ken engole porra e a karina, e ela deixou bem explicado que cobra 50 conto pra fazer isto.Kyng escreveu:( 24/09/07 ) Nesta segunda feira fui procurar uma buceta e de gozar na boca de alguma perva, o local escolhido foi o ap.32, chegando lá fui procurar a Carina mas ela não estava então a Magali ("gerente") me ofereceu a Alana (Amanda) - isso já abrindo a porta do ap. do lado. Entrei e a mina estava saindo do banho, me comprimentou e me levou para o primeiro quarto,conversei com ela um pouco e paguei em seguida,ela saiu para dar o dinheiro para a Magali e logo voutou , tiramos a roupa e ela me ofereceu uma bala, sacou um lenço para passar no meu pinto,chupou até o menino ficar duro e depois de chupar ela cospiu num pedaço de papel ( parece ter nojo ) , ficou D4,passou creme na buça e então fiquei socando bastante até que no final a camisinha estorou então pedi para gozar em sua boca - ela logo virou,abocanhou e aí gozei gostoso. Acho que essa mina não engole pois até depois de terminar o oral inicial ela já cospiu no papel higiênico - acho isso constranjedor - mas como já foi postado que ela engoliu então fica a dúvida se ela engole mesmo ou depende do cliente,ou......
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Alana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem, depois de tentar algumas vezes, sem sucesso, conseguir foder a Helena.
A descrição dela todo mundo ja sabe, agora vale destaque para aquele bundão, é demais.
Ela esta bem acima da media das outras putas do CF 151.
Vamos ao TD:
Começou beijando gostoso e deu os peitos pra eu chupar. Fiquei mamando um tempo e ela pediu pra eu dar o pau pra ela chupar. Ficou chupando uns 15 minutos, engole tudo até o talo.
Depois veio por cima e cavalgou bem gostoso. Em seguida fizemos um ppmm e pus ela de quatro e mandei ferro naquela buceta gostosa. Falei que queria comer seu cuzinho e ela falou que só de ladinho (isso todo mundo ja sabe) mas não deu tempo, gozei na buceta mesmo.
Ficamos ainda batendo um papinho e depois vazei.
Vou voltar com certeza.
$20 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
voltei pra despejar leite na boca da puta loira
Já faz umas 2 semanas que fiz esse Td. Dia de semana, horário de almoço e a Carina tinha voltado pra esse apto (32) depois de uma passagem pelo 41 (aonde usou o nome de Karla).
Bom, já a conheço faz tempo, então fomos pro ap ao lado (31), tomei uma ducha e esperei no quarto. Comigo ela sempre foi gente fina. Mas nesse dia ela tava meio cabrera. Ela tava discutindo com alguém pelo celular e no final do Td o clima tava meio tenso entre as Gps. Não vou tomar partido de ninguém, afinal isso é assunto entre elas. Apesar desses acontecimentos um pouco chatos, o fight continua bom:
Chupetinha sem camisinha, lambidas no saco, mama as bolas, virilha e toda a extensão do kct.
Falei pra ela ficar de quatro e meti na xeca arrombada dela. Bombei e dei uns putas tapões nas nádegas, coxas e solas dos pés. Durante a trepada, ela ficava falando que engoliria a porra de qualquer um, desde que fosse remunerada com um $extra.
Putz, numa outra vez já gozei e vi ela engolir o meu sêmen sem ter que pagar nada a mais. Arranquei a borrachinha e ela como de costume já se posicionou de frente com a boca escancarada. Jatos de esperma devidamente centralizados na língua da vadia. Quando saiu a última gotinha ela perguntou se era pra engolir ou não.
Como eu já tinha gozado mesmo, falei que ela podia fazer o que quisesse com o leite, mas eu não ia pagar extra não (afinal tava com o dinheiro contado). Ela ficou com aquilo na boca um tempinho, brincando e depois então cuspiu no lixinho.
Tomei uma ducha, paguei e zarpei.
Carina: loira, cabelos curtos, grandona, corpo de cavala (um pouco judiado, se comparado há uns 2 anos atrás), já sofrendo um pouco de desgate pelo uso constante (é uma das putas mais procuradas no prédio, ásvezes tem que entrar na fila pra comer).
Obs: Sr. Moderador por favor unificar os relatos dessa garota (aparece como Carina-32 e Karla-41, separadamente).
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Fodendo a ruiva
Depois de alguns dias de ter feito o Td com a Carina, voltei no 32 e resolvi experimentar a Alana.
Pele morena, rosto normal, corpo tatuado (abaixo da nuca e pernas), cabelo pintado de ruivo, corpo meio de cavala, bastante carne, um pouco de barriga, peitos ok. Simpática e falante (até um pouco demais!)
Limpou minha rola com um lencinho umedecido e começou um boquete sem preservativo. Ela ajoelhou no chão e eu fiquei sentado na beirada da cama. Chupou legal, alisava minhas pernas e virilha. Falava algumas besteiras (um pouco de ppp). Ficou mamando a pica durante uns 10 minutos.
Resolvi comer a buceta. Ela se levantou, cuspiu a saliva no lixinho e encapotou o meu pinto. Depois, se colocou de quatro e mandei o tarugo pra dentro da vadia. Bombei e fiquei olhando a cara dela refletida no espelho. Rosto até que bonito pro padrão do prédio. Durante a meteção, alisei os peitos e a barriga (um pouco pelancuda, mas nada desabonador).
Fiz carrinho de mão, segurando ela pelos pés enquanto socava na xeca. Tinha intenção de esporrar na boca dela, mas não deu pra segurar. O bucetal tava gostoso pra caralho! Na hora que eu senti que a porra ia sair, só deu tempo de retirar o pinto de dentro dela, arrancar a camisinha e ver os jatos voando nela. Caiu nas nádegas e nas costas delas. Ela falou alguma coisa que não me lembro e deu umas risadinhas.
Tomei uma ducha e vazei. Foi uma trepada legal. 20tão por 1/2 hora.
Anal: não pedi Beijo na boca : só deu no rosto (não ligo-nem faço questão)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Moderação
EI MODERAÇÃO,
ESSE TÓPICO É REPETIÇÃO DE OUTRO,
PROVIDÊNCIAS, PLEASE,
GRATO.
PROVIDÊNCIAS, PLEASE,
GRATO.
Tainá ( Ap.23)
Resolvi conhecer essa tal Tainá no prédio Cons.Furt.151,ao tocar a campanhia uma morena jambo com traços nordestinos me atendeu e se identificou como tal,mas olhando bem é uma merena com um corpo muito gostoso e um trazeiro tentador. Fomos para o quarto e acertado o valor(20reais por 1/2hora),aí ela saiu e logo em seguida voltou e começou a alisar meu corpo e dar uns beijos no pescoço e peito,pegou no meu pau e ficou punhetando até ele despertar,então logo encapou o menino e fez uma chupeta legal (seria melhor se fizesse sem camisinha mas disse que não fazia),oral uns 7 minutos e veio por cima--a morena tem uma buceta gostosa e cavalga bem,frango assado muito bom,e ficou D4 (visão deliciosa daquela buceta morena- seu formato é perfeito) então bombei bastante até encher o pástico. Não pedi anal e nem para gozar na boca.
Carina
Mais uma vez com a Carina, ao chegar toquei a campanhia e a própria me atendeu,fomos para o ap. de frente ao portão e chegando paguei o programa(20reais-1/2hora),ela já começou chupando(sem enpolgação aparentemente),com o menino em riste pedi para colocar a camisinha e ela colocou e veio por cima cavalgar,depois frango assado,de ladinho,e em fim D4 quando soquei com força até não aguentar mais e tirar o capote e gozar em sua boca,chupou um pouco e em seguida foi cuspir no lixo. O programa já está ficando monótono com ela,mas é uma boa pois é completa e sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Juntar no tópico deste predião : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=133
sousanto escreveu:EI MODERAÇÃO,
PROVIDÊNCIAS, PLEASE,
GRATO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Visitei o prédio nessa semana, para ser mais preciso, fui ao ap. 23, onde fui atendido por uma coroa de cabelos loiros, que provavelmente deve acumular as funções de cafetina e puta no local. Na sala de recepção, nota-se um quadro na parede, onde vemos a imagem de São Jorge montado em seu cavalo, enfiando a espada no dragão, ou seja, um quadro que representa melhor do que qualquer coisa o que é uma visita a este prédio.
Acabei optando pela Tainá, que inclusive já migrou diversas vezes de apartamento e já trabalhou com outros codinomes no local.
DESCRIÇÃO:
- pele parda, traços cafuzos, acho que é recifense, olhos escuros, lábios grossos;
- cabelos pretos e lisos;
- peitos grandes, nos quais a ação da gravidade começa a iniciar sua influência, mas ainda assim gostosos;
- bunda relativamente grande;
- barriga saliente;
- segundo a evolução dos adesivos de orelhão, rejuvenesceu três anos e agora está com 19 anos, mas aparentemente deve ter seus 26/27 anos.
DESEMPENHO:
Oral encapotado, razoável, chupou com vontade. Cavalgada realizada com entusiasmo e disposição, variando os movimentos. Em seguida, ppmm e de quatro. Não ofereceu o cu, tampouco eu o pedi, mas segundo algumas postagens anteriores ela dá.
No geral, trepada básica, mas deixo registrado como positivo considerando o conjunto da obra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
se eu não estou enganado, essa Tainá tem foto no site Namoradinhas e está com o nome Thaina India...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
helena loira
Olá comedores.
Nesta terça por volta das 15:00 h, fui ao ap 32 para comer novamente a Helena loira (cavala)
Atendimento como sempre simpático e td realizado de forma tranquila por vintão meia hora.
Fez oral molhado sem capote por uns 15m variando com chupadas molhadas e quentes no saco
Terminei no ppmm. Sem decepção.
Outra coisa: Fiquei sabendo que a "Karina engole porra" saiu do local para lugar incerto e não sabido.
Entrou em seu lugar uma loirinha magrinha estatura baixa de nome Paty. Achei ela gostosinha e simpática para o padrão vintão. Parece que era o 1ª dia dela no local.
Quando cheguei para comer a helena, tinha um japa que foi para o quarto com a ninfetinha loirinha. (será um japa sonegador?)
Resumindo: No ap 32 da cafetina magaly saiu a Karina e entrou a Paty.
Da próxima vez acho que vou na loirinha ninfetinha.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
http://www.namoradinhas.com.br/v3/gatas ... _india.phpTBA escreveu:se eu não estou enganado, essa Tainá tem foto no site Namoradinhas e está com o nome Thaina India...
Confere ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
ela mesmo, eu fiz TD com ela quando a mesma atendia naquele ap ao lado do 32 acho que era o 31, junto com uma coroa loira...Plotter escreveu:http://www.namoradinhas.com.br/v3/gatas ... _india.phpTBA escreveu:se eu não estou enganado, essa Tainá tem foto no site Namoradinhas e está com o nome Thaina India...
Confere ?
CF 151
Olha o Japa n area de novo derrubou é pênalti!!!!!
Vamos por os tds em dia, pois sonegar é crime!!!!
Na Cf 151 a umas tres semanas fui ao apto 32 escolhida a helena loira, aprox. 1.70,corpo compatível.
Oral sem bem feito, depois uma cavalgada ppmm, finalização de 4.
Boa compania, é isso o Japa Sai vazado de saco vazio até o prox. TD!!!
-