pussyhunter escreveu: Sem contar que, já ouvi GP dizendo que leu no fórum o cara postando que foi o fodão, gozou 3 vezes, fez a GP gozar, fez diversas posições, etc. Sendo que na verdade gozou rápido, somente 1 vez, no ppmm e foi embora rapidinho. TDs falsos e informações distorcidas dos TDs são sintomas de pessoas frustradas na vida. Infelizmente muitas pessoas assim utilizam o fórum como válvula de escape.
Eu acho a descricao de um TD no forum uma terapia e tanto. Eh legal vc compartilhar os seus sucessos e fracassos com pessoas que fazem a mesma coisa. Por isso, procuro descrever na integra o que acontece, o que inclui ateh os possiveis problemas de erecao que eu possa vir a ter.
Nao sou maquina, falho mesmo e ja aconteceu da coisa nao funcionar como eu gostaria. Esta tudo escrito nos meus poucos TDs, em quase um ano de forum. E tenho alguns TD em que eu nao consegui nem gozar. Acontece.
Agora sem duvida, o cara que maqueia o TD perde essa coisa fantastica de poder refletir sobre "o que aconteceu". Nao ajuda ninguem, pricipalmente ele mesmo.