NEGATIVO Nome da Garota:Lav?nia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repito o que o rdo2001 falou.. vale a pena eu fazer uma pequena introdução antes..
Descobri o gpguia por meio de um forista e por muito tempo fui sonegador (aliás nem era cadastrado)... nessa época cheguei a ir umas 3 vezes no Abbobora.. que considerei ser uma boa casa.. e um bom custo x benefício.. por ironia, quando resolvi sair das sombras (me cadastrar), acabei diminuindo o ritmo, daí a minha pequena quantidade de TD.
Bem, após um bom tempo fora de circuito resolvi voltar ao Abbobora (acabei de sair de lá), e vendo o book a recepcionista me indicou a Lavínia (que pelas fotos era mto interessante).
Resolvi tomar um banho antes, e quando ela entrou foi mto simpática... tomou um banho tbém e começou a fazer a massagem.
Massagem de regular pra boa, mãos firmes mas não se empenha mto.
Quando foi pro fight já colocou capote no garoto e chupou bem meia boca.. (por no máximo 1 minuto!!!)
e já veio cavalgar... depois de uns 2 minutos cansou e pediu para eu ir por trás..
com uma gemeção bem fajuta ficava toda hora com não me toque.. "ai meus peitos estão doendo".. "ai acabei de por silicone".. "ai não faz assim"..
pedi pra ela voltar a vir por cima e ela disse que não!
fui por cima (papai mamae) e ela começou a reclamar de volta.. que eu estava metendo muito forte
Daí me enchi o saco... sai de cima dela... pedi desculpas falei pra ela se ela não quer meter é melhor não atender... fiquei puto... e sai fora do lugar...
Vai se f.... se a mulher não está a fim de meter não se apresente.. e o pior.. foi indicada pela própria casa!!...
Fiquei de cara!! Não recomendo!! FURADA TOTAL!! Além do que ela é mais gordinha do que aparece nas fotos...
espero que tenha sido útil..