo firme...Algumas meninas com quem já saí, que me conheceram como Colega X, aceitaram o meu teto com uma condição: — Tudo bem! Mas você não vai postar esse valor, certo?, Eu tenho três opções: i) saio com ela e não posto. ii) saio com ela e comento o valor que está indicado lá no site, coisa que não gosto de fazer, apesar de já ter feito, ou iii) não saio...A escolha é minha mas, se eu fiz um acordo com a menina, não vou sacanear...

Seria hipocrisia dizer que desconheço a existência de foristas que negociam promoção em troca de algum benefício...Não cabe a mim julgar, cada um de nós constrói a sua história....

Portanto Colega, preze a sua “maluquice” e construa o seu caminho...e tenha cuidado com o “lado negro da força”, meninos sedutores, gente escangalhada e até uma menina de minissaia já sucumbiram....

Colega_X

KZDO escreveu: Pode ser q alguem diga PQP...o KZDO nunca mais postou nada e ta nessa ai.....é q nunca mais comi ninguem...falta de tempo mesmo
Porra nenhuma, você já entrou foi na máfia....tá comendo de graça e sonegando... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Jun 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Que papo chato da pôrra.

#132 Mensagem por Eric Draven » 01 Out 2007, 17:18

Galera,

Em Busca,vou te contar,mais uma vez vc me surpreendeu com mais uma de suas pesquisas de campo.Muito bom a sua lista.E vou te ajudar somente relatando uma coisa.Não entrei no GPguia pra me colocar em nenhum tipo de lista como o mais fudedor,o q mais come GPs caras,ou o mais engraçado.Entrei no GPguia pq ví companheiros q como eu gostam de sair com GPs e trocar informações sobre elas.Se hoje não saio com a mesma rotatividade de antes,é pq a grana está curta e acho q todos q conheço passam pela mesma situação q eu.Concordo em grau e número com o Colega X.Pósto meus TDs e as vezes coloco valores.As outras vezes sempre coloco uma frase q acho q ajuda muito q é "garota de fácil negociação.Por q?Porque várias vezes aconteceu de individuos usarem o meu nome,sem serem cadastrados no GPguia,pra sair com Gps por valores menores.Teve um q por exemplo,imprimiu os TDs postados da menina e levou pra ela vêr.Como o Colega X,conheço várias q hoje não atendem mais por causa disso.Mas na minha opinião,acho q essa conversa toda é desnecessária.Desde q entrei aqui tentou se colocar um teto máximo e nunca deu certo,então vamos fazer o seguinte,cada um q faça sua negociação,se quiser alguma indicação,mande MP pra o colega e peça-lhe detalhes sobre a garota.E vamos viver nossas vidas sem se preocupar com besteiras.

Valeu Em Busca.Depois vou te pedir a lista das mais baratas de Salvador,kkkkkk.
Abraço,
Eric Draven - "E vai rolar a festa,vai rolar."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#133 Mensagem por ABA » 01 Out 2007, 19:04

Beleza galera,

Opnião é igual a c..... cada um teu o seu e cada um já deu a sua visão da coisa, ninguém vai conseguir mudar ninguém isso é certo.

Cabe a cada leitor tirar sua conclusão, e espero não vêr nenhuma acusão apartir do meu post mesmo que seja nas entrelinhas se não vou se obrigado a passar o rodo no tópico.

Abraços,

Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#134 Mensagem por apt » 01 Out 2007, 20:54

Olá pessoal,

A vida é bela e nós ????? Nós somos jovens !!!!

Este tipo de conversa vai levar a q ???

Já disse q não sou de SSA, porém acompanho todos os dias o fórum, me sinto muito tranquilo em dar a minha opinião.

Lixo.

Abs,

Apt.

PS: Perder a coroa é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

apenas um alerta

#135 Mensagem por Colega_x » 01 Out 2007, 22:51

Gostaria de fazer uma retificação....

Ficou parecendo que meus comentários foram agressivos e direcionados...

Desculpe Colega KZDO, não foi nada disso...Muito pelo contrário...Minha impressão sobre você é muito positiva...quis apenas te alertar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e também àqueles que não conhecem a história do GPguia, sobre a existência do “lado negro da força”....


Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”