São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BETO Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2007, 11:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

vamos agitar o forum aí galera

#16 Mensagem por BETO Roberto » 19 Mai 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td é tambem um pedido de informaçoes sobre putas desaparecidas

Nome da garota: não sei, tava bebado nem me lembro.
Seios: 8 pequenos, durinhus
Bunda: 10 Espetacular, nem grande nem pequena durinha
Pernas: 9 grossa coxas lindas e lizinhas
Rosto: 9 linda angelical
Avalição do programa: nota 8
Preço da brincadeira: uma carona pra casa numa noite chuvosa(acreditem)


Bom era 31 de dezembro de 2005 pra 2006 deu meia noite fogos e coisa e tal, como estava brigado com a mulher ela passou o revelion com a familia da mãe dela e eu com a familia do minha mãe.. quando deu 1H da manha de 2006 eu saí da festa pra ir pra casa liga pra minha mulher e desejar um feliz ano novo, mas no meio do caminhos ví duas gostosas subindo a rua! buzinei, falei umas gracinhas mas elas nem me deram bola... quando cheguei em casa liguei pra mulher e ela já estava dormindo, ou mandou falarem isso entao saí de novo pra ir à praça da 15 ver se arrumava alguma coisa legal pra fazer, quando saí de casa começou a chover, lembrei das meninas subindo a rua e imaginei que se elas estiverem indo à pé pra direção da praça da 15 deveriam estar perto de casa, e foi batara estavam se escondendo da chuva no toldo de um mercado perto de casa! quando eu passei ela gritaram carona por favor, parei o carro dei meia volta e parei erto delas elas entraram no meu carro e me pediram pra leva-las em casa, uma morava no tijuco preto e outra nos predios do CDHU, falei que tava com poca gazolina e que só podia levar as duas pra casa de uma delas poi sos etinerários eras muito desencontrados, era uma loira(tingida) alta magra, muito gostosa de top e sorts curtissimos e a morena baxinha, bundudinha, de vestido branco curtinho. aloira que estava do meu lado começou a me chamar de gostoso e tal perguntou se eu era casado se saia caom mulheres alem de minha esposa efoi falndo besteiras pra me convencer a leva-lás onde eslas queriam, falei que levava mas queria algo en troca, não falei o que era, então elas me disserem, " olha somos garotas de programa, fazemos sexo por grana, cotumamos cobrar 100 mas se vc nos levar fazemos um program com vc as duas por 50tinha que vc acha!!! eu tva Mô durando tinha 10 conto na carteira só falei que levaria as duas de graça que não tava a fim de programa etc etc, levei aloira primeiro pro tijuco e peguei apista pra levar a morena baixinha, no meio do caminho ela me disse vc tem cetesa que não quer fazer umprograminha comigo? eu disse querer eu quero mas tô sem grana agora, ela me disse eu to lokinha pra dar hj. eu não sou esperiente como a loira (falou o nome dela mas não me lembro) eu só to nessa de programa a uns 3 meses, eu trabalho no restaurante barril de dia e divido uns programas com a loira a noite...faz quatro dias que não saio cm ninguem, eu to loquina ra tranzar hj vc não quer aproveitar, eu disse só se for de graça, ela disse de graça não! eu disse não tenho nada pra te pagar, ela me deu um bejo na boca que quase saí da pista, estava na WLuiz na altua da entrada da Gvargas, e me disse vamos uma rapidinha, eu não cobro nada de vc fica pela carona, pegou no meu pinto e me disse pra entra pela getulho, foi me ionstruindo pra virar aki ali até chagar-mos num lugar perto da genarex, atras de uma caixa d'agua encotei o carro mandei bala!! era muito gostosa! gozei rapidinhu! é que ela não tinha mais camizinha se não iamos de novo!!!

tô quinem doido atraz dessa menina! se algue souber algo sobre ela por favor poste aki! ela é bainha moreninha e trabalhava no barril no final de 2005 e começo de 2006! não lembro o nome dela sós ei que morava no CDHU mais nada!!!!

Só mais uma coisa....
Ow galera! esse forum está muito parado mesmo

Então resolví agitar o baguio...
eu duvido que ninuem tem feito TDs esses dias, nossa aquela gutulho vargas tá uma movimento só não acedito que nenhum de vcs que acessam o forum não sejam frequantadoras das boites e pagadores de Garotas da Getulhos Vargas. tem gente que entra aki é só espia mas não posta nehum TD, Pô gente preenche o cadastrinhu e se filia ao forum pra vc poder nos ajudar o negócio crescer, quantos mais TDs relatados mais informaçoes sobre garotas, e quanto mais tds relatados mais vai chamar a aatenção de outro Putanheiros da cidade a postar seus TDs e todo mundo vai sair ganhando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze-SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2007, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por kamikaze-SP » 27 Jun 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
katia 9214 5735
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim



Nome da garota: Katia
Seios: 9 medios e bem durinho
Bunda: 10 Espetacular, nem grande nem pequena durinha
Pernas: 9 grossa coxas lindas e lizinhas
Rosto: 9 linda angelical
Avalição do programa: nota 9(e vale a segunda terceira....)
Preço da brincadeira: ela pede R$100,oo... mais sai por menos

ele eh mto safadinha.... mete pacas.....fala cada coisa na tranza... que dá vontade de rachar ela no meio de tanto enfiar nela...
nem fale como ela gosta de dar o cu.. mas com taxa extra... mas negociavel....
num eh 10,,, pois ela tem um probleminha fisico.. uma perninha eh mais curta q a outra... mas na horizontal... nao tem diferença alguma.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#18 Mensagem por cestlavie » 23 Ago 2007, 11:02

Eu morei em São Carlos em 1998, quando tinha 18 anos....Minha primeira zona visitada foi ai...Ficava na GV la em cima logo na entrada.

Uma casa de madeira ate legalzinha na epoca.Sei que a casa ainda existe mas não sei se ainda é zona.

Vou a cada 6 meses até ai pra casa de familia...mas é dificil putia nessa cidade...

Vcs precisam se movimentar e achar umas putas ai galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2007, 08:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td nova

#19 Mensagem por Massinha » 02 Out 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
gatinha_lindinha_******

achei ela num chat bate papo

saimos por R$ 100,oo a hora, vale a pena... mto fogosa e chupa muiito
e mete pacas vale a pena pagar pelo test drive
ela eh baixinha, mas na vertical, vixe sem problemas

seios mto chiques... copinho de adolescente......

loirinha que tem rostinho daqueles...... de se apaixonar....
Nome da garota: Fadina o msn dela é que escrevi logo acima
Seios: 9 medios e bem durinho
Bunda: 10 Espetacular, nem grande nem pequena durinha
Pernas: 9 grossa coxas lindas e lizinhas
Rosto: 9 linda
olhos: acho que é castanho claro
Avalição do programa: nota 9(e vale a segunda terceira....)

atendimento muito chic, bem prestativa... bem safadinha
peguei ela em um cyber na vila Nery, marquei hora e fui, e levei no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BETO Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2007, 11:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

que bosta veio...

#20 Mensagem por BETO Roberto » 08 Out 2007, 07:34

Veio...

já saí com essa gatinha lindinha 23, éw mó furada! a mina é sem sal,
só fica falando do namorado que ama ela
tem um probleminha na perná que faz ela mancar, mais isso num é o problema, ela nem é bonita mas se acha a gostosa do pedaço....

um chagado que é meio gordo falou que ela num saiu com ele pq ela é gordo e feio, vai vendo cara! a mina escolhe cleentes...


minha avalição dela é nota 4.. numca mais garto 100 conto com essa piranha de 5ª categ, na gv temmelhores e mais baratas!!!
Editado Pela Moderação
Para este post seu ser considerado um TD deve ser classificado, como o conteúdo leva a classificação dele para um TD negativo, estou reclassificando para esta forma. Mas mesmo assim está faltando canal de contato com a puta, aguardo retorno com o canal de contato.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massinha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2007, 08:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: que bosta veio...

#21 Mensagem por Massinha » 15 Out 2007, 15:52

BETO Roberto escreveu:Veio...

já saí com essa gatinha lindinha 23, éw mó furada! a mina é sem sal,
só fica falando do namorado que ama ela
tem um probleminha na perná que faz ela mancar, mais isso num é o problema, ela nem é bonita mas se acha a gostosa do pedaço....

um chagado que é meio gordo falou que ela num saiu com ele pq ela é gordo e feio, vai vendo cara! a mina escolhe cleentes...


minha avalição dela é nota 4.. numca mais garto 100 conto com essa piranha de 5ª categ, na gv temmelhores e mais baratas!!!
Editado Pela Moderação
Para este post seu ser considerado um TD deve ser classificado, como o conteúdo leva a classificação dele para um TD negativo, estou reclassificando para esta forma. Mas mesmo assim está faltando canal de contato com a puta, aguardo retorno com o canal de contato.
::ok::
Zeue
ela tem um probleminha na perna sim, uma eh mais curtinha q a outra, mas na horizontal num fez diferença alguma
ela mete pacas, fala cada coisa qdo mete... coisa de doido
paguei os 100 contos e num arrependo naum.. chupa bem pacas... e da o lolozinho....
ah que chic... consegui come o cú dela na segunda vez q comi ela.....
com ctz ela eh carinha sim, 100 contos num se acha em qqer lugar... mas a metida com ela , vale a pena sim, qdo estive comendo ela... ela se molhou todinha...
ela eh mto mto tarada.....
Editado Pela Moderação
Peço que postem TD, com classificação, preenchendo os campos de preço, fone, beija, oral e anal, essa coisa de semi-TD não funciona. Espero que seja compreendido.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neto1648
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2007, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Mulata

#22 Mensagem por neto1648 » 29 Nov 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O nome da GP que eu estou relatando é a Ana.

Saimos somente uma vez. Eu estava uma vez rodando pela cidade de noite e aquela mulata me chamou a atencao. Ela estava descendo a Av. Sao Carlos bem devagar. Comecei a passar por ela e percebi que ela comecou a pagar para mim. Entao ela desviou-se da Av. Sao Carlos e eu a abordei acho que em frente ao Forum, na Rua Conde do Pinhal. Ofereci uma carona a ela e ela aceitou na hora. Depois de uns 2 ou 3 minutos de papo, ela me disse que era uma GP. Eu perguntei o preço e fomos direto para o Dinhos.

O valor do programa é R$ 50,00. Ela faz anal, mas o valor passa para R$ 100,00.
O oral é bem feito e ela aceita fazer sem preservativo, mas nao sei se faz com todos. Comigo ela aceitou.
A foda foi bem realizada pois eu fiquei deitado e parado e ela comecou a cavalgar. Pedi para ela ficar de costas em cima de mim. Ela comecou o movimento de novo e ai foi. Nao consegui segurar.
O ponto negativo, eu acho que é o cabelo. Acho que se ela fizesse um alisamento de cabelo ficaria com uma aparencia bem melhor. De qualquer modo, nao atrapalha o conjunto da coisa. O corpo dela é bem definido. Ela nao tem barriga e nao tem estrias.

Ela é uma mulher de uns 30 anos, mulata com o corpo em forma.
Traseiro durinho definido e seios pequenos.
Deve ter aproximadamente 1,60 m e uns 60 Kg.
Ela é bem discreta e geralmente marca um local pouco movimentado para se encontrar.

A Ana ficava na regiao da estacao. Mas agora nao sei mais onde ela fica. Assim que descobrir, eu posto aqui no Forum.
Saudacoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por german pile » 08 Mar 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 07/03

Fui ontem na boate Emoções, que fica na Washington Luis. Chegando lá tinha bastante garotas, mas uma loirinha me chamou a atenção. Começamos a conversar e beber e logo depois fomos para o quarto.
A menina beija muito, parece namoradinha, e depois fez um belo oral sem caminsinha. Tive que me segurar para não gozar na boca dela. Colocado o capote, ela veio por cima de costas para mim e eu fiquei brincando uma pouco com o cuzinho. Finalizei com ela de quatro.
Como já tinha dado o tempo tomamos um banho e fui embora.

Resumo:

Quarto: R$ 30,00
Presentinho: R$ 150,00


A garota vale um repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

episco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Emocoes!

#24 Mensagem por episco » 14 Mar 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera... como o pessoal nao ajuda... eu vou ajudar.

Estava de Bobeira, e pensei em visitar o emocoes pra ver se encontrava alguma coisa.

Conversa aqui, olha ali, olha aqui... me deparei com a Raquel... nossa... que delicia de mulher.
Uns peitões!! coisa de loco!! E muito simpatica, fiquei ali conversando, e chamei ela pro Td!!

Fomos para um motel ali ao lado do emocoes, não é grande coisa, um pouco mal cuidado, mas com banheiro, hidro, televisao, radio e me pareceu que higienicamente bem cuidado.

A moça me agarrou e me deu um beijo!
E foi me despindo... eu tomei um banho...
E ela me jogou na cama...

Pagou um verdadeiro boquete, super molhado, e sem capote!! muito bom!
Fizemos um 69, e acabei gozando.

Depois conversamos um pouco, sem muito ppp, e ela caiu de boca novamente...

Subiu em cima de mim!! e dale pular!!
Depois acabei finalizando com ela de 4!

Recomendo!! 100% ...

Ela nao lembrava do celular dela... mas falou pra eu passar lah e pegar! =)
Com ctz vale um repeteco!

Custou R$ 150,00 + 30,00 mot.

1 hora, mas ela nem relogio tinha!

Valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

episco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

******

#25 Mensagem por episco » 14 Mar 2008, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
katia, nicoli.. varios nomes.. e a mesma pessoa...

Bem, encontrei ela no batepapo do uol.. sala sao carlos...

Combinamos e tal... e fui buscar ela...
Fomos a um motel proximo a gv...

Motel razoavel... mas de boa!

A mina eh essa mesmo que o pessoal fala...
mas nao achei ela tudo isso de bonita nao..
pessoal dando nota 10, 9... 8... nem...
eu daria um 6.. 5!!

Ela nao eh muito boa no assunto nao... Ela nao faz um boquete de jeito,
parece q nao curte.... e na hora de meter... tranquilo...

Foi até engracado que ela virou de quadro e meu pau entrou no cu dela q nem reparei...
hehehe

Eu nao sairia novamente...
"1 hora" custou 100,00

O que nao gostei eh que dei a primeira, e o tempo de ir no banheiro e voltar..
ela jah estava pronta pra ir embora... hauhauah

Fazer oq... fui embora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por german pile » 18 Mar 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa estava um pouco melhor do que da ultima vez, tinha umas duas ou tres meninas que valeriam a pena, mas fiz um repeteco com a Leticia.

O TD foi muito bom, como descrito da ultima vez (inclusive os preços).

Os preços das bebidas estão acima do cobrado normalmente em boates e também tentam roubar na quantidade.
Editado Pela Moderação
TD sem dizer onde foi feito, quanto foi pago, sem descritivo da GP e dos serviços prestados por ela. Aguardo complemento com estas infos. Todo TD é obrigatório constar tais itens, não vale mencionar o mesmo do TD anterior.
::ok::
Zeue
german pile escreveu: O TD foi realizado na boate Emoções e os valores foram:
Quarto: R$ 30,00
Garota: R$ 150,00

Os mesmos do TD anteriormente postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rivotrilmen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2008, 14:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Katia - Comigo...Que espetáculo...

#27 Mensagem por Rivotrilmen » 19 Mar 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Numa dessas belas noites chuvosas na ”Cidade do Clima”, estava eu em numa sala de bate papo quando conheci a Kátia ( gatinha_lindinha_****** ), sem mais delongas, papo gostoso pela net... Marcamos um encontro...

Marcamos num lugar discreto e quando lá cheguei lá estava aquela loirinha, baixinha com uma calça jeans deliciosa, uma blusinha de frio, tênis e seu guarda chuva. Fiquei na dúvida, perguntei educadamente; Kátia? Com um sorriso sapeca me respondeu que sim.

Entrando no carro, foi a discrição. Cuidados especiais pra não deixar vestígios (o que prá mim é importante) foi logo colocando a sombrinha num lugar adequado. Como já tínhamos combinado tudo ($$$) pela internet, fomos logo pra baixaria, ela não esperou muito e já no carro foi abrindo a minha calça e caindo de boca no pinto, tive que estacionar pra não fazer besteira.

Senhores, Kátia tem faz sexo oral espetacular, algo como uma que ao mesmo tempo que saliva no pinto o acaricia como se tivesse moldando uma escultura, é uma coisa de louco, só mesmo provando pra saber de que se trata. Foi a primeira gozada, dentro do carro mesmo, ela muito atenciosa socorreu na limpeza de urgência com o papel.

Ap. no Dinhos... A menina não perdeu o ritmo. Desceu do carro já agarrando, e beijando, e esfregando, e apertando... Fui tomar um banho. Quando voltei, ela reclamava da demora (hahaha) e bem cheirosa, tirou toda a roupinha e pude ver aquele corpinho delicioso...
Peitinhos saborosos, coxas macias, bumbum empinadinho e uma bucetinha que pede pra ser chupada... Não agüentei e cai de boca, chupei muito, ela gritava e xingava como louca, eu pedia mais e ela dava.

Resolvi comer aquela bucetinha de quatro, com aqueles longos cabelos loiros, Kátia me olhava por traz e dizia as coisas que a gente gosta de ouvir, mandou muito bem... Pedi mais gritaria, foi um berreiro só! Dei uns tapinhas gostosos naquele bumbum... Pra finalizar uma bela cavalgada... Sem frescura e com força. Muito puxão de cabelo e mais gritaria, do jeito que eu gosto. Gozada 10! Comigo foi assim...
Não fiz anal, mas ela faz.

R$ 100,00 – cachê
R$ 45,00 - motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu Katinha...

Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiritangel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2008, 20:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por spiritangel » 25 Mar 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom sabado a terde estava vagando por ai pela net e encontrei mais uma putinha on galera ,Nós converssamos um pouco pelo msn,ela abriu a cam e mostrou que era tudo encima!!,Eu gostei marcamos um local p/ se encontrar e fomos para o fervo...
Marcamos ali no centro proximo ao almanaque ,Cheguei la Muito bonita a moça parece uma bonekinha cabelos longos pretos, olhos chamativos,uma boca sedutora que por sinal estava louco p/ vela en ação...,Bom entrou muito discretamente em meu carro e fomos ao maximos motel....
Faz um sexo oral exelente e ainda lambe os beiços ,faz sem capote sim mas ela ja avisa ante.Um banho bem tomado,bem fomos p/ cama e ela logo pedio pra enfiar de 4 naquela bucetinha quentinha e epertada,ela gemia muito gostoso parecia uma nifetinha de filme pornográfico kkk,só sei dizer que comi ela até de ponta cabeça adorei ...,tentei procurar ela denovo mas ela fica a semanainteira no fazendinha em campinas ,então só da para comer nos finais de semana em horario de pico ...
Bom tah ai mais um td expecificado com celular da garota pelomenos né.. Oque não em acontecido muito por aki ...abraço galera
Nome da garota: Yasmin
Celular: 16 81736483
rosto:11
serviço :9 só não foi 10 pq ela não da o cuzinho
valor:150,00
E olha que este valor valhe só pelo bokete kkkkkkkkkk

Falow se encontrarem uma outra gostosona por ai postem pra mim pegar tbm mais com telefone !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BETO Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2007, 11:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GV é mó Furada do mundo!!!

#29 Mensagem por BETO Roberto » 14 Mai 2008, 18:10

Estva vagando pela GV procurando uma garota pra uma chupeta
abordei algumas pra avaliar preço e se eram bonitas quando deparei com uma morena bonitinha até de roto magrinha cabelos lisos bem maqueada bonita, tava frio ela estava bem vestida, quando parei o carro ela chagou a mim com uma voz groça e rouca (não era travestia não) e tinha um linguejar de mano, perguntei da chupera ela me disse que só fazia chupeta com programa completo falei assim: vou ver qquer coisa passo aki de volta. ela se jogou na frente do carro e disse: faço um achupeta em vc de boa, nõa cobro nada e vc me dá uma carona?
achei que era o melhor negócio do mundo... ela entrou no carro e já começou com uma históra de que era bandida, que já tinha matado um homem, que era perigoisa que eu num tinha ideia de quem estava no meu carro, fomos indo em direção ao cruzeio do sul onde ela disse que morava! quando passamos pelao campo do rati ela me disse que eu teria que pagar 30 reais a ele pelo programa, falei que não tinhamos feito nada ainda, aí ela disse, se é vacilão estamos na minha área se eu falar que vc comeu e não pagou os meus vizinhos que são tudo bandido te mantavam, comclusão ela pegou minha chave do carro eu tive que frear correndo pra não bater pois travou a direção, tifve que dar 30 contos pra ela me devolver a chave, nisso já tinha uns manos envonda to carro...

cedí poi tinha meu notebooque no banco de traz tava cagando de mede de meroubarem um trem de 4500 reais!!!!!

concluzão me fudi em 30 pilas

DiegoMaradona escreveu:Beto

Se tivesse lido os POSTS anteriores isso nâo teria acontecido

A Vagabunda em questão deve ser a Juliana. É uma vaca, fez parecido comigo.
Todo dia ela deve pegar um otário. Qualquer hora passa um ali e acaba com a brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por german pile » 15 Jul 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 04/07.

Estava em São Carlos no sabadão a tarde e como não tinha nada que fazer, fui dar uma voltinha nas boates da cidade. Passei pela Coyote e tinha somente 3 meninas comendo churrasco, como não achei nenhuma bonita nem fiquei.
Depois fui na Emoções e o movimento tava bom. Bastante cuecas, mas também bastante meninas. O nível porem deixou a desejar muito. Tinha somente duas morenas gostosas, mas quando cheguei na casa elas já estavam com um grupo de coroas e pelo jeitão que andava a coisa, me pareceram ir lá com uma certa frequencia. Tomei minhas duas cervejas que tinha direito, pageui R$ 10,00 e fui embora.
Mais a noite resolvi ver como estava a boate Stylus, que fica perto da rotatória da GV e por fora não parece lá grande coisa.
REalmente a aparencia não engana e a casa é bem simples. Conheci uma garota (Kelli) e resolvi encarar. Chegando no quarto (um lixo) a menina realmente é gostosinha e superou em muito as minhas expectativas. Chupou com maestria e depois aproveitamos umas 3 posições, até gozar com ela por cima.

Preços:
Garota: R$ 60,00 (ótimo custo beneficio)
Quarto R$ 20,00 (quartos péssimos, com uma cama velha e um chuveirinho que não esquenta)
Consumação: 38,00 (2 cervejas e um drinque para garota)

Resumo: Foram R$ 118,00 muito bem gastos, mas o nível dos quartos é muito ruim.

Provavelmente não retornarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”