Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Power-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#151 Mensagem por Power-27 » 24 Ago 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros!!!!!! rsrsrs

Ontem, 23 DE AGOSTO DE 2007, tive alguns compromissos na cidade do RJ e depois de muito trabalho tive que passar na 4X4 para relaxar!!!!!!!

Foi eu e um amigo, entramos por volta das 16:00 HORAS, a casa tava razoável de garotas, pelo menos pra mim, que estava a procura de um perfil de GP morena e peituda!

Fomos para o bar para beber algumas cervejas e ao mesmo tempo peneirar e fazer mais uma vítima!!!
Depois de parar em um canto da Boate, meu amigo abordou uma loira gostosa, ficou conversando com ela, enquanto eu avistei uma morena muito bonita, peituda, aproximando-se do perfil que desejava. Deixei meu amigo conversando com a outra GP e fui abordar a morena.

A princípio, eu não gostei dela, pq logo de cara ela pediu uma bebida pra relaxar...rsrsrs é mole? Resposta: Não! Se ela não tivesse pedido eu até ofereceria, não esquento pra isso não, só não gostoque peça!
Ela falou que fazia tudo que eu quisesse, e que o anal eu tinha que fazer com carinho! Outro ponto que quase eu desisti de subir com a GP, é que ela não quis me dar beijo no salão (posso até entender pelo fato dela não ter certeza que eu fosse subir com ela)
No decorrer da conversa, e por falta de opção do perfil que eu desejava, resolvi arriscar e subir com ela e falei com ela: Espero que não me arrependa a subir com vc!

Preferi fazer o programa de 40 minutos, com medo de um prejuízo maior!

No quarto, a GP superou minhas expectativas!!!!!!

Depois que ela pegou o kit e nos lavamos, comecei a beijá-la e chupa-la!!!!
Ela tem uns peitos maravilhosos, 235 ml de silicone!!!!! Muito gostosos, eu adoro peitos, sou tarado mesmo, até pq minha mulher não tem muito peito!

Pedi pra ela pagar um boquete (sem capote) e ela fez direitinho, foi bom!
Não estava mais aguentando de tesão, ela colocou a camisinha e pedi pra come-la no PPMM , pq ao mesmo tempo que queria meter queria chupar aquele peitos maravilhosos!

Ela gemia gostoso, não era tão artificial e depois de um tempo gozei!

Me lavei e retornei a chupar aquele peitos maravilhosos e bj a sua boca ( Eu senti que ela não gosta muito de beijar na boca, mas fez sem problemas, tb foi bom)!!!!
Depois ela voltou a chupar meu pau e já estava pronto pra outra!
Queria que desta vez ela sentasse em cima do meu pau, queria que ela trepasse e que desse pra lamber e chupar seus peitos!!!!!!!! Foi uma delicia!!!!! Mas terminamos no PPMM novamente!

Depois disso, o tempo estourou!!!!!

Notas:
Boquete: 7,0
Trepada: 10
Peitos: 10
Bunda:7,0
Rosto: 9,0

VALE A PENA!

Vale o repeteco, mas no meu caso, a fila anda e quero experimentar outras garotas!

Galera, quando eu desci novamente pra boate, eu fiquei maluco!!! Quase subi novamente. Tinha muita GP gostosa. Tinha uma, que não sabia o nome, ela é morena, 1,69 mais ou menos, saradona, bunda grande, peito grande, com uma tatuagem enorme na perna! Alguém sabe o nome dela?A mulher é maravilhosa, pena que ela estava com um gringo, pq era bem capaz de eu subir novamente com esta GP

Muito bom, mês que vem estarei lá novamente!

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sharon

#152 Mensagem por ChupaXeca » 29 Ago 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon (loira)

Bom ontem após ter resolvido tudo do trabalho, resolvi esticar até a 4x4. Entrei lá pelas 15h e tava bom, bastante garotas livres. Tomei uma cervejinha e iniciei a busca da foda do dia. Botei o olho numa loira alta, ela sacou e veio puxar papo. Convidei pra sentarmos, tomei mais uma Skol e analisei melhor o material: +- 1.78, magra com cintura de pilão e peitão siliconado. Hmmm, ja veio beijando no salão, acertamos os detalhes e subimos antes das 17h pra não pagar a entrada... Fui pro banho enquanto ela foi buscar os "cremes" dela, na volta foi a vez dela tomar uma ducha e vamos pro fight ! Iniciou com um boquete habilidoso (sem), não resisti e começou o 69. Depois ela veio por cima e montou, foda bate-osso com força e vontade ! Virei pro papai mamãe e acabamos o 1 round. Papinho e tal e inciamos o 2 round, chupou sem e botei de 4 e fodi com força até me acabar. Nova ducha e despedidas.
Rosto: 7
Peitos: 8 - Peitão !! Tem cicatriz do silicone, mas pouca coisa
Barriguinha sarada: 9
Bunda e cintura de Pilão: 9 - não é bundão, é bundinha... Beeem gostosa
Foda: 9
Conjunto da obra: 8,5
Beijou na boca, chupou sem, não tentei fazer anal (acho que topa). Estilo namoradinha.

R$180,00 + 24 de ceva= 204,00
Vale o repeteco !

Link:
🔗

Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kalaine (ou coisa perecida)

#153 Mensagem por Anci@o » 30 Ago 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kalaine

TD fresquinho, realizado há poucas horas, na 4x4.
Chegando lá, comecei a observar o plantel e não gostei muito do que vi não, era muita celulite pro meu gosto. Da última vez que estive na 4x4, em abril deste ano, o elenco estava melhor. De qualquer maneira, tem algumas mulheres que se safam, sim ! Uma delas é a Kalaine, uma gata de estatura mediana, cabelos negros, lisos e compridos, pela bronzeada, bunda bonita, redondinha e sem celulite, ou com muito pouca (eu, pelo menos, não vi), pernas grossas, rosto bonitinho, na minha opinião, e seios pequenos.
Comecei a conversar com a GP e ela foi uma simpatia ! Pela macia, cheirosa, começou a se esfregar em mim e eu não resisti muito tempo ... pedi para subir com ela.
Na suíte, a gata tomou um banho, se enxugou e veio pra cama, onde eu a aguardava anciosamente. Beijou na boca gostoso ... depois eu comecei a chupar seus peitinhos, que pra minha surpresa, eram rosinhas. Depois fui descendo em direção a buceta dela e comecei a chupá-la ... para quem gosta de chupar uma bucetinha bonita e cheirosinha, tá aí uma boa buceta ! Depois que ela ficou bem molhadinha, encapei o Jr., e comecei o vaginal. PPMM por um bom tempo, regados a beijinhos na boca, no pescoço e lambidas no ouvido, dos dois lados. Pedi para que ela ficasse D4 e soquei forte. A visão era bem legal ! Daí não demorou muito para o leite jorrar. Como meu tempo era curto, me limpei, conversamos um pouquinho, e parti ... não houve 2º round, mas valeu a pena !

Notas:

rosto:7,5
corpo:8,5
simpatia:10
foda: 8,0
presentinho: 160 reais, 40 minutos.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Dupla nota 10

#154 Mensagem por ksado29sp » 30 Ago 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Simplesmente um luxo !
Foi um dos melhores TD´s que eu já fiz !
Vale repeteco.

Eu e um colega estivemos na 4x4 na noite de terça e logo na saída do vestiário estava passando uma morena (mignon) maravilhosa... junto com um loirinha que não lembro o nome, mas muito bonita e gostosa mesmo. Não aguentei e já peguei... arrastei pro salão para dar uma avaliada... e vi que valia muito a pena... Nisso meu amigo pegou a loira... e daí fomos para sala VIP. Lá rolou muito beijo e brincadeirinhas... Não aguentamos e fomos pro abate.
A Flávia (morena) deu um show no oral. sem capote.... e deixou gozar na cara...
Como fizemos uma surubinha, na suite imperial, deu tempo para comer a loira tbem. gostosas !
O melhor da festa é que as duas não tem frescura, transam entre elas e deixam vc fazer o que quiser.
A loira tem uma pele muito bonita. Ambas cheirosas e fui loco de boca na xana e no cuzinho das duas.
Vou voltar para fazer outro TD com a Flávia. Elá é demais !!!

A merda, é que a suite para suruba sai por 320,00 + bebida e os 40,00 da entrada...

Custo da brincadeira: 398,00 cada um !!! mas foi bem gasto, por 1,5h na suite.

Flávia
rosto: 8,0
corpo: 9,0 peitos natirais empinados.. perfeitos... pequenos..
oral: 10 sem capote
vaginal: 9,0
anal: super apertado... 9,0

Loira
rosto: 6,0
corpo: 8,0
oral: 9 sem capote
vaginal: 7,0
anal: 8,0

Link:
🔗

Gengys Kan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Visita ao 4X4.

#155 Mensagem por Gengys Kan » 06 Set 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (loira)

Prezados foristas,

Como nenhum colega quis me acompanhar à 4X4, fui sozinho mesmo, na Segunda-feira, dia 3/9.

Cheguei ao local por volta das 20:30 horas e estava bem cheio, muitos homens e mulheres. Já na entrada, fui até o vestiário e coloquei o roupão. Entrei na Boate e, após alguns segundos, avistei uma loura de cabelos cacheados, quietinha no canto, de biquininho branco. Chamei-a para conversar e pedi para que me levasse conhecer a casa. A garota foi muito simpática e prestativa nesse sentido e era bonita de rosto e de corpo.

Após o turismo interno, voltamos para a boate e sentamos em uma das cadeiras amolfadadas. Após alguns minutos de rala e rola, combinei um TD de uma hora - valor já conhecido de todos (R$ 180,00 com direito ao quarto) - e fomos para o matadouro.

Lá chegando, já fui avisando que estava quase um mês sem trepar e que queria a primeira na boquinha. A garota, ao ouvir isso, disse: "Sim, quero leitinho... depois, na bucetinha e na minha bundinha... tá bem?". Meus caros... que gulosa!!! Enchi a boca da menina, que limpou o cacete após a gozada com sua linguinha macia e quente. Foi demais de bom!

A segunda, após ela reanimá-la aos beijos, começou na posição "papai-mamãe", passando para a cavalgada e a tradicional fodida de quatro. Aí, fui socando forte até a gata gozar. Na seqüência fui eu quem enchei a borracha. Bela gozada!

Infelizmente, não tive condições e comer o cuzinho da mina, pois faltou disposição e tempo para isso. Mas quem sabe, numa próxima visita ao Rio...

Vamos às notas:

ROSTO - 8;
BEIJO - 8;
CORPO (CONJUNTO) - 8;
BUNDA - 7;
PEITOS - 8;
BUCETA - 9;
CUZINHO - 8;
GERAL - 8.

Abraços a todosx!

Link:
🔗

Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Priscila loira

#156 Mensagem por Anci@o » 08 Set 2007, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
TD realizado na última 5ª feira, na 4x4. Cheguei lá eram umas 5 horas da tarde e a casa já estava bombando.
Bebi uma cerva enquanto analisava o elenco da casa, eis que uma loira alta chamou minha atenção. Me aproximei da cavala e começamos a bater um papo ... a gata é simpática, como a maioria das GP´s da casa. Me disse que o seu nome era Priscila e que já havia trabalhado na 4x4 há um ano e meio atrás, e voltou tem umas duas semanas. Priscila é um mulherão ... alta, loira, rosto bonito, magra, seios pequenos e firmes, pele macia, belas pernas e uma bunda carnuda. Não demorou muito, subi com a GP para o quarto.
Chegando lá, ela tomou um banho e veio para o fight. Começamos com uma boa seção de beijos de língua ... a gata beija com gosto, muito bom ! Depois fui chupando aquele corpão todo até chegar na xaninha dela. Chupei até que ficasse bem molhadinha ... depois foi ela que me chupou ... bolex no couro muito bem feito. Antes que gozasse pedi a bucetinha dela e ela sentou bem gostoso ... cavalgou como uma grande amazona, grande chance de medalha nos jogos olímpicos de Pequim, no ano que vem. Fim do 1º round.
Tomamos um outro banho e a gata não ficou muito de lero lero não ! Tratou de chupar bem o Jr. a fim de reanimá-lo para o 2º round. Fizemos um 69, e logo ela sentou em cima novamente ... cavalgou um pouco e eu pedi para que trocássemos de posição ... PPMM, D4, tirei a camisinha e ela pediu leitinho na boca ... a gata parece gostar mesmo do que faz !
Resumindo: A gata é bonita, gostosa, agradável e fode muito bem ... recomendadíssima !

notas:

rosto: 8,5
corpo: 8,5
oral:9,0
foda:9,5
anal: me disse que não faz
presentinho: 180 (uma hora de foda) + entrada (40,00) + consumação (10,00, duas cervas).

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Emily - Linda D+

#157 Mensagem por Edgar Gomide » 10 Set 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Inspeção legal nesta casa do Rio, na terça dia 4 a noite. Ambiente de putaria legal, som legal. Ponto negativo: fecha cedo e tem muito homem. Mas tem muita mulher também.

TD com a Emily, cabelos castanhos (disse que era loira), pele branca, linda e cavalíssima.

Oral 10,
Bucetinha molhada e macia (UAU!), rolou a química.
Pena q não fiz anal, mas tb não perguntei.

Programa de 40 min, preço padrão R$ 160.

Só não repito pq figurinha repetida não enche álbum.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carol - 4 X 4

#158 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Set 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado com a Carol, dia 21 de agosto. Loira da barriguinha linda... Após algumas cervas, preço padrão R$ 160,00 fim de noite 11h00. A casa fecha cedo... O único ponto negativo.

TD meio burocrático, mas valeu pela bucetinha bem molhada, chupeta campeã e a sentada no cacete do jeito q eu gosto.

Figurinha repetida não enche álbum.

Fui.

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna Morena

#159 Mensagem por Mad Max Carioca » 13 Set 2007, 03:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (morena)

Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera! Aí vai meu primeiro TD, que foi realizado no conhecido Jipão no dia 03/09 (segunda-feira).
Cheguei por lá por volta das 15 horas a fim de aproveitar a promoção para não pagar a entrada (se fizer programa até 17horas não paga entrada).
Estava sozinho, dei um rolé pelo salão, que deveria ter umas 30 pervas. O nível estava razoável e o bom é que tinha poucos confrades, tanto que algumas garotas vieram me abordar sem nem mesmo ter feito menção de chamá-las - fato que não é muito comum na casa, onde as pervas geralmente ficam desfilando esperando que a galera tome a atitude.
A primeira a puxar papo foi a Lorraine, uma morena com carinha de paraibinha que tentou me convecer a sair com ela... despistei e disse que procurava uma uma mina mais mignon (caô, procurava uma cavalona mesmo)... ela não se fez de rogada e me apresentou a Bárbara, uma branquinha, ruivinha e baixinha que tem até um rosto bonitinho e disse que era arquiteta, mas a garota não era realmente o que eu procurava... Como a casa esta vazia e eu estava sozinho, acho que por um momento virei o comentário do puteiro... ninguém merece.... virar alvo de fofoca de puta... isso porque 3 minutos depois veio uma loura alta de cabelo curto tirar satisfação... " To sabendo já que você é cheio de marra... vim aqui pra acabar com isso... "e tome de papo de puta e eu tentando fumar meu cigarrinho e olhar as outras pervas que eu estava interessado... Porra, será que nem em puteiro eu tenho direito de escolher?
Algum tempo depois a perva desistiu e avistei uma morena com um rabão, e um peito de respeito vestindo um espartilho. Disse que seu nome era BrunaTinha um rosto até bonito e cabelo liso (essencial pra mim!). Cheguei junto, perguntei se ela fazia tudo e ela balançou a cabeça positivamente, chamei logo pro quarto e não quis saber de muita conversa (tava cheio já de ppp). Subindo as escadas pude apreciar aquele rabão... e cara... que rabão! durinho! Quase não balançava subindo as escadas e sem celulite!
Pedi a suíte por uma hora e fiquei aguardando a liberação do quarto por uns 5 minutos... Nesse momento a perva começou a perder pontos... me disse que tinha 25 anos e que estava meio machucada, mas tantaria fazer o anal (sinceramente não me bolei pq não faço tanta questão)... Me falou tb que estava há uma semana sem trabalhar na casa... caí no grave erro de perguntar porquê... -" eu tava com uma diarréia horrível por conta de uma comida mexicana..." Pqp! Comentário dispensável! Mudei de assunto entramos no quarto. Ela foi pegar seu "kit foda" e fiquei mais uns 10 minutos esperando... Quando chegou, eu já tava morrendo de tesão, ela tomou um banho, eu fui depois e parti pra cima dela. Chupei muito aquele peito e comecei a passara mão na bucetinha, tentava beijar sua boca e ela desviava (mais pontos perdidos): "eu não beijo" puta merda, foda-se... botei então pra mamar, mas vi que a perva não tava se esforçando, dava uma lambida na cabeça e batia uma punheta e assim sucessivamente, quando tentou parar pra começar o fight falei: "pode chupar mais que tá bom mas sem a mão". A perva entendeu o recado e deu uma melhorada... Botei, então, o capote e mandei sentar por cima. Ela obedeceu cavalgando de costas pra mim. Cara, com certeza essa é a sua especialidade! Tomei muita bucetada! A menina rebola muito! Botei depois ela de quatro e gozei!

Pausa pra um benho rápido e segundo tempo! Pedi um 69 e ela não negou. Mais uma vez ficou devendo no boquete, mas chupei muito a bucetinha dela! Sinceramente já vi outas mais rosinha e mais cheirosas, mas valeu pelas reboladas e pelos gemidos. Botei ela de novo por cima, desa vez virada pra mim para eu poder chupar os peitões. Botei de novo de quatro. Não tinha gozado ainda e pra minha surpresa a mina pegou o interfone (enquanto eu estava metendo!) pra perguntar quanto tempo faltava. O interfone não estava funcionando e ela argumentou que se estourasse o tempo ela seria multada! Nas minhas contas ainda faltavam 10 minutos (comecei a contar quando a garota retornou pro quarto com o kit, que é o que geralmente é feito na casa), pedi pra ela desligar que eles teriam que dar um jeito de avisar... meti por mais dois minutos, quando bateram na porta gritando... "Bruna!!! Acabou!".Pqp, ainda faltavam mais 8 minutos, pelo menos... Falei pra ela bater uma punhetinha e gozei!

Me arrumei meio que me sentindo roubado... botei meu roupão e saí do quarto. Antes ela falou que tava meio acabada porque tinha gozado comigo (sempre fico desconfiado...) e que isso era meio ruim pra ela, pois se sentia meio mole pra trabalhar o resto da noite.... me despedi e vazei sem antes fazer uma reclamação com a tia que controla os horários na entrada das suítes e ela se desculpou... porra! é foda! mas beleza... não ia ficar arrumando barraco ali...

Resumindo, a menina é bonita e gostosa, não beija, parece não gostar muito de chupar, mas gosta de ser chupada... A 4x4 vacilou por ter me roubado o tempo. Acho que foi culpa do interfone quebrado que impossibilitou a perva de avisar quando voltou com o kit... bom...
O TD é neutro por conta disso, das mancadas que ela falou e por não beijar. Compensou por mandar muito bem no fight. Acho que dei azar e a peguei num pouco inspirada... Outros amigos podem ter mais sorte, pois ela tem potencial... Não tentei o anal...

Até mais... desculpem ter me estendido muito... No próximo serei menos prolixo...

Um abraço!

Orçamento: R$ 180,00 + entrada free (geralmente é R$ 40,00)

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#160 Mensagem por GPTaste » 13 Set 2007, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (loira)

Temporada no Rio (há outros TDs da mesma viagem, que relato todos hoje para não sonegar) e constato o quanto Brasilia é uma merda em termos de serviço das GPs. Foram 3 (com esta que relatarei) e todas fizeram oral no couro e liberarram o traseiro.

Meu irmão, fiquei tonto com os corpões passando, que nem criança em loja de brinquedo.

Escolhi uma loirinha de farmácia pela cara, muito bonitinha e segundo ela mesma diz, muito parecida de rosto com a Karina Bacchi. Acho que não é a mesma já relatada, pois os cabelos são muito lisos e de corpo não é tão boa assim, apesar de bem bunduda.
Fomos para o quarto (melhor que a MonteCarlo e Luomo pois a cama é maior e tem chuveiro no quarto) e após o banho chupou um pouco no couro r sentou em cima. Até ai tudo bem, mas quando peguei de 4 subiu um cheirinho meio desagradável. Como a bunda dela é muito gostosa eu resolvi aproveitar e mandar ver no anal. Isso melhorou o custo benefício, mas pelo cheiro e pelo oral curto leva um neutro.

Gostei dessa estoria de não negociar $$$ com as pervas!!

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado

#161 Mensagem por pintchudao » 14 Set 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez, primeira terça-feira do mês... desta vez Baile das Panteras (agosto/2007)!
Como sempre a casa estava lotada e com muuuuita mulher.
Aquela coisa de sempre: muito esfrega, mão aqui e ali, beijos aqui e ali, enfim tudo de bom... como sempre...
Como, dessa vez, cheguei cedo, resolvi dar um tempo analisando os materiais e assistindo aos shows...
Daí chegou a Cindy com uma amiga (uma loira com mais de 1,70m!)... Já chegou me beijando!
Ficamos batendo um papo e ela se esfregando em mim! Ficamos um tempo se esfregando, até ela ir dar uma volta pois eu estava curtindo mas aguentando firme, por enquanto...
Depois ela voltou e não teve jeito... subimos... Já na famosa "fila" esperando o quarto, ficamos nos beijando muito e ela tirou a parte de cima, daí não aguentei, caí de boca ali mesmo e ela com a mão no "minino" que estava explodindo.
Esperamos um tempo e finalmente entramos. Uma ducha pra refrescar e começa o rala rala.
Muita chupação, ela me deitou e caiu de boca... lambe, chupa, engole e punheta, e eu apalpando ela inteira. Estava quase gozando pedi pra ela parar... era a minha vez de chupá-la... nossa, ela é muito gostosa...
Lambi ela inteira e pus de quatro, caí de boca naquela cuzinho rosinha, ela enlouqueceu... daí fiquei brincando com aquele reguinho um tempo, até que ela pediu pra eu entrar nela!
O pedido foi uma ordem e de quatro mesmo meti naquela buceta cheirosa, apertando e dando uns tapas naquela bunda deliciosa (ainda convenço ela a me dar aquele cuzinho!).
Depois ela veio por cima, depois PPM, muitos beijos... não aguentamos e gozamos os dois, na hora que comecei a encher a borracha a campainha tocou... em cima.
Preciso voltar, estou com saudades da Cindy!

Corpo: 10 (mignon, do jeito que eu gosto)
Rosto: 10 (linda, e que dentes)
Vaginal: 10 (muito bom, sem creminho)
além de muito legal

Valeu Cindy

Link:
🔗

Power-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

QUE MULHER É ESSA?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#162 Mensagem por Power-27 » 14 Set 2007, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Bella

Rapaziada, essa Garota é show!!!!

No dia 12 de setembro de 2007, cheguei com um amigo nesse paraíso por volta das 16:00 e a casa estava vazia de sacudos e com muitas garotas pra escolher!!! Como de costume na casa, tem garotas de todos os tipos e gostos!!!Realmente é um paraíso!!!

Entrei no salão e fui direto pro bar pegar uma cerveja para observar quem vai ser a próxima vítima. Eu queria subir com a Liliane, uma garota que eu tinha conversado da última vez que fui na casa, não cheguei a fazer um TD com ela, pq tinha acabado de fazer um TD com outra garota. Mas o que me cativou na Liliane foi o seu jeitinho meigo, lindo sorriso e corpor escultural. Infelizmente a Liliane não estava na casa!

Conversava com uma Garota, conversava com outra, e analisava com qual eu subiria. Peguei outra cerveja, até chegar a Sher, uma garota que já fiz TD, muito show, simpática e atenciosa como sempre. Depois de um papo com ela, me perguntou se não queria subir de novo, e respondi que hj não, queria outra com perfil diferente. Com a Sher não descarto um repeteco não, mas no momento quero só pegar garotas diferentes! Parece que ela não ficou chateada, pq ela me dava dicas de algumas garotas. Ela me recomendou uma tal de Michelle (morena linda, de cabelos pretos compridos, sorriso lindo e muito simpática, disse que era uma boa boqueteira e carinhosa, mas acabou que quem pegou a Michelli foi meu amigo.

Na verdade, eu tinha 3 opções. Eram GPS maravilhosas, cavalas e altas, mas na hora que fui procurar por elas pra subir, não achei nenhuma!!! é mole??????? Dei Mole!!!!rsrsrsrs

Retornei pra nova garimpada, até descobrir essa beleza de mulher, a Ana Bella!!!! Ela estava escondida, sentada numa das mesas. O que me chamou atenção foi o seu olhar me mandando beijinho quando estava passando!!!rsrsrsrs Retornei e sentei ao seu lado. Tirei ela dali pra se juntar com o meu amigo e a sua GP e pra avaliar melhor os seus atributos.
Conversamos rapidamente, o suficiente pra subir. Ela falou que fazia tudo e que beijava só lá em cima!

A Ana Bella, é uma morena linda, cabelos lisos, brilhosos, rosto maravilhosos, seios grandes e naturais perfeitos, e a bunda não é grande, mas perfeita!!! É uma delícia!!!! Muito cheirosa apesar de fumar e eu não gostar! Sobre o cigarro, ela não fumou comigo, nem parecia que fumava de tão cheirosa!!!!!

Entramos no quarto e fomos pra ducha, nos lavamos e partimos pro fight!!!!

Comecei a beija-la, parece que o beijo não é o seu forte, mas beijou sem problemas. Logo pedi pra chupar minha pica... chupou gostoso e depois pedi pra trepar de frente em cima da minha pica, gosto de chupar os peitos, que delicia!!!rsrsrsrsrsrsr

Ela pulava gostoso e como o tempo era curto (40minutos), já joguei ela deitada na cama pra fazer o tradicional PPMM lambendo aqueles peitos maravilhosos!! Ela gemia, gritava e xingava gostoso, sem muito exagero!!!! DEdpois de meter muito nessa posição resolvi finalisar com a posição de 4!!! Que rabão lindo!!!! Fiquei maluco...

Posicionamos e começamos a meter... não parava de bombar até gozar gostoso!!!!!! DELICIA!!!

Fui pra ducha me limpar, ela tb e já voltamos pro segundo round. Ela começou a chupar meu pau novamente...Ela deu uma paradinha e me perguntou: Quer gozar na minha boca agora??? Putz, muito sonham com isso, eu adoraria, mas adoro beijar na boca, só se fosse no final! Agora não dava pra gozar na boca dela!!!!!
Ela disse que gostava de meter, não gosta de muito papo não e que prefere o anal!!!!!!

Não sou muito fã de anal, mas na hora fiquei com vontade de fazer anal com ela, a GP é show!!!
Minha Pica ficou dura novamente e pedi pra recomeçar com ela cavalgando de costas!!!! Nossa, que rebolada gostosa!!!!!!!!
Depois transamos PPMM novamente e de ladinho, por um bom tempo!!!!!!
Pra tentar finalizar, pedi o seu cuzinho lindo!!!!!!
Na mesma hora ela começou a passar os lubrificante no seu cuzinho e na minha pica!!!! Nos beijamos um pouco e ela ficou de 4, prontinha pra eu invadir aquele cuzinho lindo!!!!

Começei a enfiar minha pica, que delícia!!!!!! Pedi pra ela ficar me controlando pra eu não machucá-la... ela foi rebolando, foi entrando tudinho e comecei a bombar gostoso... Eu estava quase finalizando quando interfone toca, informando que tinha terminado o tempo!! tentei gozar na hora, mas não conseguir!!!!!

Galera, essa mulher é maravilhosa, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tive muita sorte, aliás, estou tendo muita sorte nesse paraíso, não posso reclamar de nenhuma GP que eu fiz TD!!!!!

Eu recomendo a Ana Bella, ainda mais quem gosta de comer um cuzinho, ela adora dar o cuzinho, gosta de meter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vale um repeteco com certeza, mas não arrisco um repeteco agora pq assim eu apaixono!!!rsrsrs

E a fila anda!!!!!

NOTAS:

ROSTO: 10 LINDA!
PEITOS: 10 DELICIOSOS!
BUNDA:8 PODIA SER MAIOR, MAS É PERFEITO!
BOQUETE: 8
BEIJO: 7
FODA NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBSERVAÇÕES SOBRE A CASA:

Galera, eu não sabia, mas a casa faz exames semanalmente nas garotas!!! Vcs sabiam???
Exame gineocológico semanal e de HIV a cada 2 meses!!!
Teve uma GP que falou que elas não podem nem ter corrimento!!!
Eu estava no salão e escutava no microfone o chamado, convocando as GPS para fazerem os exames numa sala da própria casa!!!

Muito bom essa atitude da casa!!! NOTA 10

Um abraço pra todos

Link:
🔗

Xotaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Crystal - Fani BBB

#163 Mensagem por Xotaz » 19 Set 2007, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fala ae rapaziada!! Estava eu novamente de volta à cidade maravilhosa, só este mes fui umas 4 vezes... procurei terminar minhas obrigações mais cedo hehehe para poder desfrutar de um relax no Termas 4x4 chegando lá fiquei muito surpreso o ambiente é ótimo, lotado de mulheres de bikini padrão carioca com rabão, e o melhor, nós ficamos só de roupão, bem sussa, entrei, me troquei no roupão e fui pra boate tomar umas cervas, logo de cara duas cavalas que eu chamei começaram a me alisar e talz e meu pau ficando duro e saindo pra fora do roupão!! :lol:
Irado, aí escolhi uma delas pois não emitem nota e a festinha com a dupla não entraria em 'despesas de viagem' rsrsrs
Subi pra um sauna e na volta peguei a Fani (como chamei ela) na verdade seu nick era Cristal.. loiraça, cavalona, peitos bonitos.. bunda legal, bem estilo Fani, aliás mto parecida tb! Meu mas o melhor estava por vi, a buceta, e que puta buceta!!! Chupei adoidado aquele grelhinho rosa e grande, realmente foi ótimo, meti até me esgotar, fiquei mole, duro de novo, suei pra caralho e no final gozei igual um cavalo. E ela gozou meu, e como gozou tb, eu senti tudo molhado!
Bom trutas é isso, vale muito a pena este local, vc gasta mas tudo que te oferecem em troca é justo. A melhor casa do genero do eixo Rio-SP nos quesitos xoxota x preço x ambiente sem dúvida!!

Cosa Nostra Fratello! 8)

PS.: Na próxim vou chupar e comer a bundinha dessa safada...

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isabela (morena)

#164 Mensagem por Mad Max Carioca » 01 Out 2007, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (morena)

Fala Galera! Mais um TD em minhas andanças solitárias pela 4x4. Saí do trabalho mais cedo e adentrei às 14horas na casa de uma segunda-feira. Tava vazio, as pervas ainda desanimadas, mas tinha que aproveitar a promoção de programa antes das 17horas sem pagar entrada...

00) Data do TD:
24/09/2007
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Padrão 4x4...

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Estava ficando meio apreensivo porque o nível da casa estava pior do que das outras vezes e as gps não se mostravam muito animadas... Além disso, meu tempo era curto, pois a radio-patrulha já tinha me ligado no momento em que estava colocando o roupão... Estava quase desistindo, quando avistei uma morena de + ou - 1,70m, falsa magra, de peitos médios e cabelo alisado... Já parti pra cima, negociando o anal e sem muito conversa...

03) Se a GP é iniciante;
disse que está há 3 anos na casa...
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Não é feia nem bonita; Usa aparelho;
como já disse, é uma morena relativamente alta (perdi a referência por conta do salto), falsa magra, de seios médios. Tem uma tatoo no coccix escrito "Bela"

05) Relato do ocorrido no programa:
Sem restrição nenhuma, Beija bem.

Oral sem capote. FAlou que não poderia ser completo por conta do aparelho. Este, aliás, não atrapalhou em nada a performance da perva. Segunda ela mesma "é óbvio que não vai machucar! Isso eu sei fazer! Fica tranquilo!". Falou e disse! Não machucou, mas também não foi dos mais empolgantes da minha vida...

Faz com gosto! Não tem restrição nenhuma! Tudo que você pede a garota faz. Comecei pedindo um boquete, depois pedi um 69 e a perva veiopra cima gemendo baixinho. A Gp depois sentou de costas no garoto e ficava falando " Tah gostoso? Só toma cuidado pra não gozar rápido pq a primeira tem que ser no cuzinho!" Não me fiz de rogado e botei a garota de quatro.

A mina passou o KY no meu pau e no furico e posicionou na entrada... Pediu pra que eu não enfiasse e que deixasse o pau escorregar pra dentro... muito boa essa sensação dela vindo de ré devagarzinho por alguns instantes... quando o garoto já tava acomadado comecei uma bombação sem restrições a pedido da própria perva: " vai! mete com força no meu cuzinho! Goza dentro dele!" Sou obediente e gozei.
Fui pra ducha e pedi mais um boquete e acabei gozando depois na punhetinha dela...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco foi que não rolou muita química (culpa minha que estava apressado) e o fato de não dar pra gozar na boca...
Ponto forte é a disposição da gata no anal e o cuidado pra não machucar no oral... Para os confrades que forem se aventurar no anal com ela, sigam a risca as orientações da perva e não vão se arrepender!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não. Na verdade eu saí uns 5 minutos antes pq estava com pressa...

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$180,00 40 minutos
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis

Padrão 4x4.
06) Qual a idade real informada pela GP;

23 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissional.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena. Não repetiria pq não gosto de repetir puta, além disso, acho que na 4x4 tem gps mais gatas e mais gostosas, mas vale um confere... A dica é seguir as orientações da perva no anal, que ela vai recompensar...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei...

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

A entrada é R$40,00 bico seco; se fizer TD 17 horas não paga entrada...
Um abraço galera!

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Samanta

#165 Mensagem por ksado29sp » 08 Out 2007, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD de quarta-feira (atrasado, mas não sonegado)

Estive na casa na quatra, para uma rápida execução !
Conheci a Samanta, no meio de muitas gostosas... e como ela tinha uma boa bunda, e um sorrizinho gostoso... peguei ela mesmo.
Mineirinha, chupetera, mas meio fraquinha de cama.
Não sei se vou repetir com ela, pois a casa eh muito boa e tem várias opções !!!
O TD foi neutro... bem básico... oral sem, vaginal sem empolgação, e não rolou anal. ela faz, mas eu me desiludi no meio do caminho.

Pra quem não conhece, vale a pena conhecer a casa... muitas gostosas no mesmo lugar !!!

Até !

Link:
🔗

Responder