POSITIVO Nome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Às vésperas de completar 15 anos de putaria e não disposto a gastar muito, rodei por uns cinco puteiros de vintão até achar uma que daria pro gasto. Valeu a pena, pois a Jenifer, que já é GP há 6 anos, é bem mais do que uma baranga de vintão. Ela já atendeu em grandes boates e casas, tem um corpo praticamente perfeito, com pele bem branca e cabelos negros e compridos. Seus seios são pequenos e com bico rosado e sua buceta semi-raspada tem grandes lábios inchados. Não tem celulites e nem estrias, enfim, tá inteira. 24 anos com corpo de 18, nem parece que já tem uma filha. É do interior de São Paulo e conversa como uma mulher madura e casada.
Ela diz que já fez programa de R$200,00, mas que agora enjoou de ter que cumprir horários e prefere o vintão pq é mais livre para curtir a família. Não está lá todos os dias, só atende qdo quer e logo vai largar a vida pra casar novamente. Depois de 6 anos, diz que não tá nem aí pra nada, que não se interessa mais em agradar o cliente e que tbém não gosta que a tratem como namoradinha, apesar de sua aparência doce. Diz que só faz por dinheiro e quer mais que o cara goze logo e se mande. Mais sincera e mais verdadeira, impossível. Tem um jeito bastante deprê, decadente, acho que até ela pensa que raio caiu na cabeça pra ela estar naquele lugar e não querer sair pra ganhar mais. Pra quem gosta de ver uma pessoa na fossa, ela é uma companhia bem agradável
O que o amor não faz com uma pessoa ... essa mulher tá doida de apaixonada...
O TD valeu a pena pelo preço e por seu lindo corpo. 40 paus por uma mina que até em puteiro de 130 é difícil achar. Por sinal, seu tom de pele, bem branquinho, realmente é muito difícil de achar. Essa cor é comum em bons colégios particulares, mas dá pra contar nos dedos quantas GP's têm esse tom de pele. É que nem comer uma daquelas gostosas da sala de aula que vc só ficava azarando.
Gozou rápido no meu oral, tem uma vagina deliciosa, que soltou bastante clara de ovo, e o barato foi sentir as contrações da vagina nos meus dedos enquanto gozava. Retribuiu me fazendo um oral maravilhoso, apesar de encapotado, e eu não resisti muito tempo. Leva jeito pra bater uma punheta gostosa, tbém. Tem mão leve e boca suave.
Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Por isso, 1 hora com ela acabou sendo muito. Na realidade, me dispensou faltando uns 15 minutos, mas nem faria diferença. Mas pra meia hora é uma pedida e tanto, oportunidade raríssima! Pena que nunca saberei se ela estará lá e, como ela vai fechar as pernas logo, o negócio é aproveitar enquanto houver tempo. Por vintão, dá pra ser cliente pelo resto da vida, mesmo com a frieza dela.
Vítima nº 149. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Semana que vem, Festa de Debutante: 15 anos de doideira, e sem casar.
A Garota Nego Bengão do mês de Setembro/2007 é a mesma de Agosto: ***.
"Hoje eu fui testemunha da queda de um tabu: quem falou que uma vez puta, é puta pra sempre?"
"Por outro lado... se ela ama tanto assim o seu quase-marido, o que ela faz naquele lugar pra ganhar merrequentos 10 reais por cada meia-hora??? Mulheres, tsc, tsc..."
"Nunca confie em uma pessoa que sangra uma vez por mês e não morre".
----------------
***Editado, General/moderação - 03/10/07
Excluída comparação entre piranhas. De acordo com as regras, não é permitido.
----------------