Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Monique - Ex Sapoti

#301 Mensagem por Zefodao » 18 Set 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quarta passada 12/09.
Estive no final da tarde para conhecer a casa.
Recepção legal e aguardei a apresentação, apresentaran-se umas 10 garotas destas umas 3 comíveis escolhi a Monique e subi com ela.
O quarto é razoável com banheiro, tomei um banho e quando sai, vi que já tinha visto a mina em algum lugar e ela disse que havia trabalhado no PHQ Sapoti.
Deitamos e ela começou a chupeta sem capa e muito bom, confesso que foi dificil segurar. Depois ela veio por cima e não demorei muito para gozar. Batemos um papo, tomei mais um banho e vazei pois estava com o tempo curto.
A mina é gente boa, morena e bonita.

Geral - 8,0
Rosto - 7,5
Seios - 7,0
Bunda - 7,0
Oral - 8,5
Vaginal - 8,0
Anal - nem perguntei

Tx R$ 40,00 - 30 minutos
Repeteco - Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#302 Mensagem por Eros-Sp » 20 Set 2007, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Na Terça-feira fui nesta casa e começou as apresentações, parace tem bastante garotas gostosas lá, mas minha morena estava lá e resolvi fazer outro repeteco com ela.

Ela já começou com um belo oral no menino e não resisti aquele cuzinho pistante. Pedi para ela ficar de ladinho para eu enfiar naquela bundinha e lá foi o meninão.

Coloquei-a de bruços e gozei com ela assim. Como eu subi pra ficar 1h dei um tempo e logo começamos outra com ela cavalgando em cima de mim, estava muito bom, depois ela ficou d 4 pra mim, mas para minha infelicidade bateram na porta, pois o tempo já havia acabado e tive q tomar um banho pra sair, não deu pra dar a segunda gozada :(

Garota nota 10
Vale vários repetecos. :D

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Positivo - Luiza Mulata

#303 Mensagem por Faro Fino » 22 Set 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa mulata

Olá pessoal.
Dei uma passada neste privê hoje (sábado) à tarde.
Devido aos relatos já fui com a intenção de pegar ou a Brenda, ou a Luiza Mulata, ou a Cláudia.
A Brenda saiu. Parece que a família descobriu!
Não vi a Cláudia. Se apresentaram umas 8 meninas.
Subi com a Luiza. Já no banho agachou e já foi me chupando sem capa, após lavar o menino.
Na cama continuou me chupando, não deu para segurar e acabei gozando na sua boca esperta.
Ela tem uma boca deliciosa, pena que não quiz me beijar.
Não fiz bucetal e nem anal.
Ela gosta de fazer dupla. Dupla: R$ 60,00/meia hora.
Na saída vi a Munique. Muito bonita e simpática, já veio se apresentando.
Será a próxima.
Gostei da/o Gerente. Bem simpática.

É isto!
Faro Fino na Jaceru.

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#304 Mensagem por islander » 22 Set 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado semana passada. Cheguei por volta das 16:00 e por sorte a casa estava vazia. Pelo que as garotas comentaram, quarta feira é sempre tranquilo, pois o pessoal prefere ir ver o futebol.

Se apresentaram umas 8a 10 garotas, de sofriveis a deliciosas. Como estava a fim de comer um cú, escolhi a famosa Camila que até então eu não tinha inaugurado. A garota é morena, cabelos pretos, 1,60, peituda e bunduda. Não dá pra dizer que é bonita, alias é mais pra feia, mas como o que eu queria era um cú.... Como ela disse que fazia tudo e os TDs dela aqui confirmam...
Depois do pagamento adiantado, subimos. No quarto já veio beijando. Tomamos banho junto, e ela deu uma bela lavada no Jr. Fomos pra cama e ela caiu logo de boca. Chupou, chupou, bem molhado, estilo garganta profunda, variando com lambida pelo Jr todo. Logo confessei que estava a fim de um cú, e ela pediu que comesse a sua buceta primeiro. Depois de uma cavalgada basica e eu chupando aqueles peitoes, parti para o tão pretendido cú. KY aplicado e lá fui eu. A penetração foi tranquila, e depois de algumas bombadas, já estava todo dentro dela. Mais algumas bombadas e não aguentei, gozei fartamente.

Mais um banho e como o meu pau continuava de pé, ganhei mais uma chupetinha até o final.

Nota 10.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cláudia

#305 Mensagem por shaman2005 » 23 Set 2007, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

TD POSITIVASSO realizado há alguns dias atrás com essa gata gostosa que é a Cláudia.

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e reativa. Deu uma encorpada o que foi bastante favorável. Aumentaram os quadris e a bunda e a bandida ficou mais tesuda ainda. ::gostosa::

Trepada sem miséria com muita brincadeira, pegação e diversão.
Oral delicioso, bem feito, vaginal em diversas posições. Beija gostoso e é uma companhia muito agradável.
Destaque para as posições com ela por cima (dá pra encher as mãos com aquela bundona gostosa) e com ela de quatro.
Ao final, não resisti, e após algumas investigações no rabinho, enfiei o pau no CÚ dessa gostosa.
Acabei gozando por ali mesmo e estava bom demais. ::cobra::
Garota TRIPLO SIM !!! ::radiante::

Estilo : Namoradinha cachorra.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima. P'ra enrabar sempre.
Preço: R$40 - meia hora - Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#306 Mensagem por shaman2005 » 25 Set 2007, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

A Cris foi minha acompanhante na festa de aniversário do gpguia, no dia 19 e de lá esticamos até o Enigma - Club de swing.

Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magra, cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

Comi duas vezes essa safada. Na primeira vez, logo após uma sessão de bolinação com um casal que estava em uma das cabines.
A Cris também foi cortejada por outro casal, primeiro o homem e depois a a mulher que a atacou sem muita cerimônia. :shock:
Para escapar, entramos em uma cabine e começamos a meteção. Apesar do desconforto do local, metemos em diversas posições, com destaque para ela de quatro, quando pude apreciar a visão panorâmica de sua bunda ::cobra::
No segundo tempo repetimos, com ela se divertindo com os caras que a provocavam pelos buracos da cabine. Acabei finalizando gostoso na buceta da cachorra.

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha apaixonada !!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#307 Mensagem por shaman2005 » 26 Set 2007, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda peituda

Fez Anal:NÃO
Sabadão, fim da tarde passei pela Jacerú.

Estava afim de me divertir assim pensei numa rodada dupla. Poderia ser lá ou não, ou uma só lá e outra em algum outro prive.

Pedida a apresentação a primeira sortuda foi a Amanda, pois já estava de olho nela faz tempo.

Amanda: Garota novinha (aparenta uns 20 anos) um pouco acima do peso, peitão, bundão, coxão. Rosto agradável principalmente quando sorri.

Fight: Na subida da escada já fui apalpando aquele bundão e depois, no chuveiro, começaram os pegas. A amanda foi bem participativa, demonstrou iniciativa, já caiu chupando o pau. Depois na cama, evoluímos nos amassos, com bastante beijos e chupação.
Mete em diversas posições e não reclamou de nada.
Dei umas cutucadas no cuzinho, mas acho que ela não curtiu muito. :lol: :lol: :lol:
Não sei se por causa disso, mas ao final do TD ela já não demonstrava a empolgação inicial.
De qualquer forma a trepada foi muito positiva e satisfatória.
Assim, ao toque da meia hora resolvi encerrar.

Avaliação Final: Aprovada ! ::ok:: Tem potencial para evoluir !!!

Preço: R$40 / meia hora - Boa relação custo/benefício.

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#308 Mensagem por Frank Allen » 29 Set 2007, 20:25

POSITIVO

Td realizado hoje por volta das 16:30
Repeteco com a Camila como havia promrtido
entrando na Casa, fui recepcionado pela Gerente, Tiazona Simpatica de da voz Rouca
logo de cara ela foi Falando
TIA: Olha! Estou cpm poucas garotas na casa mas são duas Lindas Garotas
FA: :shock:
TIA: Eu vou Chamar ELas
Vieram uma Loira Corpão Saradão, cavala mesma com uma bunda enorme,depois veio a Monique, Garota Simpatica e muito bonita mesma! Quase escolhi ela. dai perguntei
FA: Tem mais garotas atendendo?
TIA: Só mais duas
FA: :shock: :shock: Duas!!!!! :? :? :? , quais?
TIA: A Camila e (mais uma que não lembro o nome)
FA: Vou esperar pela Camila ok :)
TIA: Eu mandei uma s Cinco embora
FA: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Carol, Claudia, Brenda e a Thais :(
Passei o cartão Pagamento adiantado e fiquei a esperar 10 minutos, ouço os toque na escada,
belezaaaaaaaaaaaaaaa, desce a Camila um Tiuzinho Careca e uma Morena, como a Camila já
havia sido avisada que tinha cliente esperando ela veio sorridente até a mim
O tio deu um beijo na Mulata e a Camila já veio logome Dando um Beijão na Boca ::bop::
ela se despepidiu do tio, pegou na minha mão e falou
Camila: Vamos!!!!
FA: Com Certeza!!!!!!!!!!!!! :D
chegando no quarto perguntou como estava, disse que tudo bem e fomos pro banho,
Banho Tomado, eu e ela, nos sequemos já em pé perto da cama ela começou me abraçou
e me Beijou MUUUUUUIIIIIIITTTTTOOOOO, depois desceu e começou um Oral Sem Sençacional
dai pedi pra ela Deitar e fui dar um trato naquela Xana Gostosaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Chupei, Chupei, Chupei e ai Fomos pro Combate
Cavalgada Sençacional ela deu uma pegada Forte, me pedia pra Beijar eu Beijava, e ela Beija MOOOOIIIIIIINNNNTOOOOOOO!!!!!
dai pedi pra ela ficar de 4, ficou passou KY no Cúzinho Delicioso e vamos pro anal AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caramba Cúzinho Gostoso, comecei devagar, ate que ela pediu pra mim pegar Forte, Peguei e como peguei Bombei forte e ela disse
Camila: Adoro quando voce Come o meu Cú,AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, e gosto de ver voce me comendo no espelho também!!!!!!!!
comi um pouco mais, até pedir pra gozar na Boquinha dela ela deu mais um gemido gostoso
me deitei e ela começou de novo ::oral:: até eu esplodir gostoso naquela boca Gostosa

Com certeza voltarei mais veses, mas tambem quero experimentar a Monique,
Quem saba uma Dupla? Camila e Monique!!!!!

Camila meu Final de semana vai ser otimo volto com Certeza!!!!
Fui

Beijos Camila

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#309 Mensagem por Dick Laurent » 30 Set 2007, 14:27

POSITIVO

Cheguei na casa e já fiquei sabendo de duas baixas: a Camila e a Brenda. Segundo a gerente, elas andaram pisando na bola e foram demitidas. Para mim não fazem muita falta. Chamei a Camila. Baby-doll preto deixando o rabo de fora, meia de rendinha, calcinha preta e branca, cabelo liso com franjinha (um corte que dessa vez combinou direitinha, ao contrário de um dred que ela usava na última vez que sai com ela)... é, dessa vez a vadia caprichou. Quase a achei bonita, e foi o suficiente pra me deixar doido de tesão. Chuveiro quebrado, lavei o pau na pia mesmo e ela caiu de boca. Se antes eu tinha dúvidas se o o oral dela era o melhor que já tinha provado, elas se foram - ela chupou com pressão e vontade, babou, cuspiu, lambeu ele todo inclusive as bolas, fez\ garganta profunda, punhetou, enfim, tudo o que se pode esperar de um boquete. Nota 10. Dei umas lambidas no cu dela, lubrificando bem com saliva e comecei a explorá-lo com os dedos. Um, dois, três, enfiando bem fundo, girando e alargando o rabo dela, preparando pro meu pau. Pus a camisinha e comecei num ppmm, me aquecendo na buceta dela enquanto estapeava seu rosto e cuspia na sua boca. Pus ela de 4 e fiquei alternando cu e buceto até gozar.
Nunca encontrei uma gp que me convencesse de que realmente gosta do que faz, mas não há dúvidas de que algumas tem o talento nato pra coisa. A Camila com certeza é uma delas.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#310 Mensagem por shaman2005 » 30 Set 2007, 18:22

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Prosseguindo na segunda rodada, logo após de pegar a Amanda, catei a Monique que me propiciou um TD POSITIVASSO !!!.

A Monique é a Cris, que trabalhava no PHQ2 (sapoti) até há bem pouco tempo atrás.

Monique: Rosto muito bonito, cabelos longos, lisos e pretos, pele branca, corpo atraente com alguns sinais de maternidade mas que não atrapalham em nada. Bunda legal e cuzinho idem, mas não deixa brincar muito. No geral é uma garota muito atraente e gostosa. ::cobra::

Fight: Ela é muito carinhosa, sensual, e sabe criar um clima erótico e favorável para uma bela trepada. Para os que gostam, faz oral sem camisinha muito gostoso e beija deliciosamente.
Na trepada em si, mete em todas as posições sem qualquer reclamação, gostei de todas. Aceita variações com entusiasmo.
Não tem nenhum ppp e é bem natural. Trata vc como se fosse uma namoradinha supercarinhosa. Acrescentou algumas pitadas de "cachorra" em seu atendimento e a mistura ficou excelente. :P
Destaque para a sensualidade.
Como ela estava muito cachorra nesse dia, finalizei na boca mesmo !!! ::oral::

Avaliação Final: ::ok:: Aprovadíssima !!!! Estilo : Namoradinha cachorra !!! :shock: :lol:

Preço: R$40 / meia hora com a Monique - excelente custo benefício. Vai ter repeteco !!!
Editado pela última vez por shaman2005 em 09 Fev 2008, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lombardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Monique

#311 Mensagem por Lombardi » 01 Out 2007, 16:28

POSITIVO

TD realizado semana passada.

Casa: 21:00. Umas 5 garotas na casa. Escolhi a Monique.
Garota: Achei bonita. Morena, mais ou menos 1,60m, cabelos pretos, seios medios e bunda grande.
O Fight: Conversa bem, muito simpatica, te deixa bem a vontade. Acho que rolou a tal quimica.
Depois de ambos de banho tomados, ela inicia um oral muito bom, lento e macio. Foi dificil nao gozar ali. Em seguida partimos pro ppmm, de 4 e finalizei com ela por cima.
Durante o descanso, perguntei se ela deixava finalizar na boquinha e ela disse que sim. Se soubesse tinha perguntado antes. Preciso ficar mais esperto...rsrsrs
Descansados, ela reinicia o oral e nem perco tempo, já peço o loló. Ela pede pra ir com calma, passa o gel (um gel que deixa mais quentinho, nunca tinha visto) e mando bala de ladinho. Gozo ali mesmo.
Custo: R$ 80,00 (1 hora) + $30 do loló.
Avaliação: Recomendo

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Q

#312 Mensagem por brucutu69 » 07 Out 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado na sexta
Passei na cancioneiro e não deu jogo. O horário que chego não é bom.
Uma não fazia anal, outra tinha hora marcada, outra estava atendendo e depois sumiu, não apareceu para apresentação(Sara). Quando perguntei para a gerente/Camila, ficou meio indignada, apesar de ter falado que ia aguardar. Já era nove e meia. Vazei.
Ia embora e lembrei da Jaceru. Quando cheguei lá estavam aelm de duas que não conhecia, a Brenda e a Camila. Conversei com a Brenda e revolvi subir. A gerente força um pouco a barra.

Brenda: Morena jambo/mulata, magra e alta, seios pequenos para medios e bem firmes, aparelho nos dentes. Não mudou o padrao de atenfdimento.

Oral sem muito bom, tão bom que durou quase a meia hora.
Vaginal de sempre
Anal não deu tempo para fazer direito. Queria dobrar o tempo mas disse que tinha que ir embora. Outro lugar em que horário não ajuda.

Valeu

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Amanda

#313 Mensagem por Zefodao » 11 Out 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda peituda

TD realizado ontem 10/10.
Estive no final da tarde para conhecer novas opções na casa.
Recepção legal e aguardei a apresentação, apresentaran-se umas 10 garotas destas umas 3 comíveis escolhi a Amanda e subi com ela.
O quarto é razoável com banheiro, a mina tomou um banho e depois eu tomei o meu banho só com água pois havia acabado o sabonete.
Deitamos e ela começou a beijar e foi logo querendo encapar, pedi para fazer sem, senti que ela não gostou muito mas fez muito bom, confesso que foi dificil segurar. Depois ela veio por cima e não demorei muito para gozar. Batemos um papo, tomei mais um banho desta vez com o sabonete que ela foi pegar em outro quarto e vazei pois estava com o tempo curto.
A mina é gente boa, morena e bonita.

Geral - 8,0
Rosto - 7,5
Seios - 8,5 (bem grandes e firmes, do jeito que eu gosto)
Bunda - 7,0
Oral - 8,0
Vaginal - 8,0
Anal - nem perguntei

Tx R$ 40,00 - 30 minutos
Repeteco - Talvez

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#314 Mensagem por SPARK » 18 Out 2007, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Liguei lá com a intenção de procurar a Claudia, mas ela não esta mais lá - ALGUEM SABE DELA ????

Para minha surpresa a Mônica voltou (disse que ontem), cabelo escuro e aparelho nos dentes !
Oral sem capa, e caí de boca ao ver aquela xana depilada. Ela gemia, e ficou toda melada, me puxando pelo pescoço para enfiiar a lingua la dentro ...

De repente ela vira de 4 e por impulso, quase coloquei a jeba p/ dentro (deu vontade), mas encapei. Depois de um tempo de 4, finalização no P&M.

Quarentão, muito bom !!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#315 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Out 2007, 18:35

SPARK escreveu:Liguei lá com a intenção de procurar a Claudia, mas ela não esta mais lá - ALGUEM SABE DELA ????
Acho que na Fradique Coutinho, 808.

Link:
🔗

Trancado