Solid Gold Club - Av. Ibirapuera - Moema
R$ 300,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SnowZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#31 Mensagem por SnowZen » 31 Jul 2007, 16:35

Fala Galera!!!!

Resolvi ir com meus companheiros de putaria ao Solid Gold na quinta feira da semana passada....
Chegamos na casa e fomos apresentados para a casa.. Qdo veio a notícia... Os shows são vão começar as 23 horas....

A casa é muito linda... Show de bola.... Mas falta mulher....

Não sei se era o frio ou o que seja.. Mas tinha no máximo 10 ou 12 meninas e nem todas comestíveis....
Tinha uma loira muito linda.. Mas R$ 500,00 é muiiiiiita coisa......

Os shows muito legais...... Principalmente o da Marcia Imperator... Que mulher deliciosa....

Bom.. No geral fiquei assistindo aos shows... E indo pra casa sem fazer um TD.. Pq as que eram poucas e as melhores com uma cara de velório..... QUE ERA FODA.....

Vou voltar num dia mais quente.. Para ver o que rola....

Abraço a todos.......

:twisted: SnowZen :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por Xalsa » 03 Ago 2007, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala gpguia,

Bom, quarta feira agora, sem nada pra fazer resolvi dar uma ligada para algumas garotas conhecidas, sem sucesso com nenhuma resolvi me arriscar no solid gold.

Chegando lah o clima tava bem fraquinho, tinha umas 15 garotas acredito eu e uns 5 cuecas, fui abordado por essa garota de Fortaleza,Sibele, morena com um peitos sensacionais, que por sinal foi o unico motivo q eu sai com ela...papo vai, papo vem, cervejas na cabeca acabei indo para o fight com ela pq nao queria perder a viagem...

A unica coisa que ela tem de bom sao os peitos, fora isso o fight foi bem normal para ruim...

Nao fez oral sem, so deu umas lambidas na lateral e mais nada, beija na boca ate que razoavelmente bem...mas vem com quele papinho de vamoss gozar juntos agora que eu acho um saco, rolou uma gozada soh naqueles peitos e mais nada...

Saldo da noite

150 para a casa
200 para a garota

e eu indo embora achando q poderia ter sido bem melhor...

mas a casa realmente eh muito bonita e muito boa...vamos ver se dah uma melhorada na quantiade de mulheres

Mas pretendo dar uma passada lah quando tiver algum evento especial na casa, pois dai falaram q fica legal de ir...

Link:
🔗

Hamass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

a mulherada ficou louca!

#33 Mensagem por Hamass » 11 Set 2007, 14:18

Não sei o que anda acontecendo no solid gold. Estive lá 2 vezes semana passada, deu uma melhorada no nível da mulherada, pois tem dissidentes do bahamas, millenium e misterium, mas as 2 vezes em que estive fui obrigado a ouvir pedidas entre R$500,00 a R$800,00 por um programa, elas só podem estar loucas, ou então eu estou com cara de trouxa, que pagaria tal valor por um programa. A casa já é vazia, se começar a inflacionar desse jeito, já era!

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hostess

#34 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 17 Set 2007, 00:20

Com o fechamento do Bahamas, fui com dois amigos ao Solid Gold, para ver se algumas garotas tinham migrado para lá. Realmente, umas duas pelo menos eram ex-Bahamas, uma até fez show no palco, mas nada de muito animador.
Meus amigos ficaram meio entusiasmados foi pela garçonete morena e pela hostess loira. Eles me perguntaram se elas faziam programa, respondi que achava que não. Mas hoje, vasculhando este site, vi este post do TINTLN, de 23/04:

"... e nisso chega a hostess e participa da conversa, qdo de repente ela começa a me abraçar e passar a mão ( carinhosamente ) e como tava mal perguntei na lata, ela disse q as vezes fazia programa tbm, qdo gostava do cara ( puta papo padrão mesmo, só que eu cai feito o animal que sou ) , e mandamos bala, subimos e meus camaradas não curtiram mto a ideia de suruba, então jogaram a grana na minha mão pra pegar outro quarto . subi com a menina linda, e partimos pro fight "

Fiquei em dúvida.
Não acho que seja a mesma hostess, apesar da atual também ser loira. A garçonete morena nem tem um corpo tão bonito assim, mas é bem bonita de rosto.
De qualquer forma, o fim do Bahamas e MiLLENium não melhorou o solid gold.

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por malukossim » 27 Set 2007, 00:31

casa com bons shows, garotas bonitas, corpos muito bons. fica na avenida ibirapuera, perto do bora bora.
tem garotas que fazem shows e vão para a casa, outras fazem show e vão embora e tem garotas que só ficam na casa e não fazem show.
para os shows, tem que comprar uns dinheiros falsos, parece casa de strip dos estados unidos, o dinheiro coloca nas strippers, elas dançam um pouco em você.
a garota que mostra a casa é muito sexy, mulata de uniforme curto, magra corpo bonito, pernas de fora, uniforme tão curto, mal cobria a bunda, parece fantasia ou fetiche. achei que fosse dançarina e o uniforme fosse parte do show, mas ela não dançava, muito infelizmente. quando ela se requebrava com as outras meninas, chama muito a atenção, tomara que ela também faça show no futuro.
não tem lap dance, podia ter, aí ficava igual a os estados unidos. tem lugar para dança private, mas não é lap dance, a menos não entendi que era assim. dança private expensiva.
para sair com as garotas que perguntei, preço 400 reais, não saí, mas na outra vez quero sair com uma que faz strip com roupa do brasil, ela tem o corpo mais bonito da casa.

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Ver TD's

retorno

#36 Mensagem por malukossim » 03 Out 2007, 01:11

solid gold segunda não muito animado. cheguei por volta de meia noite.
garotas que fazem show são menos, não vi a garota com quem queria sair.
garotas scort para sair também não eram muito belas, não como da outra vez que fui
não valeu a pena.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Juliana

#37 Mensagem por hwtz04 » 05 Out 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Solid Gold uma noite dessas e confirmei minha primeira impressão. Um lugar bonito, agradável, que não é barato, mas, devido à estrutura que oferece, tem preços justos (principalmente se comparado a outras boates similares).

Fiquei no bar da entrada (gosto de lá, parece bar de hotel) e veio uma menina conversar comigo chamada Juliana. Alta, meio loira, cara de novinha. Sorriso bonito e simpática. Bonita, sem ser linda. Estava vestida em estilo civil, de calça e blusa e, por isso, não pude analisar o material de maneira eficaz antes do consumo, mas pareceu magra e pernas longas (meu tipo).

Ficamos conversando e bebendo durante um longo tempo (boa de papo) e se beijando (ela beija muito bem).

No quarto, não foi das melhores trepadas da minha vida, mas também não foi ruim. Chupa meio sem jeito, com técnica não muito refinada. Vaginal em várias posições, mas sem muita empolgação.
Não pedi anal.

Foi uma trepada tranqüila, não memorável, mas a ida ao SG é sempre um programa agradável.

R$ 250 da menina (nem negociei)
R$ 176 da casa (incluídos dois scotches, uma garrafinha pequena de champagne, quarto e estacionamento)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: LACRADO

#38 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Dez 2007, 09:23

Dvez_Emquando_Euvou escreveu:SOLID GOLD LACRADO. QUANTAS CASAS, COM ESTA, JÁ FORAM FECHADAS?
BAHAMAS, MILLENIUM, MOULIN ROUGE, AMERICAN SHOW PELO QUE SEI.
Para não poluir o tópico de TDs, discussão sobre o tema aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por malukossim » 11 Jan 2008, 23:34

alguém sabe se o solid gold reabriu?

Link:
🔗

impressmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por impressmaster » 15 Jan 2008, 06:24

malukossim escreveu:alguém sabe se o solid gold reabriu?
Cara, passei outro dia na porta e ainda estava concretado!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

SOLID GOLD

#41 Mensagem por altobomgosto » 26 Jan 2008, 09:44

ALGUEM SABE SE REABRIU?

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#42 Mensagem por Coach » 26 Jan 2008, 16:21

Está fechada... vi que estão construindo um muro na frente com 2 entradas. Provavelmente para deixar Hotel e Boate separados.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 27 Jan 2008, 11:22

Coach escreveu:Está fechada... vi que estão construindo um muro na frente com 2 entradas. Provavelmente para deixar Hotel e Boate separados.
Depois da tal "reforma", só espero que o atendimento aos clientes melhore !

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Nome

#44 Mensagem por Boldo Bacana » 28 Jan 2008, 18:12

Snhores,

Passei semana passada e tiraram o nome da porta, será que ainda vai abrir??

Abraços

Link:
🔗

Astarote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por Astarote » 09 Fev 2008, 20:45

Reabrirá na terça-feira 12/2 e haverá festa de reinauguração na terça, quarta e quinta-feira.

Link:
🔗

Trancado