Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andreia/Camile

#286 Mensagem por virilman » 19 Set 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive duas vzs, neste prive, na primeira vez sai c/a Andreia :(TD positivo)

morena clara - por volta de seus 25 a 26 anos
um pouco acima do peso, mas tudo durinho, e´o tipo da gordinha gostosa
seios grandes, mas nao caidos
cabelos na altura do ombro, escuros
olhos escuros
cochas grossas e firmes
vagina muito gostosa semi depilada
chpetal sem e muito bom
anal n/fiz
beija com vontade e se empolga
nao regula posiçao, mas seu forte é a cavalgada, ela pega fogo
resumo da obra, vale a pena a mina gosta e sabe fazer
nota - merece 8,5

Camile:- aparenta entre 22 a 23 anos (TD - neutro)

lourinha nao natural
cabelos compridos , abaixo dos ombros
seios medios p/grande e bem redondinhos
pernas bonitas e sem marcas
bunda proporcional ao corpo (gostosa)
vaginal semi depilada muito boa, mas da Andreia é melhor
oral, sem capote mas nao deixa gozar
anal faz mas c/tx
enfim, a mina ate e legal, mas nao tem empolgaçao, só no oral que faz bem(parece q/gosta)
vaginal, regular sem muita empolgaçao.
A casa é pequena, as tolhas sao lacradas, o banheiro embora coletivo, estava limpo, ae o sabonete é liquido, o unico problema é que a camile me falou q/eles trocam o lençol uma vez só por dia, por isso coloquei a toalha pra forrar e pedi outra.

Ps. nao sei se pode dois tópicos de uma ´so vez.

loirinha nao natural
cabelos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#287 Mensagem por sebinho » 21 Set 2007, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Anal:NÃO
como meu amigo disse hoje fui a casa da simone,tava um tempinho sem comer a bucetinha dela cheguei no puteiro e o cara abriu a porta ( nunca lembro o nome dele ) pedi a simone ele mandou eu esperar um pouco que ela tava atendendo e seria rapidinho ,ok pq não esperar ? qdo a foda e garantida não tem problema esperar ,passando ums vinte minutos ela chegou com uma bermudinha branca que deixou el mais gostosa e já veio me beijando e perguntando pq eu tinha saido e tal...fomos pro quarto e como de costume dinheiro adiantado ( pra min tudo bem ) enquanto ela foi levar o dinheiro eu fui preparando a rola pra ela ,logo que ela chegou eu já tava de pau duro sentado no sofá ela chegou e já fi chupando o menino com aquela boquinha de safada dela que chupeta maravilhosa , depois fomos pra cama e tome mais chupeta com ela de 4 que visão !!!encapou e veio por cima pika na buceta e beijos de lingua sem miseria epois comi ela de ladinho com a visão novamente daquela bunda,soquei forte mesmo sem dó ,depois fui pro ppmm e mais beijos de lingua tava quase gozando na buceta da safada mais queria ver minha porra saindo e pedi pra gozar nos peitoes dela que delicia de gozada acho que saiu um litro e meio de porra , lavei a safada de porra ,cú nem pedi de tão bom que tava a foda deixa pra proxima enfim $ 25,00 por um fodão de 1ª , como não conheço muito os prives de sampa pq moro em praia grande que puder me indicar outra perva no padrão simone de atendimento favor me avisar,um colega me indicou a soraia lemos , mas já fui umas 4 vezes lá e ela não estava a choque saiu do puteiro.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

de novo Simone

#288 Mensagem por xman3 » 23 Set 2007, 16:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:? Putz, ontem fui buscar comida, e quando passei pela D.de Moraes e olhei no 55 da Caramuru, a cabeça de baixo apontou, então fui a procura da Simone... lá chegando pergunto por ela, ainda bem que estava de boa, senão... reconheceu-me, chegou e passou a mão no pau por cima da bermuda dizendo que sabia o que eu queria, eu disse meter, ela sorriu e disse então vamos... banho básico, pagamento adiantado, e já chegou pegando alisando o pau, ajoelhou, passou o pau no rosto, punhetou, esfregou nas tetas deliciosas, e meteu o pau na boca ou a boca no pau :oops: mama tudinho, chapeleta tronco e bolas do saco, espanhola com direito a mamada na chapeleta, deliciosa a boca tesuda da Simone... eu falei que iria comer só o CÚ, ela falou nossa que é isso tarado... passou creme, encapou e colocou o pau na entrada da porta dos fundos, pediu para ir devagar até acostumar com o menino, que entrou devagar até bater as bolas na buça, gemeu rebolou e pediu para meter com vontade e assim o fiz, segurei-a pela cintura e meti gostoso, delicia ver o pau entra e sair daquele CÚ... logo ela pediu para tirar, disse que estava doendo... desencapou discretamente e colocou outra camisola pedindo para meter um pouco na buça... ppmm com vontade, ela gemendo e chupando os bicos das tetas tesudas, de frango assado, delicia pernas levantadas e eu socando com vontade, ela gemia e pedia mais... ela falou que podia esporrar aonde eu queria, então foi na boca tesuda... desencapou e mamou gostoso massageando as bolas do saco, soquei gostoso na boca até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, e muito, ela tirou da boca e melecou as tetas, e falei para ela meter a boca e ela o fez, pqp chapeleta sensivel pra k7, ela mamando e falando dá risada agora dá, pqp é phoda como fica sensível :oops:

Estou percebendo que a Simone não está aguentando o anal como era antes, agora meteu um pouco ela diz que está doendo, pelo para mim dá essa impressão... mas continua um phodão, também por r$ 25,00 estacaletas + taxa de CÚ, está de bom tamanho... recomendo e re-comerei-a sempre que estiver pelas imediações :roll:

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#289 Mensagem por Devoto do ódio » 24 Set 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devoto do ódio escreveu:NOME: Renata
DATA/HORA: 11/06/2007 ás 19:30
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Média p/ grande
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Intenso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, não negou posições e foi bem "selvagem"...
ANAL: . Faz, c/ Tx. R$ 20,00
ESTILO: India potranca
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Muito bom, vale mais um repeteco.
OBSERVAÇÃO: Já fiz um TD com ela, quando a mesma trabalhava na Pitangueiras, 125 com o nome de Taís
Repeteco com a Renata, só acrescentando que ela foi bem mais selvagem do que na última vez... valeu o investimento...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#290 Mensagem por Broka » 25 Set 2007, 17:19

POSITIVO

Vou aproveitar o meu alvará e ao invés de ir num puteiro, vou atualizar uns TD´s aqui. Escrevi hoje um realizado com a Kelly (Afonso Celso, 871) e agora, vou contar sobre a minha trepada com a maravilhosa Simone.
Primeiro: ela pode não ser bonita mas a mina tem uma cara de metelona que deixa qualquer um louco de vontade de socar a broca nela.
Cheguei na casa e já pedi para o carinha chamar a Simone. Ela veio toda sorridente, era terça-feira passada e a munhé disse que o movimento tava fraco e ainda disse "justo hoje que eu tô afim de metê". Sorte minha!!!
Deitei na cama e tirei a roupa. Logo depois chegou ela com aquelas necessary de puta com papel higiênico, camisinha e um KY. Não deixei ela dominar a trepada e já fui tirando a roupa dela e metendo a mão no meio das pernas dela. Grudei na teta da munhé e mamei igual uma criancinha e logo depois comecei a chupar a buceta dela. E não é que ela tava afim de meter mesmo porque não sou nenhum Don Juan e a mina começou a ficar louca e gemer e falar que tava com um puta tesão! Agora, eu sei bem que muita munhé finge que parece até que vc sente o caldinho escorrendo e a safada tá é com encenaçãozinha pra vc. Agora esta Simone sente tesão e fica louca na cama. Depois de eu chupar muito a buceta dela (Também chupei com vontade! Enfiava a língua na buceta dela que quase perdia o fôlego) ela deu umas torcidas na cama e eu falei pra ela chupar o meu pau! Chupou um pouco e eu já tava com o pau latejando de tesão e já pedi pra ela ficar de 4. Soquei muito na buceta dela, mas eu acho que com a minha chupada na buça ela já tinha gozado porque eu não a vi colocando nenhum gelzinho na buceta e o pau escorregou pra dentro que tava um mel o negócio. Soquei, soquei, soquei e essa minha gemendo, gemendo, gemendo e aí que eu virei ela num ppmm (sem comer o cu) e gozei com o pau tolado na buceta dela e dando um beijo de lingua na munhé e ela me segurando pela cabeça e me apertando na boca dela!!!! Carai! Que gozada! A munhé virou pra mim e falou assim: "Vc é uma gracinha sabia?" Putz! Essa foi boa! Eu sou uma gracinha!!!
Enfim, TD positivaço! muitos repetecos e quero um dia ver se essa mina topa um motelzinho comigo. Fico imaginando eu chupando a buceta dela dentro de uma piscina de um motel ou numa hidro... carai!

25 conto 30 minutos.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por sebinho » 02 Out 2007, 00:32

POSITIVO

tava afim de uma boa foda então resovi ir atras da simone pq sei que é fodão garantido,cheguei por volta das 13.30hs e mandei chamar a simone como sempre demora sempre um pouco mas,sei que vale a pena esperar chegu e já me chamou pra metelança ,no quarto liberou uns beijinho e deu umas pegadas no meu pau que logo ficou duro qdo voltou já foi chupando o danado na pele,que chupada dava vontade de ficar ali mesmo chupada babada com passadas de lingua nas bolas que delicia de boca !!! fdp gosta doq faz encapou e já foi ficando de 4 soquei forte que delicia !!! apertando aquele bundão ,ora pegando nos peitos depois pedi uma cavalgada oq fez sem miseria pedi para parar e dei umas socadas bem dada no útero da safada depois fiquei de joelho e pedi uma gozada na boquinha ,jorrei 1,5 de porra na boca dela parecia uma maquina vap que gozada do caraio de boa , $ 25,00 por 30 min. anal nem pedi mas da proxima vou querer só o cú.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por xman3 » 03 Out 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

:? É passar nas imediações e ver na placa o indiscreto 55 da Caramuru que a cabeça de baixo pensa na Simone, Keyse, Andréia e as outras... então resolvi estacionar e meter... quando abriram a porta perguntei pela Simone, estava ocupada, então a Keyse, ela chegou vestindo uma bermuda que pqp moldava aquela aBUNDAncia, então fomos... paguei por 1/2 horinha alvará curtissimo... falei que estava a fim de boquete e CÚ, ela falou nossa nem começamos :oops: falou da taxa de CÚ, eu já sabia e falei tudo bem... banho rápido para lavar a ferramenta... ela entrou no quarto, e quem a conhece não é de conversa, mas fui lá para meter então não ligo... tirou a roupa, peitos pequenos gostosos de pegar e chupa-los, agora o tamanho da buzanfa é coisa de louco, ela é baixinha, então imagnem a TANAJURA... ajoelhei na cama, ela ficou de 4 e caiu de boca na rola, a visão da BUNDA é demais, fiquei alisando e apertando aquele monumento de carne, passando a mão na buça e no CÚ... segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, delicia meter na boca tesuda, coloquei-a deitada na cama e fiquei em cima dela enfiando até o talo, ficava só as bolas do saco para fora daquela bocona tesuda de chupadora de rola... 69 com ela por cima, mamou gostoso, dei umas chupadas na buça limpinha e sem odor, e umas linguadas naquele buraco rosado do prazer... falei quero comer o seu CÚ, ela encapou o pau, passou pomadinha, e pediu para enfiar um pouco na buça para endurecer bem a pica para comer gostoso o seu CÚZINHO, e de 4 enfiei devagar até entrar gostoso, segurei-a pela cintura e soquei gostoso, ela tirou da buça e colocou na entrada da porta do prazer, pediu para ir devagar até acostumar com o brutus, enfiei devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado naquele CÚ tesudo, ela começou a rebolar, então segurei-a pela cintura e comecei a meter gostoso, soquei demais, ela gemendo baixinho, de bruços fiquei em cima dela enfiado naquela montanha de carne entalado no CÚ, metendo e metendo... virou e pediu para meter de frango assado, pqp que delicia meter nessa posição, ela toda arreganhada e levando pau no CÚ, é demais, soquei até que falei que iria gozar, ela falou goza na minha boca, enche ela de porra, eu quero, não pude negar, desencapei e dei a rola para a bezerra mamar, mamou a chapeleta massageando as bolas, então gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, esporrei demais, não deixou escorrer uma gotinha e continuou mamando que a rola saiu limpinha daquela boquinha deliciosa...

Honorários de R$ 25,00 estacaletas por 1/2 hora de phoda sem miséria + TAXA DE CÚ... recomendo a baixinha, e re-comerei-a com certeza

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

ANDREIA

#293 Mensagem por fabinho » 03 Out 2007, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Sabadão dia 29/09 fim de tarde fui nesse prive de novo para comer a Simone como ela não estava resolvi arriscar com a andreia e me dei mau .. menina bem acima do peso a unica coisa boa foi o oral sem camisinha depois do oral encapei a criança e comi ela até gozar rapindinho .. me troquei e sai fora !!!
valor da despesa r$ 25,00 1/2 hora
Era melhor ficar em casa assistindo tv !!!

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#294 Mensagem por Balhelhas » 04 Out 2007, 21:48

Estive neste privê hoje. Não curti nem um pouco :? .

Detalhes negativos que eu vi:

- Entrada super indiscreta, fica entre um boteco e um supermercado. Fora que o trânsito tá sempre parado na porta e todo mundo sabe que ali é puteiro dado ao imenso número 55 que tem na porta.

- Câmera de segurança filmando a saída dos clientes. Isso pode fuder meio mundo se as imagens são divulgadas na Internet. Pode parecer bobagem, mas para caras casados como eu pode dar rolo...

- A escadaria tem o teto baixo, cuidado para não bater o chifre lá...

- Tinha uma oferenda cheia de coisas em cima do móvel da sala. Cara não curto isso, respeito as crenças realigiosas mas acho isso meio pesado. Vendo aquilo caí fora...

Detalhes positivos não posso citar pois tinham duas minas atendendo e a que apareceu era mais feia que dar porrada em padre. Caí fora e não pretendo voltar. Lugarzinho escroto...

Boa sorte para quem for...

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DUPLA MARAVILHOSA

#295 Mensagem por arrepiado » 04 Out 2007, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keyse e Simone

MANUS, PRÁ NOIS QUI TEM POUCA GRANA AXAR UMA DUPLA DESSAS POR UMA ONCINHA, É MUUUUUUUITA SORTE. :lol:
JÁ TINHA COMIDO GOSTOSO AS DUAS ANTES, SÓ QUE EM DIAS DIFERENTES. :razz:
NA QUARTA PASSANDO PELAS REDONDEZAS, LEMBREI DO RABÃO DA KEYSI, E DOS PEITÕES LINDUS DA SIMONE, ENTÃO RUMEI PRÁ 55.
SE APRESENTARAM O PLANTEL DE SEMPRE, ENTÃO ESCOLHI A KEYSI, QUI TAVA CUM UM SHORTINHO SOCADO LINNDO. ::gostosa::
ELA PERGUNTOU SE NUM QUERIA FAZER UMA DUPLA, ENTÃO LEMBREI DA SIMONE.
ELA FOI PERGUNTAR SE ELA ATENDERIA, E PRA MINHA SORTE SIM. :-2p1-:
NO QUARTO AS DUAS COMEÇARAM A SE BEIJAR E NEM DERAM BOLA PRÁ MIM, TAVA LINDO VER AS DUAS SE AGARRANDO, E TIRANDO A ROUPA UMA DA OUTRA. :-´
ENTÃO ME CONVIDARAM A PARTICIPAR, AS DUAS CAIRAM DE BOCA NO MEU PAU, QUE JÁ TAVA ATÉ BABANDO SÓ DE VER AQUELA CENA. ::oral::
A SAFADA DA SIMONE MANDOU EU LAMBER A BUCETA DA KEYSI ENQUANTO ELA CHUPAVA MEU PAU, QUE DELÍCIA, SÓ DE LEMBRAR FICO EXCITADO.
DEPOIS ENCAPOTOU O DANADO, DEU UMA PUTA CHUPADA, E SEGUROU NAS BOLAS E PEDIU PRÁ KEYSI SENTAR EM CIMA, ENQUANTO ISTO COLOCOU AQUELE RABÃO NA MINHA CARA, E PEDIU PRÁ MIM CHUPÁ-LA. ::rei::
NUM GUENTEI NEM DOIS MINUTOS E GOZEI NAQUELA XANA DELICIOSA DA KEYSI, A SIMONE FICOU QUERENDO ROLA, MAIS EU NUM TINHA MAIS GRANA PRÁ DOBRAR, ENTÃO FICA PRÁ PRÓXIMA VEZ. :-chapeu-:
BEM SAFADINHAS ESTAS DUAS, RECOMENDO, E JURO, SÓ DE LEMBRAR DA CENA DAS DUAS JÁ BATO UMAS PUNHETAS. ::macaco::

Link:
🔗

Rockstars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Keisy

#296 Mensagem por Rockstars » 07 Out 2007, 02:34

POSITIVO

Otimo TD realizado hoje com a Keisy na Caramuru 55. O local como ja relatado aqui nao e nada discreto, todo mundo fica te olhando. Bom ja era quase 7 da noite, o plantel era composto de 3 minas, a Keyse, Renata e Camilli, bom nivel para R$ 25,00. Bom a Keisy e baixinha, bunduda e muito gostosa, mas tem cara de poucos amigos e nao gosta de conversa, no fight a mina e um furacao, oral sem ate o final, anal e um vaginal de 4 que deixa qualquer um morto, foi pacote completo por R$ 25,00 + R$ 10,00 tx extra. Quem quer boa foda pagando pouco e so criar coragem e subir a escadinha da 55. Recomendado.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#297 Mensagem por joaopolones » 07 Out 2007, 09:45

POSITIVO

Repeteco com a keisi, como ja descrito, loira, baixinha, seios pequenos, nao e simpatica a primeira vista, mas e muito bom na foda., faz de tudo e mais um pouco.,

e muito baixinha, mas ela de quatro tem um encaixe perfeito.,

sempre uma boa opcao.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por xman3 » 07 Out 2007, 22:47

POSITIVO

:? Eu sei que a fachada do 55 da Caramuru não é nada discreta como disse outro putanheiro, mas por 25 estacaletas e ainda com os CÚs que tem a oferecer, então o custoxbenefício até compensa, e foi pensado com a cabeça de baixo que passei lá, e chamei pela Keyse, baixinha nada simpática a primeira vista, mas eu não vou lá ficar de tititi, e sim meter num CÚ então... quem já a conhece sabe do que estou falando daquela BUNDONA, TANAJURA, que ela tem e sabe usa-la... entramos no quarto e ela disse: eu sei o que vai querer, falei é isso mesmo, boquete e CÚ, vou pagar a TAXA DE Cú, ela até sorriu, coisa rara... falei de uma hora... paguei as 50 estacaletas e fui ao banho lavar a ferramenta... ao chegar no quarto, ela entrou e já chegou pegando no pau, punhetou, virou de costas, esfregou na BUNDA, que tesão, ajoelhou, punhetou, esfregou no rosto, bateu com ele na cara, e meteu a boca, que mamada deliciosa, chapeleta, massageando as bolas do saco, tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei rola adentro naquela boquinha tesuda, enfiei até o talo, só as bolas ficaram para fora... ajoelhei-me na cama e ela ficou de 4 mamando, alisei a buça e a BUNDA, pqp que formato quando ela fica de 4, parece um CORAÇÃO... 69 com ela por cima, dei umas chupadas no grelo teso, buça limpinha e sem odor, enfiei a lingua dentro da buça, e lambidas naquele buraco prazeiroso que é o CÚ, ela gemeu baixinho, abri bem a BUNDA, e enfiei a lingua dentro do CÚ tesudo... ela falou mete na minha buceta vai, quero meter de toda maneira vai, não deu para recusar, encapou e subiu em cima, desceu devagar engolindo o pau, rebolou, subiu e desceu, mamei nas tetinhas pequenas, segurei a bunda e ajudava-a subir e descer com o pau entalado na buça... ppmm com direito a meter com vontade, dava cada estocadas e ela segurava e puxava-me de encontro, gemia e pedia para fuder a putinha... de frango assado, pernas levantadas, um pouco relutou, mas segurei-a e mandei rola com vontade, soquei gostoso, entrava tudinho... ficou de 4, pqp que visão maravilhosa, dá um tesão danado ver aquela BUNDONA arrebitada, segurei-a pela cintura e comi gostoso... falei do seu CÚ, ela passou creminho e direcionou o pau para entrar na porta dos fundos, pediu para ir devagar até acostumar com o brutus, foi o que fiz, enfiei devagar até bater as bolas na buça, fiquei parado atolado, ela gemeu e rebolou, então comecei a meter com vontade, segurei-a pela cintura e meti gostoso, soquei demais naquela BUNDONA, de bruços só metendo em cima dela, pqp que posição deliciosa de meter, ela rebolava, jogava a BUNDA de encontro as estocadas... e de frango assado então, pernas levantadas e eu por cima metendo até o talo, meti com vontade, soquei demais... saciado de CÚ, falei que iria gozar, dai ela falou: GOZA NA MINHA BOCA, ENCHE DE PORRA VAI, nem precisava pedir, era o que eu queria, desencapei e dei para ela mamar, e como mamou, fiquei alisando a BUNDA, até que nã aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, caracas quanta porra, dei umas golfadas que ela quase engasgou, mas não tirou da boca, mamou tudinho que o pau saiu limpinho daquela bocona tesuda chupadora de rola, e foi fazer a higiene bucal... falou que a porra estava acumula :roll: também depois de uma phoda daquela...

Honorários de R$ 50,00 estacaletas + taxa de CÚ por uma hora de metelança com a baixinha tesuda, bunduda que recomendo e com certeza re-comerei-a

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#299 Mensagem por Putanheiro Louko » 11 Out 2007, 13:26

POSITIVO

Ontem a noite tava passando pela praça da árvore e me deu uma puta vontade de receber um belo boquetão, fui direto pra caramuru 55 e nem quis saber de chamar a Simoni (que ultimamente tem feito cú doce pra me atender) ou ta ocupada, ou ta esperando cliente, ou ta com TPM, em fim... foda-se buceta pra comer é o que não falta, ainda mais pagando ahuahuahaua....

A Keyse apareceu na sala e já escolhi, fomos pro quarto, paguei, foi levar o dinheiro e voltar com as ferramentas de trabalho... e deitei na cama pra receber um belo boquetão que ela tem a manha de fazer... porra chupou sem capote variando a pressão, lambendo, beijando chupando, chupou por quase 10 minutos e mandei porra na boca dela...

Para não atrasar só dei uma limpada no pau com papel me troquei e vazei...

é isso ae...

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por sebinho » 12 Out 2007, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

dei uma passadinha no puteiro e tava afim de comer a simone ,chegando lá o cara abriu a porta e disse que ela ia demorar uns 30.00 min pois tinha ido ao banco pagar umas coontas ,pensei comigo mesmo pq não foi vc ,fiquei no sofá pensando com quem eu ia pois não estava afim d esperar pq tinha de ir ao centro ,dei uma descida até o boteco pra tomar uma coca-cola qdo vi a camile chegando de mini saia que gostosa que ela tava pensei vai ser vc mesmo e ainda por cima ia quebrar o "cabaço" dela ,esperei ela subir e cheguei logo atras ,mandei chama-la e fiquei esperando ela chegou com uma sainha transparente e uma calcinha socada na bunda que delicia !!! fomos pro quarto paguei e ela foi tomar um banho,qdo voltou já foi me agarrando e mandou eu deitar na cama ,começou um boquete sem capa bem macio ,ficou um tempão assim depois deu uma cavalgada meia boca e pedi pra finalizar com ela de 4,muito bom ela de 4 a visão e sensasional vc fica pensando de onde saiu aquele rabão afinal de contas ela é uma falsa magra,veleu os $ 25,00 mas,poderia ser melhor mais vai levar positivo pq não regula posições e é bem simpatica oq te deixa bem a vontade terá um repeteco

Link:
🔗

Trancado