Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angelica

#631 Mensagem por Kmao » 21 Set 2007, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo estou postando um TD. Fiquei meio puto com uns comentarios e parei de postar.

Acho que tem muito TD meia boca que o pessoal tá postando como positivo e ninguem enche o saco. Problemas a parte vamos ao que interessa.

Pequei a Angelica na Abbobora dia 20/09.
Achei a mina muito magrinha, peitinhos bem pequenos não condiz com as fotos.
A mina embromou bastante, começou meio morna, mais ao poucos se soltou.
Apesar de pequenos os peitinhos são gostosos de chupar. Chupei muito, acho que ela gostou pois apertava o corpo na minha boca.

Oral meia boca e com capa, a perva tem aparelho nos dentes o que atrapalha bastante.

A transa foi normal, bem soft. Não sei se ela tava meio pra baixo mais não rolou nem o segundo tempo.
Sai de lá com a sensação de quero mais.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#632 Mensagem por Doorman » 22 Set 2007, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repito o que o rdo2001 falou.. vale a pena eu fazer uma pequena introdução antes..

Descobri o gpguia por meio de um forista e por muito tempo fui sonegador (aliás nem era cadastrado)... nessa época cheguei a ir umas 3 vezes no Abbobora.. que considerei ser uma boa casa.. e um bom custo x benefício.. por ironia, quando resolvi sair das sombras (me cadastrar), acabei diminuindo o ritmo, daí a minha pequena quantidade de TD.

Bem, após um bom tempo fora de circuito resolvi voltar ao Abbobora (acabei de sair de lá), e vendo o book a recepcionista me indicou a Lavínia (que pelas fotos era mto interessante).

Resolvi tomar um banho antes, e quando ela entrou foi mto simpática... tomou um banho tbém e começou a fazer a massagem.

Massagem de regular pra boa, mãos firmes mas não se empenha mto.

Quando foi pro fight já colocou capote no garoto e chupou bem meia boca.. (por no máximo 1 minuto!!!) :shock:

e já veio cavalgar... depois de uns 2 minutos cansou e pediu para eu ir por trás..

com uma gemeção bem fajuta ficava toda hora com não me toque.. "ai meus peitos estão doendo".. "ai acabei de por silicone".. "ai não faz assim"..

pedi pra ela voltar a vir por cima e ela disse que não! :-x

fui por cima (papai mamae) e ela começou a reclamar de volta.. que eu estava metendo muito forte :?

Daí me enchi o saco... sai de cima dela... pedi desculpas falei pra ela se ela não quer meter é melhor não atender... fiquei puto... e sai fora do lugar...

Vai se f.... se a mulher não está a fim de meter não se apresente.. e o pior.. foi indicada pela própria casa!!...

Fiquei de cara!! Não recomendo!! FURADA TOTAL!! Além do que ela é mais gordinha do que aparece nas fotos...

espero que tenha sido útil..

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#633 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2007, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia um tempão que eu não ia nessa clínica, passei pelo segundo dia consecutivo e fui muito bem atendido pela Isabel da recepção.
Feita a escolha, ela me botou naquele quartinho que na época da antiga clínica/boate Miruna's, era o cafofo das quenga. Quem conheceu sabe da localização eh, eh, eh, eh....
Morena alta, 1,70 +/-, cabelos compridos, jeitinho de gata manhosa, aparencia tranquila, tudo em tamanho grande ali, com destaque para os belos peitos, de boa consistência.
Apesar de ser através de book, uma boa escolha...
Faz um estilo mais namoradinha, beija gostoso e sem pressa, ao atacar o canudo sem equipamento de proteção, o faz de maneira muito carinhosa, quase fiquei por ali mesmo.
Conduzi o que se seguiu depois, começando de ladinho primeiro, evoluindo a medida que a coisa foi esquentando. Molhadinha e toda dengosa do jeito que ela ficou depois, deve ter gostado da brincadeira também...
Fiquei tão entretido, que o tempo passou e eu nem perguntei se ela fazia anal.
Por esse motivo, devo retornar!

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#634 Mensagem por zécueca » 28 Set 2007, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

E AE GALERA DO GPGUIA!!!!

TD COM A GP MILA.

OQUE DIZER:

MASSAGEM MEIA BOCA.
FODA MEIA BOCA.
NÃO CHUPA S/ CAPOTE.
SABE QUE ESTÁ FAZENDO UM PESSIMO SERVIÇO, MAS TENTA DISFARÇAR FAZENDO UM CLIMA DE QUE ESTÁ TUDO BEM, A GP NÃO FOI MAL EDUCADA EM NENHUM MOMENTO, MAS NÃO ENTENDE QUE ALGUNS CLIENTES NÃO VAI EM PUTEIRO PARA NAMORAR E SIM PARA COMER UMA PUTA!!!
QUANDO FICA QUETA ATÉ PARECE UMA LINDA MULHER, MAS QUANDO ABRE A BOCA COMEÇA A FALAR NUM SUTAQUE BAIANO CHATO QUE DÁ ATÉ VONTADE DE SAIR A MILHÃO.....RSRS, A BELEZA ACHEI MEDIANA, OQUE QUEIMA O FILME É O JEITÃO DE BAININHA DESGONÇADA, TEM UNS PEITOS BEM GOSTOSOS.
A UNICA COISA QUE SALVA É QUE DE VEZ EM QUANDO ELA SOLTA UNS BEIJOS DE LINGUA E OLHA LÁ, QUE EU NÃO SEI SE É COM TODOS!!!

RESUMINDO:

NÃO FOI UM BOM INVESTIMENTO.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mel

#635 Mensagem por xouxoteiro » 29 Set 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Garota ruivinha, mignon, seios lindos, bundinha pequena, rosto normal.

Chegou com uma carinha amarrada, mas foi se soltando durante o atendimento. Oral só encapotado, mas muito bem feito, vaginal bom, apertadinho e sem miseria.

Resumo: 8

Fuiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

digo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mel

#636 Mensagem por digo2007 » 30 Set 2007, 17:25

POSITIVO

Mais uma vez TD realizado com a Milla
A algumas semanas eu não aparecia na abbobora, com essa historia de policia batendo e todos os puteiros eu estava meio cismado!
Mais sábado eu resolve passar por lá e matar a saudade que eu estava da minha baianinha gostosa, e daquele beijo delicioso que ela tem.
Chegado la não deu outra ela entrou na sala com um sorriso, foi logo me atiçando fomos pro banho depois ela fez um oral sem capote muito gostoso, ela mete com gosto não pensou duas vezes encapoto o menino e foi pra cima ela mete pra caralho, depois peguei ela de quatro na poltrona e não deu outra gozei gostoso.
Depois conversamos um pouquinhos e fui embora já com vontade de voltar.

Beleza: bem mais bonita que nas fotos
Rosto: tem um rosto bonito um olha meio desconfiado, e o belo sorriso
Corpo: uma falsa magra
Seios: médios, naturais, durinhos e muito gostosos
Ela e mesmo um tesão.
Recomendada

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

td sabadão 29/09 furada!

#637 Mensagem por takeu » 30 Set 2007, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fui pela primeira vez nesta clinica por acaso, ia na intenção de conhecer a Carinás ,mas cheguei um pouco cedo e ainda ia levar uns 40 minutos para abrir... uma pena ,pois na hora que fui lá tava chegando uma menina que só de lembrar fico de pau duro...mas deixa pra outra hora,vou voltar ao meu td...
quando entrei ja fiquei louco, a recepcionista era linda e estava com uma blusinha que parecia que os seus peitos iam pular pra fora!!ela era linda e muito gostosa!!!
Bem, peguei o book na mão e procurei algo de meu agrado, fiquei na duvida entre duas meninas e acabei escolhendo uma loirinha, a ultima do book , acho que era juliana...
No quarto ,fiquei esperando a garota, e quando ela entrou ja começou a decepção, era bem diferente das fotos, tava bem mais gordinha, e tinha uns peitos caídos... era bonita de rosto e simpática, mas como gosto de meninas magrinhas, já tava quase broxando... dei uma e saí fincado de lá sem a intenção de voltar, afinal tem tantas clinicas com apresentação das garotas pessoalmente...
Saindo de lá dei uma passada na carinás, mas tava lotada, e as minas com hora marcada(fiquei doido pela moreninha...) como ainda tava com tezão e com grana fui até a clin. pyramide, que eu já estou mais habituado...

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FERNANDA

#638 Mensagem por TIME » 02 Out 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

SALVE PESSOAL!!! TD REALIZADO ONTEM 01/10/2007 . TAVA DE BOBEIRA, QDO UM AMIGO ME LIGOU E ME DISSE QUE TAVA PRECISANDO RELAXAR... BOM ENTÃO VAMO EMBORA PARA A ABBOBORA... GAROTA ESCOLHIDA FERNANDA, VELHA CONHECIDA... ESTAVA TRABALHANDO NA RECEPÇÃO DA BROOKLIN, MAS FALOU QUE ESTAVA COM SAUDADE DE ATENDER, ENTÃO VOLTOU A ATIVIDADE... MORENA COM CABELOS CASTANHOS, 1,65M +- , SEIOS GRANDES JÁ SOFRENDO OS EFEITOS DA GRAVIDADE... UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE INFLUENCIA MUITO NA TRANSA, MARQUINHA DE BIQUINI, UM TESÃO.
O TD NÃO TEVE NADA DE ESPETACULAR, MAS FOI MUITO BOM , GAROTA BEM EMPOLGADA....
SE REPITO? ACHO QUE NÃO POIS TEM VARIAS NA LISTA ,UM ABÇ A TODOS

Link:
🔗

O Homem Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais deliciosa

#639 Mensagem por O Homem Broca » 06 Out 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

TD mes passado com a THAIS. Ela realmente eh uma DELICIA (que peitinhos maravilhosos... alias, peitinhos nao, PEITOES), mas tem mta frescura (alem de nao liberar o cu).

TD positivo, mas nao repito. Tem muitas outras gatinhas la para experimentar.

Link:
🔗

pai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

fernanda

#640 Mensagem por pai » 20 Out 2007, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
ESSA MINA ENTENDE DA COISA VALE A PENA GASTAR UMAS CALORIAS
COM A MOÇA :P QUEM NÃO ESPERIMENTO ESTÁ PERDENDO Á BOCADA

ACHEI ELA BONITA DE ROSTO TEM UM CORPO TODO NO LUGAR ;MINA
ESPERIENTE SABE AGRADAR O CLIENTE UMA OTIMA COMPANIA ELA DE
QUATRO COM AQUELE RABO EMPINADO PARA CIMA E BONITO DE VER

GOSTEI DA MASSAGEM DA PERVA ME DEU UM BANHO DE LINGUA QUE
FOI FHODA 8),PEGUEI ELA DE QUATRO DE LADO EM PÉ ;EU POR CIMA ;
ELA POR BAIXO ;HE FINALIZEI COMENDO O CÚ COM ELA DE QUATRO
NA POTRONA .

ENFIM FORAM 120,00 CONTO BEM GASTO

REPETECO COM CERTEZA :D :D

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#641 Mensagem por Vulture » 22 Out 2007, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

TD no fimde. Primeira vez que chego na casa e tinha quarto disponível. Escolhi a Mel pela foto, mas quis conferir ao vivo antes de subir. A minha ficou fazendo doce, que não se apresentava, aí falei que se não a visse não iria arriscar. Só assim ela veio, mas de nítida má vontade.
Pensei com a cabeça de baixo e subi. Demorou para chegar no quarto (minúsculo, o menor do lugar segundo a GP), e começou o ataque de frescura - não beijou, não fez oral sem camisinha, não quis fazer anal... O pior é que a mina é gata, tem seios médios e bonitos, um rosto bonito, cabelos castanhos, com mechas meio ruivas.
Fiquei no oral com capote, mas já tinha perdido meio o tesão. Aí resolvi tentar convencer a GP a tirar a camisinha e partir pro oral sem capote. Insisti uns 15 minutos, e nada. Desisti e fui pro PPMM, e só para encher fiquei tentando roubar uns beijos...
Enfim, transa regular apenas, mecânica, sem nenhum atrativo. O pior é que acho que a mina é bem melhor do que isso...
TD Neutro, pode ser que eu faça repeteco, só para tirar a dúvida.
R$ 120 para a casa.

Link:
🔗

ed_japinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

TINA

#642 Mensagem por ed_japinha » 29 Out 2007, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

ESTIVE SEXTA FEIRA NA ABBÓBORA...
GOSTEI DA CLÍNICA, COMEÇANDO PELA RECEPÇÃO, A ISABEL É MUITO ATENCIOSA E LINDA...
GOSTO DE FALAR DA RECEPÇÃO POIS ACHO QUE É PARTE MUITO IMPORTANTE DA CASA.
OLHEI AS FOTOS E FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE 3 GAROTAS...NO FINAL FIQUEI MESMO COM A TINA,
MORENA DE COR E BRONZE TB, CABELOS ALOIRADOS COMPRIDOS, CORPÃO BEM FEITO E BONITO, PEITOS FARTOS, UMA BUNDA (AFEE) GRANDE MAS FIRME, AH E MUITO SIMPÁTICA.
TE DEIXA BEM A VONTADE, UM FIGHT BEM FEITO, BEM COMIGO PARECE QUE ROLOU A TAL DA QUÍMICA.
NOTA 1000 E CLARO QUE TERÁ REPETECO...
PARA QUEM GOSTA(OU NÃO) DE MORENAÇA RECOMENDO

Enviada MP ao forista para complementação do TD
Husq - Moderação GPGuia - 29 de novembro de 2007

Complementado.
Gringo 09/12/07

Link:
🔗

ed_japinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA

#643 Mensagem por ed_japinha » 13 Nov 2007, 07:00

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

ESTIVE SÁBADÃO NA ABBÓBORA....NA VERDADE FUI CONHECER UMA GAROTA QUE TINHA VISTO DA OUTRA VEZ, UMA LOIRINHA LINDA, A JULIANA....MAS CHEGANDO LÁ E VENDO AS FOTOS DESCOBRI QUE ELA JÁ TINHA SAÍDO ...
PENSEI EM OUTRA MAS TINHA ACABADO DE SUBIR...ENFIM ESCOLHI A MARIANA.
ESSE É O MEU PRIMEIRO TD NEUTRO, SÓ NAUM COLOQUEI NEGATIVO , POIS A MINA É LEGAL.
LOIRINHA, + - 1,65, PEITINHO MEIO FLÁCIDO(DISSE QUE TEM FILHA), MAS O CORPINHO NÃO ATRAPALHA NA NOTA FINAL.
PRA COMEÇAR MINHA DECEPÇÃO FOI A DIFERENÇA ENTRE A FOTO E O REAL, MUIIITO DIFERENTE, ESSE É UM DOS MOTIVOS DE GOSTAR DE APRESENTAÇÃO, A MINA NA FOTO PARECIA A SCATENA(LOIRINHA QUE ERA ASSISTENTE DO GUGU), MAS CHEGANDO AO QUARTO NADA A VER...OUTRA COISA FOI UMA FERIDA NOS LÁBIOS QUE FIQUEI MEIO ENCUCADO.
COMEÇOU COM UMA MASSAGEM LEGAL, DEPOIS VEIO CHUPANDO E NA HORA DO FIGHT CATEI NA POLTRONA, TAVA GOSTOSO, MAS SEI LÁ, ACHO QUE NAUM ROLOU A QUIMICA E ACABEI GOZANDO RAPIDINHO...
FICAMOS CONVERSANDO E DEU A HORA, TOMAMOS UM BANHO E FUI...
MAS NADA CONTRA A MINA, MINHA POSTAGEM AQUI NAUM TEM O INTUITO DE DENIGRIR A MINA, SÓ FOI O RELATO DE MAIS UM TD, QUE INFELIZMENTE NAUM FOI POSITIVO.

Link:
🔗

digo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MARIANA

#644 Mensagem por digo2007 » 20 Nov 2007, 23:25

POSITIVO

:roll: Mais um maravilhoso TD com a Mila
Segunda feira véspera de feriado sem muito o que fazer lá fui eu funder a Mila!
Melhor coisa que eu fiz a menina acabou de voltar de viajem da Bahia com mais fogo do que de costume!
Lá fui eu tentar apagar o fogo da sapeca peguei ela de todas as posições possíveis naquela sala, não deu outra ela gozo tanto que eu pedir as contas. :D :D
Eu já estava louco de tesão a milla levanta e fica de quatro da poltrona, pediu para se pega de jeito eu só fiz obedecer, puxei ela pelos o cabelos, dei uns tapas na bunda, e não conseguir mais me controlar, acabei gozando com ela de quatro na poltrona.
Foi uma das melhores trepada que eu já dei dentro de um puteiro.
Ainda mais agora que eu descobrir que a safada senti mais tesão quando e pega de jeito.
Ela me paga :shock:
Menina: Simpática,
Rosto: bonito, sorrisão estapado
Corpo: 10
Seios: lindo, naturais, durinho
Não tem barriga, nem pneus!
Um verdadeiro luxo
Vale a pena conferir
:roll: :roll:

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#645 Mensagem por RON » 24 Nov 2007, 15:36

Tenho um TD ainda pra deixar aqui. Mas liguei hj na clinica e fiquei sabendo que a Milla não tá trabalhando mais na Abbóbora.

Por favor, alguem sabe onde ela está agora?

Link:
🔗

Responder